O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.707
Reações
14.026
Pontos
754
Uma presença que me incomoda profundamente, ainda que esteja quieta no canto dela:

maxresdefault.jpg

Onde eu morava tinha uma mata e não demorava pra eu receber a visita de uma dessas, algumas chagavam a medir uns 20cm de envergadura, eram bem grandes e confesso que me dava aflição mexer com elas. Teve uma que entrou no meu quarto deu oq fazer pra conseguir expulsar a danada pois toda vez que eu a espantava ela vinha pra cima de mim :khelp
Eu não tinha e não tenho coragem de matar por pura dó pois é inofensiva, apesar de sinistra e nojo tbm, imagina o tanto de meleca que sai disso...
hehe
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.290
Reações
44.649
Pontos
803
Onde eu morava tinha uma mata e não demorava pra eu receber a visita de uma dessas, algumas chagavam a medir uns 20cm de envergadura, eram bem grandes e confesso que me dava aflição mexer com elas. Teve uma que entrou no meu quarto deu oq fazer pra conseguir expulsar a danada pois toda vez que eu a espantava ela vinha pra cima de mim :khelp
Eu não tinha e não tenho coragem de matar por pura dó pois é inofensiva, apesar de sinistra e nojo tbm, imagina o tanto de meleca que sai disso...
hehe

Já passei por isso também.

Houve uma vez em que, após conseguir expulsá-la com muito custo, deixei as janelas do apartamento fechadas durante o resto do dia.

Eu não conseguiria ir dormir tranquilamente sabendo que ela estava por ali.
 
D

Deleted member 219486

O mundo virou um lugar estranho. As loucuras passadas para as novas gerações como se fossem o correto, jovens com suas mentes corrompidas por adultos psicologicamente fracassados manipulando fazendo quem não tem nada haver a seguir esse caminho.
 


Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Tudo que voa é aterrorizador e preocupante. Isso aí que você postou é um demônio.
Fale por você mesmo, adoro insetos da ordem lepidopera. Um humano como você ou eu está mais perto de ser um demônio do que esses bichos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.190
Reações
47.989
Pontos
2.009
Guys, engraçado eu encontrar esse post, por um acaso eu tenho um desabafo meio escroto pra fazer:

Essa pandemia fez a empresa onde trabalho colocar todo mundo em home office, acontece que eu estou gostando muito disso, nunca fui tão feliz e produtivo, estou conseguindo ter mais tempo, me alimentar melhor, estudar outras coisas e ainda dar mais atenção a minha cadela e minha mulher, estou vivendo a vida dos sonhos, conseguindo conciliar trabalho e pessoal como nunca antes, mas o problema é que tudo tem um fim, estou tendo pesadelos com a possibilidade de voltar ao escritório, já estou pensando desesperadamente em procurar um job full time que seja remoto...

O pior de tudo é que eu já trabalhava meio remoto, assim, tanto o cliente quanto a equipe ficam em outro estado, sendo assim eu só ia para o local físico da empresa para gastar a energia deles e ser monitorado fisicamente por um coordenador, sabem? não tem sentido isso!!!

Mais algum de vcs estão vivendo essa mesma paranóia pensando em quando essa pandemia acabar e tiverem que retornar?
Estou exatamente na mesma situação. Estou mais produtivo e criativo. Tenho feito coisas até fora do meu plano de trabalho.. um projeto que devo apresentar quando a coisa der uma acalmada.


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Acho que a vizinha não tá gostando da fumaça que eu jogo pro alto, toda vez ela fecha a janela
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.569
Reações
6.213
Pontos
353
Fui correr hoje e o percurso que eu faço não tem como fazer mais. O dono deixa o cachorro dele solto na estrada, o cachorro veio pra cima de mim e a minha sorte é que o dono estava perto e chamou ele.

O cachorro era igual esse da foto parece que a raça é Dogo Argentino.
118168
 
D

Deleted member 219486

Fui correr hoje e o percurso que eu faço não tem como fazer mais. O dono deixa o cachorro dele solto na estrada, o cachorro veio pra cima de mim e a minha sorte é que o dono estava perto e chamou ele.

O cachorro era igual esse da foto parece que a raça é Dogo Argentino.


Logicamente ele está pensando em você, a mensagem é fique em casa.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.017
Reações
95.591
Pontos
2.179
Um colega de infância do meu irmão teve AVC aos 30 anos. Está naquele tipo de situação que só mãe cuida. Tenso, a gente acha que quando é mais jovem está protegido de ser certas coisas. Mas não. Passou dos 30, começa a dar problema igual carro velho.
 
D

Deleted member 219486

Um colega de infância do meu irmão teve AVC aos 30 anos. Está naquele tipo de situação que só mãe cuida. Tenso, a gente acha que quando é mais jovem está protegido de ser certas coisas. Mas não. Passou dos 30, começa a dar problema igual carro velho.


Será que foi falta de cuidado ou efeito de algo? Como tá todo mundo associando ao covid-19 não dá de descartar.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.894
Reações
4.120
Pontos
453
Posha sinto falta do meu box no Brás, desde que começou as operações da máfia estatal e mesmo extorquindo horrores meus colegas de trabalho a + de 10 anos no centro de São Paulo, de alguma forma sinto falta, larguei essa vida de comerciante, devido a não concorda a pagar propina pra prefeitura, pois meu lado "honesto" não deixava, decidir saí dessa vida e volta a estudar programação, estava animado pakas pois tinha sobrado uma boa quantia de dinheiro, e a esposa sempre me apoiando, logo no primeiro semestre de faculdade surgiu 3 oportunidades de trabalho, por mais que eu não seja ainda capacitado pois estou cursando ciência da computação e não tenho experiência , exceto exercito brasileiro quando atuei na área da telemática porém era focado na infra, aí chegou essa desgraça do vírus chinês, parece que tava adivinhando que ia dar m**** pois acompanhava desde o início aqui na OS, me livrei na hora certa do box, aonde quero chegar com a falta da minha antiga vida de micro-empreendedor individual? É que depois do vírus chinês me fez refletir, a bolha que o Fábio akita falava de programadores estourou devido a economia estar afundando, parei de receber proposta e nem sinal de estágio vejo mais nos sites, nem é por isso, meu desempenho nós estudos caiu 90% perdi total interesse na área, porém tô com algo na cabeça empreender novamente, criar uma startup ou estúdio de desenvolvimento de games mas preciso estruturar meu psicológico primeiro... Isso que me anima a estudar ainda, e minha esposa sempre apoiando... Tava procurando algo pra trabalhar hoje no Ifood tenho moto e já fiz umas correrias antes, e nem um pedido de entrega peguei na moto isso na zona leste de sp, aí me afundei de novo sem perspectiva nenhuma de vida, saudades quando tinha box e meu comércio, onde as coisas estavam ruim na verdade, após refletir estava era boa em vista agora, tinha algo pra chamar de meu... E conseguia sobreviver tranquilo, graças a meu antigo estilo de vida tenho meu apartamento quitado, carro e moto, não sei se vou conseguir me adaptar nessa nova mudança de vida, de pós pandemia que vai deixar... Não sei mesmo, não vejo uma luz após tudo isso , meu erro é ser realista demais na variáveis e todas vem negativas do futuro.

Bom saudades da vida que eu tinha ... E hoje se eu pudesse voltar no tempo teria aproveitado mais dela.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.918
Pontos
1.503
Posha sinto falta do meu box no Brás, desde que começou as operações da máfia estatal e mesmo extorquindo horrores meus colegas de trabalho a + de 10 anos no centro de São Paulo, de alguma forma sinto falta, larguei essa vida de comerciante, devido a não concorda a pagar propina pra prefeitura, pois meu lado "honesto" não deixava, decidir saí dessa vida e volta a estudar programação, estava animado pakas pois tinha sobrado uma boa quantia de dinheiro, e a esposa sempre me apoiando, logo no primeiro semestre de faculdade surgiu 3 oportunidades de trabalho, por mais que eu não seja ainda capacitado pois estou cursando ciência da computação e não tenho experiência , exceto exercito brasileiro quando atuei na área da telemática porém era focado na infra, aí chegou essa desgraça do vírus chinês, parece que tava adivinhando que ia dar m**** pois acompanhava desde o início aqui na OS, me livrei na hora certa do box, aonde quero chegar com a falta da minha antiga vida de micro-empreendedor individual? É que depois do vírus chinês me fez refletir, a bolha que o Fábio akita falava de programadores estourou devido a economia estar afundando, parei de receber proposta e nem sinal de estágio vejo mais nos sites, nem é por isso, meu desempenho nós estudos caiu 90% perdi total interesse na área, porém tô com algo na cabeça empreender novamente, criar uma startup ou estúdio de desenvolvimento de games mas preciso estruturar meu psicológico primeiro... Isso que me anima a estudar ainda, e minha esposa sempre apoiando... Tava procurando algo pra trabalhar hoje no Ifood tenho moto e já fiz umas correrias antes, e nem um pedido de entrega peguei na moto isso na zona leste de sp, aí me afundei de novo sem perspectiva nenhuma de vida, saudades quando tinha box e meu comércio, onde as coisas estavam ruim na verdade, após refletir estava era boa em vista agora, tinha algo pra chamar de meu... E conseguia sobreviver tranquilo, graças a meu antigo estilo de vida tenho meu apartamento quitado, carro e moto, não sei se vou conseguir me adaptar nessa nova mudança de vida, de pós pandemia que vai deixar... Não sei mesmo, não vejo uma luz após tudo isso , meu erro é ser realista demais na variáveis e todas vem negativas do futuro.

Bom saudades da vida que eu tinha ... E hoje se eu pudesse voltar no tempo teria aproveitado mais dela.

Você é empreendedor. Essa é sua raiz. Fica tranquilo que depois que esse tormento passar você vai se encontrar novamente, nem que seja em outro box... mas mesmo que comece pequeno, mire alto. Saí de contábeis e fui pra TI (SI) e notei o baque na área. Meu plano é parecido com o seu, tentar empreender, mas acho que vou descambar para a área de artes. Não tenho interesse em voltar para contábeis e nem para economia, que é o que eu cursava antes. Se terminar TI, vai ser só pelo canudo mesmo.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.894
Reações
4.120
Pontos
453
Você é empreendedor. Essa é sua raiz. Fica tranquilo que depois que esse tormento passar você vai se encontrar novamente, nem que seja em outro box... mas mesmo que comece pequeno, mire alto. Saí de contábeis e fui pra TI (SI) e notei o baque na área. Meu plano é parecido com o seu, tentar empreender, mas acho que vou descambar para a área de artes. Não tenho interesse em voltar para contábeis e nem para economia, que é o que eu cursava antes. Se terminar TI, vai ser só pelo canudo mesmo.


Pois é penso da mesma forma, bom de você ter espírito de empreendedor sempre aparece ideias mirabolantes na cabeça, mas sei que é uma fase difícil agora...
Então é bolar pra frente!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Posha sinto falta do meu box no Brás, desde que começou as operações da máfia estatal e mesmo extorquindo horrores meus colegas de trabalho a + de 10 anos no centro de São Paulo, de alguma forma sinto falta, larguei essa vida de comerciante, devido a não concorda a pagar propina pra prefeitura, pois meu lado "honesto" não deixava, decidir saí dessa vida e volta a estudar programação, estava animado pakas pois tinha sobrado uma boa quantia de dinheiro, e a esposa sempre me apoiando, logo no primeiro semestre de faculdade surgiu 3 oportunidades de trabalho, por mais que eu não seja ainda capacitado pois estou cursando ciência da computação e não tenho experiência , exceto exercito brasileiro quando atuei na área da telemática porém era focado na infra, aí chegou essa desgraça do vírus chinês, parece que tava adivinhando que ia dar m**** pois acompanhava desde o início aqui na OS, me livrei na hora certa do box, aonde quero chegar com a falta da minha antiga vida de micro-empreendedor individual? É que depois do vírus chinês me fez refletir, a bolha que o Fábio akita falava de programadores estourou devido a economia estar afundando, parei de receber proposta e nem sinal de estágio vejo mais nos sites, nem é por isso, meu desempenho nós estudos caiu 90% perdi total interesse na área, porém tô com algo na cabeça empreender novamente, criar uma startup ou estúdio de desenvolvimento de games mas preciso estruturar meu psicológico primeiro... Isso que me anima a estudar ainda, e minha esposa sempre apoiando... Tava procurando algo pra trabalhar hoje no Ifood tenho moto e já fiz umas correrias antes, e nem um pedido de entrega peguei na moto isso na zona leste de sp, aí me afundei de novo sem perspectiva nenhuma de vida, saudades quando tinha box e meu comércio, onde as coisas estavam ruim na verdade, após refletir estava era boa em vista agora, tinha algo pra chamar de meu... E conseguia sobreviver tranquilo, graças a meu antigo estilo de vida tenho meu apartamento quitado, carro e moto, não sei se vou conseguir me adaptar nessa nova mudança de vida, de pós pandemia que vai deixar... Não sei mesmo, não vejo uma luz após tudo isso , meu erro é ser realista demais na variáveis e todas vem negativas do futuro.

Bom saudades da vida que eu tinha ... E hoje se eu pudesse voltar no tempo teria aproveitado mais dela.

vc tem o espirito do empreendedor e já sabe como funciona as coisas. Com essa experiencia,seja até bom vc ir estudando um outro negócio para abrir.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.862
Reações
9.163
Pontos
753
como eu odeio pessoas negativas e que reclamam de tudo

Parem de colocar a culpa nos outros e mexam esse rabo gordo da cadeira pra fazer acontecer



vc nao é um floquinho de neve especial , ninguem liga pra vc e seus problemas , portanto move on
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.079
Reações
11.586
Pontos
1.024
como eu odeio pessoas negativas e que reclamam de tudo

Parem de colocar a culpa nos outros e mexam esse rabo gordo da cadeira pra fazer acontecer



vc nao é um floquinho de neve especial , ninguem liga pra vc e seus problemas , portanto move on
De uns tempos pra cá eu ando super negativo, tento não externalizar muito pelo exato motivo que você falou: Ninguém precisa saber dos meus choros.
Tô tentando me motivar mas não tá fácil, meu psicológico não acompanha.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.017
Reações
95.591
Pontos
2.179
Todo ano minha depressão pioria na segunda semana de maio. Essa porcaria entende o Calendário Gregoriano.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
De uns tempos pra cá eu ando super negativo, tento não externalizar muito pelo exato motivo que você falou: Ninguém precisa saber dos meus choros.
Tô tentando me motivar mas não tá fácil, meu psicológico não acompanha.
Não há coisinhas durante o seu dia que te tragam alguma felicidade?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
453
Me decepcionei com meu pai hj. Descobri que ele testemunhou a favor de um parente mega mal-caráter em uma ação judicial que envolve um imóvel. Não sei detalhar os pormenores, mas basicamente esse cara agiu de ma-fé e está dando um golpe em uma imobiliária, embora nada seja ilegal. Além disso desconfio desse cara... Ele é amigo de um ex funcionário do meu pai que depois de vários anos de serviço levou ele na lei e tirou muito dinheiro da nossa família (pq meu pai contratou um advogado b*sta, indicado por terceiros, que provavelmente fez um acordo com o advogado do funcionário).

Enfim, meu pai é assim: sabe ser grosso com minha mãe, cmg e meu irmão... Mas é todo queridinho com esses patifes que nem são amigos dele e com a família escrota que explorou ele a vida inteira..
.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Vendi um produto tem mais de um mês no Mercado Livre, hoje o comprador manda mensagem dizendo que quer devolver :brbr
E o ML quer fazer eu devolver e ainda pagar o frete pra receber :brbr
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Vendi um produto tem mais de um mês no Mercado Livre, hoje o comprador manda mensagem dizendo que quer devolver :brbr
E o ML quer fazer eu devolver e ainda pagar o frete pra receber :brbr
Se faz mais de 1 mês, já era, não?

Manda o ML e o comprador se foderem

Isso que é foda do ML. Lei de CDC valendo pra venda de usados
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.788
Reações
16.111
Pontos
994
ML só é bom pra quem compra. Vendedor só toma no rabo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não tenho forças mais pra madrugar codificando, acho que a idade bateu. :ksnif Tenho tanta coisa pra fazer...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.017
Reações
95.591
Pontos
2.179
Meu irmão está desempregado e eu dei uma força ajudando a pagar uma conta, foi muito bom ver a gratidão e felicidade estampada no rosto dele :kpaixao

Tenso é quando a pessoa é orgulhosa. Minha avó e uma tia MSOL estão passando muita necessidade com a crise e eu e minha mãe temos que ficar inventando uns rolos para conseguir ajudar, senão eles não aceitam :klolz

Essa mesma vó só fez uma operação paga particularmente pela gente porque falamos que era SUS. Senão ela morria de dor e não fazia.
 
Topo Fundo