O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Microsoft: Vamo mostrar o console, do nada a gente solta a especificação e põe na mão de um monte de Youtuber
Nintendo: vamo mostrar o console e depois espera os caras abrir pra ver como eh dentro
Sony: Se liguem amanhã para conhecer todas as especificações do ps5.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Isso o marketing da mic fui muito melhor!!!
Mostrou para o publico e para os desenvolvedores.

Obs: Retro capada!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Improvável, sendo que é uma palestra de GDC. Se duvidar, nem o design aparece.
Mas pelo que o Cerny falou, estão ainda pesquisando a refrigeração, não deve estar fechado o design, ou entendi errado?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
vou de play pq eu gosto !
mas porra , ta bananada essa apresentação ( p jogadores )
entendo que era pra ser na GDC mas po , ja que geral vai ver , custa da uma melhorada ?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tá incrivel a palestra!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353

A memória é mais lenta/inferior aos 10GB do Xbox SX. E mais rápida que os 6GB. A VGA podia ter ao menos 40cus como uma RX5700XT. Aí poderiam usar o clock mais baixo para evitar super aquecimento. Ela vem com 36cus igual a uma RX5600XT e RX5700. E esse clock a 2.23Ghz vai fritar o console. Hehe!!

No Xbox SX ele vem com 52cus a 1.825Ghz. Bem melhor. No final a VGA do Xbox SX vai ter uns 25% a mais de desempenho. Se juntado com a memória mais rápida e com o processador com clock mais alto(3.5Ghz VS 3.8Ghz)no final o Xbox Série X deva entregar uns 40% a mais de desempenho.

Agora tem que ver o preço. Se ambos vierem a U$500 a coisa vai ficar feia para a Sony.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.419
Reações
9.698
Pontos
754
Ps5 vai ter q manter o foco nos exclusivos e ser mais barato q o xsex. Pq se não a mic vai dar uma colada na concorrência, principalmente por causa do gamepass...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
e

entao pq anunciou p jogadores???acorda meu jovem, isso ai tA patetico, midia inteira caindo de pau.
Acorda você amigo, anunciou no twitter pra todo mundo, nao tem como escolher quem vai poder visualizar o tuíte

E você pelo menos leu o tuite?

110054

“Informações APROFUNDADAS sobre a ARQUITETURA do sistema” e dadas pelo principal arquiteto do sistema não por um showman ou executivo de auditório

Você lê isso e espera o que? Ja falei que vcs foram com as expectativas erradas, era só saber ler e interpretar o que ta escrito ai

Agora como alguem lê isso e tira que vai ser uma apresentação pra mostrar jogos eu não sei e apresentar o hardware de maneira superficial apenas, tbm não sei

Eles foram bem claros no que seria mostrado
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.637
Reações
52.534
Pontos
2.082
Eles tem uma fala mansa, eu também falo assim mas tem gente que diz que quem fala dessa maneira é manipulador e mentiroso. :klol

Outro assim é o James Rolfe, vulgo AVGN.
Única vez que o Cerny mentiu foi quando ele falou do Knack... Falou como sendo um mero jogo de plataforma clássico, mentiu ao omitir que se tratava do melhor jogo da geração. :ksnif
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.265
Pontos
1.053
Dead space? Jak 2? Mano de onde tiraram os exemplos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.150
Pontos
1.054
Sério mesmo que tinha gente achando que uma apresentação que anunciaram desde o início que seria técnica não seria técnica? :klol
Pra mim tá ótimo, curto essas apresentações e a configuração ta boa o suficiente pra mim, comprarei, o resto é choro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo