O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Secretário da Cultura cita ministro de Hitler em vídeo e acaba exonerado

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não.

Anarquismo era chamado de socialismo até o final do século 19. Tanto é que Charles Fourier um dos fundadores do anarquismo era socialista. Isso muito antes do seu Karl Marx nascer e começar a teoria burra dele.
Marx começou a chamar o anarquismo de socialismo utópico.

Os socialistas anarquistas pra não serem confundidos com a filosofia marxista começaram a se chamar de "socialistas libertários". E chamavam os marxistas de socialismo autoritário.

Foda é que vocês não entendem nada do assunto, mas discutem sobre. Nítido exemplo de efeito dunning-kruger.

Não muda o fato que é um Frankenstein ideológico. O tal socialismo libertário nunca irá acontecer na prática, até porque, pra ser socialismo, como a história mostra, tem que ser autoritário.

Eu sei do que eu to falando. Isso é um Frankenstein ideológico, e é o que importa.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não muda o fato que é um Frankenstein ideológico. O tal socialismo libertário nunca irá acontecer na prática, até porque, pra ser socialismo, como a história mostra, tem que ser autoritário.

Eu sei do que eu to falando. Isso é um Frankenstein ideológico, e é o que importa.
Sempre um contorcionismo argumentativo e ultracrepidário.

Eita dgireita.:klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sempre um contorcionismo argumentativo e ultracrepidário.

Eita dgireita.:klol

Não é contorcionismo, é só um fato. Nunca que haverá socialismo implantado de forma voluntária, com os próprios cidadãos aceitando isso em larga escala, é uma utopia simplesmente.


Aliás, realmente você parece outra pessoa. Seus argumentos e até seu jeito de escrever estão diferentes nessa discussão em comparação com outras. Estranho. Mas vai ver seu humor está diferente hoje, sei lá.
 


Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Certeza que antes do meu post da wikipédia o sabe-tudo não sabia que anarquismo era chamado de socialismo.

Tu é um comédia Cafetão. Continua aí pagando de entendedor de política/economia que tu engana uns bobão.
Eu te ensinei a respeito do socialismo utópico (Fourier e Saint-Simon). Quando você chegou nesse fórum, nem conhecimento a respeito você tinha (continua não tendo nenhum, mas agora aprendeu a copiar artigos da Wiki); apesar de se dizer esquerdista.
Eles são de uma vertente pré-anarquismo, que só veio a adquirir esse status com Proudhon e Bakunin.

Aliás, eu duvido que você consiga definir com tuas palavras o que é socialismo. Duvido mesmo. Capaz de dar tela azul aí na tua cabecinha.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
,
Sim, é verdade pô, mas os comentários que você copia de sites não vale, afinal você só copia e cola, não lê, tampouco abstrai o que está escrito.
Visualizar anexo 102986
Visualizar anexo 102987

Esse é um intelectual de dgireita da OS
É sério isso? Essa é tua grande "prova" de que assim como você eu sou uma fraude?

Primeiro que a fonte desse post não é de comentário nenhum, mas sim desse artigo nesse trecho:
[...]Marx, que não ofereceu nenhuma explicação sobre como o socialismo funcionaria tão logo o capitalismo desaparecesse, rotulou os socialistas (Saint-Simon e Fourier) -- que de fato chegaram a descrever como seria uma sociedade socialista -- de "utópicos".

Sem o cálculo econômico para revelar quais atividades acrescentam valor para a sociedade (que dão lucro) e quais retiram valor (que dão prejuízos), torna-se uma ilusão supor que a eficiência iria simplesmente surgir do nada. Quaisquer outros argumentos para a organização da sociedade que não envolvam o cálculo econômico podem até ser feitos, mas o problema de como a eficiência econômica seria alcançada permanece sem resposta.[...]

Além disso eu sou membro ativo do IMB desde 2013 seu mentecapto. Se procurar comentários meus lá vai encontrar vários. Diferentemente de você, eu realmente li os autores que eu cito. Li sobre economia, filosofia e aprendi lógica modal.

Olha aí como você gosta de passar vergonha.

Enquanto isso você não aprendeu nem mesmo a definir a ideologia estupida que você diz defender, "socialista libertário".
Agora digita lá no google "nome de 3 autores nazistas que defendem mais estado para lacrar pra cima de direitistas" como fez anteriormente sobre os autores que fingiu ter lido. Quem sabe assim você consiga responder a isso aqui:
Não existe direitistas que defendem mais Estado? Arthur Moeller, Carl Schmitt, Spengler todos conservadores que defendiam o Estado acima de tudo.
Vejamos alguns trechos do que o Wikipédia diz sobre esses autores (que acredito que tenha sido tua fonte de consulta).

Arthur Moeller van den Bruck foi um historiador e escritor alemão, mais conhecido por seu controverso livro publicado em 1923 Das Dritte Reich (O Terceiro Reich), que promovia o nacionalismo alemão e que exerceu uma forte influência sobre o nazista Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.
Em seu livro de 1918, Das Recht der jungen Völker (O Direito das Jovens Nações), Moeller van den Bruck apresenta uma versão da teoria Sonderweg, na qual desenvolveu o tema da Rússia, como representando a civilização comunista, e os Estados Unidos representando a civilização capitalista, ambos os quais são rejeitados por ele. A Alemanha é tida como o modelo entre os dois extremos. No mesmo livro, ele defendia uma filosofia do Estado (Staatstheorie), que era a tentativa de Moeller de preencher a lacuna entre o nacionalismo e os conceitos de justiça social expressamente anti-ocidental e anti-imperialista.

Oswald Arnold Gottfried Spengler
foi um escritor muito ativo durante os anos da Primeira Guerra Mundial e no período entre-guerras, apoiando a hegemonia germânica na Europa - embora seus escritos tivessem pouca repercussão fora da Alemanha. Em 1920, escreveu Prussianismo e Socialismo (Preussentum und Sozialismus), obra em que defende uma espécie orgânica e nacionalista de socialismo autoritário não marxista.

Carl Schmitt
foi um jurista, filósofo político e professor universitário alemão. É considerado um dos mais significativos e controversos especialistas em direito constitucional e internacional da Europa do século XX. A sua carreira foi manchada
pela sua proximidade com o regime Nazista

Ou seja, você pegou 3 autores nazistas (ou simpáticos ao nazismo, e que defendiam modelos de socialismo e justiça social), para corroborar a tese de que existem direitistas tais quais nazistas que defendiam "estado acima de tudo". O que certamente cai numa falácia de petição de princípio.
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Eu não tanco esse maluco. Mitomaníaco que mente na cara dura. :klol

E ainda fala de "discussão honesta"
Aí Cafetão, a Flavio também é conta sua? Tá criando muito clone por lá hein. Toma cuidado. :klol
102989
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu não tanco esse maluco. Mitomaníaco que mente na cara dura. :klol
Acabou de se descrever aí.
E pra que esse monte de smile? Ficou nervoso porque?
Aí Cafetão, a Flavio também é conta sua? Tá criando muito clone por lá hein. Toma cuidado. :klol
Insiste nessa calúnia e ainda me acusa de clone? Tudo isso pra não ter que responder as perguntas feitas nesse tópico.

Esse post também não foi tirado de "comentário" nenhum, mas sim de um trecho desse artigo aqui.
[...]O socialismo é a propriedade estatal dos meios de produção. Mas Marx profetizou que o estado desapareceria sob o comunismo. Pior: ele nunca explicou como ou por que isso iria acontecer. Sua teoria era bizarra. Ele dizia que, para abolir o estado, era necessário antes maximizá-lo. A ideia era que, quando tudo fosse do estado, não haveria mais um estado como entidade distinta da sociedade; se tudo se tornasse propriedade do estado, então não haveria mais um estado propriamente dito, pois sociedade e estado teriam virado a mesma coisa, uma só entidade -- e, assim, todos estariam livres do estado.

O raciocínio é totalmente sem sentido. Por essa lógica, se o estado dominar completamente tudo o que pertence aos indivíduos, dominando inclusive seu corpo e seus pensamentos, então os indivíduos estarão completamente livres, pois não mais terão qualquer noção de liberdade -- afinal, é exatamente a ausência de qualquer noção de liberdade que o fará se sentir livre.

Igualmente, Marx nunca mostrou como o sistema de produção poderia ser organizado nessa etapa suprema do comunismo, na qual não haveria nem um livre mercado e nem um planejamento centralizado pelo estado. Ele nunca forneceu qualquer detalhe sobre como seria uma sociedade comunista, exceto em uma breve passagem que foi publicada em um livro escrito conjuntamente com Engels e com o homem que os havia apresentado em 1843, Moses Hess. O livro foi intitulado A Ideologia Alemã (1845). Só foi publicado em 1932. Hess jamais ganhou créditos por sua co-autoria, mas parte do manuscrito aparece em sua coletânea de escritos.

Eis a descrição do comunismo:
Assim que a distribuição do trabalho passa a existir, cada homem tem um círculo de atividade determinado e exclusivo que lhe é imposto e do qual não pode sair; será caçador, pescador, pastor ou um crítico, e terá de continuar a sê-lo se não quiser perder os meios de subsistência
Na sociedade comunista, porém, onde cada indivíduo pode aperfeiçoar-se no campo que lhe aprouver, não tendo por isso uma esfera de atividade exclusiva, é a sociedade que regula a produção geral e me possibilita fazer hoje uma coisa, amanhã outra, caçar da manhã, pescar à tarde, pastorear à noite, fazer crítica depois da refeição, e tudo isto a meu bel-prazer, sem por isso me tornar exclusivamente caçador, pescador ou crítico.
Esta fixação da atividade social, esta petrificação do nosso próprio trabalho num poder objetivo que nos domina e escapa ao nosso controlo contrariando a nossa expectativa e destruindo os nossos cálculos, é um dos fatores principais no desenvolvimento histórico até aos nossos dias.[...]
Se vai fazer busca no Google pra caluniar alguém, pelo menos aprende a fazer direito.

Mas tudo bem, quer valer a minha conta contra a sua que o primeiro comentário é meu? Eu consigo provar, é só pedir o IP a partir do e-mail da postagem para algum moderador do IMB.

Se eu mostrar você sai do fórum e vai dizer suas besteiras de "socialismo libertário" lá no Resetera. Topa?
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
É çim, é voçe lá. As contas ção çuas.

Os bobão que acham que tu entende de política e economia vão acreditar, relaxa, pra eles o importante é que o seu discurso seja conveniente pra dgireita. Não se preocupe c/ sua reputação de intelectual da dgireita no forunzinho.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É çim, é voçe lá. As contas ção çuas.

Os bobão que acham que tu entende de política e economia vão acreditar, relaxa, pra eles o importante é que o seu discurso seja conveniente pra dgireita. Não se preocupe c/ sua reputação de intelectual da dgireita no forunzinho.
Vai apostar a conta ou não vai? Eu provo que o primeiro comentário é meu e você some lá para o Resetera, que é seu lugar.

Tem pessoas de vários posicionamentos políticos que agregam, mas você é uma fraude com suas cópias de Wikipédia e seus posts vazios. E o pior, é chato. Não tem problema o cara ser esquerdista, mas ser chato e compulsivo é imperdoável.

Vai ser um favor que eu vou fazer pra todos.
 
Ultima Edição:

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Esse seu comentário com "ninguém te aguenta" "favor a todos" só externa a sua própria carência de aprovação coletiva. A tentativa patética de provar que não copia comentários de sites também externa isso.

Você é aquilo que o Olavo de Carvalho fala: "O brasileiro não se preocupa em ser, mas em aparentar".
Você quer aparentar entender de assuntos que claramente não entende. Engana bobões, mas quem tem conhecimento mais agudo você soa simplesmente ridículo.

Isso sem mencionar que tá projetando a própria mania de copiar comentários em mim.

Rapaz, eu nunca copiei comentário algum, porque eu tenho a lucidez intelectual necessária pra defender minhas opiniões com comentários formulados por mim.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634


Mesmo concordando com o Conde de que o conteúdo do texto lido por Alvim não foi assim tão grave [com exceção a meu ver de certa imposição no trecho "...ou não será nada"], ainda acho que o vídeo como um todo, incluindo a estética, a música de fundo e as expressões de Alvim, foram um risco absolutamente gigante.

Deu de graça margem para interpretações que puderam evoluir de mera referência estética ao nazismo para alusão --> inspiração --> homenagem.

Tenho certeza que não foi uma homenagem, tampouco apoio, mas vacilou em todos os elementos que compõem o vídeo.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Mas aí, quem entra aqui pra ter importância não sou eu. Talvez seja você, por isso acha que isso seria ofensivo pra mim.

Mas é po, é verdadgi as contas são çuas.
Flavio, Edson e todas as outras contas de comentários copiados são todas çuas.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Esse seu comentário com "ninguém te aguenta" "favor a todos" só externa a sua própria carência de aprovação coletiva. A tentativa patética de provar que não copia comentários de sites também externa isso.

Você é aquilo que o Olavo de Carvalho fala: "O brasileiro não se preocupa em ser, mas em aparentar".
Você quer aparentar entender de assuntos que claramente não entende. Engana bobões, mas quem tem conhecimento mais agudo você soa simplesmente ridículo.

Isso sem mencionar que tá projetando a própria mania de copiar comentários em mim.

Rapaz, eu nunca copiei comentário algum, porque eu tenho a lucidez intelectual necessária pra defender minhas opiniões com comentários formulados por mim.
Estou aguardando você aceitar a aposta e parar de espernear.
De resto, já mostrei que você mentiu a meu respeito. Então pare de emporcalhar o tópico com sua compulsividade e suas cópias da Wikipédia que você nem lê. Você não agrega em nada e ninguém se importa com seus posts. Já que nem teve a decência de responder os argumentos relativos a esse tópico em que estamos.

PS: é engraçado ver você citando Olavo de Carvalho (que discorda de tudo o que você defende e como se comporta) justamente tentando se afirmar.
Mas aí, quem entra aqui pra ter importância não sou eu. Talvez seja você, por isso acha que isso seria ofensivo pra mim.

Mas é po, é verdadgi as contas são çuas.
Eu já mostrei que você mentiu. Nem busca no Google sabe fazer direito.

Se você não se importa e está tão seguro, então aceita a aposta que fiz. Afinal você não tem nada a perder não é mesmo? (no máximo voltar para o Resetera)
Eu fiquei meses fora daqui. Imagina se eu entrasse pra "ter importância" como você faz ficando o dia inteiro nesse fórum postando compulsivamente seu misto de besteirol e relativismo.

Não é atoa que só participa na pasta política. Deve achar que tem alguma relevância.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não é contorcionismo, é só um fato. Nunca que haverá socialismo implantado de forma voluntária, com os próprios cidadãos aceitando isso em larga escala, é uma utopia simplesmente.


Aliás, realmente você parece outra pessoa. Seus argumentos e até seu jeito de escrever estão diferentes nessa discussão em comparação com outras. Estranho. Mas vai ver seu humor está diferente hoje, sei lá.
TPM?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Engraçado pensar que, mesmo na Ignore List, já sei mais ou menos bem quando é o Pingu (adicionei ele pelo gerador de lero lero, não pela personalidade), quando é o Ivo ou outras personalidades.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Bem que esse cara podia chamar o Verdevaldo pra defender ele, entrar com uma ação contra o Estado por ter removido ele do cargo por preconceito contra nazistas. O Verdevaldo já tem experiência em defender esse tipo de gente...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
O cara é um nazista enrustido, tinha mais é que tomar um pé na bunda mesmo.
'0
O cara é um nazista enrustido, tinha mais é que tomar um pé na bunda mesmo.
Dois Anos Atrás esse sujeito ainda era da turma do teatro esquerdão, se ele realmente é um nazista enrustido isso daí foi maluquice pura que aconteceu muito recentemente

Isso aí tá mais maluco que sara winter e patrícia lelis juntas
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não muda o fato que é um Frankenstein ideológico. O tal socialismo libertário nunca irá acontecer na prática, até porque, pra ser socialismo, como a história mostra, tem que ser autoritário.

Eu sei do que eu to falando. Isso é um Frankenstein ideológico, e é o que importa.
O Anarquismo, ou socialismo utópico de Fourier, ou anarcocomunismo ou os caraleos foi tentado uma vez na revolução espanhola. Mas não degringolou.

E o @Dreamscape disse que o anarquismo de Fourier e Bakunin funcionaria sem a nulificação do estado. Fiquei curioso pra saber como funcionaria isso.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
'0

Dois Anos Atrás esse sujeito ainda era da turma do teatro esquerdão, se ele realmente é um nazista enrustido isso daí foi maluquice pura que aconteceu muito recentemente

Isso aí tá mais maluco que sara winter e patrícia lelis juntas


Vai ver, é um diva de ego inflado que curte exercer a síndrome do pequeno poder, coisa comum entre esquerdistas e nazistas.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
'0

Dois Anos Atrás esse sujeito ainda era da turma do teatro esquerdão, se ele realmente é um nazista enrustido isso daí foi maluquice pura que aconteceu muito recentemente

Isso aí tá mais maluco que sara winter e patrícia lelis juntas
Ele ficou assim depois que virou evangélico e se “curou” de uma grave doença (provavelmente o vício em alguma droga).
Acho que ele deu uma guinada 180º e se identificou com os ideais nazifascistas pra peitar os artistas de esquerda. Ou tudo isso foi uma grande trollada...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O cara é um nazista enrustido, tinha mais é que tomar um pé na bunda mesmo.
Nem era nazista. Ele citou Goebbels só pra causar e mexer com o imaginário dos brasileiros mais superticiosos que caem com facilidade em falácias.

Foda que aí é nessas horas ,você se depara com a capacidade mentecapta da esquerda. Em se aproveitar da situação provocada para enfiar uma ideologia barata goela abaixo como a salvação dos problemas. Só ver os Tweets fo Felipe Neto e do Boulos.

Bolsonaro erra sim em aceitar qualquer um sem uma postura conservadora, aí dá essas indigestões como Janaína Paschoal, a Peppa Pig, Alexandre Fruta , Bebbiano e outros loucos mais.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nem era nazista. Ele citou Goebbels só pra causar e mexer com o imaginário dos brasileiros mais superticiosos que caem com facilidade em falácias.

Foda que aí é nessas horas ,você se depara com a capacidade mentecapta da esquerda. Em se aproveitar da situação provocada para enfiar uma ideologia barata goela abaixo, como a salvação dos problemas. Só ver os Tweets fo Felipe Neto e do Boulos.

Bolsonaro erra sim em aceitar qualquer um sem uma postura conservadora, aí dá essas indigestões como Janaína Paschoal, a Peppa Pig, Alexandre Fruta , Bebbiano e outros loucos mais.

Então é burro mesmo

Aliás, sendo ou não nazista, é burro de qualquer jeito. É só fechar a boca e não falar m****. Não precisa fazer nada. Mas não. Quer "causar" e merecidamente se fode. Sei lá quantos anos esse cara tem, mas age feito um millenial saído do stormfront.

E não sacaneie a Peppa Pig, o desenho é maneiro :kkong
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Então é burro mesmo

Aliás, sendo ou não nazista, é burro de qualquer jeito. É só fechar a boca e não falar m****. Não precisa fazer nada. Mas não. Quer "causar" e merecidamente se fode. Sei lá quantos anos esse cara tem, mas age feito um millenial saído do stormfront.
O cara é/era esquerdista. Claramente um "espião" infiltrado. Andava com gente como Chico Buarque, Caetano Veloso e outros progressistas. Já acumulou décadas de prêmios em teatros julgados por progressistas e etc.Ele de burro não tem nada. Fez isso pra destruir a popularidade do governo para as eleições municipais. Veja como eu falei, todo politico esquerdinha ta se aproveitando do burburio em twites pra causar encima. Puro lixo.

Mas não quer dizer que Biroliro é o Deus na terra. O caos do Enem é sim culpa e irresonsabilidade do Weintraub lá e soca nele.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O cara é/era esquerdista. Claramente um "espião" infiltrado. Andava com gente como Chico Buarque, Caetano Veloso e outros progressistas. Ele de burro não tem nada. Fez isso pra destruir a popularidade do governo para as eleições municipais. Veja como eu falei, todo politico esquerdinha ta se aproveitando do burburio em twites pra causar encima. Puro lixo.

Mas não quer dizer que Biroliro é o Deus na terra. O caos do Enem é sim culpa e irresonsabilidade do Weintraub lá e soca nele.

Se falar m****, fazer a estética de propósito é ser "inteligente", fico imaginando se fosse burro.

Aliás, beleza de "espião", discreto e sutil que nem um rinoceronte numa loja de porcelana, deve ser discípulo da Mata Hari.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Se falar m****, fazer a estética de propósito é ser "inteligente", fico imaginando se fosse burro.

Aliás, beleza de "espião", discreto e sutil que nem um rinoceronte numa loja de porcelana, deve ser discípulo da Mata Hari.
Querendo ou não isso arrebentou a popularidade do governo e quase causou uma indigestão internacional. O propósito do Bolsonaro e transformar Israel num parceiro comercial, se eu fosse Presida de Israel, ficaria no mínimo desconfiado.

Não se engane, pra esquerda o que importa é o Bolsonaro. Já tentaram literalmente esfaquear o peão. Ele é o representante de Lúcifer na Terra que possui as chaves para os potões do inferno. E abatê-lo é um dever cívico e moral de suma importância, não inferiorizado a seus iguais como Trump ou Quiçá Hitler.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ele ficou assim depois que virou evangélico e se “curou” de uma grave doença (provavelmente o vício em alguma droga).
Acho que ele deu uma guinada 180º e se identificou com os ideais nazifascistas pra peitar os artistas de esquerda. Ou tudo isso foi uma grande trollada...
Ele ser nazista é quase zero de chance (como já disseram, nazistas não assumem serem nazistas, ao menos no Brasil), na minha opinião ele tentou trollar os esquerdistas (usando um discurso nazista pra mostrar como eles não sabem das coisas, lembra um vídeo que pegaram frases de Hitler, adaptaram e colocaram como fr ases de Lula e teve quem apoiou, de repente queria fazer igual) mas toda a encenação parece flase flag mesmo.

No estilo, acusam o governo se nazista, se coloca igual a uma foto nazista, põe música nazista, faz discurso nazista e, mais importante, 5 minutos depois já estão falando que ele copiou Goebbels.

Tipo, se adaptassem um discurso de Hitler ou Goebbels, vc saberia que é um discurso dele e não uma sandice esquerdista qualquer?

Eu não saberia.
 
Topo Fundo