O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Porra, ando com a sensação de que todo mundo que eu conheço é mais bem sucedido do que eu.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Sei que não me pediu um conselho, mas queria te dizer que não baseie sua felicidade em opinião ou sucesso alheio, você deve ter orgulho do que você conquistou até agora, pouco ou muito que você tenha é seu e ninguém pode tirar.

Então tenha orgulho de quem você é.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Um desocupado começou a gritar aqui perto (não sei se da rua ou de algum apartamento) e agora outros desocupados somaram-se e estão gritando juntos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Gente que grita é o que não falta aqui.

Aqui costuma passar um bêbado que começa a latir de volta quando tem algum cachorro latindo. Nem parece humano (acho que realmente não é)

Você deu um exemplo que se assemelha: quando um cachorro começa a latir de noite e vários outros respondem.

Eu, que gosto de uma algazarra, estava adorando essa m****.
 

nuganuga

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
175
Pontos
93
Gentem um desabafo , não sei como achei esse fórum mas em fim.....

Conheci um médico , estamos nos conhecendo porém ele é muito soberbo , chegou a dizer que só fez medicina porque paga bem ,que não tem paciência com as senhorias...fiquei estarrecida;porém ele é como se fosse o Christian Grey entre 4 paredes se é que me entendem...

Não aguento a soberba ,mas adoro o ziriguidum!!!!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Gentem um desabafo , não sei como achei esse fórum mas em fim.....

Conheci um médico , estamos nos conhecendo porém ele é muito soberbo , chegou a dizer que só fez medicina porque paga bem ,que não tem paciência com as senhorias...fiquei estarrecida;porém ele é como se fosse o Christian Grey entre 4 paredes se é que me entendem...

Não aguento a soberba ,mas adoro o ziriguidum!!!!

não de bola para a cabeça de cima, mas de atenção especial para a cabeça de baixo.
problema resolvido
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu tava pensando em frequentar um ambiente, mas pensando melhor deixem que pensem o que quiser sobre mim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Gentem um desabafo , não sei como achei esse fórum mas em fim.....

Conheci um médico , estamos nos conhecendo porém ele é muito soberbo , chegou a dizer que só fez medicina porque paga bem ,que não tem paciência com as senhorias...fiquei estarrecida;porém ele é como se fosse o Christian Grey entre 4 paredes se é que me entendem...

Não aguento a soberba ,mas adoro o ziriguidum!!!!

Toma rola e não reclama.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
giphy.gif
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Minha filha entre na chibata, o que importa se ele só fala m****?
O que importa é que o sexo é bom, só não pode se apaixonar aí fodeu.
Beijos no cu.
Gentem um desabafo , não sei como achei esse fórum mas em fim.....

Conheci um médico , estamos nos conhecendo porém ele é muito soberbo , chegou a dizer que só fez medicina porque paga bem ,que não tem paciência com as senhorias...fiquei estarrecida;porém ele é como se fosse o Christian Grey entre 4 paredes se é que me entendem...

Não aguento a soberba ,mas adoro o ziriguidum!!!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Dei um pulo no mercado hoje, tem mais idoso na rua do que jovens.

Sad but true

No tópico do COVID-19 acabaram de postar notícia de um idoso que seguiu normalmente sua rotina de passeios diários e acabou falecendo em razão do vírus.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Uma semana de quarentena em casa e os seguintes resultados:

  • Começou o tempo maluco no nordeste: chove, para e depois começa um sol de lascar, fica esse loop infinito até anoitecer
  • Minha rinite atacando impiedosamente, tendo que me recorrer ao Naridrin + Avamys 2x ao dia
  • Acordo com a cabeça pesada e uma forte dor de cabeça. não consigo ter concentração pelo resto do dia e perdi o foco na maioria das matérias da faculdade, minha vida agora está uma bagunça
  • Olhos ardendo / cabeça doendo próxima da região do pescoço / nariz entupido / espirrando forte de vez em quando / sono desregulado
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
Pra acalçar minha plenitude gamistica eu precisava de um jogo que me prendesse igual os dos anos 80 e 90. Nessas décadas quando eu começava a jogar, resident evil, mario, donkey kong ou qualquer outro jogo clássico dessa época eu não queria mais parar, até sonhava com o game.
Não sei se são os jogos de hj que perderam a graça ou se sou eu que estou ficando velho...
Vendi meu Ps3 que estava acumulando pó, sinto uma falta tremenda de jogar e quando dá essas crises eu jogo no celular e fico frustrado. pois meu cel está uma m**** e não encontro um jogo que preste.
Comprei um notebook pra uso básico achando que ia conseguir gerar uma renda extra com marketing digital, não deu em nada e agora bateu um arrependimento lascado pois poderia ter comprado um ps4 ou um xbone.
Xana...
:facepalm
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Passei por uma praça de pedágio em fevereiro e a cancela estava aberta, sem atendente no guichê (ao que me lembro, não era daquelas para passar com cartão).

Agora recebi uma multa de R$ 195,00 por evasão de pedágio e a concessionária diz que só fornece o vídeo por meio da solicitação de órgãos públicos (ou seja, não terei meio de apresentar provas que sustentem minha defesa).

E para apresentar defesa, tenho que fazer postagem pelos Correios ou apresentá-la pessoalmente, ou seja, me expor a risco de contágio pelo vírus.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Tava olhando aqui os meus posts da minha antiga conta aqui e nossa... Como eu era chato e idiota pqp rsrs

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Uma semana de quarentena em casa e os seguintes resultados:

  • Começou o tempo maluco no nordeste: chove, para e depois começa um sol de lascar, fica esse loop infinito até anoitecer
  • Minha rinite atacando impiedosamente, tendo que me recorrer ao Naridrin + Avamys 2x ao dia
  • Acordo com a cabeça pesada e uma forte dor de cabeça. não consigo ter concentração pelo resto do dia e perdi o foco na maioria das matérias da faculdade, minha vida agora está uma bagunça
  • Olhos ardendo / cabeça doendo próxima da região do pescoço / nariz entupido / espirrando forte de vez em quando / sono desregulado
bate uma p*nh*ta que resolve

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Há poucos meses eu estava fazendo planos para 2020. Era previsto um ano interessante, de muitos avanços.
Foi tudo pras pica.

Meu único plano é sobreviver a esse ano maldito.

E o seu irmão está se recuperando do vírus?
 
Topo Fundo