O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Para os que usam o Milo, o esquema é apenas startar o ciclone e depois atacar ou precisa ter o stack de agulha no inimigo para fazer os ataques adicionais?

Nas ruínas era hit kill com ele batendo as 3 vezes, mas no PvP só atacava uma única vez e bem fraco. O Ciclone e Antares estão no level 2. Consigo subir o Ciclone pro 3.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para os que usam o Milo, o esquema é apenas startar o ciclone e depois atacar ou precisa ter o stack de agulha no inimigo para fazer os ataques adicionais?

Nas ruínas era hit kill com ele batendo as 3 vezes, mas no PvP só atacava uma única vez e bem fraco. O Ciclone e Antares estão no level 2. Consigo subir o Ciclone pro 3.

Enviado de um Huawei banido por Trump

A partir do segundo hit ele tem uma chance de acertar antares que é o dano maior que ele aplica. No PvP parece que tem um componente oculto referente ao nível do atacante e atacado. Subir ciclone para o 3 vai mudar muito pouco, na verdade a melhor estratégia para ele é contar com a sorte mesmo ou ser estratégico e revezar o hit normal e carregado com ciclone.

AH sim Rafa. Tem muito tempo que você não loga lá no A-62. Vai abandonar?
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Na conta do Fornax, usei 10 gemas e ganhei uma Pandora...fui na conta do outro servidor, usei 10 gemas e também ganhei uma Pandora. Decidi usar mais 30 e veio um Radamanthys.

Achei muita coincidencia ter conseguido duas Pandoras nas duas contas na primeira tentativa, ai voltei para a conta do Fornax para usar mais 30 e não ganhei nada.


Caso não consiga pegar o Ikki, vale a pena gastar os livros que tenho no Radamanthys?
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Na conta do Fornax, usei 10 gemas e ganhei uma Pandora...fui na conta do outro servidor, usei 10 gemas e também ganhei uma Pandora. Decidi usar mais 30 e veio um Radamanthys.

Achei muita coincidencia ter conseguido duas Pandoras nas duas contas na primeira tentativa, ai voltei para a conta do Fornax para usar mais 30 e não ganhei nada.


Caso não consiga pegar o Ikki, vale a pena gastar os livros que tenho no Radamanthys?
opiniao pessoal
eu...natan...nao gasto livro em cavaleiro da pool pq mais dia ou menos dia eu vou pegar copias, seja em invocaçoes ou frag ou na loja de estrelas ou ate no tesouro do grande mestre
banner de evento ou ss ....ai muda tudo
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
A partir do segundo hit ele tem uma chance de acertar antares que é o dano maior que ele aplica. No PvP parece que tem um componente oculto referente ao nível do atacante e atacado. Subir ciclone para o 3 vai mudar muito pouco, na verdade a melhor estratégia para ele é contar com a sorte mesmo ou ser estratégico e revezar o hit normal e carregado com ciclone.

AH sim Rafa. Tem muito tempo que você não loga lá no A-62. Vai abandonar?

Sorte é o que não tenho nesse jogo. [emoji17]

Fiz as 9 partidas no modo do treinamento mudando a formação da equipe para ver se ele encaixava bem e deve ter feito duas vezes o ataque duplo, nenhuma fazendo o terceiro. Testei ele sem a Luna no lugar do Daidalos e depois a Luna no lugar do Kiki. Em ambos os casos senti que deu uma atrasada na equipe pelo baixo dano que fazia dando um único ataque. E olha que está com bons cosmos, com oitavo sentido e nesse modo o PV não é bombado.

Sobre o A-62, dei uma desanimada monstra depois de ter torrado as gemas sem vir nada de bom. Mas vou tentar fazer os lances da legião e do Boss para ajudar vocês.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
a formação da equipe para ver se ele encaixava bem e deve ter feito duas vezes o ataque duplo, nenhuma fazendo o terceiro

Então. Uma vez que bate 2x a terceira é garantida dar o dano máximo. É isso que eu falo de ser estratégico. Se o cara não tiver uma June é bem certo você levar alguém mais fraco ou já enfraquecido na segunda rodada com ele.

Sobre o A-62, dei uma desanimada monstra depois de ter torrado as gemas sem vir nada de bom. Mas vou tentar fazer os lances da legião e do Boss para ajudar vocês.

Beleza meu velho.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Nossa, o PVE com o Ikki é bom demais. Ele detona o time adversário. Bati hoje no boss da legião e deu um bom dano, gostei. Quero ver depois quando conseguir melhorar o bicho.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Fiz um único tiro hoje na conta da legião, saiu um Aioros.
Compensa upar ele? Nunca vi ninguém jogar com ele, então melhor tirar a dúvida
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
vi um review dele em que no fim sobraram so o ikki divino e ele. claro, as mecanicas de jogo sao bem diferentes e nao podemos ignorar os cosmos demais aperfeiçoamentos dos dois chards, mas no mano a mano ele venceu o ikki
Vou jogar com ele tentar deixar ele ao menos no 70 mas já vejo caras com ele no LV80 e ele é muito apelão você não tem ideia de como eu estou feliz 10 gemas \o/
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Fiz um único tiro hoje na conta da legião, saiu um Aioros.
Compensa upar ele? Nunca vi ninguém jogar com ele, então melhor tirar a dúvida
depende. tem varios shards que dao um bom dano individual com apenas dois de energia e que tem defesa melhor
mas se vc nao tem um dohko, um shion, um seiya divino, um milo....ai vc pode upar ele
eu pus o meu no 70 pq tava bem mal de dps, usando Io e Seiya de sagitario
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
depende. tem varios shards que dao um bom dano individual com apenas dois de energia e que tem defesa melhor
mas se vc nao tem um dohko, um shion, um seiya divino, um milo....ai vc pode upar ele
eu pus o meu no 70 pq tava bem mal de dps, usando Io e Seiya de sagitario

Nessa conta não tenho nenhum desses, ou acho que tenho um milo, mas preciso upar tb, tirei semana passada. Nessa conta da legião meu time atual é shaka zoi aberto, shaka zoi fechado, aldebaran, mu, june e o ultimo eu sempre vario de acordo com a necessidade.

O shion tirei na minha outra conta, mas ainda não upei.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Aproveitando o tópico, alguém pode me dizer um jogo BOM que conte bem a história das 12 casas?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse aqui mesmo, com direito à histórias segundarias que trazem muita informação.

Pois é. Não quis falar isso, mas também penso semelhante, mas tem aquele jogo mais recente que até lançou para Pc que o pessoal fala bem. É mais cinematográfico.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Mais 40 tiros hoje.
Dessa vez fui dando um por vez. Tirei 2 Saoris, Tétis(pra variar), e um monte de rank B. Não reparei a quantidade de fragmentos.
É óbvio que eu queria o Ikki, mas acho que estou até com saldo positivo já que tirei alguns rank S que eu não tinha e vão me ajudar a bolar algumas estratégias diferentes.

Falando em estratégia, alguém tem alguma boa para parar a Pandora? As vezes vou testar algumas comps nos Duelos Sagrados e encontro com uma e cara, que personagem chata da porra. pqp
Se eu não conseguir atordoar/silenciar/prender/banir logo na primeira rodada fudeu o cu de creuza.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Falando em estratégia, alguém tem alguma boa para parar a Pandora? As vezes vou testar algumas comps nos Duelos Sagrados e encontro com uma e cara, que personagem chata da porra. pqp
Se eu não conseguir atordoar/silenciar/prender/banir logo na primeira rodada fudeu o cu de creuza.

Essa é a personagem que entre cada 10 streamers, 10 disseram que não era para se gastar, principalmente se o assunto fosse PvP, que Pandora só servia para situações específicas e blah, blah. Teve nego usando ela já no Jamiel com bons resultados. O que vejo cada vez mais é que a estratégia vai mesmo do que cada jogador conseguir montar e construir personagem. Não existe opinião definitiva. Ontem mesmo na semi-final estava vendo uma das partidas no canal do Severance e ele várias vezes analisou errado as jogadas do Dante que pensava 2, 3 rodadas a frente.

Sobre sua pergunta, não, não tem como parar a Pandora. Se ela começar a healar já era. Já vi partida de alto nível no chinês que nego dropou porque simplesmente não conseguia fazer nada contra ela.
 
Ultima Edição:

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
90 tiros e uma Saori...agora é só 10 tiros por dia e chegar no gato da fortuna com 600+ gemas...Se não pego o Ikki, o Hades ou Sagonheiro é certo
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Beleza meu velho.
Billzão, pode me tirar lá da legião. Desinstalei o jogo, cansei de ficar correndo atrás com os cavaleiros que tenho para tentar nivelar os embates contra os cavaleiros de banner. Muito tempo empenhado no jogo para pouco retorno, fora o azar e frustração nas invocações. Vou focar o tempo que vinha gastando nele para tirar o atraso de uns livros que estão parados.

Valeu!
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.140
Reações
14.311
Pontos
1.039
90 tiros e uma Saori...agora é só 10 tiros por dia e chegar no gato da fortuna com 600+ gemas...Se não pego o Ikki, o Hades ou Sagonheiro é certo
Cara tenta ikki mesmo que seja por fragmentos, ele é muito bom pro pvp e é extremamente útil pro pve, sem contar que os gastos pra deixa ele usável é bem menor do que os dois que vc citou, hades se eu não me engano é quase 30 livros e saga cracudo são quase 23 livros pra deixar eles usáveis, já no ikki é no máximo 9 e olhe lá
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
nunca enfrentei uma pandora,, exceto no duelos sagrados
mas pelo que entendi, vc NAO PODE dar status negativo no adversario
se vc usa runa de desacelaraçao, ela vai curar o cara que vc desacelerou ate vc matar ela
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.904
Pontos
1.559
Alguém tem ideia como funciona aquele negócio de obter as armaduras com o 200 orihalcos diários? Eu não entendi patavinas das regras.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Alguém tem ideia como funciona aquele negócio de obter as armaduras com o 200 orihalcos diários? Eu não entendi patavinas das regras.
nao sei se vc assistiu o anime
mas eh uma referencia aos episodios do hades em que os cavaleiros de ouro se unem parar passar um muro intransponivel
e la as armaduras de ouro começam a ressoar (se comunicar) entre si

em resumo: vc vai na armadura que aparece dourada, vc precisa fazer as 3 missoes diarias no menu lateral
depois vai ir em ressonancia de armadura
clica em criar ressonancia
balança o celular
a armadura que vc ja tem vai se comunicar com outra e vc tera duas armaduras ativas
da pra fazer uma segunda vez todos os dias


oricalco e o material de que sao feitas as armaduras
se no ultimo dia do evento (29/01) vc tiver ativado duas ou mais armaduras repetidas
vc vai desfazer duas das copias por 100 oricalcos
e construir uma que tiver faltando por 200 oricalcos

e pegar a premiaçao maxima que fica nos baus, na parte debaixo da tela




nao sei se consegui ser claro
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.904
Pontos
1.559
nao sei se vc assistiu o anime
mas eh uma referencia aos episodios do hades em que os cavaleiros de ouro se unem parar passar um muro intransponivel
e la as armaduras de ouro começam a ressoar (se comunicar) entre si

em resumo: vc vai na armadura que aparece dourada, vc precisa fazer as 3 missoes diarias no menu lateral
depois vai ir em ressonancia de armadura
clica em criar ressonancia
balança o celular
a armadura que vc ja tem vai se comunicar com outra e vc tera duas armaduras ativas
da pra fazer uma segunda vez todos os dias


oricalco e o material de que sao feitas as armaduras
se no ultimo dia do evento (29/01) vc tiver ativado duas ou mais armaduras repetidas
vc vai desfazer duas das copias por 100 oricalcos
e construir uma que tiver faltando por 200 oricalcos

e pegar a premiaçao maxima que fica nos baus, na parte debaixo da tela




nao sei se consegui ser claro

Entendi e assisti sim, boa referência. Então o segredo é ter todas as armaduras ressoados? Até agora consegui fazer 4. E esses chineses safados deixam algumas desicrições das tarefas em chinês, aí vou lá tentar adivinhar fazendo pra tela que ele me leva.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Não estou nem acreditando. Mandei 10 e nada. Mais 10 e nada. Mais 10 e....2 ikkis de uma vez. Pulei aqui igual um louco.

Mandei mais 10 para completar 40 e ainda veio mais um Milo
f93b2c3efc66afcd9615d2cb0461c537.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Postei no grupo mais cedo:
40 tiros (20 no escorpião, 20 no Fênix)
Um monte de cavaleiros B, uns A e o Radamanthis

Sendo que ontem tirei um Dohko no mesmo esquema.

Ainda quero o Ikki, mas não posso dizer que estou chateado =D
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Não estou nem acreditando. Mandei 10 e nada. Mais 10 e nada. Mais 10 e....2 ikkis de uma vez. Pulei aqui igual um louco.

Mandei mais 10 para completar 40 e ainda veio mais um Milo
f93b2c3efc66afcd9615d2cb0461c537.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
A sensação de tirar um banner é sem igual, tirar 2 então...

Deve dar vontade de dar um salto mortal de tanta alegria!
Pode fazer um quadro disso aí!
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
A sensação de tirar um banner é sem igual, tirar 2 então...

Deve dar vontade de dar um salto mortal de tanta alegria!
Pode fazer um quadro disso aí!

No fim, gastei por volta de 100 nessa semana para conseguir pegar. O melhor é que ainda estou com 230 gemas para gastar no gato!
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
No fim, gastei por volta de 100 nessa semana para conseguir pegar. O melhor é que ainda estou com 230 gemas para gastar no gato!
Gastei todas as minhas pra pegar tbm, to suando pra arrumar pelo menos pra rodar 3x no gato!
Só vou conseguir se o jogo for bem bacana com os eventos da semana que vem!
 
Topo Fundo