O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Mulheres são privilegiadas. Mude a minha opinião."

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
tem um vídeo do tipo bem engraçado de um maluco defendendo a terra plana, dá uma vergonha alheia, mas é legal

e por mais que mulher tenha seus privilégios, se eu morresse e fosse nascer novamente e pudesse escolher, eu escolheria ser homem novamente

agora imagina nascer mulher num país islamico

(não vi o vídeo, talvez veja em casa)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Esse canal é muito bom. Eu sigo desde o vídeo do Coach Quantico x Psicóloga.
É um dos melhores exemplos de imparcialidade que eu conheço no youtube.
Ví o vídeo todo e achei interessante. Recomendo pra galera do tópico que tá reclamando sem ver.
O vídeo não força nenhum ponto de vista. Simplesmente mostra as pessoas argumentando.
Eu acho que essa é uma excelente forma de informar as pessoas. Muito melhor do que só ficar vendo vídeos que reforçam seu viés, seja ele qual for.
Novamente, recomendo.

Aquela psicóloga é a coisa mais linda que eu já vi. :klove:klove:klove
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Só pra avisar... eu ainda não vi. Nem sei se esse cara é realmente bom na argumentação, mas vamos ver.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Vi o video, antes vir aqui no tópico, porque eu curto esse canal.
Mas esse cara não argumenta muito bem, mas deu sorte que as mulheres que conversaram com ele, eram piores ainda.
No mais, até o momento eu não vejo muito problema em mulheres terem mais privilégios que homens, não vou chorar por isso não.
Sobre a lista que um dos users postou, tem algumas verdades, porém, pelo que percebo a maioria dos privilégios de mulheres sobre os homens é quando ela é minimamente bonita. ACHO que mulher feia não tem vantagem de porra nenhuma sobre os homens. :klolwtf
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Vi o video, antes vir aqui no tópico, porque eu curto esse canal.
Mas esse cara não argumenta muito bem, mas deu sorte que as mulheres que conversaram com ele, eram piores ainda.
No mais, até o momento eu não vejo muito problema em mulheres terem mais privilégios que homens, não vou chorar por isso não.
Sobre a lista que um dos users postou, tem algumas verdades, porém, pelo que percebo a maioria dos privilégios de mulheres sobre os homens é quando ela é minimamente bonita. ACHO que mulher feia não tem vantagem de porra nenhuma sobre os homens. :klolwtf

É o que eu iria falar. Acabei de ver e achei a argumentação dele fraquíssima, mas como você mesmo disse, o outro lado também não ajudou.

Enfim, foi uma perca de tempo.
 


Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Concordo com tudo. Mas vamos
ao lado negativo?
  • Mulheres sexualmente ativas têm que mostrar a perseguida para o médico todo ano
  • Mulheres tem menos força física que os homens e tem que depender deles pra várias coisas
  • Nem todas usufruem dessas leis que ferram os homens. As fudid@s geralmente são mortas pelo maridão que o delegado liberta.
  • Mulheres em alguns cargos tem que carregar peso como técnico em enfermagem. Como em hospitais onde os médicos de 1.80 cagam e andam se você é mulher e ficam sentados coçando o saco enquanto as técnicas carregam peso.
  • Mulheres ficam sangrando todo mês. E sentir uma dor horrorosa que demora a passar com remédio
  • Obrigação social de se depilar. Sim existe. Homens podem sair peludos por ai.
  • Obrigação de usar maquiagens, saltos altos e dolorosos por algumas empresas





 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Concordo com tudo. Mas vamos
ao lado negativo?
  • Mulheres sexualmente ativas têm que mostrar a perseguida para o médico todo ano
  • Mulheres tem menos força física que os homens e tem que depender deles pra várias coisas
  • Nem todas usufruem dessas leis que ferram os homens. As fudid@s geralmente são mortas pelo maridão que o delegado liberta.
  • Mulheres em alguns cargos tem que carregar peso como técnico em enfermagem. Como em hospitais onde os médicos de 1.80 cagam e andam se você é mulher e ficam sentados coçando o saco enquanto as técnicas carregam peso.
  • Mulheres ficam sangrando todo mês. E sentir uma dor horrorosa que demora a passar com remédio
  • Obrigação social de se depilar. Sim existe. Homens podem sair peludos por ai.
  • Obrigação de usar maquiagens, saltos altos e dolorosos por algumas empresas

algumas... quase todas... besteiras...
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
algumas... quase todas... besteiras...
O único argumento hoje para justificar que ser mulher é uma maravilha é poder "ferrar os homens". Para mim é partir do príncipio que todas as mulheres estão buscando ferrar os homens para usufruir deles. Quando falam em privilégios de mulher partem sempre disso. Ninguém percebe que esses discursos é só para colocar as pessoas umas contra as outras. De um lado homens desesperados para provar que mulher tem mais privilégio de outro mulher desesperada para provar que se ferra mais que o homem. Aí fica os dois lados nessa guerrinha ridícula.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Concordo com tudo. Mas vamos
ao lado negativo?
  • Mulheres sexualmente ativas têm que mostrar a perseguida para o médico todo ano
  • Mulheres tem menos força física que os homens e tem que depender deles pra várias coisas
  • Nem todas usufruem dessas leis que ferram os homens. As fudid@s geralmente são mortas pelo maridão que o delegado liberta.
  • Mulheres em alguns cargos tem que carregar peso como técnico em enfermagem. Como em hospitais onde os médicos de 1.80 cagam e andam se você é mulher e ficam sentados coçando o saco enquanto as técnicas carregam peso.
  • Mulheres ficam sangrando todo mês. E sentir uma dor horrorosa que demora a passar com remédio
  • Obrigação social de se depilar. Sim existe. Homens podem sair peludos por ai.
  • Obrigação de usar maquiagens, saltos altos e dolorosos por algumas empresas




Nofffa, miga. Deu até pena por saber que algumas mulheres se depilam, usam maquiagem e salto alto. Mundo injusto!!!!!
Mas o pior é ficar meia hora na fila da Renner para pagar as comprinhas no cartão do corno marido.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
O único argumento hoje para justificar que ser mulher é uma maravilha é poder "ferrar os homens". Para mim é partir do príncipio que todas as mulheres estão buscando ferrar os homens para usufruir deles. Quando falam em privilégios de mulher partem sempre disso. Ninguém percebe que esses discursos é só para colocar as pessoas umas contra as outras. De um lado homens desesperados para provar que mulher tem mais privilégio de outro mulher desesperada para provar que se ferra mais que o homem. Aí fica os dois lados nessa guerrinha ridícula.
As mulheres têm mais privilégios que os homens, os OPs anteriores mostraram uma lista inclusive.
E no Ocidente isso é ainda mais real. E eu não reclamo desses privilégios femininos, muito pelo contrário.
Eu faço questão de patrocinar alguns desses benefícios para as que são da minha família.
E não, a maioria das fêmeas humanas não quer ferrar os homens. Eu mesmo prefiro que vocês continuem sendo como são, com as benesses e tudo o mais.
Não me faz mal algum.

Um negócio engraçado ai que você falou antes é o fato de ser "sacrifício" feminino ter que usar salto alto kkkkkk olha, eu já comprei uns vinte pares de sapatos desses pra minha atual namorada e ela nunca reclamou, evidente.
Não reclamou e nem vai reclamar. Pergunta pra ela se é "sacrifício" calçar um sapato desses. :kkk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Nofffa, miga. Deu até pena por saber que algumas mulheres se depilam, usam maquiagem e salto alto. Mundo injusto!!!!!
Mas o pior é ficar meia hora na fila da Renner para pagar as comprinhas no cartão do corno marido.
Se o marido dá ao cartão para a esposa é porque quis. Ou foi obrigado? Do corno? Lol. Só acho engraçado como as pessoas perdem horas das suas vidas nessas brigas de sexos. Se ser homem tá tão horrível assim hoje em dia a modernidade tá bombando. Já se pode até mudar de sexo. Só mudar e usufruir legalmente dos milhõoooes de direitos que acham que as mulheres tem. Ou igual falei para um usuário gente se mulher é tão ruim e dá tanta dor de cabeça arruma um homem. Não tem que pagar pensão, não tem que emprestar o cartão de crédito. É muito simples.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se o marido dá ao cartão para a esposa é porque quis. Ou foi obrigado? Do corno? Lol. Só acho engraçado como as pessoas perdem horas das suas vidas nessas brigas de sexos. Se ser homem tá tão horrível assim hoje em dia a modernidade tá bombando. Já se pode até mudar de sexo. Só mudar e usufruir legalmente dos milhõoooes de direitos que acham que as mulheres tem. Ou igual falei para um usuário gente se mulher é tão ruim e dá tanta dor de cabeça arruma um homem. Não tem que pagar pensão, não tem que emprestar o cartão de crédito. É muito simples.
Quem fica fazendo "marcha das vadias", andando com cartazes nas ruas e exibindo o sovaco cabeludo não são exatamente os homens.
Ah, se andar de salto alto é tão dolorido, use um chinelo. É muito mais simples. Hahahaha. É cada uma que aparece....
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
Esse canal é muito bom. Eu sigo desde o vídeo do Coach Quantico x Psicóloga.
É um dos melhores exemplos de imparcialidade que eu conheço no youtube.
Ví o vídeo todo e achei interessante. Recomendo pra galera do tópico que tá reclamando sem ver.
O vídeo não força nenhum ponto de vista. Simplesmente mostra as pessoas argumentando.
Eu acho que essa é uma excelente forma de informar as pessoas. Muito melhor do que só ficar vendo vídeos que reforçam seu viés, seja ele qual for.
Novamente, recomendo.
Eu quero ver vídeos só pra me sentir bem e morar na minha bolha

FLW MALUCO?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Concordo com tudo. Mas vamos
ao lado negativo?
  • Mulheres sexualmente ativas têm que mostrar a perseguida para o médico todo ano
  • Mulheres tem menos força física que os homens e tem que depender deles pra várias coisas
  • Nem todas usufruem dessas leis que ferram os homens. As fudid@s geralmente são mortas pelo maridão que o delegado liberta.
  • Mulheres em alguns cargos tem que carregar peso como técnico em enfermagem. Como em hospitais onde os médicos de 1.80 cagam e andam se você é mulher e ficam sentados coçando o saco enquanto as técnicas carregam peso.
  • Mulheres ficam sangrando todo mês. E sentir uma dor horrorosa que demora a passar com remédio
  • Obrigação social de se depilar. Sim existe. Homens podem sair peludos por ai.
  • Obrigação de usar maquiagens, saltos altos e dolorosos por algumas empresas


Nossa que dó..que dó...que dó...
Enquanto homens MORREM, se SUICIDAM, viram INCELS e são DESPREZADOS, você reclama de obrigações estúpidas...

  • Mulheres sexualmente ativas têm que mostrar a perseguida para o médico todo ano-------------------obrigação médica, homens também tem que mostrar pênis se tiverem problemas...
  • Mulheres tem menos força física que os homens e tem que depender deles pra várias coisas-----------biologia
  • Nem todas usufruem dessas leis que ferram os homens. As fudid@s geralmente são mortas pelo maridão que o delegado liberta.-----Homens morrem mais
  • Mulheres em alguns cargos tem que carregar peso como técnico em enfermagem. Como em hospitais onde os médicos de 1.80 cagam e andam se você é mulher e ficam sentados coçando o saco enquanto as técnicas carregam peso.---problema do trabalho, problema da função, assim como uma professora não ira precisar levantar coisas pesadas.
  • Mulheres ficam sangrando todo mês. E sentir uma dor horrorosa que demora a passar com remédio - BIOLOGIA PORRA.
  • Obrigação social de se depilar. Sim existe. Homens podem sair peludos por ai. - Homem também se depila, ninguém obriga mulher se depilar, mulheres se sentem obrigadas a se depilarem pois ficam ligando pro que a sociedade diz, homens tem a obrigação de serem bem sucedidos em tudo, fracasso não bem aceito por ninguém, nem entre homens e principalmente entre mulheres. Procure por tópicos em que as pessoas dizem que vão se suicidar, leia os motivos, veja o porque, são homens que não tem emprego e perdem o amor de suas vidas e por isso se matam, As mulheres reclamam de uma coisa que é opção ,por exemplo, a grande maioria dos homens querem ser mais musculosos e não conseguem ou não tem dinheiro e você não vê reclamações dos homens para que as mulheres aceitem os homens gordinhos, nós homens tentamos nos adequar e na maioria das vezes, aceitamos essa vida. Mulheres choram para mudar o conceito de beleza na sociedade, em vez de mudarem ou aceitarem a forma como são.
  • Obrigação de usar maquiagens, saltos altos e dolorosos por algumas empresas-Mulheres tem a opção de não entrar na empresa se não quiserem.
Tudo citado nesses itens não são mazelas, são infortúnios, eu citei itens que fazem homens realmente sofrerem ou morrerem, novamente só vejo privilégios, como o de escolher quase todos os itens acima se vai faze-los ou não.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Me recuso a responder a uma lista que coloca uma relação entre pinto pequeno e seios pequenos.

Quero manter o pouco que me resta de dignidade.

Você já não tem dignidade de me mostrar as mentiras, você sabe que os homens sofrem com isso, que as mulheres e homens fazem chacota com isso e que muitos homens não conseguem nem se relacionar por vergonha e ninguém, absolutamente ninguém liga pra isso. Você não tem argumentos para o que eu disse e posa de superior para não sair por baixo.
Ou vc vive em um cercadinho, ou nasceu com muitas vantagens ou é cego mesmo. Homens sofrem mais e mesmo assim, não reclamamos, ao contrário das mulheres, O que eu quero dizer é : " todos nós temos problemas, a diferença é que um gênero aceita o outro não."
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Você já não tem dignidade de me mostrar as mentiras, você sabe que os homens sofrem com isso, que as mulheres e homens fazem chacota com isso e que muitos homens não conseguem nem se relacionar por vergonha e ninguém, absolutamente ninguém liga pra isso. Você não tem argumentos para o que eu disse e posa de superior para não sair por baixo.
Ou vc vive em um cercadinho, ou nasceu com muitas vantagens ou é cego mesmo. Homens sofrem mais e mesmo assim, não reclamamos, ao contrário das mulheres, O que eu quero dizer é : " todos nós temos problemas, a diferença é que um gênero aceita o outro não."
Ok.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Concordo com tudo. Mas vamos
ao lado negativo?
  • Mulheres sexualmente ativas têm que mostrar a perseguida para o médico todo ano
  • Mulheres tem menos força física que os homens e tem que depender deles pra várias coisas
  • Nem todas usufruem dessas leis que ferram os homens. As fudid@s geralmente são mortas pelo maridão que o delegado liberta.
  • Mulheres em alguns cargos tem que carregar peso como técnico em enfermagem. Como em hospitais onde os médicos de 1.80 cagam e andam se você é mulher e ficam sentados coçando o saco enquanto as técnicas carregam peso.
  • Mulheres ficam sangrando todo mês. E sentir uma dor horrorosa que demora a passar com remédio
  • Obrigação social de se depilar. Sim existe. Homens podem sair peludos por ai.
  • Obrigação de usar maquiagens, saltos altos e dolorosos por algumas empresas





E homem tem que levar dedada no kool todo ano depois dos quarenta. :kkong

Eu pessoalmente acho até bom, mas tem quem não goste.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Mulheres em alguns cargos tem que carregar peso como técnico em enfermagem. Como em hospitais onde os médicos de 1.80 cagam e andam se você é mulher e ficam sentados coçando o saco enquanto as técnicas carregam peso.

Processa o hospital. Há um artigo específico na CLT sobre mulheres carregarem peso:

Art. 390 – Ao empregador é vedado empregar a mulher em serviço que demande o emprego de força muscular superior a 20 (vinte) quilos para o trabalho contínuo, ou 25 (vinte e cinco) quilos para o trabalho ocasional.


Edit: E isso vale para as servidoras e funcionárias públicas também.

Única exceção são as militares pela legislação ser outra. Lá, é o mesmo do homem.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quanta gente com o cu aberto com o tópico.

Se não acham interessante, então não opinem porquê ainda pior que o vídeo de 30 minutos são as suas opiniões de m**** que ninguém liga.


No mais esse canal é muito bom.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
@Ultima Weapon

Quero a sua opinião. Eu sei que tu mudou.
Por ter um modelo de debate interessante olhei dois vídeos que colocaram aqui desse canal mas não gostei, além disso tu disse que esse vídeo é ruim e que ambos argumentam mal, então não parece muito empolgante que eu opine baseado nele né.

No geral entendo que possuem privilégios e a maioria deles são resposta a estatísticas negativas que em especial as atinge.
Na primeira postagem tem uma citação falando de supostas vantagens do sexo feminino e refutaria quase todas, inclusive algumas não são privilégios delas e sim agressões a homens que também sofrem com uma sociedade machista.

No que especificamente mudei? Estamos em constante evolução mas não acredito que tenha sido tanto nos últimos tempos. Pode é ter acentuado características já marcantes de liberalismo econômico e progressismo cultural.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Nossa que dó..que dó...que dó...
Enquanto homens MORREM, se SUICIDAM, viram INCELS e são DESPREZADOS, você reclama de obrigações estúpidas...

  • Mulheres sexualmente ativas têm que mostrar a perseguida para o médico todo ano-------------------obrigação médica, homens também tem que mostrar pênis se tiverem problemas...
  • Mulheres tem menos força física que os homens e tem que depender deles pra várias coisas-----------biologia
  • Nem todas usufruem dessas leis que ferram os homens. As fudid@s geralmente são mortas pelo maridão que o delegado liberta.-----Homens morrem mais
  • Mulheres em alguns cargos tem que carregar peso como técnico em enfermagem. Como em hospitais onde os médicos de 1.80 cagam e andam se você é mulher e ficam sentados coçando o saco enquanto as técnicas carregam peso.---problema do trabalho, problema da função, assim como uma professora não ira precisar levantar coisas pesadas.
  • Mulheres ficam sangrando todo mês. E sentir uma dor horrorosa que demora a passar com remédio - BIOLOGIA PORRA.
  • Obrigação social de se depilar. Sim existe. Homens podem sair peludos por ai. - Homem também se depila, ninguém obriga mulher se depilar, mulheres se sentem obrigadas a se depilarem pois ficam ligando pro que a sociedade diz, homens tem a obrigação de serem bem sucedidos em tudo, fracasso não bem aceito por ninguém, nem entre homens e principalmente entre mulheres. Procure por tópicos em que as pessoas dizem que vão se suicidar, leia os motivos, veja o porque, são homens que não tem emprego e perdem o amor de suas vidas e por isso se matam, As mulheres reclamam de uma coisa que é opção ,por exemplo, a grande maioria dos homens querem ser mais musculosos e não conseguem ou não tem dinheiro e você não vê reclamações dos homens para que as mulheres aceitem os homens gordinhos, nós homens tentamos nos adequar e na maioria das vezes, aceitamos essa vida. Mulheres choram para mudar o conceito de beleza na sociedade, em vez de mudarem ou aceitarem a forma como são.
  • Obrigação de usar maquiagens, saltos altos e dolorosos por algumas empresas-Mulheres tem a opção de não entrar na empresa se não quiserem.
Tudo citado nesses itens não são mazelas, são infortúnios, eu citei itens que fazem homens realmente sofrerem ou morrerem, novamente só vejo privilégios, como o de escolher quase todos os itens acima se vai faze-los ou não.
Tudo que eu disse do sofrimento feminino é balela ou seja. Vocês acham que o sofrimento da mulher é balela. Ou seja só o de vocês é importante. Só vocês sofrem. Vocês estão cegos com essa visão. E nada do que eu ou qualquer um disser vai mudar a visão distorcida de vocês. Ou seja pra vocês as mulheres só tem vantagens e nenhuma desvantagem. Vocês só enxergam o que vocês querem ver. Não adianta nem perder tempo discutindo. Visão de vocês; mulher só tem benefícios, mulher só ferra os homens, mulheres são megeras, ser mulher é uma maravilha. Só o sexo de vocês sofre. Essa visão é escrota e ridícula. Nem adianta discutir afinal todos tem a mesma visão.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.592
Pontos
343
me-obrigue-p-manu.png
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Vi o video, antes vir aqui no tópico, porque eu curto esse canal.
Mas esse cara não argumenta muito bem, mas deu sorte que as mulheres que conversaram com ele, eram piores ainda.
No mais, até o momento eu não vejo muito problema em mulheres terem mais privilégios que homens, não vou chorar por isso não.
Sobre a lista que um dos users postou, tem algumas verdades, porém, pelo que percebo a maioria dos privilégios de mulheres sobre os homens é quando ela é minimamente bonita. ACHO que mulher feia não tem vantagem de porra nenhuma sobre os homens. :klolwtf

Tem muitas outras mesmo elas não sendo bonitas, um homem que por si só for bonito tem menos chances se ele não tiver outras qualidades, e uma mulher mesmo sendo feia ela tem muito mais chances com os homens, simplesmente por ser mulher elas tem vantagens maiores do que homens.
A beleza feminina ajuda a galgar as coisas ainda mais facilmente, mas mesmo sendo feia ela consegue ter mais vantagens que os homens, ela só não consegue nada se não tiver aptidão nenhuma, o que é impossível.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi o video, antes vir aqui no tópico, porque eu curto esse canal.
Mas esse cara não argumenta muito bem, mas deu sorte que as mulheres que conversaram com ele, eram piores ainda.
No mais, até o momento eu não vejo muito problema em mulheres terem mais privilégios que homens, não vou chorar por isso não.
Sobre a lista que um dos users postou, tem algumas verdades, porém, pelo que percebo a maioria dos privilégios de mulheres sobre os homens é quando ela é minimamente bonita. ACHO que mulher feia não tem vantagem de porra nenhuma sobre os homens. :klolwtf

Bom cara, se você não vê problema em morrer em média mais cedo e se aposentar mais tarde, tudo bem.
A tal cultura da denunciação falsa de assédio e estupro tá afetando os homens como nunca, também.
Mas se você não vê problema nisso, tudo bem.

Quanto às mulheres feias, até elas conseguem ser mais sexualmente ativas do que os homens de hoje, se assim quiserem. O mercado sexual também tá infladíssimo pro lado delas.
E isso é culpa dos próprios homens, diga-se de passagem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quanto ao que a katsura-chan falou ali em cima, achei irônico ela fazer uma listinha pequena daquelas (e com alguns pontos que são puramente biológicos) frente a lista enorme que o colega passou antes.

Tem muitas outras mesmo elas não sendo bonitas, um homem que por si só for bonito tem menos chances se ele não tiver outras qualidades, e uma mulher mesmo sendo feia ela tem muito mais chances com os homens, simplesmente por ser mulher elas tem vantagens maiores do que homens.
A beleza feminina ajuda a galgar as coisas ainda mais facilmente, mas mesmo sendo feia ela consegue ter mais vantagens que os homens, ela só não consegue nada se não tiver aptidão nenhuma, o que é impossível.

Exato. A tal da hipergamia feminina nunca foi tão incentivada quanto é hoje.
Por um lado, hipergamia sempre existiu e há até uma razão biológica pra isso, mas por outro, antigamente, isso era refreado com contras culturais.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Bom cara, se você não vê problema em morrer em média mais cedo e se aposentar mais tarde, tudo bem.
A tal cultura da denunciação falsa de assédio e estupro tá afetando os homens como nunca, também.
Mas se você não vê problema nisso, tudo bem.

Quanto às mulheres feias, até elas conseguem ser mais sexualmente ativas do que os homens de hoje, se assim quiserem. O mercado sexual também tá infladíssimo pro lado delas.
E isso é culpa dos próprios homens, diga-se de passagem.
Não vejo problema em morrer mais cedo e me aposentar mais tarde. Se isso pudesse ser revisto, eu acharia ótimo (mais pelo ponto de vista economico), senão, sem problemas. Deixe de vitimismo, tá parecendo essas feminazi.
A "cultura de denunciação" (que termo b*sta, na moral, é tipo dizer que existe a cultura do estupro), é coisa de mulher mongolóide, não é a regra. Pode não parecer, mas maioria das mulheres é conservadora e e anti-feminista, mesmo que inconscientemente. Não ache que a bolha da internet que grita muito é a maioria.
Ser sexualmente ativo não é vantagem o suficiente e de qualquer modo isso é um privilégio do ponto de vista biológico, não foi dado pelo estado ou por terceiros. Mulheres feias devem conseguir menos empregos que homens, por exemplo, e aí sim é mais preocupante. Mas é achismo, não tenho fonte nenhuma pra isso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo