O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blizzard anuncia Warcraft 3 Reforged [Lançamento 28/01]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Warcraft III refunded? KKKKKKKKKKKKKKK

pszmwgexwnd41.png


Pessoal no reddit está FULL PISTOLA com o jogo, cheio de erros, bugs e faltando várias features que tinha do WC3 original desde day1, sem dizer que teve DOWNGRADE nos gráficos se comparado ao beta de 2018. Sorte que não comprei essa bomba, não adianta, a Activision matou a Blizz a muito tempo atrás, agora é uma piada. Pessoal está pedindo refund em massa e no fórum oficial do jogo quem está comentando sobre refund está tomando BAN :lolwtf, olha o naipe que chegou a blizz meu..... Pra mim pode enterrar e selar o caixão.

EDIT: O jogo só tem UMA cinematic refeita, SÓ UMA, o resto foi passado pra HD apenas :lolwtf
É esta a seguir, detalhe que ela está com mais que o dobro de deslikes que likes..... :keehk



EDIT2: Assisti a cinematic, parece fanmade, coisa HORRENDA que isso, nem CGi é ..... Adeus blizz.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.372
Reações
11.006
Pontos
1.409
eu to jogando aqui, achei pior do que esperava. uma coisa que me irrita mto e podiam ter arrumado, é que o numero máximo de chars que dá pra controlar num grupo é mto baixo. essa limitação já tinha no antigo, mas podiam ter aumentado o numero no remake né... enfim, só n reclamo mto pq por 80 mangos, to achando que valeu a pena.
acabei a campanha do arthas com os humanos, agora vou começar a dos undead.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
pszmwgexwnd41.png


Pessoal no reddit está FULL PISTOLA com o jogo, cheio de erros, bugs e faltando várias features que tinha do WC3 original desde day1, sem dizer que teve DOWNGRADE nos gráficos se comparado ao beta de 2018. Sorte que não comprei essa bomba, não adianta, a Activision matou a Blizz a muito tempo atrás, agora é uma piada. Pessoal está pedindo refund em massa e no fórum oficial do jogo quem está comentando sobre refund está tomando BAN :lolwtf, olha o naipe que chegou a blizz meu..... Pra mim pode enterrar e selar o caixão.

EDIT: O jogo só tem UMA cinematic refeita, SÓ UMA, o resto foi passado pra HD apenas :lolwtf
É esta a seguir, detalhe que ela está com mais que o dobro de deslikes que likes..... :keehk



EDIT2: Assisti a cinematic, parece fanmade, coisa HORRENDA que isso, nem CGi é ..... Adeus blizz.


Sim, tava acompanhando também.

Fiquei puto também porque meu maior interesse é o multiplayer competitivo e o jogo saiu sem ladder, sem profile e sem porra nenhuma :facepalm:facepalm

Essa blizz pqp
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.760
Reações
20.834
Pontos
1.344
A ms fez um ótimo trabalho no age 2 ramake!! As animações tudo refeitas. Achei excelente. Esperava o mesmo da blizz com a franquia tão amada como essa. Tomara q eles voltem a refazer esse projeto com todaa essa negatividade.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Essa única cinematic que refizeram para um fan-made
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.020
Pontos
1.109
Não pretendo pegar refund até pq nunca zerei nenhuma campanha, jogava só o 2 quando era criança.
Pra mim não faz falta nenhuma uma ladder competitiva mas entendo a frustração de quem curte.

Em compensação o Starcraft Remaster ficou perfeito.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.021
Reações
3.174
Pontos
1.239
Eu ia comprar, juro!

O quanto esse jogo não marcou minha infancia não foi pouco, é um dos games que sou mais apaixonado, me traz excelentes memorias HAHA.

Mas desse jeito ai? Nem ferrando.

Acreditem, eu tenho ainda os antigos naquela caixinha de DVD original, mídia original, tudo lindo HAHA, depois posto umas fotos.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
sensacional como um lançamento pode ser tão ruim que literalmente seria melhor pra todo mundo se ele nao tivesse acontecido. mataram o war3
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
To gostando bastante.
Dublagem ta mt engraçada.
Gráficos tão bem massa pra mim, não é engine nova, mas deu um tapa na cara bacana, pra me fazer a jogar de novo.
A campanha ta mt boa com a repaginada no visual, como não tinha terminado no primeiro, to curtindo.
E os mods tão rolando ok aqui.
70 R$ eu gasto num lanche, poder jogar um dos meus jogos favoritos de novo, com um upgrade, ta bom, mas entendo quem não é fã o suficiente pra valer a pena.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.372
Reações
11.006
Pontos
1.409
To gostando bastante.
Dublagem ta mt engraçada.
Gráficos tão bem massa pra mim, não é engine nova, mas deu um tapa na cara bacana, pra me fazer a jogar de novo.
A campanha ta mt boa com a repaginada no visual, como não tinha terminado no primeiro, to curtindo.
E os mods tão rolando ok aqui.
70 R$ eu gasto num lanche, poder jogar um dos meus jogos favoritos de novo, com um upgrade, ta bom, mas entendo quem não é fã o suficiente pra valer a pena.
tbm só to jogando a campanha e to achando legal, os gráficos ficaram bons, só qnd dá um close na grama e vê que a maioria é textura, e não as graminhas msm que acho zuado.
aqui de vez em qnd dá uma caidinha no fps e os videos tem uns stutters que n consigo entender de onde vem, afinal é video - não renderizado em tempo real. nunca joguei o online original do war3 de 2002, e nem tentei jogar online nesse. então do meu ponto de vista até aqui, tá adequado. não um trabalho 10/10, mas não acho essa m**** toda que o pessoal tá pintando não. Isso, como disse, levando em conta a campanha mesmo.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
tbm só to jogando a campanha e to achando legal, os gráficos ficaram bons, só qnd dá um close na grama e vê que a maioria é textura, e não as graminhas msm que acho zuado.
aqui de vez em qnd dá uma caidinha no fps e os videos tem uns stutters que n consigo entender de onde vem, afinal é video - não renderizado em tempo real. nunca joguei o online original do war3 de 2002, e nem tentei jogar online nesse. então do meu ponto de vista até aqui, tá adequado. não um trabalho 10/10, mas não acho essa m**** toda que o pessoal tá pintando não. Isso, como disse, levando em conta a campanha mesmo.


Pra mim é mt mimimi.
Na moral, quem vai curtir mesmo, são fãs do w3 original.
Visto que o jogo tava morto, e agora deu uma revivida.
Blz não é 10-10 como vc citou, mas dafuck é 70R$, não é um lançamento de 250R$, fora que provável vir patch corrigindo e melhorias ainda, como o pessoal ta reclamando do competitivo etc.
Ao meu ver, quem reclama, queria algo engine atual, tudo novo.
Eu realmente não queria isso, pra mim esse tapa no visual foi R0x o suficiente, pois ficou no mesmo estilo do antigo, mas requintado.
Algo novo eu espero de um warcraft 4 da vida.
Resumindo, tapa no visu+dublagem mt engraçada+campanha+mods ok = 70R$ facil valer a pena pra mim.
Tenho amigos que tão xingando e cheio de mimimi no zap, mas nem se quer abriram o jogo pra ver, nem video, só leram reclamações e reviews e pronto.
Eu nunca mais me baseio em review, ta cheio de jogo AAA 90+, que eu achei um verdadeiro lixo, e to descobrindo um monte com nota mediocre que tão me divertindo 10x mais.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.417
Pontos
453
Aparentemente a Blizzard matou os custom games.

Que pena, passei a minha infância toda jogando Wc3 Custom map. Ainda jogava até hj qdo n tem nada para fazer, tinha mto mapa bom.

Que raiva. Vou ter que ir jogar outra coisa, principalmente pq ela acabou com o online dos jogos originais. Alguém conhece outro jogo para jogar custom map?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.372
Reações
11.006
Pontos
1.409
Pra mim é mt mimimi.
Na moral, quem vai curtir mesmo, são fãs do w3 original.
Visto que o jogo tava morto, e agora deu uma revivida.
Blz não é 10-10 como vc citou, mas dafuck é 70R$, não é um lançamento de 250R$, fora que provável vir patch corrigindo e melhorias ainda, como o pessoal ta reclamando do competitivo etc.
Ao meu ver, quem reclama, queria algo engine atual, tudo novo.
Eu realmente não queria isso, pra mim esse tapa no visual foi R0x o suficiente, pois ficou no mesmo estilo do antigo, mas requintado.
Algo novo eu espero de um warcraft 4 da vida.
Resumindo, tapa no visu+dublagem mt engraçada+campanha+mods ok = 70R$ facil valer a pena pra mim.
Tenho amigos que tão xingando e cheio de mimimi no zap, mas nem se quer abriram o jogo pra ver, nem video, só leram reclamações e reviews e pronto.
Eu nunca mais me baseio em review, ta cheio de jogo AAA 90+, que eu achei um verdadeiro lixo, e to descobrindo um monte com nota mediocre que tão me divertindo 10x mais.
só uma correção, é 80 haha. pelo menos foi o que paguei antes de ontem. só se caiu o preço de lá pra cá. (79,90 pra ser mais exato)
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.402
Reações
22.020
Pontos
1.109
Aparentemente a Blizzard matou os custom games.

Que pena, passei a minha infância toda jogando Wc3 Custom map. Ainda jogava até hj qdo n tem nada para fazer, tinha mto mapa bom.

Que raiva. Vou ter que ir jogar outra coisa, principalmente pq ela acabou com o online dos jogos originais. Alguém conhece outro jogo para jogar custom map?
Não entendi.

Tá dando pra jogar os custom normalmente.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.999
Reações
3.818
Pontos
453
tava animado mas broxou igual idoso... quando tiver 30 bolsos eu compro
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.372
Reações
11.006
Pontos
1.409
Não entendi.

Tá dando pra jogar os custom normalmente.
pelo que li, parece que os termos de serviço fazem vc assinar algo que reconhece que o que é custom game lá no war3 pertence a blizzard e não a quem criou. então talvez seja isso que queiram dizer... desincentivaram a criação de novidades.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.906
Reações
51.044
Pontos
1.003
pelo que li, parece que os termos de serviço fazem vc assinar algo que reconhece que o que é custom game lá no war3 pertence a blizzard e não a quem criou. então talvez seja isso que queiram dizer... desincentivaram a criação de novidades.
sim, basicamente a blizzard está retendo os direitos autorais por cada criação da galera
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Pra mim é mt mimimi.
Na moral, quem vai curtir mesmo, são fãs do w3 original.
Visto que o jogo tava morto, e agora deu uma revivida.
Blz não é 10-10 como vc citou, mas dafuck é 70R$, não é um lançamento de 250R$, fora que provável vir patch corrigindo e melhorias ainda, como o pessoal ta reclamando do competitivo etc.
Ao meu ver, quem reclama, queria algo engine atual, tudo novo.
Eu realmente não queria isso, pra mim esse tapa no visual foi R0x o suficiente, pois ficou no mesmo estilo do antigo, mas requintado.
Algo novo eu espero de um warcraft 4 da vida.
Resumindo, tapa no visu+dublagem mt engraçada+campanha+mods ok = 70R$ facil valer a pena pra mim.
Tenho amigos que tão xingando e cheio de mimimi no zap, mas nem se quer abriram o jogo pra ver, nem video, só leram reclamações e reviews e pronto.
Eu nunca mais me baseio em review, ta cheio de jogo AAA 90+, que eu achei um verdadeiro lixo, e to descobrindo um monte com nota mediocre que tão me divertindo 10x mais.

Na verdade é exatamente o contrário, os fãs do WC3 original que mantém a comunidade ativa até hoje que estão em rage mode, ninguém quer mudança de mecânica e essas paradas, querem a experiencia antiga repaginada, se a blizz fez um trampo legal com SC Remaster porque fizeram essa lambança com WC3?

A blizz além de soltar o jogo com menos conteúdo que o original de quase 20 anos atrás ainda desativou o classic, quem não comprou o reforged mas joga o clássico foi obrigado a baixar 40gb porque embutiram o classic dentro do reforged hueeee

Quer dizer, além de cagar o lançamento do remake ainda cagou no clássico porque os bugs do reforged tão afetando o classic também (disconnects aleatórios, lag spikes e outras coisas).

Eu paguei e vou jogar porque sou fã e gosto muito de WC mas não tem como não me sentir um idiota comprando um "remake" com 1/3 do conteúdo de um jogo de 20 anos atrás, indenpendente de pegar 80 ou 8.

Não é questão de mimimi é uma questão de respeito com a comunidade e com quem compra o jogo, um dos diferencias da blizz sempre foi fazer jogo com esmero e escutar o feedback da comunidade, hoje é só desleixo e desrespeito, pegaram o beta que ainda estava cheio de bugs, colocaram a campanha e pronto, jogo ta lançado.

Isso é atitude de EA, não da finada Blizzard.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Na verdade é exatamente o contrário, os fãs do WC3 original que mantém a comunidade ativa até hoje que estão em rage mode, ninguém quer mudança de mecânica e essas paradas, querem a experiencia antiga repaginada, se a blizz fez um trampo legal com SC Remaster porque fizeram essa lambança com WC3?

A blizz além de soltar o jogo com menos conteúdo que o original de quase 20 anos atrás ainda desativou o classic, quem não comprou o reforged mas joga o clássico foi obrigado a baixar 40gb porque embutiram o classic dentro do reforged hueeee

Quer dizer, além de cagar o lançamento do remake ainda cagou no clássico porque os bugs do reforged tão afetando o classic também (disconnects aleatórios, lag spikes e outras coisas).

Eu paguei e vou jogar porque sou fã e gosto muito de WC mas não tem como não me sentir um idiota comprando um "remake" com 1/3 do conteúdo de um jogo de 20 anos atrás, indenpendente de pegar 80 ou 8.

Não é questão de mimimi é uma questão de respeito com a comunidade e com quem compra o jogo, um dos diferencias da blizz sempre foi fazer jogo com esmero e escutar o feedback da comunidade, hoje é só desleixo e desrespeito, pegaram o beta que ainda estava cheio de bugs, colocaram a campanha e pronto, jogo ta lançado.

Isso é atitude de EA, não da finada Blizzard.


O jogo é de 2002. são fucking 18 anos de idade.
Hoje se soltarem um unreal tournament 99 ou ragnarok, com um belo tapa no visual como fizeram, já me faria saltar de alegria.
Não aguento mais os jogos modinhas, só o fato de ter algo old school refeito é show pra mim.
W3 tinha comunidade minima hoje, e está repercutindo novamente só pela novidade, ninguem mais ligava pro jogo.
E com certeza deve vir patches para melhorar e adicionar mais coisas.
Eu não to defendendo de olhos fechados, mas eu prefiro ver os pontos positivos.
 
Topo Fundo