O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Porra, ando com a sensação de que todo mundo que eu conheço é mais bem sucedido do que eu.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Gentem um desabafo , não sei como achei esse fórum mas em fim.....

Conheci um médico , estamos nos conhecendo porém ele é muito soberbo , chegou a dizer que só fez medicina porque paga bem ,que não tem paciência com as senhorias...fiquei estarrecida;porém ele é como se fosse o Christian Grey entre 4 paredes se é que me entendem...

Não aguento a soberba ,mas adoro o ziriguidum!!!!
Se ele cumpre a função dele as motivações são indiferentes. Eu tbm não faria medicina se pagasse mal, qual o problema nisso?
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Um tio da minha mae morreu hj, justo na quarentena... E ela vai viajar pra ir no velório desse infeliz ignorando totalmente a quarentena. E esse cara apesar de gente boa roubou dinheiro da família... Que esteja queimando no inferno esse imundo.
 


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Como é difícil você esquecer uma paixão, você tem que conversar com a pessoa e colocando na cabeça que nada daquela conversa pode haver alguma expectativa pra algo mais. Foda.
Sei como é... Tomei fora de umas colegas que eu convivia com certa frequência. Apesad de conversar normal eu sempre tive esperança de virar o jogo, oq nunca aconteceu.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Esse negócio de COVID me fez ter um sonho engraçado hoje.

Eu tava num banco, tinha bastante gente lá, tinha um senhor com a esposa, ele parecia abatido. Ele tava com COVID-19.
Ele foi pro meio da galera no banco, onde tinha maior concentração de pessoas, começou a rezar algo e explodiu. Ele queria infectar as pessoas num momento kamikaze.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Esse negócio de COVID me fez ter um sonho engraçado hoje.

Eu tava num banco, tinha bastante gente lá, tinha um senhor com a esposa, ele parecia abatido. Ele tava com COVID-19.
Ele foi pro meio da galera no banco, onde tinha maior concentração de pessoas, começou a rezar algo e explodiu. Ele queria infectar as pessoas num momento kamikaze.

Esse evento já marcou toda uma geração. Imagina a quantidade de gente que vai crescer com TOC de limpeza e com pesadelos. Eu mesmo sempre fui um porquinho e já estou me cuidando. Mas ainda não sonhei com o virus.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Esse evento já marcou toda uma geração. Imagina a quantidade de gente que vai crescer com TOC de limpeza e com pesadelos. Eu mesmo sempre fui um porquinho e já estou me cuidando. Mas ainda não sonhei com o virus.

Tomara que pelo menos este evento sirva para o amadurecimento das pessoas em relação ao mundo a sua volta que possamos valorizar mais o que temos e aprender a avaliar melhor as situações, espero que todos se tornem menos "istas" e mais responsáveis por suas escolhas quero dizer admitir os erros mas continuar tentando melhorar sem vergonha disso, é um momento único onde politica, economia, ciência e religião podem tomar direções das mais diversas e é bom ficar preparado para os próximos eventos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
a desgraçada veio me encher o saco de novo

tinha desbloqueado ela e nem lembrava, possivelmente foi num dia que enchi a cara

ela ia tomar uma invertida, mas fiquei com dó, não acho que estamos numa época boa pra causar sofrimento intencional nas pessoas

o ruim é que, pelo mesmo motivo, eu fico um pouco emotivo e tenho medo de dar corda

preciso arrumar uma aleatória pra encher minha cara de bucetada kkkkk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Estou interessado numa mina que trampa no mercado e andei 20 minutos debaixo de chuva só pra comprar uma lâmpada e biscoito, pra ter desculpa pra ir lá.

Quando fui pro caixa, só conseguiu sair às palavras básicas...não acredito que nessa idade estou travado pra puxar assunto com mulher. :facepalm
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Estou interessado numa mina que trampa no mercado e andei 20 minutos debaixo de chuva só pra comprar uma lâmpada e biscoito, pra ter desculpa pra ir lá.

Quando fui pro caixa, só conseguiu sair às palavras básicas...não acredito que nessa idade estou travado pra puxar assunto com mulher. :facepalm

Não esqueça de ver se ela tem aliança. Se tiver pula fora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Estou interessado numa mina que trampa no mercado e andei 20 minutos debaixo de chuva só pra comprar uma lâmpada e biscoito, pra ter desculpa pra ir lá.

Quando fui pro caixa, só conseguiu sair às palavras básicas...não acredito que nessa idade estou travado pra puxar assunto com mulher. :facepalm

Certa vez passei num caixa e fiz uma recarga de celular (naquela época eu tinha que informar o número). Ao terminar, disse que se eu havia passado o meu número ela também deveria passar o dela (ela havia dado sinais numa oportunidade anterior).

Deu certo.

Caso lá você possa fazer recarga, é uma opção pra você adaptar a estratégia.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Fui até a farmácia comprar dorgas... queria parcelar a compra pelo cartão de crédito , mas faltava uns 8 reais... Pedi pra moça do caixa esperar , que eu ia pegar algum outro produto pra inteirar o valor e poder parcelar a compra...

Detalhe que a moça do caixa é bem "estilo menina "... eu dei umas olhadas pra ela antes de chegar no caixa...é claro que ela deve ter percebido, mulheres tem mais percepção pra sacar essas coisas que os homens... Vendo que eu tava demorando pra ver o que eu pegaria pra inteirar o valor pra parcelar , ela deu um sorriso e disse: _ Compra um chocolate pra mim", com o sorriso aberto...

Por alguns instantes eu achei que poderia ser a chance de eu emendar uma conversa... Mas pensei rapidamente e notei que ela tava querendo é ganhar um chocolate só , que "jogou" essa porque percebeu que fiquei olhando pra ela... Enfim, fui embora da farmácia pensando ou não se fui loser....
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Fui até a farmácia comprar dorgas... queria parcelar a compra pelo cartão de crédito , mas faltava uns 8 reais... Pedi pra moça do caixa esperar , que eu ia pegar algum outro produto pra inteirar o valor e poder parcelar a compra...

Detalhe que a moça do caixa é bem "estilo menina "... eu dei umas olhadas pra ela antes de chegar no caixa...é claro que ela deve ter percebido, mulheres tem mais percepção pra sacar essas coisas que os homens... Vendo que eu tava demorando pra ver o que eu pegaria pra inteirar o valor pra parcelar , ela deu um sorriso e disse: _ Compra um chocolate pra mim", com o sorriso aberto...

Por alguns instantes eu achei que poderia ser a chance de eu emendar uma conversa... Mas pensei rapidamente e notei que ela tava querendo é ganhar um chocolate só , que "jogou" essa porque percebeu que fiquei olhando pra ela... Enfim, fui embora da farmácia pensando ou não se fui loser....
Na minha opinião, seria "loser" se tivesse comprado. Seria outra coisa se você tivesse comprado por livre e espontânea vontade. Mas ela pediu, sei lá, meio esquisito.

@desabafo
Trabalhar de casa é muito estranho. Não saio do quarto o dia inteiro. Acordo, trabalho, como (muitas vezes no quarto) e durmo. Parece uma prisão.
Isso tá me fazendo cogitar sobre como ando vivendo...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fui até a farmácia comprar dorgas... queria parcelar a compra pelo cartão de crédito , mas faltava uns 8 reais... Pedi pra moça do caixa esperar , que eu ia pegar algum outro produto pra inteirar o valor e poder parcelar a compra...

Detalhe que a moça do caixa é bem "estilo menina "... eu dei umas olhadas pra ela antes de chegar no caixa...é claro que ela deve ter percebido, mulheres tem mais percepção pra sacar essas coisas que os homens... Vendo que eu tava demorando pra ver o que eu pegaria pra inteirar o valor pra parcelar , ela deu um sorriso e disse: _ Compra um chocolate pra mim", com o sorriso aberto...

Por alguns instantes eu achei que poderia ser a chance de eu emendar uma conversa... Mas pensei rapidamente e notei que ela tava querendo é ganhar um chocolate só , que "jogou" essa porque percebeu que fiquei olhando pra ela... Enfim, fui embora da farmácia pensando ou não se fui loser....
Chocolate é o c***lho, maluco

Fez o certo
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fui até a farmácia comprar dorgas... queria parcelar a compra pelo cartão de crédito , mas faltava uns 8 reais... Pedi pra moça do caixa esperar , que eu ia pegar algum outro produto pra inteirar o valor e poder parcelar a compra...

Detalhe que a moça do caixa é bem "estilo menina "... eu dei umas olhadas pra ela antes de chegar no caixa...é claro que ela deve ter percebido, mulheres tem mais percepção pra sacar essas coisas que os homens... Vendo que eu tava demorando pra ver o que eu pegaria pra inteirar o valor pra parcelar , ela deu um sorriso e disse: _ Compra um chocolate pra mim", com o sorriso aberto...

Por alguns instantes eu achei que poderia ser a chance de eu emendar uma conversa... Mas pensei rapidamente e notei que ela tava querendo é ganhar um chocolate só , que "jogou" essa porque percebeu que fiquei olhando pra ela... Enfim, fui embora da farmácia pensando ou não se fui loser....

Mas aí tu poderia fazer jogo n? Pedia o número em troca ou já convidava pra sair, sla.

Se acha que não foi loser fazendo isso blz, só não pode ficar se arrependendo depois.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não esqueça de ver se ela tem aliança. Se tiver pula fora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Aliança ela não tem, ja verifiquei.


Certa vez passei num caixa e fiz uma recarga de celular (naquela época eu tinha que informar o número). Ao terminar, disse que se eu havia passado o meu número ela também deveria passar o dela (ela havia dado sinais numa oportunidade anterior).

Deu certo.

Caso lá você possa fazer recarga, é uma opção pra você adaptar a estratégia.

E boa ideia meu caro, guardarei isso na proxima.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Fui até a farmácia comprar dorgas... queria parcelar a compra pelo cartão de crédito , mas faltava uns 8 reais... Pedi pra moça do caixa esperar , que eu ia pegar algum outro produto pra inteirar o valor e poder parcelar a compra...

Detalhe que a moça do caixa é bem "estilo menina "... eu dei umas olhadas pra ela antes de chegar no caixa...é claro que ela deve ter percebido, mulheres tem mais percepção pra sacar essas coisas que os homens... Vendo que eu tava demorando pra ver o que eu pegaria pra inteirar o valor pra parcelar , ela deu um sorriso e disse: _ Compra um chocolate pra mim", com o sorriso aberto...

Por alguns instantes eu achei que poderia ser a chance de eu emendar uma conversa... Mas pensei rapidamente e notei que ela tava querendo é ganhar um chocolate só , que "jogou" essa porque percebeu que fiquei olhando pra ela... Enfim, fui embora da farmácia pensando ou não se fui loser....

Você tem quase 18 anos de OS loser você jamais será.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
No início, eu achava que a galera do fórum era, no geral bem inteligente, porém, ao acompanhar discussões sobre assuntos que eu compreendia um pouco mais, eu ia percebendo que não era bem assim.

Hoje eu só acredito que tem muita gente com opiniões muito ruins, mas com uma redação muito boa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Te faz um profissional apático ,por visar apenas o lucro .
Visar APENAS o lucro ao fazer algo equivale a se prostituir Mas ignorar que o dinheiro é uma escolha relevante na profissão é hipocrisia. Ninguém quer ganhar pouco e todo mundo adora dinheiro. Duvido que alguém faça medicina "só" por dinheiro, nem compensa tanto assim.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Parei de tomar o escitalopram. Ainda estou no período de desmame da bupropiona.
Me sinto mais autoconsciente e parei de sonhar (ou de lembrar dos sonhos, tanto faz). Me sinto mais... Difícil descrever, é tipo poderoso. Uma gana. Mais vontade de viver e de fazer as coisas. Mais ânimo e até mesmo agressividade (nível normal! Nada demais. Só o potencial para ser agressivo quando necessário).

Sentia falta dessa parte. Comecei a tomar por causa do estresse maluco em que estava. Estourava sem motivo nenhum. Ficava putasso e o remédio veio justamente pra cortar isso. De fato me ajudou. Cortou meus impulsos assassinos pra me ajudar numa fase difícil e agora que consegui superar posso voltar a ter a agressividade normal de qlqr pessoa.

Também estou sentido que consigo me controlar mais do que com o remédio. Acordo mais fácil, tenho mais atenção, controlo os impulsos de, por exemplo, acessar o fórum enquanto trabalho. Sinto que posso ser resiliente agora. Fazer tarefas chatas, mas que preciso fazer.

Fica o relato. Como disse, precisava do remédio e seus efeitos (que eu posso ter deixado parecer que são ruins, mas não são de todo) como apoio pra superar o que eu precisava.

PS: como eu ia esquecer disso! Sinto MUITO menos fome. Foi começar com o remédio e engordei uns 15 quilos. Espero que eu perca naturalmente a partir de agora.

PS2: o momento difícil juntou o trabalho de expeão, estudar pro IELTS sendo que eu não conseguia a nota que precisava, o visto que não saía nunca e problemas num trabalho anterior que me marcaram profundamente e foi o começo de tudo. Fiquei com sintomas de ptsd e isso me quebrou fudido.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
No início, eu achava que a galera do fórum era, no geral bem inteligente, porém, ao acompanhar discussões sobre assuntos que eu compreendia um pouco mais, eu ia percebendo que não era bem assim.

Hoje eu só acredito que tem muita gente com opiniões muito ruins, mas com uma redação muito boa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sem querer parecer pretensioso, o fórum OS não é muito bom para conversar coisas sérias. Muito apelo à emoção, insultos e outras falácias. Não digo que por mal caráter (apesar de que às vezes, sim), mas falta de capacidade de argumentar mesmo - e não perceber isso.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Fui até a farmácia comprar dorgas... queria parcelar a compra pelo cartão de crédito , mas faltava uns 8 reais... Pedi pra moça do caixa esperar , que eu ia pegar algum outro produto pra inteirar o valor e poder parcelar a compra...

Detalhe que a moça do caixa é bem "estilo menina "... eu dei umas olhadas pra ela antes de chegar no caixa...é claro que ela deve ter percebido, mulheres tem mais percepção pra sacar essas coisas que os homens... Vendo que eu tava demorando pra ver o que eu pegaria pra inteirar o valor pra parcelar , ela deu um sorriso e disse: _ Compra um chocolate pra mim", com o sorriso aberto...

Por alguns instantes eu achei que poderia ser a chance de eu emendar uma conversa... Mas pensei rapidamente e notei que ela tava querendo é ganhar um chocolate só , que "jogou" essa porque percebeu que fiquei olhando pra ela... Enfim, fui embora da farmácia pensando ou não se fui loser....

Perdeu a chance de pegar o telefone dela em troca e posteriormente transar

Parabens
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Fui até a farmácia comprar dorgas... queria parcelar a compra pelo cartão de crédito , mas faltava uns 8 reais... Pedi pra moça do caixa esperar , que eu ia pegar algum outro produto pra inteirar o valor e poder parcelar a compra...

Detalhe que a moça do caixa é bem "estilo menina "... eu dei umas olhadas pra ela antes de chegar no caixa...é claro que ela deve ter percebido, mulheres tem mais percepção pra sacar essas coisas que os homens... Vendo que eu tava demorando pra ver o que eu pegaria pra inteirar o valor pra parcelar , ela deu um sorriso e disse: _ Compra um chocolate pra mim", com o sorriso aberto...

Por alguns instantes eu achei que poderia ser a chance de eu emendar uma conversa... Mas pensei rapidamente e notei que ela tava querendo é ganhar um chocolate só , que "jogou" essa porque percebeu que fiquei olhando pra ela... Enfim, fui embora da farmácia pensando ou não se fui loser....
Devia ter mandado: "Eu pago se você me passar o zap"

Se ela não passasse, comia o chocolate na frente dela.

Se ela passasse, comia ela na frente do chocolate.

Falhou.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Uma antiga amante/companheira retornou do submundo e voltou a me procurar para saber como eu estava diante dessa pandemia

Eu tenho uma historia com essa mulher desde 2008 quando nos conhecemos . É um relacionamento pior do que enredo de novela mexicana

Durante todos esses anos tentamos ficar juntos inumeras vezes mas nao deu certo por inumeros motivos , desde o pai dela descobrir e mandar ela por um tempo para os Estados Unidos, ela sofrer um acidente de carro serio , o pai dela infartar e morrer , depois ela ir morar um tempo na Alemanha ,passando pela minha atual mulher ficar gravida e eu desistir de tudo , depois ela ir cuidar do avo dela na Alemanha que estava com cancer e o mesmo falecer ( ela é medica) e por ultimo ela pegar uma pneumonia seria na Alemanha e perdermos contato pela ultima vez em setembro de 2018 ( ela disse agora que foi muito seria essa pneumonia que teve que fazer cirurgia nos dois pulmoes) e etc

Eu nunca fui um cara ligado em bens materiais e dinheiro no nivel de ser muito ambicioso , digo isso porque ela é de uma familia muito rica. O avó dela era simplesmente dono de uma das maiores cervejarias da Alemanha ( mais de 3 mil funcionarios, inclusive sao eles que fornecem parte da materia prima para fabricar a Eisenbahn aqui do Brasil) , eles sao todos Alemaes ( uma parte da familia mora no Brasil e a outra na Alemanha ) , alem de todo esse dinheiro com a cervejaria , ela ainda é medica como o pai foi , possui uma clinica ( rendimento de 15 mil livre) alem de trabalhar em hospital particular ( 12 mil livre ).

Entao se fosse somente pelo dinheiro eu ja teria ficado com ela faz tempo de qualquer maneira. Nao sou rico mas levo uma vida levemente confortavel , mas muito longe do padrao que ela tem.

A questao é que gosto muito dela e sempre quando voltamos a nos falar nesses hiatos , ela mexe comigo de uma tal maneira que da vontade de largar tudo para ficar com ela

Tambem amo minha mulher , o mundo ideal seria ter as duas , mas como nossa cultura ocidental nao permite seria impossivel tal realidade

Nossa historia ainda nao terminou , sempre quando paramos de nos falar por um determinado tempo penso que agora ja eras, mas ela sempre volta como uma assombração e bagunça minha estabilidade.

Me encontro meio perdido nesse momento

Ainda bem que estamos de quarentena , assim mesmo que eu queira e nao consiga controlar os meus desejos, nao existe a minima possibilidade de voltar a vê-la por agora.


Quando eu estiver mais velho com meus 60 anos , pretendo escrever um livro sobre com todos os detalhes
 
Topo Fundo