O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu quero é que estoure guerra civil, ainda estou do lado dele.

E DIGO MAIS, ta com cheiro de joaquim barbosa parte 2.
Barbosa era no mesmo nivel do moro, ai ele saiu na base do choro do stf com o mesmo papo, fugiu pros EUA e ainda descobriram podre dele como dinheiro recebido do PT.

INCRÍVEL, O TOQUE DE MIDAS REVERSO DO LUIZ ALBORGHETTI ESTA SE PROVANDO CERTO MAIS UMA VEZ!

TUDO O QUE AQUELE DESGRAÇADO QUE DISSE QUE ERA ESPARTANO E BOM ESTA SE PROVANDO O CONTRARIO!
O STF, A PF METIDA COM CORRUPÇÃO PESADA E PROPINA, O GILMAR, E O MORO!

Já começou. Moro petista safado kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Estou achando intrigante a galera comemorando aqui.
Bolsa derretendo e dólar explodindo, uma crise da porra, e nego felizão porque o político que ele não gosta esta se f**end0 e levando o país junto

Tem o risco de estar na miséria daqui a alguns meses mas não importa, político X saiu.

Vai entender ...
Na verdade é a comemoração pela família de bandidos ser exposta.
Do mesmo jeito que comemorei quando a lava jato prendeu os corruptos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Bolsonaro já tinha perdido muito apoiador com o passar do tempo... Agora perde os que possuem sanidade mental.

Só vai sobrar os malucos, assim como sobrou pro Lula.

Triste pelo país. Feliz por finalmente esse clã criminoso estar se fodendo bonito.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Its happening. Aahahahahahahaha. Galera se supera:

Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-10.gif
Têm que passar mil panos. :kcreu

O Bolsonaro acha mesmo que a base eleitoral dele o elege, sendo que ele só conseguiu o cargo graças o pessoal votando pela sua equipe ministerial.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pois é cara... Pois é.

Errar é humano, erramos muito antes de acertar e não tem nada mais normal que assumir o erro, eu votei nesse m**** por 2 turnos e por um tempo no início do mandato ainda acreditava pois tudo era novo e etc.

Mas taí, menos de 2 anos de governo e TODA a base dele já era, vai sobrar só a família do lado dele.
Família não..... Quadrilha!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Estou achando intrigante a galera comemorando aqui.
Bolsa derretendo e dólar explodindo, uma crise da porra, e nego felizão porque o político que ele não gosta esta se f**end0 e levando o país junto

Tem o risco de estar na miséria daqui a alguns meses mas não importa, político X saiu.

Vai entender ...
Não é isso. Eu fui contra o PT em 2013/2014, e ele era menos pior do que o governo do bolso. É incompetência atrás de incompetência, bolsonaro mais atrapalha que ajuda o Brasil.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
"Governo da época tinha inúmeros defeitos, mas manteve a autonomia da Polícia Federal"

Moro, Sérgio
Pois é manos, pense a policia Federal batendo ali na porta e nem o PT teve coragem de mexer, ai vai o Imbecil do Bonoro e mexe onde claramente nao se podia mexer, sei la porque seja pra colocar alguem de confiança ou defender nao interessa, ia dar m****, agora o governo vai pro brejo, em plena crise de pandemia, se o Paulo Guedes sair que acho provável, ele nao vai querer ficar e ser lembrado pela pior economia no Brasil.

Velho essa foi a goda d'agua, parei por aqui, so observo novamente.:kpirata
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Imprensa recupera parte da credibilidade ante a opinião pública depois de tanto tiro n'água

Duro golpe para o governo e para a imagem do Bolsonaro. Moro manteve a sua linha e sai por cima.


Hoje é um verdadeiro dia onde a oposição comemora.
Comemora até certo ponto né..
Porque Moro é o capeta na Terra pra essa galera. Atacar o Gov. Bolsonaro é recepcionar o Moro, e derrubar toda a narrativa de que ele tinha interesse político em cima do julgamento do Lula.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Cair na narrativa dos FATOS! Esquerda nem teve que se mover dessa vez, a direita fez um trabalho MAGNIFICO!

Veremos em breve se isso é verdade. Tomara que não.

Esquerda nesse momento em pânico, porque não sabe o que falar, se compra toda a história do Moro e ataca o Bolsonaro, ou se não compra a história do Moro e perde a chance de atacar o Bolsonaro.

No mais, ele falou coisas MUITO tensas pra atual conjuntura.
Dizer que até os governos anteriores não interferiram na PF, a despeito dos casos de corrupção, foi uma porrada muito grande ao meu ver.

Por isso o Presidente deverá se manifestar o quanto antes.

Continuem se locupletando, agora eu aviso o seguinte: Isso ainda não acabou.

O gabinete de crise deve tá nesse momento preparando um pronunciamento para o Presidente.

Tudo o que foi jogado por Moro é grave e, a depender de como o Presidente reagir, eu retiro meu apoio e não dou muito tempo para um impeachment... ou uma aliança vil com o centrão e abandono total ao Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Bolsonaro tá acabado . Maior decepção o que ele se tornou. O próximo a sair vai ser o Paulo Guedes. Que bagunça virou esse governo. Não dá pra defender nada disso aí. Tomara q sofra impitima e saia logo da presidência.

Paulo Guedes já tinha que ter saído pela cagada que fez em reduzir a Selic na canetada, o dólar explodiu muito antes do Coronavirus.

Os únicos que prestam mesmo são o da educação e infra.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Cadê os caras que ficavam zoando quem botava a notícia e chamavam de antis?

Olha bem, DESDE a nomeação do Aras o Bolsonaro só vive confirmando o que a mídia fala dias antes na maior parte do tempo, ou seja, de fake news, passou a virar true news. Diferente de Donald Trump aonde quase tudo (ou tudo) é fake news.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Imprensa recupera parte da credibilidade ante a opinião pública depois de tanto tiro n'água

Duro golpe para o governo e para a imagem do Bolsonaro. Moro manteve a sua linha e sai por cima.


Hoje é um verdadeiro dia onde a oposição comemora.

Tô chocado com a atitude do Moro cair e cair atirando e com a quantidade de m**** que jogou no ventilador. :kpensa
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Uma b*sta odeio esse tipo de coisa, muito ruim pro país essa m**** de agora, mas o mesmo que na lava jato, temos que limpar nossa política doa o que doer

Cade o video dos caras dançando com o caixão com o discurso do moro enterrando o Bolsonaro

Hoje é o dia que o Bolsonaro se ferrou e o Moro saiu ainda maior como pessoa, mas menor com o salário
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Veremos em breve se isso é verdade. Tomara que não.

Moro foi o cara que peitou todo o sistema, conseguiu por Lula na cadeia. Não vejo outro motivo dele ter feito o que fez hoje se não fosse a verdade. Ele já foi podado várias vezes, ontem foi a gota que faltava.

É cair na real. Mais um impeachment na área. Moral do Brasil vai pro lixo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Fui em tantas passeatas, me sinto um m**** hoje, sem medo algum de dizer isso.

O cara é quase ASSASSINADO em campanha, se salvou porque foi um milagre, ao invés de usar tudo isso ao seu favor joga o destino de milhões de pessoas no LIXO pra defender dois BANDIDOS.

Que Deus tenha piedade de nós.
E tem retardado que vai continuar apoiando depois disso. Muito triste.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Curioso pra ver oq o Bolsonaro vai dizer após TD isso, agora uma coisa q é triste é ver o país passando por um problema gravíssimo devido ao covid-19, estamos no meio do furacão e os malditos em Brasília não conseguem fazer o básico q é manter o país vivo e focado no problema, eu votei no Bolsonaro mas depois dessa do Moro falar da interferência dele na PF (por causa de filhos)!!!!!!! Mano sendo isso o cara tá cagando pra situação do país? Prioridade é os filhos? Pqp e ainda tem a galera q torce pelo pior sendo q tá todo mundo no mesmo barco? Insanidade é pouco....
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu vejo o seguinte, ele pode ter ficado triste, direito dele, mas o bottomline dessa demissão é que ele saiu porque tiraram um amigo dele do cargo. É mais ou menos como se o cara trabalhasse numa empresa, o dono teve atrito com um cara que ele gostava, o dono tirou e o cara querer a cabeça do dono porque o amigo foi embora. Se ele foi pra Brasília pensando que ia ser um passeio no parque, eu sinto muito, mas ele foi inocente. Lá você perde 2 pra ganhar 1.
 
Topo Fundo