O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.602
Pontos
709
Bom, apesar do caos na vida amorosa que virou esses dias...
Finalmente o banco me ligou e me chamou pra ir trabalhar lá.
Não sei ainda se entro de estágio ou dev júnior, mas vou topar de qualquer jeito. O salário e benefícios são bons nos dois casos.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.410
Reações
71.632
Pontos
1.763
Organizar aquivos no PC está me dando muita ansiedade. Não consigo avançar quase nada e tem zilhões de arquivos ainda para analisar. Dá vontade de meter fogo e não armazenar mais nada. :kclassic
Lembre-se amiguinho: só fica doente quem faz o exame e só guarda arquivos quem não seleciona tudo e aperta DEL.

:klolwtf:klol
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A essa altura do campeonato deve ter ido com ele comprar um cintaralho tamanho jumbo pro fds.
É fetiche e não viadisse. :kjoinha

Legal e vocês responderem que nitidamente e um cara que levou uma dedada e se achou na vida


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ao mesmo tempo que fico felizinho achando que consegui o emprego novo, lembro que tem outros candidatos.
Nem sei quantos brasileiros eles querem, mas pode (e deve) ter gente melhor que eu nessa.

Eu sei que só esperando pra saber, mas....
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mais um sábado sem motivos pra viver, dormi o dia inteiro e os pensamentos sobre suicidio não saem da cabeça. Segunda-feira volta a rotina, pensei que o fato de morar sozinho fosse resolver as coisas mas só percebo que o problema sou eu, queria nunca ter existido.

Cara... primeiro de tudo arruma sua assinatura.

Depois, procure ajuda. Sério. A vida pode ser muito boa e trazer felicidades sim.
Mas precisamos estar saudáveis e depressão é doença.
Isso não é você. É uma versão doente de você.
Então se trate antes de desistir.

E arruma a assinatura.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Terminei Mario Odyssey novamente.

PQP incrível como Super Mario é excelente pra lavar a alma.

5 minutos de jogo já te deixa com um sorrisão no rosto e todos os problemas da vida são deixados pra trás.
Eu não consegui curtir o jogo e acabei dropando. Já o super mario galaxy conseguiu me trazer o sorrisão no rosto, acho que foi pq não curti muito o esquema de chapéus pq achei meio que já tinha visto isso no "a hat in time".
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.533
Pontos
2.082
Eu não consegui curtir o jogo e acabei dropando. Já o super mario galaxy conseguiu me trazer o sorrisão no rosto, acho que foi pq não curti muito o esquema de chapéus pq achei meio que já tinha visto isso no "a hat in time".
Recomendo fortemente dar uma segunda chance, pois o jogo é magnifico. O sistema de chapéu do Odyssey não é nada parecido com o A Hat in Time. No a Hat in Time você crafteia e usa permanentemente, ja o Cappy é uma maneira de interagir com o mundo e capturar inimigos.

A Hat in Time se assemelha muito com o Sunshine, e o Odyssey se assemelha muito com Banjo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Quando chega a hora de encarar o capeta e você não sabe se corre ou se abraça.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Hj voltei pra academia. Porém uma academia maior, achei o pessoal ali bem arrogante e fdp, mas f**a-se... Pelo menos vi uma mina do curso que é legal cmg malhando ali.

Depois fui ao shopping pra dar um rolê e não ficar em casa o dia todo... Daí fui comprar um sorvete e nisso havia uma família com um bebê e uma mina de uns 16 anos bem gatinha com cara de safada. A mina olhou bastante pra mim e eu realmente não sabia oq dizer pra ela. Depois a família dela vazou e ela ficou esperando pra receber o sorvete e eu não consegui falar nada. Vi que ela saiu meio frustada como se esperasse que eu tivesse dito algo e eu fiquei P da vida por não ter dito. Fiquei inibido um pouco pela família dela e pelo atendente, mas o principal motivo é que eu não sabia oq falar... Estou muito de cara, imagina se tivesse pego o contato, possivelmente poderia estar transando com ela na outra semana ou ter ficado pelo menos. Que bad no domingo.

Mas a lição que eu tiro é que tenho que sair de casa pra pegar as mina, estou muito preso na rotina faculdade-ap e tenho que ser indiferente aos outros. Quero desenvolver essas skills.
 
Topo Fundo