O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
Amigos, tb queria umas dicas, nunca usei IPTV. Tenho 150MB de net aqui, qualidade de imagem pra mim até não importa muito, só pra assistir alguma coisa de leve mesmo e sair fora de mensalidade. Vou usar em Smart TV.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Alguém conhece o Zaltv? Achei um vídeo no youtube mostrando como acessar de graça por quase 1 ano. E no site oficial eles cobram cerca de 3$ por ano... Instalei no celular e firestick e rodou legal.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Alguém conhece o Zaltv? Achei um vídeo no youtube mostrando como acessar de graça por quase 1 ano. E no site oficial eles cobram cerca de 3$ por ano... Instalei no celular e firestick e rodou legal.

Os códigos realmente funcionam, mas são apenas canais asiáticos, né?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Comprei um SmarTV melhor, vi que tem uns Apps que dá pra usar nela pra pegar canais, pagando mensalidade, como se fosse Sky gato, quais os melhores?
 

marcus882

Bam-bam-bam
Mensagens
431
Reações
371
Pontos
499
Galera como funciona esse negócio de IPTV, testei uma tal de baseiptv e funciona muito bem(teste de 4h)será q assino ela mesmo?
 


Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Galera como funciona esse negócio de IPTV, testei uma tal de baseiptv e funciona muito bem(teste de 4h)será q assino ela mesmo?
Dos que eu testei os melhores são tvexpress e redplay, além de serem mais baratos! Em torno de 18 reais por mês. Agora se vc quiser filmes, séries e canais de vários tipos aconselho o Blade, porém fica por 35 o mês.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Alguém conhece o Zaltv? Achei um vídeo no youtube mostrando como acessar de graça por quase 1 ano. E no site oficial eles cobram cerca de 3$ por ano... Instalei no celular e firestick e rodou legal.

3$ Por ano? (Tem valores diferentes).

ZALTV.png



3,65$ ok, mas tem vários pagamentos lá.

Tentei esse código, entrou. Quando confirmou foi fluido gostei. Mas agora tá travando demais. Acredito que esse código muitos usam e sobrecarrega enquanto pagando talvez rode liso. Só não sei qual é a mensalidade, 3,65$ anuais? Se sim tá barato.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
3$ Por ano? (Tem valores diferentes).

ZALTV.png



3,65$ ok, mas tem vários pagamentos lá.

Tentei esse código, entrou. Quando confirmou foi fluido gostei. Mas agora tá travando demais. Acredito que esse código muitos usam e sobrecarrega enquanto pagando talvez rode liso. Só não sei qual é a mensalidade, 3,65$ anuais? Se sim tá barato.
Eu não cheguei assinar. O site parece ser americano, não sei se teria os canais brasileiros! Ate procurei o site nacional ou representante, mas sem sucesso. No celular(4g) ele roda legal, mas na internet fixa da vivo esta travando. Único que não trava no fixo da vivo é os p2p.
 

r3wt

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
o ZalTV pelo q sei eh um player, vc anexa uma lista e ele gera um code para vc usar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
o ZalTV pelo q sei eh um player, vc anexa uma lista e ele gera um code para vc usar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Tipo qualquer lista que você coloca lá, esse Player coloca a lista em um servidor e não trava, é isso?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.328
Reações
50.101
Pontos
1.504
Alguma dica de IPTV para 2020 ?

Já tentei o Gaijin e outros populares aí... A qualidade é bem zoada nem se compara a qualidade da TV, existe alguém que tenha qualidade no mesmo nível ?
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
O Elite até o momento é o mais completo que já testei, mas ultimamente tá um pouco instável. Não é nem que trava, ele CAI e leva vários minutos pra voltar. E isso prejudica a experiência, especialmente vendo um filme.
Digo que é o mais completo porque tem fontes alternativas e playback pra maioria dos canais.
Eu tenho ele pelo Gaijin, mas tem que entrar em contato e ver se ele ainda revende Elite.

Obs: olhei esse TVExpress, parece que é só pra Android, pois só roda em app próprio.
 

r3wt

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Tipo qualquer lista que você coloca lá, esse Player coloca a lista em um servidor e não trava, é isso?
entao nao eh bem assim, eh um player como outro qlq, porem, ele eh mais intuitivo e com codecs melhores, eu usei ele por um tempo, mas vendi meu box e uso soh no smart iptv

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

r3wt

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
O Elite até o momento é o mais completo que já testei, mas ultimamente tá um pouco instável. Não é nem que trava, ele CAI e leva vários minutos pra voltar. E isso prejudica a experiência, especialmente vendo um filme.
Digo que é o mais completo porque tem fontes alternativas e playback pra maioria dos canais.
Eu tenho ele pelo Gaijin, mas tem que entrar em contato e ver se ele ainda revende Elite.

Obs: olhei esse TVExpress, parece que é só pra Android, pois só roda em app próprio.
Elite eh topp demais, ate a qualidade HD deles eh melhor, eu to usando o Classic ou Pixel, ja faz 3 anos, ja tive n problemas, mas nos ultimos meses ta legal demais, canais h265, filmes atualizados, ta showw

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Elite eh topp demais, ate a qualidade HD deles eh melhor, eu to usando o Classic ou Pixel, ja faz 3 anos, ja tive n problemas, mas nos ultimos meses ta legal demais, canais h265, filmes atualizados, ta showw

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ele é o mesmo do bladeuhd? Peguei um mês pelo Blade, bastante canais mas não gostei dos aplicativos. Tem o Blade pro e o PlayUHD... Bem mal feitos! Qual e o aplicativo do que esse elite usa? E se puder passar o contato do vendedor. Valeu
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Ele é o mesmo do bladeuhd? Peguei um mês pelo Blade, bastante canais mas não gostei dos aplicativos. Tem o Blade pro e o PlayUHD... Bem mal feitos! Qual e o aplicativo do que esse elite usa? E se puder passar o contato do vendedor. Valeu
Se sua queixa e só app, não uso os apps próprios. Prefiro colocar a lista em app de terceiros.
Pra celular ou tv Box, IPTV Extreme. O Perfect Player na TV Box eu achei mais intuitivo pra idosos ou gente pouco habituada.
Pra PC assisto no navegador. Se não tiver essa opção, pra Windows recomendo ProgDVB.
Meu revendedor Elite é o Gaijin.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Se sua queixa e só app, não uso os apps próprios. Prefiro colocar a lista em app de terceiros.
Pra celular ou tv Box, IPTV Extreme. O Perfect Player na TV Box eu achei mais intuitivo pra idosos ou gente pouco habituada.
Pra PC assisto no navegador. Se não tiver essa opção, pra Windows recomendo ProgDVB.
Meu revendedor Elite é o Gaijin.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Instalei o IPTV extreme, gostei, até peguei a versão PRO. Quando terminar minha assinatura vou testar o Elite. Valeu pelas dicas!
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Instalei o IPTV extreme, gostei, até peguei a versão PRO. Quando terminar minha assinatura vou testar o Elite. Valeu pelas dicas!
Vi muita gente recomendando o Blade, em específico o revendedor 6win e resolvi dar uma chance por um mês, já que o Elite tava dando aquelas quedas. Coloquei quinta-feira e tava indo muito bem, mas hoje com o retorno do campeonato carioca o servidor peidou legal, só consegui assistir algo no SD usando um VPN de quinta-categoria (um tal Melon VPN). Acho que pra futebol não tem jeito não, né? O VPN ajudou, mas mesmo assim dava umas paradas, fico na dúvida se meu provedor (é um provedor local) faria traffic shapping especificamente no horário dos jogos. Isso fora quando não cai de vez, e aí ele cai inclusive no 4G, dando a entender que é um problema do servidor. Aí eu boto no Elite de novo e tá funcionando.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Vi muita gente recomendando o Blade, em específico o revendedor 6win e resolvi dar uma chance por um mês, já que o Elite tava dando aquelas quedas. Coloquei quinta-feira e tava indo muito bem, mas hoje com o retorno do campeonato carioca o servidor peidou legal, só consegui assistir algo no SD usando um VPN de quinta-categoria (um tal Melon VPN). Acho que pra futebol não tem jeito não, né? O VPN ajudou, mas mesmo assim dava umas paradas, fico na dúvida se meu provedor (é um provedor local) faria traffic shapping especificamente no horário dos jogos. Isso fora quando não cai de vez, e aí ele cai inclusive no 4G, dando a entender que é um problema do servidor. Aí eu boto no Elite de novo e tá funcionando.
Estou usando ele no celular e espelhando no chromecast. Nao tive nenhuma travada ate agora, porem não assisto futebol.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Hoje na parte da manhã o Blade estava off :suxx
Vendedor Elite somente o gaijin? Alguém conhece algum site para teste? O gaijin queria me vender o p2p...
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Hoje na parte da manhã o Blade estava off :suxx
Vendedor Elite somente o gaijin? Alguém conhece algum site para teste? O gaijin queria me vender o p2p...
Que m**** hein.
Voltei pro Elite ontem a noite mesmo. Tudo travando no Blade.
Então, uma vez quis testar o servidor RONIN do Gaijin, ele tentou me empurrar o P2P, mas eu disse que o App dele não é compatível com a Android TV (Mi Box no meu caso), de fato não é. Por isso precisava de lista normal. Aí ele me vendeu a lista do "Ronin", mas achei meio ruim também
Tem no Youtube um tal de "WBO TV", no perfil dele tem o zap. Vi uns vídeos dele falando sobre isso e ele mexia na tela num app com logotipo da Elite. Teria que chamar no zap e confirmar.
Se conseguir avisa aqui pra galera, pois Elite tá complicado conseguir depois do "404".
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Alguma dica de IPTV para 2020 ?

Já tentei o Gaijin e outros populares aí... A qualidade é bem zoada nem se compara a qualidade da TV, existe alguém que tenha qualidade no mesmo nível ?
opinião meio impopular, mas eu acho que nunca vai existir um serviço de iptv no mesmo nível de um serviço tradicional...
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Que m**** hein.
Voltei pro Elite ontem a noite mesmo. Tudo travando no Blade.
Então, uma vez quis testar o servidor RONIN do Gaijin, ele tentou me empurrar o P2P, mas eu disse que o App dele não é compatível com a Android TV (Mi Box no meu caso), de fato não é. Por isso precisava de lista normal. Aí ele me vendeu a lista do "Ronin", mas achei meio ruim também
Tem no Youtube um tal de "WBO TV", no perfil dele tem o zap. Vi uns vídeos dele falando sobre isso e ele mexia na tela num app com logotipo da Elite. Teria que chamar no zap e confirmar.
Se conseguir avisa aqui pra galera, pois Elite tá complicado conseguir depois do "404".
Falei com ele, não vende Elite, apenas o WBO dele mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
opinião meio impopular, mas eu acho que nunca vai existir um serviço de iptv no mesmo nível de um serviço tradicional...
Eu nem acho que seja impopular não. É bem isso que você falou. Pro iptv funcionar bem depende de n coisas, o serviço tradicional é aquilo ali e pronto..é o mesmo serviço pra todos e na mesma qualidade.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Consegui um revendedor Elite, o site e da Clanspeak. Entra no site deles e pede teste pelo chat. Valor 35 pro plano básico e 40 pro completo.
 

Chriexpe

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
27
Pontos
88
Galera, desde terça a noite o iptvextreme (https://www.iptvextreme.net/) está horrível, as vezes carrega por uns 5s e toca uns 10s, hora funciona por um tempinho mas mesmo assim carrega (40s/1min), e pelo visto buffering não funciona... Alguém conhece algum IPTV melhor que não trave? O representante diz que o problema está no meu provedor, mas mesmo usando VPN (PrivateVPN, testei em um servidor de SP e no Canadá) deu absolutamente nenhuma diferença... E o provedor é da região mesmo, eles não fariam uma filhadaputagem dessa.
Uso TiviMate Premium (não existe player melhor) + FireStick 4k, sempre quando trava eu testo a velocidade por um app da box e no celular e sempre dá que recebo ~40mb/s de download (hora abaixa pra 30 ou 15, mas tipo, não deveria travar nem o Full HD), ou seja, definitivamente o problema não é na minha internet..
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.375
Reações
69.690
Pontos
2.059
Pessoal. A combinação Tx9 + IPTV+ é zuada?


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
opinião meio impopular, mas eu acho que nunca vai existir um serviço de iptv no mesmo nível de um serviço tradicional...

Eu nem acho que seja impopular não. É bem isso que você falou. Pro iptv funcionar bem depende de n coisas, o serviço tradicional é aquilo ali e pronto..é o mesmo serviço pra todos e na mesma qualidade.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk

É porquê dependemos de pessoas e empresas pequenas para assistir IPTV.

Vejam a DAZN por exemplo, a transmissão é perfeita igual transmissão tradicional. Por quê essa opinião não é em relação ao NETFLIX x TV a Cabo? Porquê a NETFLIX é uma grande empresa e tem servidores dedicados e no entanto ninguém fala que NETFLIX, Amazon, Disney, etc... não estão do mesmo nível.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.806
Pontos
2.009
É porquê dependemos de pessoas e empresas pequenas para assistir IPTV.

Vejam a DAZN por exemplo, a transmissão é perfeita igual transmissão tradicional. Por quê essa opinião não é em relação ao NETFLIX x TV a Cabo? Porquê a NETFLIX é uma grande empresa e tem servidores dedicados e no entanto ninguém fala que NETFLIX, Amazon, Disney, etc... não estão do mesmo nível.
O Netflix tem cdn locais. Então sempre tem streaming perto.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
É porquê dependemos de pessoas e empresas pequenas para assistir IPTV.

Vejam a DAZN por exemplo, a transmissão é perfeita igual transmissão tradicional. Por quê essa opinião não é em relação ao NETFLIX x TV a Cabo? Porquê a NETFLIX é uma grande empresa e tem servidores dedicados e no entanto ninguém fala que NETFLIX, Amazon, Disney, etc... não estão do mesmo nível.
do dazn eu só ouço reclamação. mas netflix funciona melhor pq tem cdn aqui no brasil como já foi dito acima.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Netflix tem cdn locais. Então sempre tem streaming perto.

Enviado de meu Realme X2 Pro usando o Tapatalk

do dazn eu só ouço reclamação. mas netflix funciona melhor pq tem cdn aqui no brasil como já foi dito acima.


DAZN foi só um exemplo (nunca caiu aqui).

Mas se uma NETFLIX transmitir TV então talvez seja o fim da TV convencional (ou ao menos uma diminuição). Usei a HULU com VPN e pegou perfeito nunca travou.

Acho que no BR isso de Internet TV nunca serão tão populares quanto o convencional.
 

Schelbauer

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
39
Pontos
28
Galera, desde terça a noite o iptvextreme (https://www.iptvextreme.net/) está horrível, as vezes carrega por uns 5s e toca uns 10s, hora funciona por um tempinho mas mesmo assim carrega (40s/1min), e pelo visto buffering não funciona... Alguém conhece algum IPTV melhor que não trave? O representante diz que o problema está no meu provedor, mas mesmo usando VPN (PrivateVPN, testei em um servidor de SP e no Canadá) deu absolutamente nenhuma diferença... E o provedor é da região mesmo, eles não fariam uma filhadaputagem dessa.
Uso TiviMate Premium (não existe player melhor) + FireStick 4k, sempre quando trava eu testo a velocidade por um app da box e no celular e sempre dá que recebo ~40mb/s de download (hora abaixa pra 30 ou 15, mas tipo, não deveria travar nem o Full HD), ou seja, definitivamente o problema não é na minha internet..
Dos que eu ja usei, os melhores são Tvexpress e Redplay. Porem se você quiser com VOD, os melhores e o Blade e o Elite. Estou testando o elite agora e ta show.
 
Topo Fundo