O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Sou assinante desde que o serviço chegou no Brasil, mas esse mês vou tomar vergonha na cara e cancelar.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Porra, tá foda achar filme pra assistir, não me interesso por nada, rodo o IMDB e já vi de tudo que podia me interessar, netflix, amazon prime, telecineplay ... nem pra torresmo to achando nada interessante.

Tentou ver Rugal? Tem poucos eps mas é interessante!

 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Alguém está acompanhando essa série Expresso do Amanhã? Vale a pena?

Terminei de ver os episódios liberados ontem.
Estou gostando da série, vai ficando melhor a cada episódio, a Conelly tá simplesmente perfeita em beleza e atuação, o negão também é bom sem ficar estereotipado assim como o restante dos personagens, não tem nada de óóóóóó uma das melhores da vida, mas gostei até o momento. Vale a pena a olhada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Silêncio na Floresta foi um dos melhores romances policiais que li. Do mestre Harlan Coben. Está no meu top 10.

Vamos ver essa adaptação da Netflix.

O porém, para quem é fã do autor e já leu as diversas obras, lançadas por aqui pela Arx, Sextante e Arqueiro, é que as adaptações da Netflix serão contextualizadas à localidade do país onde serão gravadas. Todas as obras do Coben, originalmente, se passam nos EUA, mas a Netflix está distribuindo as adaptações dos romances aos seus diversos colaboradores mundiais. Compreensível diante do catálogo enorme do Coben.

Não Fale Com Estranhos foi gravado na Inglaterra. O agora Silêncio na Floresta na Polônia.

Achei que perdeu conteúdo a primeira adaptação, mas ainda sim se saiu bem. Vamos ver se a segunda adaptação faz jus ao livro.

Agora, pessoalmente, acho meio difícil manter a qualidade integral dos livros, porque o Coben explora muito bem o contexto cultural dos EUA nos seus romances, especialmente nos autônomos.

Os romances Não Há Segunda Chance, Desaparecido para Sempre e Confie em Mim são os melhores do Coben para mim e fico feliz que possam ser adaptados um dia. Leiam, se tiverem tempo. Vocês lerão em uma só sentada.

Espero que um dia a Netflix também adapte a série de livros do Myron Bolitar, que é uma espécie de Ray Donovan. Aliás, a crítica já apontou as similaridades entre as duas franquias.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Espero que um dia a Netflix também adapte a série de livros do Myron Bolitar, que é uma espécie de Ray Donovan. Aliás, a crítica já apontou as similaridades entre as duas franquias.

Tenho MUITO interesse. Ainda não superei que Ray Donovan acabou. Vou dar uma conferidas nos livros.

edit: jogando o primeiro livro no Kindle agora.

220px-DealBreakerNovel.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Acabei de ver Dark com a patroa (melhor série da história, digace di passagi) e antes dela White Lines, que também é espetacular.

Estamos atrás de uma nova série, as candidatas são, em ordem de probabilidade de vermos:

  1. The Sinner: um amigo me indicou fortemente e a patroa já vem falando faz um bom tempo dela.
  2. Hollywood: não vi nada a respeito mas a patroa não para de falar sobre.
  3. Outlander: a patroa viu inteira e me enche demais o saco pra ver com ela. É a série que ela mais curte. Vi o primeiro episódio e achei meh, mesmo sabendo que não devemos julgar uma série pelos primeiros instantes.
  4. 3%: tenho um certo preconceito por produções BR, mas ouço falar muito bem, além de curtir a temática de pós apocalipse (ou próximo de).
  5. A Maldição da Residência Hill: patroa não curte terror mas essa ela quer ver. Não curto a temática, depois que vi filmes found footage é quase impossível curtir outra coisa de terror / suspense.
  6. Fargo: sei muito pouco, mas curto humor negro. Já a patroa detesta.
  7. edit: Expresso do Amanhã: eu curto demais a temática e curti muito o filme. Só não sei se a patroa vai curtir.
  8. Outra que não tenha entrado no meu radar.

Mim elussidão!
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Acabei de ver Dark com a patroa (melhor série da história, digace di passagi) e antes dela White Lines, que também é espetacular.

Estamos atrás de uma nova série, as candidatas são, em ordem de probabilidade de vermos:

  1. The Sinner: um amigo me indicou fortemente e a patroa já vem falando faz um bom tempo dela.
  2. Hollywood: não vi nada a respeito mas a patroa não para de falar sobre.
  3. Outlander: a patroa viu inteira e me enche demais o saco pra ver com ela. É a série que ela mais curte. Vi o primeiro episódio e achei meh, mesmo sabendo que não devemos julgar uma série pelos primeiros instantes.
  4. 3%: tenho um certo preconceito por produções BR, mas ouço falar muito bem, além de curtir a temática de pós apocalipse (ou próximo de).
  5. A Maldição da Residência Hill: patroa não curte terror mas essa ela quer ver. Não curto a temática, depois que vi filmes found footage é quase impossível curtir outra coisa de terror / suspense.
  6. Fargo: sei muito pouco, mas curto humor negro. Já a patroa detesta.
  7. edit: Expresso do Amanhã: eu curto demais a temática e curti muito o filme. Só não sei se a patroa vai curtir.
  8. Outra que não tenha entrado no meu radar.
Mim elussidão!
  1. As duas primeiras temporadas são muito boas. Recomendo;
  2. É um conto de fadas com direito a muita v**dαgeм, homem pelado. Eu achei uma b*sta;
  3. Não vi;
  4. Lixo. Não é porque é nacional, é ruim mesmo;
  5. Não vi;
  6. Muito legal e morbidamente engraçada. Recomendo;
  7. Está na fila pra ver, gostei do que vi no trailer. Até me lembrou Metro Exodus;
  8. Space Force, comédia com Steve Carrell.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti Silêncio na Floresta. Sei lá, achei bem mal executado e algumas atuações canastronas. Mas o enredo segura a série muito bem.
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Acabei de ver Dark com a patroa (melhor série da história, digace di passagi) e antes dela White Lines, que também é espetacular.

Estamos atrás de uma nova série, as candidatas são, em ordem de probabilidade de vermos:

  1. The Sinner: um amigo me indicou fortemente e a patroa já vem falando faz um bom tempo dela.
  2. Hollywood: não vi nada a respeito mas a patroa não para de falar sobre.
  3. Outlander: a patroa viu inteira e me enche demais o saco pra ver com ela. É a série que ela mais curte. Vi o primeiro episódio e achei meh, mesmo sabendo que não devemos julgar uma série pelos primeiros instantes.
  4. 3%: tenho um certo preconceito por produções BR, mas ouço falar muito bem, além de curtir a temática de pós apocalipse (ou próximo de).
  5. A Maldição da Residência Hill: patroa não curte terror mas essa ela quer ver. Não curto a temática, depois que vi filmes found footage é quase impossível curtir outra coisa de terror / suspense.
  6. Fargo: sei muito pouco, mas curto humor negro. Já a patroa detesta.
  7. edit: Expresso do Amanhã: eu curto demais a temática e curti muito o filme. Só não sei se a patroa vai curtir.
  8. Outra que não tenha entrado no meu radar.

Mim elussidão!
Residência Hill é um nível acima das outras, excelente, produção, atuações, enredo, muito boa mesmo. The sinner e snowpiercer entram naquela lista que são legais, mas nada fora da curva. Dá pra ver sim, mas não vai ser nada excepcional. A terceira de the sinner já é bem fraca.
Como indicação, Mistérios Sem Solução, lançou no início do mês, pra quem gosta da pegada mais pro lado de documentário, muito boa. E não vi você comentar de Ozark, é muito boa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Gostei bastante de uma série chamada Stranger que é coreana e sobre um procurador que tinha problemas comportamentais e faz uma cirurgia que tira suas emoções. Bem interessante a trama que segue um assassinato inicial que junta o procurador com uma policial fodona. São 16 episódios e descobri que sairá uma segunda temporada que irá ao ar entre agosto e outubro. Fuck yea.
250px-Stranger_Poster.jpg


E também de uma taiwanesa curtinha de 8 episódios chamada O Jogo da Vítima. O perito da polícia é autista e você segue uma série de mortes de um aparente serial killer. Muito interessante como eles amarraram um assassinato com o outro.
AAAABaVI-v3SiCqHcHGNUnzaG21rmbd2vpzFIRAiY0zDg0wtcIwsFVuhkVyKIU_MdGTeHYAsuhO9cHSqs_qeRPLz4qJ22YyhC0FPGJlyeMf0SgcCR83JdODHxl-MjMiS.jpg


Assisti Silêncio na Floresta. Sei lá, achei bem mal executado e algumas atuações canastronas.
Não foi o meu preferido de Harlan Coben. Não achei ruim, mas achei pior do que os outros.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Terminei O Grito - Origens,eu curto pacas os filmes,menos a aberração do "reboot"de 2020.
Achei interessante e extremamente macabra ,a serie aborda temas complexos e explica muita coisa,mas infelizmente,
perderam uma pu-ta oportunidade de fazerem uma serie épica.
Os problemas são mais de direção e roteiro mesmo,que deixam a serie complicada de entender e termina muito sem sentido.
Uma pena,pois tem uma otima fotografia,som,um bom cast e é muito sombria.
Eu recomendo pra quem gosta do filme original e é amante de terror.
A serie é japonesa, tem dublagem em PT-BR,muito boa inclusive.
São 6 eps de 30 min cada.

dbYO9ZZcdfeS9mTg699LGHz3nze.jpg
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Terminei Dark, as duas primeiras temporadas são legais e achei a terceira horrível, todos os episódios tive que ver picado por que não aguentava. Parece que a série anda, anda e anda mas não sai do lugar, ficou tudo ainda mais confuso. 35 timelines em varios anos diferentes onde tudo se mistura, Jesus. Fora que a maioria dos atores são bem fraquinhos.

Agora é procurar video pra ver se algo faz sentido.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Expresso do Amanhã ganha teaser da 2ª temporada com Sean Bean no papel do Sr. Wilford, o construtor do trem:



 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Expresso do Amanhã ganha teaser da 2ª temporada com Sean Bean no papel do Sr. Wilford, o construtor do trem:





E continua a saga dos personagens que morrem rsrsrs
Vou terminar a primeira hoje.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Achei bem meh esse expresso do amanhã. Eterna luta de classes; provação do ser humano a adversidades, blá, blá, blá... Ganhou notoriedade mais pelo diretor coreano ganhador do oscar do que pela qualidade da série.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Achei bem meh esse expresso do amanhã. Eterna luta de classes; provação do ser humano a adversidades, blá, blá, blá... Ganhou notoriedade mais pelo diretor coreano ganhador do oscar do que pela qualidade da série.

Mas vc tá falando do filme né? Da série tenho quase certeza que não é ele.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Da série. O coreano tá metido na série também.

Edit: a informação que li no jornal, expressa acima, não está correta. Tu tá correto. Desculpe a nossa falha.

Só vou pedir seu ban e mais nada.

:coolface

Eu acho a série de média para boa, por isso ainda estou vendo, o filme eu adorei.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.481
Pontos
1.004
Com essa noticia da segunda temporada, acho que agora vou criar coragem pra conferir a primeira.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Notei que lançou Cursed, alguém já se arriscou em assistir?
Eu gostei bastante do trailer.
Fui assistir o primeiro episódio com expectativa alta até.
Mas put* m****, que decepção, é visível o baixo orçamento.
Fora que o episódio tem umas transições que parecem novela.
Não sei se vou olhar outros eps não, eu não recomendo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Comecei a assistir Dark...pqp que confusão da porra...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Assisti a mini-serie de 10 episodios RECKONING e curti muito, é sobre serial killer.
Indicam mais alguma mini-serie ou serie fechada com final com esse tema no Netflix?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Estou me divertindo PACAS com Transformers: War for cybertron, pena que é curtinha.
 
Topo Fundo