O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
O foda é que o OnePlus 8 e o 8 pro saem logo logo. Nem sei se é jogo pegar o 7.

A menos que a faixa de preço tenha um corte nessa linha, mas aí eu preferiria pegar o Realme X2 pro.
Se não me engano já estão no site da Oneplus. Achei um 7, mas a caixa está em chinês.. confere? É que o site parece americano.

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Se não me engano já estão no site da Oneplus. Achei um 7, mas a caixa está em chinês.. confere? É que o site parece americano.

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Que site? Eu comprei o meu Realme no aliexpress.

Tenha cuidado de verificar se o celular é a versão global ou chinesa. Eu não sei como é no Oneplus, mas o oppo e realme tem versões globais e chinesas.
 


maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Que site? Eu comprei o meu Realme no aliexpress.

Tenha cuidado de verificar se o celular é a versão global ou chinesa. Eu não sei como é no Oneplus, mas o oppo e realme tem versões globais e chinesas.
Quis dizer que se não me engano já tem a propaganda do Oneplus 8 no site da Oneplus, faz uns dias que vi o site.

Vc comprou na aliexpress, foi tranquilo ou teve problema nos Correios?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Quis dizer que se não me engano já tem a propaganda do Oneplus 8 no site da Oneplus, faz uns dias que vi o site.

Vc comprou na aliexpress, foi tranquilo ou teve problema nos Correios?

Valeu!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Comprei no site do aliexpress, foi tranquilo demais. Não tive problemas com o vendedor, nem com os correios e nem com a receita. Passou sem ser tributado, mas foi sorte. Saiba que pode ocorrer de ser taxado.
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
13
Quantas câmeras frontais o S20 vai ter mesmo?
A câmera traseira principal vai ter 128 Megapixel? kk
Algum rumor sobre os preços? To pensando em vender minha casa e comprar um S20 Ultra de 512GB kk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Não sei se tá trolando ou é leigo sobre, mas ele tem desempenho de um 835 praticamente.

835 salvo engano é o proc do Galaxy S8. Da pra comparar um S8 com o desempenho de qualquer mid end de 2019/20?
Pra mim o S8 já peidava na tanga[emoji18]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
S8 não é parâmetro pra anda, pega um OnePlus com 835 pra ver.

Tudo bem. Mas eu particularmente ainda pagaria a diferença pra um SD855, que deve voar e ainda ter uma vida útil pra mais uns 3 anos sossegado. Se tivesse pensando em desempenho similar ou superior ao S10 como nosso amigo mencionou no post dele.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tudo bem. Mas eu particularmente ainda pagaria a diferença pra um SD855, que deve voar e ainda ter uma vida útil pra mais uns 3 anos sossegado. Se tivesse pensando em desempenho similar ou superior ao S10 como nosso amigo mencionou no post dele.


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Justo, mas não espalhe desinformação de graça.

E o 730 se aproxima do desempenho do snapdragon 845.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Justo, mas não espalhe desinformação de graça.

E o 730 se aproxima do desempenho do snapdragon 845.

Não é desinformação, foi ironia. Alias, ironia faz parte de 90% dos meus posts.
Acho que a maioria aqui já sacou o espírito da coisa, os outros 10, deixo pensando um pouco [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A visão de futuro do Facebook é o aplicativo chinês WeChat
Ao que tudo indica, o futuro que Mark Zuckerberg enxerga para o Facebook realmente não tem muito a ver com o atual formato da rede social. Muitos começam a afirmar que o desenho seria mais próximo de um super aplicativo chinês, chamado WeChat – controlado por uma empresa chamada Tencent.
https://olhardigital.com.br/video/a-visao-de-futuro-do-facebook-e-o-aplicativo-chines-wechat/83521


Não, não é



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A visão de futuro do Facebook é o aplicativo chinês WeChat
Ao que tudo indica, o futuro que Mark Zuckerberg enxerga para o Facebook realmente não tem muito a ver com o atual formato da rede social. Muitos começam a afirmar que o desenho seria mais próximo de um super aplicativo chinês, chamado WeChat – controlado por uma empresa chamada Tencent.
https://olhardigital.com.br/video/a-visao-de-futuro-do-facebook-e-o-aplicativo-chines-wechat/83521

Não, não é



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

:klolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
POCO is now an independent brand

Since its release nearly two years ago, the Xiaomi Pocophone F1 has remained one of the most popular phones among those who wanted flagship-grade hardware at a midrange pricetag. The POCO craze was in full effect with just one phone release which led many to wonder why Xiaomi is so hesitant to release a successor to the F1.

In a new development, Xiaomi India CEO Manu Kumar Jain confirmed that the POCO brand is now independent of Xiaomi and will operate on its own from now on.



Recently, we came across a trademark application for the Pocophone F2 which again sparked the interest of fans. Prior to that, Pocophone global head Alvin Tse teased there’s more to come from the brand’s pipeline in 2020 which is likely a successor to the F1. Now that the brand is interdependent, the mythical POCO F2 should finally make its long-awaited debut.

https://www.gsmarena.com/poco_is_now_an_independent_brand-news-41079.php
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Breve relato sobre o uso do meu Mi 9T Pro:

Achei a rapidez em comparação ao Z2 Play bem considerável, estou muito satisfeito.

Carregamento da bateria é super rápido (ele - mi 9t pro - tem o carregador mais potente).

Não sei se é pelo fato de estar usando ele bastante no começo, mas mesmo ele tendo uma bateria semelhante ao do z2 play + snap de bateria, o mi 9t pro parece gastar bem rápido a carga, sei q devo considerar o processador mais novo etc. Mas achei q duraria mais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Breve relato sobre o uso do meu Mi 9T Pro:

Achei a rapidez em comparação ao Z2 Play bem considerável, estou muito satisfeito.

Carregamento da bateria é super rápido (ele - mi 9t pro - tem o carregador mais potente).

Não sei se é pelo fato de estar usando ele bastante no começo, mas mesmo ele tendo uma bateria semelhante ao do z2 play + snap de bateria, o mi 9t pro parece gastar bem rápido a carga, sei q devo considerar o processador mais novo etc. Mas achei q duraria mais.
Use tema escuro em tudo o que puder. Aqui o consumo está ok. Algumas pessoas reclamaram do consumo na versão 11.0.1 da MIUI.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Use tema escuro em tudo o que puder. Aqui o consumo está ok. Algumas pessoas reclamaram do consumo na versão 11.0.1 da MIUI.

valeu pela dica!
vou deixar tudo em tema escuro, quanto a versao da miui, não saberei dizer, pois entrei direto para a 11, não tenho como comparar com a 10.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
valeu pela dica!
vou deixar tudo em tema escuro, quanto a versao da miui, não saberei dizer, pois entrei direto para a 11, não tenho como comparar com a 10.
Tema escuro em tela IPS ajuda a consumir menos bateria, ou só faz diferença em tela Oled?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.126
Pontos
1.353
esse Google Nest é um "xodózin"... stalker... mas xodó hein.

só acho bizarro que eu direto falo algo em pt-br e ele acha que eu falei em jp. e vice-versa :klol

e durante as primeiras horas ele tava me dando previsão do tempo do outro lado do Japão.


De resto é bem util.
com 1 toque sincronizo qualquer coisa do celular com ele.

o Chrome do PC funciona igual o celular, e se tiver bluetooth no pc da pra fazer uma "leve gambiarra" e transforma o Nest em som do pc.

o som em si não é nenhuma brastemp, mas serve pra ouvir um Tchaikovsky quando ta com preguiça de sair da cama.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Meu smart foi do 9 pro 10, estou tentando me adaptar a navegação em gestos, um dia ainda pego o jeito, ruim é lembrar os gestos que menos uso ou que saiba que tem.
 
Topo Fundo