O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Professor do Estratégia Concursos] Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP.

Famoso Xocopinho

Habitué da casa
Mensagens
97
Reações
668
Pontos
93
Penso que seja ao contrário, se você disser pessoalmente, mas ou mais soam bem parecidos.



Obrigado. Porém, embora eu tenha cometido um erro grosseiro, não desci ao fundo do poço (tem gente que confunde com posso) escrevendo mais enquanto o correto seria ter escrito mas.

Isso é informalidade. Porém, confundir mas com mais é repulsivo, ainda mais digitando um texto.
De nada.

Eu não sou professor e escrevo errado pra caralh* diversos momentos.

Porém creio que você precisa se atentar que está no OFFTOPIC/VALE TUDO de um fórum que não tem como tema principal os estudos da língua portuguesa.

Quando for corrigir o coleguinha pode optar por ser menos agressivo e insultar menos.

Pela forma que você tratou o cara, pareceu que você só utilizou do erro dele como uma desculpa para proferir ofensas gratuitas.

Sem brigas. kkk.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
se for cagar regra escreve direito uai.

"em que", herp derp.

óia aqui bunitinho, entre vírgulas:

Olavo de Carvalo, que 90 % desse fórum abomina, diz...

Nada disso, o que nos incomoda é ler mais onde deveria ser escrito mas, ou vice versa.

Escrever informalmente é uma coisa, esculachar é outra.

E o @arqueiro182 tratou exatamente disso.

Quando você tentou o ridicularizar por ter citado Olavo de Carvalho, fez exatamente o que acusou ele de ter feito, você cagou regra.

Só falta pedir para mover o tópico para pasta política, para poder xingar o Olavo de Carvalho, pessoa de quem discordo em muitas opiniões, porém, não sou maniqueísta, e concordo com o que ele disse sobre o desprezo do brasileiro a respeito de conhecimento.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
De nada.

Eu não sou professor e escrevo errado pra caralh* diversos momentos.

Porém creio que você precisa se atentar que está no OFFTOPIC/VALE TUDO de um fórum que não tem como tema principal os estudos da língua portuguesa.

Quando for corrigir o coleguinha pode optar por ser menos agressivo e insultar menos.

Pela forma que você tratou o cara, pareceu que você só utilizou do erro dele como uma desculpa para proferir ofensas gratuitas.

Sem brigas. kkk.

Irei reler minha postagem, dirigida a ele. Sinceramente, não me lembro de ter sido ofensivo, mas irei rever minha posição.

E não confunda as coisas, estamos no vale tudo, mas não podemos postar uma foto da Megan Fox pelada aqui, pode resultar em ban, rs.

Mas não quis ofender ele, de verdade, é que tenho asco por essa confusão entre mas e mais, em especial.

Edit: Reli meu post, e de fato, ao começar com a afirmação "o desgraça", pude parecer ofensivo. Editei lá explicando que não estava xingando ele de desgraçado, e sim fazendo uma afirmação a respeito do erro dele. Deixei o meu erro ("dá", sendo que o correto seria "dê") para me lembrar de que todos erram, inclusive os que corrigem. :kkk
 
Ultima Edição:

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
É prudente um delegado ficar se expondo assim nas redes sociais?

Pqp, esse povo tarado por armas parece ter fetiche em mostrar que gosta de brincar de Braddock, hue.

É o ganha pão dele, instrutor de tiro, além de ser delegado.

Mesma coisa quem é modelo tira fotos artísticas, quem tem uma cafeteria tira fotos de cafés e por aí vai.
Nada demais até aí, a parte curiosa é como isso se deu, mas acredito na versão da história que ele contou. Ademais é aguardar a perícia, pelas manchas de sangue, pólvora, sentido dos disparos, logo logo a história se confirma.

O que que dá raiva, é ver a mídia usar isso em prol do discurso desarmamentista, ainda mais numa época em que o Estado se mostra mais tirano com relação as liberdades individuais.

É de se preocupar.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Nada disso, o que nos incomoda é ler mais onde deveria ser escrito mas, ou vice versa.

Escrever informalmente é uma coisa, esculachar é outra.

E o @arqueiro182 tratou exatamente disso.

Quando você tentou o ridicularizar por ter citado Olavo de Carvalho, fez exatamente o que acusou ele de ter feito, você cagou regra.

Só falta pedir para mover o tópico para pasta política, para poder xingar o Olavo de Carvalho, pessoa de quem discordo em muitas opiniões, porém, não sou maniqueísta, e concordo com o que ele disse sobre o desprezo do brasileiro a respeito de conhecimento.

Seu incômodo com o português é seletivo.

O que apontei no post do arqueiro não é informalidade, é erro mesmo. Se te incomoda mais ou menos, tenho nada a ver com isso.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Reitero meu absoluto desprezo aos maltratos do vernáculo pátrio, tão largamente subjugado à iliteracia característica das camadas populares

Entretanto, mantenho o questionamento: MAIS CÊS TÃO BRAVO?


(Mas e mais foi uma boa correção, era só zuera :coolface )

(A maioria dos posts do fórum, os meus inclusos, contém erros recorrentes. Português é cheio de pegadinhas)
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Exato.

Não precisa nem ser um Professor Pasquale da vida pois ninguém aqui é. Mas erros que o navegador corrige e o cara deixa assim é mandar um f**a-se pra quem tá lendo mesmo.

Até hoje eu ouço "Tauba" (pra dizer tábua), "Raido" (pra dizer Rádio). Já ouvi colega de faculdade falar "Mortandela" e "Célebro"




Anotado.
P.S - Falei do Olavo e te Summonei na hora :klol

Sim, já ouvi pessoas falarem "avoar", "abassoura" (vassoura), "di" (por exemplo, eu di dez reais para tal pessoa, em vez de dei), e coisas piores, mas não citarei para não fazer postagem muito longa.

Porém, na internet é pior, pois o próprio navegador mete um ripple vermelho embaixo da palavra. O que quer dizer que o cara escreve assim porque f**a-se quem for ler, não é falta de recursos, não é burrice, é desrespeito.

Sobre certos nomes, basta citar algum quando quiser sumonar alguém, dependendo do tópico, claro, se for inconveniente para pessoa, nem sumonando pelo nick ela aparece. :kkk:kkk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Seu incômodo com o português é seletivo.

O que apontei no post do arqueiro não é informalidade, é erro mesmo. Se te incomoda mais ou menos, tenho nada a ver com isso.

Então releia minha postagem anterior a sua, lá citei informalidade, destacando a diferença entre ser informal, e cometer um erro dos mais grosseiros.

Edit: O que ele e eu criticamos, foi focado principalmente em trocar mas por mais, mesmo com o corretor metendo um vermelho embaixo, e a pessoa cagar para um erro tão comum. Não estamos pedindo para postarem em linguagem formal, nem em português arcaico. Só estamos criticando um erro dos mais repugnantes, pois confundir mas com mais na internet hoje em dia é foda.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Penso que seja ao contrário, se você disser pessoalmente, mas ou mais soam bem parecidos.



Obrigado. Porém, embora eu tenha cometido um erro grosseiro, não desci ao fundo do poço (tem gente que confunde com posso) escrevendo mais enquanto o correto seria ter escrito mas.

Isso é informalidade. Porém, confundir mas com mais é repulsivo, ainda mais digitando um texto.
Ok boomer. Deve ser por isso que teu nome é "pouca transa".
Imagino tu reprimindo uma moça por ela ter utilizado mim para conjugar verbo.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Ok boomer. Deve ser por isso que teu nome é "pouca transa".
Imagino tu reprimindo uma moça por ela ter utilizado mim para conjugar verbo.

Anotado.

Próximo.

Edit: Já respondi como não faz sentido zoar nick names em fóruns, mas pela sua irrelevância nem me darei o trabalho de repetir.

Próximo.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Anotado.

Próximo.

Edit: Já respondi como não faz sentido zoar nick names em fóruns, mas pela sua irrelevância nem me darei o trabalho de repetir.

Próximo.
Irrelevância? E qual é a sua?
Nem te conheço minha amigo. :kkk
Falta de transa da nisso.

Edit: já respondi como não faz sentido cobrar ortografia correta em fóruns, mas pela sua irrelevância não vou repetir.

Próssimo.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Irrelevância? E qual é a sua?
Nem te conheço minha amigo. :kkk
Falta de transa da nisso.

Edit: já respondi como não faz sentido cobrar ortografia correta em fóruns, mas pela sua irrelevância não vou repetir.

Próssimo.

Hahahahahahaha

Minha irrelevância é como a de qualquer outra pessoa.

Foi o que quis dizer.

Faltou eu postar um "me obrigue", e é disso que estava falando antes, quando nos comunicamos por textos, a interação é bastante diferente. Se fosse pessoalmente, você teria visto que eu estava rindo quando disse que você é irrelevante para que eu repita meus argumentos. Eu estava sendo irônico, no bom sentido, revelando também minha própria irrelevância, como a de qualquer pessoa.

Aliás, minha postagem para a pessoa que escreveu mais no lugar de mas também não causaria discussões, nem agressividade, pessoalmente. Em primeiro lugar, porque ouvindo, eu nem teria notado tanta diferença entre as duas palavras, e em segundo lugar, ainda que eu dissesse o mesmo que escrevi no tópico, a tonalidade da fala, expressões faciais, demonstrariam que eu não teria dito com nenhuma agressividade.

Só me causa asco ler mais no lugar de mas, e se você reler minha postagem irá encontrar erros de português bem fodidos.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Hahahahahahaha

Minha irrelevância é como a de qualquer outra pessoa.

Foi o que quis dizer.

Faltou eu postar um "me obrigue", e é disso que estava falando antes, quando nos comunicamos por textos, a interação é bastante diferente. Se fosse pessoalmente, você teria visto que eu estava rindo quando disse que você é irrelevante para que eu repita meus argumentos. Eu estava sendo irônico, no bom sentido, revelando também minha própria irrelevância, como a de qualquer pessoa.

Aliás, minha postagem para a pessoa que escreveu mais no lugar de mas também não causaria discussões, nem agressividade, pessoalmente. Em primeiro lugar, porque ouvindo, eu nem teria notado tanta diferença entre as duas palavras, e em segundo lugar, ainda que eu dissesse o mesmo que escrevi no tópico, a tonalidade da fala, expressões faciais, demonstrariam que eu não teria dito com nenhuma agressividade.

Só me causa asco ler mais no lugar de mas, e se você reler minha postagem irá encontrar erros de português bem fodidos.
Relaxa bro, eu só achei bizarro e arrogante a forma como respondeu o cara pelo erro de ortografia, não é nada pessoal.

E eu também fiz uma piada com o teu nick.

Obs: Eu também acho ridículo certos erros de ortografia, mas procuro relevar isso estando na internet/redes sociais. Ninguém escreve aqui da forma como escreveria numa prova de português. Acho que devemos focar no assunto do tópico, e não nos erros gramaticais dos outros.

:kjoinha
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Relaxa bro, eu só achei bizarro e arrogante a forma como respondeu o cara pelo erro de ortografia, não é nada pessoal.

E eu também fiz uma piada com o teu nick.

Obs: Eu também acho ridículo certos erros de ortografia, mas procuro relevar isso estando na internet/redes sociais. Ninguém escreve aqui da forma como escreveria numa prova de português. Acho que devemos focar no assunto do tópico, e não nos erros gramaticais dos outros.

:kjoinha

Obrigado.

Eu também discordo "comigo mesmo" por ter escrito assim para ele. Por mais que eu tenha asco por essa confusão entre as duas palavras, poderia ter me expressado de forma mais humilde. Mas reitero que minha intenção não foi ser arrogante com ele, por mais sem noção que tenha sido, pela forma que escrevi o post.

E concordo contigo, erros de ortografia são irrelevantes quando comparados com os temas que são discutidos, com os argumentos dos participantes da discussão, mas sem querer ser insistente, eu de fato tenho aversão a essa confusão entre as duas palavras.

Sobre meu nick, eu entendi, por isso me senti a vontade para zoar que não explicaria, mas tem uma explicação bem mais simples, a respeito do porque de eu ter escolhido tal nick, bem mais simples do que parece.

É nois b*ceta.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Eu achava que quando ficava puto com isso era devido a idade.

No entanto me contorço na cadeira e tenho espasmos quando vejo esse tipo de coisa. E nem é burrice é algo 10x pior: é ignorância mesmo do cidadão se recusar a aprender (nem digo erro de digitação que é normal) mas o emprego de "mais" e "mas" é coisa de 3ª Série.

Olavo de Carvalho em que 90% desse fórum abomina, diz "o desprezo do Brasileiro pelo conhecimento é a grande desgraça desse país" e nem adianta vir com desculpa que é pobre e que não teve a oportunidade de aprender mesmo tendo Internet e corretor ortográfico do navegador é puro desprezo a coisas básicas mesmo.
Um erro "comum" (apesar de cair mais em concursos) com a conjunção adversativa "mas" é utilizá-la em começo de frase. O correto é utilizar outra tipo: porém, todavia, não obstante, entretanto e outras.


Obrigado.

Eu também discordo "comigo mesmo" por ter escrito assim para ele. Por mais que eu tenha asco por essa confusão entre as duas palavras, poderia ter me expressado de forma mais humilde. Mas reitero que minha intenção não foi ser arrogante com ele, por mais sem noção que tenha sido, pela forma que escrevi o post.

E concordo contigo, erros de ortografia são irrelevantes quando comparados com os temas que são discutidos, com os argumentos dos participantes da discussão, mas sem querer ser insistente, eu de fato tenho aversão a essa confusão entre as duas palavras.

Sobre meu nick, eu entendi, por isso me senti a vontade para zoar que não explicaria, mas tem uma explicação bem mais simples, a respeito do porque de eu ter escolhido tal nick, bem mais simples do que parece.

É nois b*ceta.
Exemplo do erro. :kcreu


 
Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Viu ai como foi ? No proprio video que voce postou, a pessoa sai andando. Inclusive ainda teria tempo de receber ajuda. A pessoa pode ate tentar se matar assim, mas dificilmente vai ter sucesso.Sao muitas variaveis mesmo se aceitar a premissa que ela se matou atirando no proprio peito. Por isso é mais provavel que uma segunda pessoa bem treinada tenmha mas sucesso, atirando no ponto certo.

Tiro em cheio no coração o cara é dead man walking durante poucos minutos, e normalmente cai no chão com 30 segundos, tem outros vídeos disso. Não escapa não, não existe ajuda que salva. Só se o cara tomar o tiro na mesa de cirurgia.
 
Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Como você disse, são muitas variáveis. Ela morreu com um tiro, o Bilynskyj levou 6 e continua vivo. Pra pessoa morrer instantaneamente com um disparo, só se desligar o sistema nervoso central, o que obviamente não vai acontecer com um disparo no tórax. Porém se o coração tiver sido acertado (não sabemos) ela morre em poucos minutos por choque hipovolêmico. Até mesmo um disparo na perna ou no braço pode causar isso se pegar um artéria calibrosa. A diferença é que na perna ou no braço você pode estancar o sangramento com o uso de um torniquete, mas no coração é quase 100% fatal. Esse tempo que a pessoa fica ainda andando pra lá e pra cá é chamado de "minuto do homem morto". A pessoa já está morta, mas ainda não se deu conta.

Perfeito, inclusive meu torniquete chegou hoje.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Conte-nos mais sobre isso, fiquei interessado

Dois pebas tomaram tiro de fuzil da polícia. Um na "bunda" e outro na barriga, os dois se renderam depois disso.

O da barriga pouco depois desmaiou mas sobreviveu.

O da bunda ficou andando, zoando "puts tomei um tiro na bunda", e chegou no hospital morto. O do tiro na bunda era dead man walking no momento que tomou o tiro. A bala ricocheteou no quadril e rasgou a manta que tem embaixo do intestino inteira, impossível escapar. Mas da mesma forma que ficou andando, fazendo piada, podia ter devolvido fogo na polícia, tomado a arma de alguém, esfaqueado alguém, dado cambalhota etc. Dead man walking é isso, o cara não escapa, mas tá vivo por enquanto.

Tem caso de policial que morreu pra peba dead man walking tbm, o policial derrubou um com tiro no coração e esqueceu esse cara lá no chão (visão de túnel chama esse vacilo), como um caiu ele já caçou o segundo. O que tava no chão, dead man walking, matou o policial.

Algo um pouco em linha com isso é tiro de curta distância, dependendo da situação, você estando armado, é melhor você correr se o outro cara tiver desarmado. Ser humano quando leva um tiro entra no fight or flight, tudo ou nada, o cara vira um monstro pra cima de você, as vezes toma sua arma. Muitas vezes é um dead man walking também, e morre os dois.

E por aí vai. Enquanto o cerébro não para pode vir tiro do outro lado.
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784


Ainda estou achando essa história meio mal contada. É bom lembrar que esse cara além de ser delgado é também um dos principais professores da área de segurança, certamente ajudou vários pessoas a passarem nos concursos recentes. Se descobrirem algo meio complicado nessa história, vai rolar algo bem sério até no pensamento de formação de policiais, por exemplo.


Não sei como são as coisas hoje em dia nessa área... mas há 11 anos quando eu prestei concurso não tinha esses doidos não... a gente comprava aquelas apostilas montadas cheia de matérias e "comia" elas... era o que tinha... não existiam essas figuras pitorescas não
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
De forma alguma colega.

Se eu fosse ficar bravo a cada vez que lesse alguém cometendo erros banais ao escrever, eu já teria tido um ataque cardíaco ao reler minhas próprias postagens, ou constataria que deveria ser professor de português, profissão pela qual tenho admiração, porém não tenho aptidão.

Mas sejamos razoáveis, confundir mal com mau, e pior ainda, mas com mais, é de cair o ânus dos glúteos.

Estamos nos comunicando através do que digitamos, não dá para levar a sério o comentário de alguém que escreva assim. Não é como em uma conversa onde todos os sujeitos estejam fisicamente presentes.

O que mais me deixa triste é o tal do "mim" conjugando verbo...
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Que m**** hein, que off chato pra cacete, pena que não sei reportar. Sobre o caso oficial, o cara tá ruim ainda?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Que m**** hein, que off chato pra cacete, pena que não sei reportar. Sobre o caso oficial, o cara tá ruim ainda?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Passou por mais uma cirurgia ontem pra retirar um projétil alojado. Agora só morre se tiver infecção hospitalar, mas pode ter sequelas.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.

O cara é maluco mais é um bom professor.
Minha esposa via os videos do estratégia.


O desgraça, aprenda a diferença entre mais e mas, pelamor.

Porra, nego com internet em casa sem saber escrever de forma minimamente correta?

Uma coisa é escrever de forma informal, outra é confundir "a" com "há", "mas" com "mais".

Se eu fosse o cebola te enviaria para um curso de reciclagem.

Quer zoar, zoa, mas chavear não.

Sua esposa precisa é te indicar um professor de português que dá aulas de reforço para alunos do ensino fundamental.

Edit: quando escrevi "o desgraça", estava me referindo ao que li, não te chamando de desgraçado. Não critiquei por mal, e sim de forma construtiva.
Lista de quem se importa:
-
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Não sei como são as coisas hoje em dia nessa área... mas há 11 anos quando eu prestei concurso não tinha esses doidos são... a gente comprava aquelas apostilas montadas cheia de matérias e "comia" elas... era o que tinha... não existiam essas figuras pitorescas não
Atualmente, os concursos viraram um super comércio lucrativo e a área policial sendo uma das mais lucrativas. Não sei o porquê certo, mas é a área que concentra os professores mais polêmicos desse universo de cursinhos. O dono da Alfacon, um curso com bastante fama na área policial, também sempre se envolve em polêmica.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
O que mais me deixa triste é o tal do "mim" conjugando verbo...

"Mim" conjugando verbo é estilo índio falando :kkk

E quanto a professor de cursinho "influencer" também tenho asco. Durante o tempo em que eu estava desempregado eu estudava por aquele site qConcursos. É incrível como ali tem puxa saco e baba ovo desses professores estrelinhas de concurso.

Nos comentários das questões sempre vinha um caxias com apelo à autoridade de que "professor fulano do curso tal falou que a resposta de tal questão é essa e pronto. Vocês não são professores para poder discordar". Se lá tivesse moderação pode ter certeza que iriam começar o chororô> :kkk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Dois pebas tomaram tiro de fuzil da polícia. Um na "bunda" e outro na barriga, os dois se renderam depois disso.

O da barriga pouco depois desmaiou mas sobreviveu.

O da bunda ficou andando, zoando "puts tomei um tiro na bunda", e chegou no hospital morto. O do tiro na bunda era dead man walking no momento que tomou o tiro. A bala ricocheteou no quadril e rasgou a manta que tem embaixo do intestino inteira, impossível escapar. Mas da mesma forma que ficou andando, fazendo piada, podia ter devolvido fogo na polícia, tomado a arma de alguém, esfaqueado alguém, dado cambalhota etc. Dead man walking é isso, o cara não escapa, mas tá vivo por enquanto.

Tem caso de policial que morreu pra peba dead man walking tbm, o policial derrubou um com tiro no coração e esqueceu esse cara lá no chão (visão de túnel chama esse vacilo), como um caiu ele já caçou o segundo. O que tava no chão, dead man walking, matou o policial.

Algo um pouco em linha com isso é tiro de curta distância, dependendo da situação, você estando armado, é melhor você correr se o outro cara tiver desarmado. Ser humano quando leva um tiro entra no fight or flight, tudo ou nada, o cara vira um monstro pra cima de você, as vezes toma sua arma. Muitas vezes é um dead man walking também, e morre os dois.

E por aí vai. Enquanto o cerébro não para pode vir tiro do outro lado.
Por isso que no filme o John Wick geralmente mata com 2 no peito e 1 na cabeça.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
oloco, confesso nem gostava dele quando assistia as análises de edital da carreira policial. Ele era cheio de piadinhas sem graça e querendo pagar de foda.
Desejo melhoras a ele e que a mulher queime no inferno.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Eu gosto de arma e não fico as exibindo...

Da mesma forma que eu amo dar umazinha e não fico mostrando meu pau por ai
Não posso dizer que são todas as pessoas, mas ao menos as que conheci que curtem arma, praticam tiro e possuem, tem uma relação que parece fetiche... fala a todo instante, mostra quando têm oportunidade, te enche o saco pra vc curtir o hobby, lista inumeros motivos para ter, o quanto isso é benéfico pra sociedade...

:facepalm
 
Topo Fundo