O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Mulheres são privilegiadas. Mude a minha opinião."

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Tudo que eu disse do sofrimento feminino é balela ou seja. Vocês acham que o sofrimento da mulher é balela. Ou seja só o de vocês é importante. Só vocês sofrem. Vocês estão cegos com essa visão. E nada do que eu ou qualquer um disser vai mudar a visão distorcida de vocês. Ou seja pra vocês as mulheres só tem vantagens e nenhuma desvantagem. Vocês só enxergam o que vocês querem ver. Não adianta nem perder tempo discutindo. Visão de vocês; mulher só tem benefícios, mulher só ferra os homens, mulheres são megeras, ser mulher é uma maravilha. Só o sexo de vocês sofre. Essa visão é escrota e ridícula. Nem adianta discutir afinal todos tem a mesma visão.

Ser mulher é uma maravilha hoje, nunca foi tão bom ser uma mulher, a sociedade conseguiu a igualdade feminina em relação ao homem, e agora elas estão é tendo privilégios apenas por serem mulheres.
Ai vc me vem com Biologia, então toma: homens ficam carecas. olha que m****!, vê algum homem dizendo " nós homens somos coitadinhos pois ficamos carecas e as mulheres desprezam os carecas e bla bla bla"
Ai vc me vem com infortúnios da vida, que mulheres tem a OPÇÃO de simplesmente falarem.." não" tipo: " ai minha maquiagem, ai meu vestido, ai me depilar" então toma: homem tem que usar terno, ja usou um terno masculino e saiu no sol de 50 graus? eu já, é uma m****, mas eu posso não trabalhar com um emprego que ganha precisa disso, vc tb tem essa opção.

só vantagens, mulheres enfrentam as desvantagens que homem tb tem, tirando apenas estupros, coisa que horrivel mas olha: homem tambem sofre com isso...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não vejo problema em morrer mais cedo e me aposentar mais tarde. Se isso pudesse ser revisto, eu acharia ótimo (mais pelo ponto de vista economico), senão, sem problemas. Deixe de vitimismo, tá parecendo essas feminazi.
A "cultura de denunciação" (que termo b*sta, na moral, é tipo dizer que existe a cultura do estupro), é coisa de mulher mongolóide, não é a regra. Pode não parecer, mas maioria das mulheres é conservadora e e anti-feminista, mesmo que inconscientemente. Não ache que a bolha da internet que grita muito é a maioria.
Ser sexualmente ativo não é vantagem o suficiente e de qualquer modo isso é um privilégio do ponto de vista biológico, não foi dado pelo estado ou por terceiros. Mulheres feias devem conseguir menos empregos que homens, por exemplo, e aí sim é mais preocupante. Mas é achismo, não tenho fonte nenhuma pra isso.

Cara, isso não é vitimismo, é uma injustiça clara do ponto de vista legal.
E a tal "cultura da denunciação" (ou onda de denúncias falsas) é algo que mais cedo ou mais tarde pode atingir qualquer homem.

Sobre as mulheres anti-feministas, bom você ter tocado nisso. Importante lembrar que Haddad teve votos de muitas mulheres ditas "normais", que não parecem feministas visualmente falando. Eu até criei um tópico sobre isso uns tempos atrás. A mulher brasileira moderna cada vez mais se influencia pelo feminismo.
E mesmo as que não são feministas de forma explícita, ou inclusive que se digam anti-feministas, na prática, dão suporte à bandeiras feministas de qualquer forma. Pergunte a uma mulher não-feminista o que ela acha de se aposentar mais cedo que os homens mesmo potencialmente vivendo mais, ou de ter vagões de metrô separados e assim por fiante.

E ser sexualmente ativo é uma vantagem cultural. Se dá por razões biológicas, mas a cultura de antigamente deixava homens e mulheres relativamente iguais no jogo do sexo. Hoje com feminismo, tinder e afins, a mulher tem 100% do controle do jogo sexual.


Processa o hospital. Há um artigo específico na CLT sobre mulheres carregarem peso:

Art. 390 – Ao empregador é vedado empregar a mulher em serviço que demande o emprego de força muscular superior a 20 (vinte) quilos para o trabalho contínuo, ou 25 (vinte e cinco) quilos para o trabalho ocasional.


Edit: E isso vale para as servidoras e funcionárias públicas também.

Única exceção são as militares pela legislação ser outra. Lá, é o mesmo do homem.

Ou seja, até nisso a mulher tem um privilégio legal em relação ao homem. Quem diria.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Cara, isso não é vitimismo, é uma injustiça clara do ponto de vista legal.
E a tal "cultura da denunciação" (ou onda de denúncias falsas) é algo que mais cedo ou mais tarde pode atingir qualquer homem.

Sobre as mulheres anti-feministas, bom você ter tocado nisso. Importante lembrar que Haddad teve votos de muitas mulheres ditas "normais", que não parecem feministas visualmente falando. Eu até criei um tópico sobre isso uns tempos atrás. A mulher brasileira moderna cada vez mais se influencia pelo feminismo.
E mesmo as que não são feministas de forma explícita, ou inclusive que se digam anti-feministas, na prática, dão suporte à bandeiras feministas de qualquer forma. Pergunte a uma mulher não-feminista o que ela acha de se aposentar mais cedo que os homens mesmo potencialmente vivendo mais, ou de ter vagões de metrô separados e assim por fiante.

E ser sexualmente ativo é uma vantagem cultural. Se dá por razões biológicas, mas a cultura de antigamente deixava homens e mulheres relativamente iguais no jogo do sexo. Hoje com feminismo, tinder e afins, a mulher tem 100% do controle do jogo sexual.




Ou seja, até nisso a mulher tem um privilégio legal em relação ao homem. Quem diria.
Isso pra mim ainda é choro pra c***lho. Você tá se rebaixando ao nível de feministas. Lamentável.
Tudo me leva a crer que se você tivesse comendo mulheres a rodo, não teria esse pensamento. Espero estar enganado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu ainda estou esperando as lista com os """privilégios""" masculinos.
Fiquei pensando, pensando, pensando e.... Só lembrei de 1 privilégio:
Entender a regra do impedimento.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso pra mim ainda é choro pra c***lho. Você tá se rebaixando ao nível de feministas. Lamentável.
Tudo me leva a crer que se você tivesse comendo mulheres a rodo, não teria esse pensamento. Espero estar enganado.

E eu não sou o maior comedor do mundo, mas não passo fome também não. Só que essas observações nada tem a ver com comer ou não mulher, e sim com as leis e com tudo que acontece hoje em dia. Se um cara for acusado injustamente de estupro e não for um milionário como o Neymar, ele pode dar adeus pra carreira profissional e pra vida social como conhece. Exemplos simplesmente não faltam.

E dizer que eu estou me "rebaixando ao nível das feministas" não desmente nada do que eu falei antes. Você não parece mal intencionado Rayzen, porém, não entende o mundo moderno. Não estamos mais nos anos 90/2000. Feminismo já fez a cabeça da maioria das mulheres jovens em maior ou menor grau.

A não ser que você more no interior do país, onde a cultura ainda é mais conservadora, parece que você tá se recusando a ver mudanças sociais óbvias, em especial da parte das mulheres.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Ser mulher é uma maravilha hoje, nunca foi tão bom ser uma mulher, a sociedade conseguiu a igualdade feminina em relação ao homem, e agora elas estão é tendo privilégios apenas por serem mulheres.
Ai vc me vem com Biologia, então toma: homens ficam carecas. olha que m****!, vê algum homem dizendo " nós homens somos coitadinhos pois ficamos carecas e as mulheres desprezam os carecas e bla bla bla"
Ai vc me vem com infortúnios da vida, que mulheres tem a OPÇÃO de simplesmente falarem.." não" tipo: " ai minha maquiagem, ai meu vestido, ai me depilar" então toma: homem tem que usar terno, ja usou um terno masculino e saiu no sol de 50 graus? eu já, é uma m****, mas eu posso não trabalhar com um emprego que ganha precisa disso, vc tb tem essa opção.

só vantagens, mulheres enfrentam as desvantagens que homem tb tem, tirando apenas estupros, coisa que horrivel mas olha: homem tambem sofre com isso...
Rapaz e era pra isso que voce queria que eu debatesse?

Na boa, faz isso com voce não.
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ser mulher é uma maravilha hoje, nunca foi tão bom ser uma mulher, a sociedade conseguiu a igualdade feminina em relação ao homem, e agora elas estão é tendo privilégios apenas por serem mulheres.
Ai vc me vem com Biologia, então toma: homens ficam carecas. olha que m****!, vê algum homem dizendo " nós homens somos coitadinhos pois ficamos carecas e as mulheres desprezam os carecas e bla bla bla"
Ai vc me vem com infortúnios da vida, que mulheres tem a OPÇÃO de simplesmente falarem.." não" tipo: " ai minha maquiagem, ai meu vestido, ai me depilar" então toma: homem tem que usar terno, ja usou um terno masculino e saiu no sol de 50 graus? eu já, é uma m****, mas eu posso não trabalhar com um emprego que ganha precisa disso, vc tb tem essa opção.

só vantagens, mulheres enfrentam as desvantagens que homem tb tem, tirando apenas estupros, coisa que horrivel mas olha: homem tambem sofre com isso...
Tá bom né. Você é homem e quer saber mais do que eu que sou mulher se ser mulher é só vantagem ou não. Falo nada.
Enfim ambos os lados tem argumentos toscos. Na questão de leis vocês tem razão. Mas alguns argumentos são ridículos. Tanto a mulher querer fazer tudo o que homem faz. Tanto o homem querer exigir que a mulher faça tudo que os homens fazem. Não ir pra guerra, ou ser isenta de carregar tantos kgs peso por exemplo não é questão de privilégio e sim de fisiologia. Uma mulher não aguenta carregar o mesmo peso que um homem então nunca a empresa vai colocar uma mulher em tal função. Para se machucar e dar despesa para a empresa. Ou em qualquer outra que seja.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que a katsura-chan falou seria o correto em uma sociedade sadia. Mas a nossa sociedade já deixou de ser sadia há tempos.
O que acontece hoje é que a mulher quer todo o bônus natural de ser mulher, mas não quer o ônus disso, assim fazendo uso de feminismo.

E o pior, tem homem, como o Rayzem, que ainda não enxerga isso. Ou seja, na prática, os homens também tem culpa disso estar acontecendo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Entender a regra do impedimento
E pra homem que não gosta de futebol não serve pra nada...

Ps: não sou v***ã0 só pq não gosto de futebol, nem adianta chamar o Ratinho. Seria v***ã0 se gostasse de chupar uma p*roca ou de enfiar uma na bunda mas como não curto nada disso então não sou v****.

Gosto é de mulher. Aliás, se Deus fez coisa melhor que mulher deve ter escondido só pra ele.

:ksafado
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.566
Reações
180.632
Pontos
1.003
Não vejo problema em morrer mais cedo e me aposentar mais tarde. Se isso pudesse ser revisto, eu acharia ótimo (mais pelo ponto de vista economico), senão, sem problemas. Deixe de vitimismo, tá parecendo essas feminazi.
A "cultura de denunciação" (que termo b*sta, na moral, é tipo dizer que existe a cultura do estupro), é coisa de mulher mongolóide, não é a regra. Pode não parecer, mas maioria das mulheres é conservadora e e anti-feminista, mesmo que inconscientemente. Não ache que a bolha da internet que grita muito é a maioria.
Ser sexualmente ativo não é vantagem o suficiente e de qualquer modo isso é um privilégio do ponto de vista biológico, não foi dado pelo estado ou por terceiros. Mulheres feias devem conseguir menos empregos que homens, por exemplo, e aí sim é mais preocupante. Mas é achismo, não tenho fonte nenhuma pra isso.
O problema não é a mulher fazer ou não, de ser uma minoria que faz e a grande maioria ser honesta, mas sim a existência desta ferramenta. Em qualquer relação homem-mulher a segunda parte sempre tem esta arma apontada para a tua cabeça. Falsas denúncias de assédio/estupro podem ocorrer dentro do trabalho, por vingança em caso de um atrito qualquer, assim como dentro de uma relação pelas próprias brigas quando a segunda parte estiver de cabeça quente.

Da mesma forma que nem todo mundo é assaltante, é uma minoria, mas nem por isso você deixa de tomar cuidados, se alguém praticar alguma violência por você, a capacidade do Estado de capturar o agressor e puni-lo é mínima. Como saber que aquele cara que está cruzando por você não tem uma arma embaixo na camiseta? Nem todo bandido tem "cara de bandido". É impossível conhecer a índole da mulher e saber ou não se ela vai utilizar esta ferramenta que pode destruir com a vida de homem. Todo casal em que hoje a mulher pratica alienação parental um dia já foi feliz.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O problema não é a mulher fazer ou não, de ser uma minoria que faz e a grande maioria ser honesta, mas sim a existência desta ferramenta. Em qualquer relação homem-mulher a segunda parte sempre tem esta arma apontada para a tua cabeça. Falsas denúncias de assédio/estupro podem ocorrer dentro do trabalho, por vingança em caso de um atrito qualquer, assim como dentro de uma relação pelas próprias brigas quando a segunda parte estiver de cabeça quente.

Da mesma forma que nem todo mundo é assaltante, é uma minoria, mas nem por isso você deixa de tomar cuidados, se alguém praticar alguma violência por você, a capacidade do Estado de capturar o agressor e puni-lo é mínima. Como saber que aquele cara que está cruzando por você não tem uma arma embaixo na camiseta? Nem todo bandido tem "cara de bandido". É impossível conhecer a índole da mulher e saber ou não se ela vai utilizar esta ferramenta que pode destruir com a vida de homem. Todo casal em que hoje a mulher pratica alienação parental um dia já foi feliz.

Provavelmente ele deve simplificar tudo e dizer que você "está falando como uma feminista".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.204
Pontos
1.839
Pessoas inteligentes são privilegiadas. Independente do sexo.

Mas o privilégio não é "dado", ele é alcançado pela capacidade que estas pessoas desenvolvem através de seu intelecto.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
O problema não é a mulher fazer ou não, de ser uma minoria que faz e a grande maioria ser honesta, mas sim a existência desta ferramenta. Em qualquer relação homem-mulher a segunda parte sempre tem esta arma apontada para a tua cabeça. Falsas denúncias de assédio/estupro podem ocorrer dentro do trabalho, por vingança em caso de um atrito qualquer, assim como dentro de uma relação pelas próprias brigas quando a segunda parte estiver de cabeça quente.

Da mesma forma que nem todo mundo é assaltante, é uma minoria, mas nem por isso você deixa de tomar cuidados, se alguém praticar alguma violência por você, a capacidade do Estado de capturar o agressor e puni-lo é mínima. Como saber que aquele cara que está cruzando por você não tem uma arma embaixo na camiseta? Nem todo bandido tem "cara de bandido". É impossível conhecer a índole da mulher e saber ou não se ela vai utilizar esta ferramenta que pode destruir com a vida de homem. Todo casal em que hoje a mulher pratica alienação parental um dia já foi feliz.
Provavelmente ele deve simplificar tudo e dizer que você "está falando como uma feminista".
Está falando como uma feminista. :ksafado
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
E eu não sou o maior comedor do mundo, mas não passo fome também não. Só que essas observações nada tem a ver com comer ou não mulher, e sim com as leis e com tudo que acontece hoje em dia. Se um cara for acusado injustamente de estupro e não for um milionário como o Neymar, ele pode dar adeus pra carreira profissional e pra vida social como conhece. Exemplos simplesmente não faltam.

E dizer que eu estou me "rebaixando ao nível das feministas" não desmente nada do que eu falei antes. Você não parece mal intencionado Rayzen, porém, não entende o mundo moderno. Não estamos mais nos anos 90/2000. Feminismo já fez a cabeça da maioria das mulheres jovens em maior ou menor grau.

A não ser que você more no interior do país, onde a cultura ainda é mais conservadora, parece que você tá se recusando a ver mudanças sociais óbvias, em especial da parte das mulheres.
Eu sei que hje tudo é muito diferente, mas ainda acho que essa diferença é mais uma bolha do que a representação do todo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu sei que hje tudo é muito diferente, mas ainda acho que essa diferença é mais uma bolha do que a representação do todo.

A internet pode potencializar certos elementos sociais, mas a existência dos elementos em si é verdadeira.
Eu recomendo você prestar mais atenção nas mulheres à sua volta. Quantas se dizem feministas, em quem elas votaram, se já tiveram experiências homossexuais, se são a favor do aborto, entre outras questões e assim por diante. Talvez você se surpreenda com o resultado, dependendo de onde estiver.
Isso claro, vale muito mais para as mais novas (com menos de 30 anos) do que para as mais velhas que essa faixa citada.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
A internet pode potencializar certos elementos sociais, mas a existência dos elementos em si é verdadeira.
Eu recomendo você prestar mais atenção nas mulheres à sua volta. Quantas se dizem feministas, em quem elas votaram, se já tiveram experiências homossexuais, se são a favor do aborto, entre outras questões e assim por diante. Talvez você se surpreenda com o resultado, dependendo de onde estiver.
Isso claro, vale muito mais para as mais novas (com menos de 30 anos) do que para as mais velhas que essa faixa citada.
Mas eu não quero saber essas informações sobre as mulheres. Se ela não expõe ou eu não percebo por estereótipos, significa que não é militante e isso já basta. Opinião cada um tem a sua e o negócio é respeitar.
O chato são militantes mimizentos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas eu não quero saber essas informações sobre as mulheres. Se ela não expõe ou eu não percebo por estereótipos, significa que não é militante e isso já basta. Opinião cada um tem a sua e o negócio é respeitar.
O chato são militantes mimizentos.

O grande problema é que a muitas não militantes são suscetíveis à influência da militância explícita.
Muitas das meninas militantes de hoje não eram assim até 2015, 2016 ou 2017. E isso só continua crescendo.
A tendência das coisas é as mulheres "normais" de hoje se tornarem militantes no passar do tempo. Existe um aparato cultural pra isso.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
As mulheres têm mais privilégios que os homens, os OPs anteriores mostraram uma lista inclusive.
E no Ocidente isso é ainda mais real. E eu não reclamo desses privilégios femininos, muito pelo contrário.
Eu faço questão de patrocinar alguns desses benefícios para as que são da minha família.
E não, a maioria das fêmeas humanas não quer ferrar os homens. Eu mesmo prefiro que vocês continuem sendo como são, com as benesses e tudo o mais.
Não me faz mal algum.

Um negócio engraçado ai que você falou antes é o fato de ser "sacrifício" feminino ter que usar salto alto kkkkkk olha, eu já comprei uns vinte pares de sapatos desses pra minha atual namorada e ela nunca reclamou, evidente.
Não reclamou e nem vai reclamar. Pergunta pra ela se é "sacrifício" calçar um sapato desses. :kkk


dá encurtamento na panturrilha, se ela não reclamou ainda espera mais um pouquinho :-)
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Tudo que eu disse do sofrimento feminino é balela ou seja. Vocês acham que o sofrimento da mulher é balela. Ou seja só o de vocês é importante. Só vocês sofrem. Vocês estão cegos com essa visão. E nada do que eu ou qualquer um disser vai mudar a visão distorcida de vocês. Ou seja pra vocês as mulheres só tem vantagens e nenhuma desvantagem. Vocês só enxergam o que vocês querem ver. Não adianta nem perder tempo discutindo. Visão de vocês; mulher só tem benefícios, mulher só ferra os homens, mulheres são megeras, ser mulher é uma maravilha. Só o sexo de vocês sofre. Essa visão é escrota e ridícula. Nem adianta discutir afinal todos tem a mesma visão.


Sempre foi assim e sempre vai ser. Tem pessoas que falam exatamente a mesma coisa no minimo há uns 5 anos.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
As panturrilhas dela já são curtas, a guria tem 1,59m. Sem chance de encurtar mais :kkk


Não, tô falando do encurtamento quando ela for fazer um alongamento, por exemplo, ela vai perceber como está encurtada. Isso pode trazer problemas a médio e longo prazo.

Depois que eu caí ( nem tava de salto), ( torci o pé, caí em cima dele, resultado - 2 ligamentos do tornozelo completamente rompidos) não uso mais salto alto, tem vários sapatos elegantes e bonitos sem ter aquele saltão. Quando preciso usar, a região do tornozelo onde perdi os ligamentos fica inchada e dolorida.

Meu alongamento nas aulas de pilates até melhorou, depois que parei de usar salto muito alto.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
pouco importa se é ou não é. Mulheres devem ser privilegiadas pois amamentam e parem seres humanos. É que nem dar preferência para velhos, parada normal


O pessoal fala em privilégio porque olha a situação da mulher como se fosse todo mundo atriz ou "influencer digital", que passa a vida se embonecando.

Na periferia e grande parte do Brasil a mulherada se ferra, com um monte de filho pendurado no peito, trabalhando fora, fazendo comida e cuidando da casa, enquanto os homens estão no bar ou com o pé esticado, vendo futebol e tomando cerveja.

Em São Paulo tem muito homem que participa dos afazeres domésticos, uma porcentagem pequena que se entende parceiro , mas grande parte ainda olha como serviço de mulher.

Tem também o fato do assédio sexual, que para muitas mulheres não é privilégio nenhum, pelo contrário.

O que se entende como privilégio é na verdade tentar compensar o desnível. O pessoal tb acha que os gays tem privilégios, como se eles pudessem ter uma vida mega tranquila. Pessoal vive num mundo à parte, só pode.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Não, tô falando do encurtamento quando ela for fazer um alongamento, por exemplo, ela vai perceber como está encurtada. Isso pode trazer problemas a médio e longo prazo.

Depois que eu caí ( nem tava de salto), ( torci o pé, caí em cima dele, resultado - 2 ligamentos do tornozelo completamente rompidos) não uso mais salto alto, tem vários sapatos elegantes e bonitos sem ter aquele saltão. Quando preciso usar, a região do tornozelo onde perdi os ligamentos ficam inchada e dolorida.

Meu alongamento nas aulas de pilates até melhorou, depois que parei de usar salto muito alto.
Eu entendi o que você disse, fiz uma piada ali kkkkk
E não, eu não faço a minha prezada calçar sapatos de salto-alto sempre, não fico torturando ela todo dia :kkk
Ela trabalha usando sapatilhas (não, ela não é bailarina kkk).
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
O pessoal fala em privilégio porque olha a situação da mulher como se fosse todo mundo atriz ou "influencer digital", que passa a vida se embonecando.

Na periferia e grande parte do Brasil a mulherada se ferra, com um monte de filho pendurado no peito, trabalhando fora, fazendo comida e cuidando da casa, enquanto os homens estão no bar ou com o pé esticado, vendo futebol e tomando cerveja.

Em São Paulo tem muito homem que participa dos afazeres domésticos, uma porcentagem pequena que se entende parceiro , mas grande parte ainda olha como serviço de mulher.
Lembrando que o "monte de filho pendurado no peito" é sempre opcional.
E sim, concordo parcialmente contigo. Certos caras ainda não entenderam que devem ajudar as mulheres com os afazeres domésticos e pensam que as respectivas esposas são extensões das mães deles.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Lembrando que o "monte de filho pendurado no peito" é sempre opcional.
E sim, concordo parcialmente contigo. Certos caras ainda não entenderam que devem ajudar as mulheres com os afazeres domésticos e pensam que as respectivas esposas são extensões das mães deles.


Sempre opcional para mulheres com informação. Na periferia, tem mulher que não sabe nem como toma pílula, além de ter mulheres que apanham se tomarem.

Temos vários Brasis, convivemos com uma parte europeia, outra africana e outra " islâmica".
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Lembrando que o "monte de filho pendurado no peito" é sempre opcional.
E sim, concordo parcialmente contigo. Certos caras ainda não entenderam que devem ajudar as mulheres com os afazeres domésticos e pensam que as respectivas esposas são extensões das mães deles.


Tá vendo? Não é ajudar, é assumir como tarefa de quem mora na casa, não interessa se é homem ou mulher. Para o homem, ele ajuda, porque a principal responsável é a mulher.
É uma cultura enraizada, não vai terminar tão cedo, até porque está havendo uma onda conservadora e antifeminista. Os caras falam em privilégios, que é isso. Mulher de antigamente não podia nem trabalhar sem permissão do marido. Já viu os comerciais americanos dos anos 40? Dá nojo.

O que acho divertido é esse chororô todo de privilégio e antifeminismo, se as mulheres pararem de trabalhar vão ter que ser sustentadas, eles pensam no fato de terem de novo mulher submissa, mas quero ver quando tiverem que pagar tudo e ter uma mulher que desconta neles a raiva de não poder fazer nada.

Sabe o que as islâmicas fazem? torram o dinheiro do marido em jóias, só de raiva.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Tá vendo? Não é ajudar, é assumir como tarefa de quem mora na casa, não interessa se é homem ou mulher. Para o homem, ele ajuda, porque a principal responsável é a mulher.
É uma cultura enraizada, não vai terminar tão cedo, até porque está havendo uma onda conservadora e antifeminista. Os caras falam em privilégios, que é isso. Mulher de antigamente não podia nem trabalhar sem permissão do marido. Já viu os comerciais americanos dos anos 40? Dá nojo.
Foi exatamente o que eu disse quando escrevi "ajudar com os afazeres domésticos".
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Sempre opcional para mulheres com informação. Na periferia, tem mulher que não sabe nem como toma pílula, além de ter mulheres que apanham se tomarem.

Temos vários Brasis, convivemos com uma parte europeia, outra africana e outra " islâmica".
Aí fica complicado... eu acredito que filho é pra quem pode ter (pra quem pode sustentar, criar de forma adequada e digna, pra quem tem estrutura psicológica adequada).
E vou repetir o que disse em outro tópico: ninguém espere que o Estado ajude nesse ponto.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
depois complementei, mas se fala em ajudar é porque vc assume que a responsável é ela. Pense nisso.
Não exatamente. Pelo menos EU não penso em jogar tudo pra mulher fazer.
A propósito, moro sozinho e faço tudo no meu ap. (tudo MESMO). Não vou "escravizar" a mulher que porventura venha morar comigo.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Aí fica complicado... eu acredito que filho é pra quem pode ter (pra quem pode sustentar, criar de forma adequada e digna, pra quem tem estrutura psicológica adequada).
E vou repetir o que disse em outro tópico: ninguém espere que o Estado ajude nesse ponto.


Como eu disse, vivemos num Brasil que não é o mesmo de grande parte do país. Pessoal não tem informação e o machismo é muito mais acentuado.
Tem muito homem que se recusa a usar camisinha, além de ter gente que acha que ter muitos filhos é sinal de virilidade.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Não exatamente. Pelo menos EU não penso em jogar tudo pra mulher fazer.
A propósito, moro sozinho e faço tudo no meu ap. (tudo MESMO). Não vou "escravizar" a mulher que porventura venha morar comigo.

Você é uma pequena porcentagem dos homens. Olhe em volta e veja.
Até pelo fato de ser uma pessoa razoável, que conversa com quem pensa diferente de você sem atacar,, além de não ter pensamentos desvairados de conspirações malignas.
 
Topo Fundo