O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Legal esses jogos de Saturn, me lembro que na época do lançamento queria KOF e Street Fighter.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Na época eu jogava o SF Alpha 2 do Saturn alugado na casa de um amigo, o controle deixa uma maravilha!

Também joguei o SF Alpha 2 em locadora que tinha o Saturn e gostei mais dele do que da versão para PS1 e o controle era muito bom para jogos de luta.
 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Depois de mto tempo protelando, peguei um gbboy colour clone chinês + edgb chinesão no aliexpress.
Saiu mais em conta que qq gameboy color fudido no mercado lixo junto com qq fitinha original do mesmo.
Chegou até q rápido os dois, menos de 30 dias e sem tributação.

 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Clássico demais! Meu diablo comprei na cd expert, esse da imagem.
7906e4d26543fa24524ea221d5383dcc.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Ainda tenho o meu cd até hoje. Uma pena a CD Expert ter ido pro limbo junto com a Fullgames.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ainda tenho o meu cd até hoje. Uma pena a CD Expert ter ido pro limbo junto com a Fullgames.
Se não me falha a memória, o Diablo foi distribuído na edição padrão, aquela que parece uma revista dura e tb teve numa caixa tipo essa da foto abaixo, não teve? Pq eu não consigo achar info disso em lugar nenhum, nem foto... Mas eu tenho uma clara memória de ter visto e até comprado.

be1888793489395dde12b9aa3bec4930.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Se não me falha a memória, o Diablo foi distribuído na edição padrão, aquela que parece uma revista dura e tb teve numa caixa tipo essa da foto abaixo, não teve? Pq eu não consigo achar info disso em lugar nenhum, nem foto... Mas eu tenho uma clara memória de ter visto e até comprado.

be1888793489395dde12b9aa3bec4930.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk


Sim, era a edição comum. Não sei dizer se saiu na game in box.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Vejo pouca gente falando das revistas Big Max, acho elas tão clássicas quanto essas outras... Pelo que eu lembre acho que a última edição dela foi com uma versão de Command & Conquer que seria lançado aqui, mas que ela acabou comprando os direitos e acabou não vendendo o esperado, então ela acabou encerrando as atividades, mas não sei se foi isso mesmo que aconteceu...

Na época um vizinho meu comprou essa edição que falei e me contou essa história.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Ainda tenho o meu cd até hoje. Uma pena a CD Expert ter ido pro limbo junto com a Fullgames.
Lembro que peguei o worms 2 totalmente em português em uma dessas revistas que não lembro o nome, comprei aliás na Lan house onde jogava counter strike

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
104937



Consegui essa pérola completamente ao acaso. Não acreditei quando vi isso. Amo esse jogo, um dos melhores jogos do gênero e esse jogo é de uma raridade ímpar. Detalhe, em excelente estado e cheiro de armário hehe

Fazendo par com a longbox do Panzer Dragoon Zwei:

104939
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
104937



Consegui essa pérola completamente ao acaso. Não acreditei quando vi isso. Amo esse jogo, um dos melhores jogos do gênero e esse jogo é de uma raridade ímpar. Detalhe, em excelente estado e cheiro de armário hehe

Fazendo par com a longbox do Panzer Dragoon Zwei:

104939
Conta a história ai! Conseguiu como?

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Monitor Trinitron E200 novíssimo com caixa, manuais e disquete até.

fBRaw3jl.jpg

lBApMezl.jpg

xopJq8Yl.jpg


50 reais.
Caramba, se o @Piga ver esse monitor vai ficar louco... :klol

Onde você achou esse monitor? Se eu não tivesse visto que ele era nacional na caixa eu teria achado que você teria comprado ele de fora de algum japonês...
 

tongshadow

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
137
Pontos
444
Onde você achou esse monitor? Se eu não tivesse visto que ele era nacional na caixa eu teria achado que você teria comprado ele de fora de algum japonês...
Olx da minha cidade. Se procurar dá pra achar, já vi muita coisa boa como monitores "21. Só precisa estar perto pra buscar pessoalmente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Olx da minha cidade. Se procurar dá pra achar, já vi muita coisa boa como monitores "21. Só precisa estar perto pra buscar pessoalmente.
Pois é, as vezes pode ser um estoque antigo de loja também, e o vendedor acaba anunciando por um preço muito abaixo só para liberar o local, quando surge essas oportunidades o cara tem que aproveitar :klol
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Sou um dos adm do Wiki TecToy by Sega Brasil.

No meu caso, eu tô focando mais na seção de PC, pq estava bem defasada, então sai na busca, fiz dezenas e dezenas de postagens no face, conheço alguns colecionadores que me ajudam tb, me avisando qdo acham alguma coisa e eu faço o mesmo por eles.

Foi o caso desse Speed Racer e do Oddworld, um amigo viu e me passou o link do ML, o Speed foi oferecido entre colecionadores, e me avisaram, nem chegou a ser anúnciado.

Outros vou achando no Facebook, ML e Olx.

Em breve postarei Street Fighter II de PC da TecToy, na pegada desse Speed Racer.

Aí querendo ou não acabado colecionando.
Infelizmente tem gente que acha que jogp de PC antigo é feito de ouro, e jogos vendidos a 400,00 eu nem chego perto.
Paguei 150,00 no Speed Racer, e já acho uma fortuna.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
Sou um dos adm do Wiki TecToy by Sega Brasil.

No meu caso, eu tô focando mais na seção de PC, pq estava bem defasada, então sai na busca, fiz dezenas e dezenas de postagens no face, conheço alguns colecionadores que me ajudam tb, me avisando qdo acham alguma coisa e eu faço o mesmo por eles.

Foi o caso desse Speed Racer e do Oddworld, um amigo viu e me passou o link do ML, o Speed foi oferecido entre colecionadores, e me avisaram, nem chegou a ser anúnciado.

Outros vou achando no Facebook, ML e Olx.

Em breve postarei Street Fighter II de PC da TecToy, na pegada desse Speed Racer.

Aí querendo ou não acabado colecionando.
Infelizmente tem gente que acha que jogp de PC antigo é feito de ouro, e jogos vendidos a 400,00 eu nem chego perto.
Paguei 150,00 no Speed Racer, e já acho uma fortuna.
Show demais Drasgon, lembro demais de vc no Neoseganet :ksorriso
Mal posso esperar para ver o Street
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
To planejando uma estante / quarto retro gamer:
https://forum.outerspace.com.br/ind...ingroom-de-games-antigos-protótipo-18.556969/

105756

E quero dedicar um espaço exclusivo para os portáteis, mesmo não gostando muito.

Segue minha primeira aquisição portátil (sem contar um DS que ganhei de lambuja 10 anos atrás e nem funfa mais), comprei na Johnny Games do centro de POA:
  • GBA indigo, JP;
  • Caixa a manuais originais inclusos;
  • Película original (toda esbagaçada, acho que vou tirar);
  • Funcionando perfeitamente
  • R$ 220
ME INVEJÃO!

105760

105759

105758

105757


Lembrando que não quero necessariamente pra jogar, os demais to até pensando em pegar estragados mesmo, apenas pra exposição.
Até por isso que não comprei nenhum jogo, mas como quero ter ao menos um game pra cada console, pensei em garimpar um Mario Kart, Zelda ou Metroid.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Ainda não fui lá na Jonny Games, pior que passei na Otávio Rocha semana passada, mas foi para postar uma caixa nos Correios. Acho que estou perdendo de comprar coisas boas lá... :ksnif
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
To planejando uma estante / quarto retro gamer:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mega-projeto-cocriação-com-meus-súditos-para-uma-estante-gamer-e-ou-canto-e-ou-gamingroom-de-games-antigos-protótipo-18.556969/


E quero dedicar um espaço exclusivo para os portáteis, mesmo não gostando muito.

Segue minha primeira aquisição portátil (sem contar um DS que ganhei de lambuja 10 anos atrás e nem funfa mais), comprei na Johnny Games do centro de POA:
  • GBA indigo, JP;
  • Caixa a manuais originais inclusos;
  • Película original (toda esbagaçada, acho que vou tirar);
  • Funcionando perfeitamente
  • R$ 220
ME INVEJÃO!

Visualizar anexo 105760

Visualizar anexo 105759

Visualizar anexo 105758

Visualizar anexo 105757


Lembrando que não quero necessariamente pra jogar, os demais to até pensando em pegar estragados mesmo, apenas pra exposição.
Até por isso que não comprei nenhum jogo, mas como quero ter ao menos um game pra cada console, pensei em garimpar um Mario Kart, Zelda ou Metroid.
Tenho uma vontade imensa de pegar um GB desses, mas poderia ser zoado, pois já vi vários videos de trocar a tela dele e por uma iluminada (do GB SP). Cartucho você pode pegar aqueles cartuchos 100 em 1 na aliexpress.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Tenho uma vontade imensa de pegar um GB desses, mas poderia ser zoado, pois já vi vários videos de trocar a tela dele e por uma iluminada (do GB SP). Cartucho você pode pegar aqueles cartuchos 100 em 1 na aliexpress.
Não to ligado nessa tela iluminada e realmente, achei ela BEM escura, é injogável em um ambiente menos iluminado.

Quanto ao game, como comentei, por ser pra colecionismo quero o mais original possível, não necessariamente pra jogar. Mas não descartaria pegar um cartucho desses que eu nem sabia que existia.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Ainda não fui lá na Jonny Games, pior que passei na Otávio Rocha semana passada, mas foi para postar uma caixa nos Correios. Acho que estou perdendo de comprar coisas boas lá... :ksnif
Ta perdendo e não é pouco man. A pag do face deles é bem lixosa mas dá pra ter uma noção... Nada melhor mesmo que ir lá, sem falar que o velho é uma figura, entende demais de games e rende ótimos papos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não to ligado nessa tela iluminada e realmente, achei ela BEM escura, é injogável em um ambiente menos iluminado.

Quanto ao game, como comentei, por ser pra colecionismo quero o mais original possível, não necessariamente pra jogar. Mas não descartaria pegar um cartucho desses que eu nem sabia que existia.
https://pt.aliexpress.com/item/4000...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Vale a pena caso você não se importe em não jogar em cartuchos originais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Demais.
Será que rola no meu console, que é JP?

E nunca comprei pela Ali, mas isso é o de menos, xerecard internacional aqui sou phyno.
Eu não sei mano se rola no JAP, mas eu creio que sim. Ali é sussa, eu sempre comprei via boleto. Eu até estou pensando em pegar um cartuchos destes mas para o N64:

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Demais.
Será que rola no meu console, que é JP?

E nunca comprei pela Ali, mas isso é o de menos, xerecard internacional aqui sou phyno.
Que eu saiba todos os GBs são region free... Sobre a tela, se você acha a tela do GBA escura, queria ver você jogar na do GBC que as vezes até em lugares iluminados o cara não enxerga nada, fora que a tela que é bem menor... Tentei jogar meus dois Zelda Oracles nele e quase não consegui, tive que jogar eles no meu GBA... :kkk

Sobre o Jonny Games, andei olhando no Google Earth e pelo que vi ele fica nessa galeria aqui? Se for, toda vez que vou na VG Poa eu passo na frente dessa galeria, aliás, odeio passar na frente desse lugar, pois sempre tem aqueles doidos anunciando que compram ouro e cabelo, e eles sempre me atacam e me param lá querendo comprar meu cabelo, já que tenho cabelo comprido, eu sempre sofro assédio capilar nesse local... :klol

105800
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Que eu saiba todos os GBs são region free... Sobre a tela, se você acha a tela do GBA escura, queria ver você jogar na do GBC que as vezes até em lugares iluminados o cara não enxerga nada, fora que a tela que é bem menor... Tentei jogar meus dois Zelda Oracles nele e quase não consegui, tive que jogar eles no meu GBA... :kkk

Sobre o Jonny Games, andei olhando no Google Earth e pelo que vi ele fica nessa galeria aqui? Se for, toda vez que vou na VG Poa eu passo na frente dessa galeria, aliás, odeio passar na frente desse lugar, pois sempre tem aqueles doidos anunciando que compram ouro e cabelo, e eles sempre me atacam e me param lá querendo comprar meu cabelo, já que tenho cabelo comprido, eu sempre sofro assédio capilar nesse local... :klol

Visualizar anexo 105800
É exatamente ali na galeria, 2º andar.

Te dou a mais absoluta certeza que não vai se arrepender, tem MUITA coisa. Idem ACR do camelódromo, só que lá os itens são absurdamente caros e sei lá, não passa muita confiança. Já o tio Jonny faz manutenção em tudo que chega pra ele, os itens são impecáveis. E já te dou uma dica: nem tenta comprar as caixas que ficam expostas lá, ele não vende por nada.

Aliás, tem esse tópico aqui man: https://forum.outerspace.com.br/ind...ndicações-da-tetada-índice-por-cidade.549970/

Acho que tu até participou lá, não?

A VG Poa é um quebra galho, mas não tem nem como comparar.
 
Topo Fundo