O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Se a pessoa só quer se divertir um pouco, nem vejo tanto problema assim. Tem alguns users que são personagens mesmo. Mas esse caso ai parece que tinha ido longe demais.

Você deve ta falando da Sherezade que dizia que era dançarina e fazia a dança do ventre e outras coisas do tipo aquilo foi um troll épico muita gente caiu no bait e eu cheguei a conversar um pouco com "ela" fiz perguntas sobre as danças que "ela" praticava e parecia saber bem do assunto.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.193
Pontos
2.179
Você deve ta falando da Sherezade que dizia que era dançarina e fazia a dança do ventre e outras coisas do tipo aquilo foi um troll épico muita gente caiu no bait e eu cheguei a conversar um pouco com "ela" fiz perguntas sobre as danças que "ela" praticava e parecia saber bem do assunto.

"Essa" mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Você deve ta falando da Sherezade que dizia que era dançarina e fazia a dança do ventre e outras coisas do tipo aquilo foi um troll épico muita gente caiu no bait e eu cheguei a conversar um pouco com "ela" fiz perguntas sobre as danças que "ela" praticava e parecia saber bem do assunto.
E o apaixonado era o Ldomingos, que sumiu do fórum após o episódio.

A sherezade, que foi apelidada de "cheira azedo" depois do episódio era o corintiano Laclos Austen.

Bons tempos que não voltam mais.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
E o apaixonado era o Ldomingos, que sumiu do fórum após o episódio.

A sherezade, que foi apelidada de "cheira azedo" depois do episódio era o corintiano Laclos Austen.

Bons tempos que não voltam mais.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Não perca as esperanças amigo a @sailormoonn ainda esta aqui e algum usuário ainda pode se apaixonar por "ela".
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Essa galera é muito galanteadora, coroi

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.193
Pontos
2.179
Na época que eu ainda tentava paquera, uma vez estava tentando um rolo com uma mulher MSOL e mais velha. Passaram o meu contato para ela, faz tempo nem lembro o que se usava na época.

Dai antes da conversa eu pensei, mulher mais velha com filho, vou tentar me mostrar como um homem maduro. Conversamos por algumas horas e eu sempre tentando falar de assuntos que eu julgava ser de pessoas mais velhas (eu era novinho, digo mais velha como casa dos 30+). No fim da conversa ela deu a entender que poderíamos continuar a conversar. Lembrando que era muito antes dessa coisa sem grandes vinculos dos aplicativos de namoro. Quando se trocava contato, geralmente virava pelo menos uma amizade.

De qualquer forma, nunca mais me respondeu. Depois de um tempo perguntei para outra mulher que nos apresentou, se eu tinha falado alguma besteira, se fui beta demais, qualquer info. Ela respondeu "ah, ela te achou sério demais" :klolz

Até fiquei meio traumatizado.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Na época que eu ainda tentava paquera, uma vez estava tentando um rolo com uma mulher MSOL e mais velha. Passaram o meu contato para ela, faz tempo nem lembro o que se usava na época.

Dai antes da conversa eu pensei, mulher mais velha com filho, vou tentar me mostrar como um homem maduro. Conversamos por algumas horas e eu sempre tentando falar de assuntos que eu julgava ser de pessoas mais velhas (eu era novinho, digo mais velha como casa dos 30+). No fim da conversa ela deu a entender que poderíamos continuar a conversar. Lembrando que era muito antes dessa coisa sem grandes vinculos dos aplicativos de namoro. Quando se trocava contato, geralmente virava pelo menos uma amizade.

De qualquer forma, nunca mais me respondeu. Depois de um tempo perguntei para outra mulher que nos apresentou, se eu tinha falado alguma besteira, se fui beta demais, qualquer info. Ela respondeu "ah, ela te achou sério demais" :klolz

Até fiquei meio traumatizado.
Mulher que não gosta de seriedade não pode reclamar se não é levada a sério.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.069
Reações
11.561
Pontos
1.024
Esses dias eu entrei numa neura muito ruim. Tenho uma prima deficiente na família, meu pai tinha muito carinho por ela quando era vivo.
Eu sou uma pessoa bem diferente dele, raramente tento contato com a família. Uns tempos atrás ela pediu uma ajuda e eu acabei demorando pra responder até que ela pediu ajuda pra outra pessoa. Comecei a pensar que meu pai não teria gostado disso, depois minha mente começou a me levar a outros lugares dizendo que meu pai ficaria decepcionado com as minhas decisões na vida, e no fim fiquei numa deprê do c***lho. Está passando, mas que m**** que foi isso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.520
Reações
91.450
Pontos
1.503
Esses dias eu entrei numa neura muito ruim. Tenho uma prima deficiente na família, meu pai tinha muito carinho por ela quando era vivo.
Eu sou uma pessoa bem diferente dele, raramente tento contato com a família. Uns tempos atrás ela pediu uma ajuda e eu acabei demorando pra responder até que ela pediu ajuda pra outra pessoa. Comecei a pensar que meu pai não teria gostado disso, depois minha mente começou a me levar a outros lugares dizendo que meu pai ficaria decepcionado com as minhas decisões na vida, e no fim fiquei numa deprê do clho. Está passando, mas que m* que foi isso.

Você podia ajudar? Se podia, aí foi vacilo seu.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.069
Reações
11.561
Pontos
1.024
Você podia ajudar? Se podia, aí foi vacilo seu.
Ela queria que eu fosse buscar os remédios dela em SP, o pai dela normalmente busca mas eles estavam apreensivos com o coronga.
Eu podia ir, respondi que ia pedir licença no trabalho por um dia e fiquei de retornar no dia seguinte. Passaram uns três dias e ela disse que o vizinho ia buscar pra ela.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Qual lâmpada vcs recomendam usar no quarto? Tô com uma LED 10w mas é muito fraca. Estava pensando em pegar uma fluorescente 20w, será que dá boa? Meu quarto tem uns 3x5m.
 

Tiago Cunha

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
Tem como negociar com a empresa ? De ficar alguns dias da semana trabalhando remoto ?

Muito infelizmente não :(! Acontece que é empresa grande, dessas que não existe muita conversa patrão <-> empregado, é mais patrão -> empregado e se não gostar a porta da rua é serventia...

Estou exatamente na mesma situação. Estou mais produtivo e criativo. Tenho feito coisas até fora do meu plano de trabalho.. um projeto que devo apresentar quando a coisa der uma acalmada.


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Uma coisa que eu estava conversando com um colega que compartilha esse mesmo sentimento que a gente é que após essa crise vai chover gente procurando jobs remotos, só não sabemos se a oferta vai acompanhar tanta procura...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.520
Reações
91.450
Pontos
1.503
Qual lâmpada vcs recomendam usar no quarto? Tô com uma LED 10w mas é muito fraca. Estava pensando em pegar uma fluorescente 20w, será que dá boa? Meu quarto tem uns 3x5m.

Led de 15w, com 6300k
Eficiência das de led é muito superior a qualquer outra.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Estou exatamente agora passeando entre os canais da sky e simplesmente praticamente todos os canais do Telecine e hbo estão passando filmes brasileiros, mas que porra é essa? Não sou obrigado, vou assistir os Simpsons.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Um lugar q eu pego lanche aqui na esquina está cobrando R$ 3 a mais por cada lanche no iFood. E a entrega está R$ 6...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
95.193
Pontos
2.179
Um lugar q eu pego lanche aqui na esquina está cobrando R$ 3 a mais por cada lanche no iFood. E a entrega está R$ 6...

E eu nem tenho coragem de pedir nessa pandemia. Eles prometem todo cuidado, mas vai saber o que rola nas cozinhas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.966
Pontos
903
Me irrito e estresso no trabalho e me irrito e estresso ainda mais quando chego em casa e decido jogar alguma coisa, especialmente com BF4. Chego até sentir um aperto no coração, qualquer dia vou ter um ataque.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Me irrito e estresso no trabalho e me irrito e estresso ainda mais quando chego em casa e decido jogar alguma coisa, especialmente com BF4. Chego até sentir um aperto no coração, qualquer dia vou ter um ataque.
Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat? BF4 deveria ser o alívio de seu stress. Tem que tomar cuidado com todo esse stress acumulado aí! Bom sinal não é!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.966
Pontos
903
Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat? BF4 deveria ser o alívio de seu stress. Tem que tomar cuidado com todo esse stress acumulado aí! Bom sinal não é!
Então, eu me divirto bastante jogando, mas quando eu começo a morrer muito em seguida, mal renasço e já morro, começo a ficar puto de um jeito, que minha nossa senhora...eu tento continuar jogando porque gosto do jogo, mas chega numa hora que ou eu paro ou eu pego a TV da parede e jogo na rua...só não cheguei nesse ponto porque me lembro das 20 parcelas restantes.
 
Topo Fundo