O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Mestredoslagos

Supra-sumo
Mensagens
419
Reações
994
Pontos
178
Achei bem meia boca.
Serie teen que me empurra sobrenatural e mitologia nordica apenas pra atrair atenção, pq em nada afeta a historia, sua presença ou não.
Parece até que só inseriram isso pra aproveitar da modinha Marvel.
final eh uma b*sta..como assim so akilo na luta
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.968
Reações
3.740
Pontos
709
Comecei a assistir The Circle e não esperava que fosse tão legal.
É um reality show onde cada participante fica em um apartamento no mesmo prédio e só podem se comunicar através de um chat da rede social do programa.
Ninguém nunca viu ninguém pessoalmente, só o que aparece no perfil dele da rede social.
O legal é que a pessoa pode fazer um fake e jogar como se fosse outra pessoa.
É divertido, me agradou bastante.
 
D

Deleted member 219486

Locke and Key tem uma premissa parecida com Lost Room, porém a vilão é fraca e a atmosfera da série é muito teen.
Se fosse algo mais adulto poderia ser melhor.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.272
Reações
172.506
Pontos
2.599
Assisti a The Stranger de Harlan Coben. Gostei bastante.

É uma trama interessante como Safe.
 
D

Deleted member 219486

infelizmente concordo com vc..achei que a serie ia focar mais no sobrenatural e suspense...tah parecendo uma malhação sobrenatural..q pena prometia

A escolha de como contar a história que ficou genérica, eles poderiam ter ido na escolha de um elenco carismático como Stranger Things ou fazer uma abordagem mais adulta do uso dos itens da série mudando a história.
É tipo comparar goosebumps e goonies.
 
Foi editado por um moderador:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Liberou aquele filme de Dragon Quest pra quem quer ver, vamos ver se esse fim de semana posso ver
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Assisti os episódios de Drácula da Netflix. E uma série da BBC, muito bem feita e fiel aos livros, bons atores e locações bacanas.
Até os segundo episódio tava achando muito foda, quase melhor que o do Coppola, aí veio o terceiro. ..
A ideia e muito boa, mas a execução sei lá meio m****.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.959
Reações
1.944
Pontos
553
Achei Locke e Key terrivel, 3 temp de sabrina a mesma coisa.
Netflix parece q não olha o produto final, só da a grana pro povo fazer as bostas e lançar na plataforma.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.277
Reações
35.558
Pontos
1.053
caramba, cancelaram Santa Clarita Diet, uma das melhores séries.
sim, é antigo mas só fiquei sabendo agora q fui procurar kkk
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.989
Reações
71.011
Pontos
1.279
Esse tal Spectros é ruim que corre chorume.
Netflix ta claramente agora indo pela quantidade e qualidade que se foda.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
Assisti os episódios de Drácula da Netflix. E uma série da BBC, muito bem feita e fiel aos livros, bons atores e locações bacanas.
Até os segundo episódio tava achando muito foda, quase melhor que o do Coppola, aí veio o terceiro. ..
A ideia e muito boa, mas a execução sei lá meio m****.
Achei a mesma coisa, os 2 primeiros episódios fantásticos...
O último foi totalmente diferente, parece que usaram outra equipe de produção de tão distante..

A série vale a pena pelos 2 primeiros, o último só encerra mas achei uma m****...o elemento MEDO dos 2 primeiros desapareceu completamente no terceiro.

Enviado do ZenFone 6
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
caramba, cancelaram Santa Clarita Diet, uma das melhores séries.
sim, é antigo mas só fiquei sabendo agora q fui procurar kkk
Que m****, um monte de série b*sta continuou e cancelaram essa que era bem legalzinha

Enviado do ZenFone 6
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
Que m****, um monte de série b*sta continuou e cancelaram essa que era bem legalzinha

Enviado do ZenFone 6
Eu devo ter problemas, porque achei essa santa clara diet uma m**** líquida e fétida. Vi 3 episódios e gostaria de ter desvisto. Pra ti ver como gosto é algo muito peculiar.
:kbeca:kfeliz
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.935
Reações
3.717
Pontos
1.264
Não tem jeito, hoje a Netflix virou um mar de séries e filmes medíocres.

Tá, acho até que os filmes melhoraram, apesar da maioria ainda ser lixão, mas as séries...

Uns 5 anos atrás as séries eram lançadas aos poucos e todas com qualidades únicas (House of Cards, Orange, Stranger things etc.). Hoje, ela poderia estar se equiparando a uma HBO. Mas não, preferiram seguir um caminho mais fácil. Lançam qualquer b*sta, só pra mostrar "olha só quantos programas exclusivos eu tenho no meu catálogo".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Não tem jeito, hoje a Netflix virou um mar de séries e filmes medíocres.

Tá, acho até que os filmes melhoraram, apesar da maioria ainda ser lixão, mas as séries...

Uns 5 anos atrás as séries eram lançadas aos poucos e todas com qualidades únicas (House of Cards, Orange, Stranger things etc.). Hoje, ela poderia estar se equiparando a uma HBO. Mas não, preferiram seguir um caminho mais fácil. Lançam qualquer b*sta, só pra mostrar "olha só quantos programas exclusivos eu tenho no meu catálogo".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Grande maioria vai assistir. Só ver quantas séries teen e parecidas com outras que temos nela. E ainda tem os pseudo clones de stranger things
Até Amazon prime ta lançando menos séries mas bem mais caprichadas, e nada
 

Ruy Junio Lemes

Supra-sumo
Mensagens
22
Reações
27
Pontos
183
Virou moda falar que a Netflix não presta e enaltecer o Prime, sendo que sim eles lançam muita porcaria. Mas olha a quantidade e variedade de coisas que tem toda semana enquanto isso o Prime lançou aquela série dos Nazistas bem fraquinha e quando vai lançar conteúdo novo. Ainda prefiro a quantidade e variedade do Netflix.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mais um episodio da série: Porque não adianta começar a ver nada no Netflix.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.306
Reações
25.660
Pontos
1.004
Comecei a ver a primeira temporada de Anne With E e estou curtindo a série. Essa I am not okay with this fiquei com a impressão que parece estilo Malhação da vida, e fiquei sem coragem de ver. E Dracula eu até estava pensando em olhar mas pelos comentários....o terceiro episódio cagou geral....
 

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Assistam Pandemia na netflix. Tenso. Esse corona é só a ponta do iceberg.

Enviado de meu SM-A805F usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O poço, filme nonsense mas q me prendeu até o fim, pq eu queria saber o q raios ia acontecer. Me lembrou até o estilo de black mirror. Sei q nesse filme tinha algumas mensagens, mas não consegui identificar todas, só o tema principal mesmo. Nota 07/10.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
O poço, filme nonsense mas q me prendeu até o fim, pq eu queria saber o q raios ia acontecer. Me lembrou até o estilo de black mirror. Sei q nesse filme tinha algumas mensagens, mas não consegui identificar todas, só o tema principal mesmo. Nota 07/10.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
vi ontem esse filme

achei meio m****, mas realmente prende do início ao fim. 06/10
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.837
Reações
1.748
Pontos
964
Netflix já está limitando a qualidade de streaming ai pra vocês? Fui assistir O Poço hoje, e apesar de estar atingindo a resolução full hd, o bitrate maximo estava 0,5 Mbps, horrível. Parecendo video de whatsapp. Tive que baixar torrent para assistir em qualidade boa.

Acontecendo essa limitação com mais alguém?
 
Topo Fundo