O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Falei mais cedo que o celso de melouOcu estava sem conexão com a realidade. Gostaria de reafirmar esse ponto com outro questionamento: na parte do Weintraub em que ele diz que quer prender os vagabundos do STF, será MESMO que o ministro achou que a população iria achar isso um absurdo? Que a população iria ficar do lado deles? Se o ministro realmente achou isso, a situação é pior do que eu imaginava
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ainda acho na minha visão que esse vídeo é totalmente ilegal, o certo seria divulgar somente o trecho do Bolsonaro e do Moro.
Em qualquer país sério o decano aposentado seria rapidamente exonerado como ministro do STF e preso rapidamente.
Esse país virou uma putaria com esse monte de esquerdistas que se acham deuses. Terra sem lei.

Você vê reflexo dessa sanha autoritária aqui mesmo no fórum.

Endossam esse vale-tudo sem nem disfarçar. Vale vazar conserva de zap, quebra de sigilo de reunião ministerial de foro íntimo do governo, apreensão do celular do Presidente da República....

Um executivo que já sofreu intromissão e sabotagem de outros poderes e setores de forma arbitrária, vergonhosa e totalmente covarde. Assistimos a Constituição sendo rasgada abertamente na cara de todo mundo inúmeras vezes do início do mandato para cá.

Agora os caras vazam de forma totalmente indevida uma reunião de Estado sigilosa, não encontram nada de palpável, exigem o celular do Presidente e sinalizam que irão continuar abrindo investigações cuja origem foi motivada simplesmente a partir de um ato meramente operacional e de direito do Presidente, que é a nomeação e alteração de seus comandados.

Nunca vi coisa mais absurdamente covarde e canalha nesse nível. Até as nomeações do Presidente o STF barrou ostensivamente.

Na visão dessas pessoas, temos um assassino criminoso convicto condenado sentado na cadeira presidencial. E ele tomou o poder à força.

Repito enquanto me é permitida a expressão: franca campanha de perseguição, ódio e destruição contra o Presidente por todos os meios possíveis e subjetivos.

Nada mais do que isso.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Imagina como era as reuniões com a esquerda no poder.

Discutiam quem iria ficar com a propina X.
Como o ministério da propina dividirá os recursos?
Como será a venda para o amigo X de alguma empresa pública?
Quanto esse amigo X repassará para o partido?
Como sindicato X pode arrecadar mais?
Como enganar a população que o imposto é bom e o estado é o melhor caminho.?
O que vamos estatizar?
Qual o ministro tem mais processos e precisa de ajuda?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Falei mais cedo que o celso de melouOcu estava sem conexão com a realidade. Gostaria de reafirmar esse ponto com outro questionamento: na parte do Weintraub em que ele diz que quer prender os vagabundos do STF, será MESMO que o ministro achou que a população iria achar isso um absurdo? Que a população iria ficar do lado deles? Se o ministro realmente achou isso, a situação é pior do que eu imaginava

Acredito que sim, esse vídeo foi uma das maiores intimidações reais da história da República, totalmente covardes e arbitrários. O STF é o verdadeiro vilão final desse país.
 


Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Você vê reflexo dessa sanha autoritária aqui mesmo no fórum.

Endossam esse vale-tudo sem nem disfarçar. Vale vazar conserva de zap, reunião ministerial de foro íntimo do governo, apreensão do celular do Presidente da República....

Um executivo que já sofreu intromissão e sabotagem de outros poderes e setores de forma arbitrária, vergonhosa e totalmente covarde. Assistimos a Constituição sendo rasgada abertamente na cara de todo mundo inúmeras vezes do início do mandato para cá.

Agora os caras vazam de forma totalmente indevida uma reunião de Estado sigilosa, não encontram nada de palpável, exigem o celular do Presidente e sinalizam que irão continuar abrindo investigações cuja origem foi motivada simplesmente a partir de um ato meramente operacional e de direito do Presidente, que é a nomeação e alteração de seus comandados.

Nunca vi coisa mais absurdamente covarde e canalha nesse nível. Até as nomeações do Presidente o STF barrou ostensivamente.

Na visão dessas pessoas, temos um assassino criminoso convicto condenado sentado na cadeira presidencial. E ele tomou o poder à força.

Repito enquanto me é permitida a expressão: franca campanha de perseguição, ódio e destruição contra o Presidente por todos os meios possíveis e subjetivos.

Nada mais do que isso.

A lei tem valer para todos, sem exceção.

Quando era áudio da primeira dama na ocasião xingando manifestantes era uma maravilha.



Quando era áudio vazado do Lula falando palavras machista e criticando o supremo, era uma maravilha



 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Desculpe por criticar o Micto cara. Com certeza ele tinha um motivo muito nobre para aprovar o fundao eleitoral.
Seu filho Flavino Bolsokid e um arauto da honra e da nobreza,digno do manto do pai. Ter feito pouco caso do covid com "historico de atleta" e ter feito uma treta do caraleo desnecessaria quando podia muito bem tirar um ministro e articular outro pra botar a cloroquina.

Ah nao vamos esquecer que ele implodiu sua propria base aliada em 2019. E agora nao tem partido e vai tee que se virar nos 30 contra o Deus Maia. Mas claro, o micto eé impassivel de falhas. E nao o menos pior que esta ali.
Aproveite bem a gozada.
TcnR_9-y_400x400.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
A lei tem valer para todos, sem exceção.

Quando era áudio da primeira dama na ocasião xingando manifestantes era uma maravilha.



Quando era áudio vazado do Lula falando palavras machista e criticando o supremo, era uma maravilha





O STF pegou o celular do Lula quando ele era presidente?
Se o Bolsonaro fosse investigado pela Lava-jato com seus ministros presos, seu partido com praticamente todos presos, eu seria o primeiro a apoiar a apreensão do seu celular.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas rapais e essa a homofóbia aí ? não era o bolso e o povo de direita que era homofóbico ? :klol

Tem hora que acho incompreensível esse ódio que o pessoal tem de "youtuber".

Há "youtubers" bons e ruins, úteis ou não, lixos ou não, médios, didáticos, inúteis, documentário, besteirol... há para todos os gostos.

Só que o Kim Paim em questão faz um ótimo trabalho. As informações que ele busca e traz inclusive ajudam muito o nosso lado, principalmente fora do fórum. Tem muita gente que acaba conhecendo melhor a direita e se conscientizando por meio de canais como o dele.

Do jeito que esse pessoal fala parece que estão sendo ameaçados ou obrigados a assistir.

Na verdade faz muito tempo que o termo "youtuber" por si só já é tratado de forma pejorativa e preconceituosa. Só que nesse caso teve o lance do "bigode" e tudo mais.

Eu sou paulistano, mas meus pais são baianos, então já tive muito contato com preconceito contra nordestinos. No caso do Kim Paim, que possui um sotaque bem característico do nordeste, já li comentários de gente imbecil de b*sta o desqualificando por causa do sotaque.

Então quando surgem esses "ad hominem" muito afetados já percebo logo que pode ter mais coisas por trás.

Normalmente eu comento porque odeio pra um caralio esse tipo de coisa.

Por isso sempre incentivo quando você traz alguns vídeo do tubo para cá. Não se deixe abater.
 
Ultima Edição:

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
O STF pegou o celular do Lula quando ele era presidente?
Se o Bolsonaro fosse investigado pela Lava-jato com seus ministros presos, seu partido com praticamente todos presos, eu seria o primeiro a apoiar a apreensão do seu celular.

Se o Bolsonaro fosse investigado por usar estrutura governamental para proteger seus filhos acusados de corrupção, valeria a apreensão celular?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Se o Bolsonaro fosse investigado por usar estrutura governamental para proteger seus filhos acusados de corrupção, valeria a apreensão celular?

Dele não, mas dos filhos sim, seriam aprendidos. E quem pedirá a a PF não o STF porque não é sua competência.
Mas o vídeo mostrou nada, então, apreender o celular de um presidente para ver se acha prova, beira ao ridículo.
A coisa ainda piora porque os filhos dele não estão sendo acusados de corrupção.
A MPRJ investiga, ele nem réu é, nada acharam depois de 2 anos.
Lembrando o caso do porteiro que foi uma farsa inventada para acusar o presidente de algo e virou feijoada
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
OBRIGADO, CELSO DE MELLO!


Vídeo de reunião deve abrir novas frentes de investigação contra Bolsonaro e ministros

A divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril deve gerar novas frentes de investigação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ministros do governo.

A avaliação é de investigadores da Polícia Federal e da Procuradoria-Geral da República (PGR), ouvidos reservadamente pela Folha, que apontam os ataques do ministro da Educação, Abraham Weintraub, ao STF (Supremo Tribunal Federal) como uma causa inevitável de apuração.

Outro alvo deve ser o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Ele defendeu na reunião no Planalto que o governo federal aproveitasse a crise do novo coronavírus para aprovar reformas infralegais, incluindo alterações ambientais, sem o devido controle social.

Segundo pessoas ligadas às investigações, a existência de um sistema paralelo de informações, citado por Bolsonaro na reunião para cobrar ministros da área, deve gerar um filhote do inquérito que apura a intervenção do presidente da República na Polícia Federal apontada por Sergio Moro ao deixar o governo.

O propósito seria o de apurar se o mandatário recebia dados sigilosos de uma rede de informantes extraoficial, alheio a órgãos como a Abin (Agência Brasileira de Inteligência), ou se contava com um aparato clandestino para espionar pessoas.

“O meu [sistema] particular funciona. Os ofi... que tem oficialmente, desinforma [sic]”, disse o presidente na reunião.

A possível existência de um núcleo privado de inteligência a serviço do presidente veio pela primeira vez à tona no ano passado na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das Fake News.

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que ouviu a história do ex-ministro Gustavo Bebianno, secretário-geral da Presidência no começo do governo.

Bebbiano confirmou o relato no dia 2 de março em entrevista ao programa Roda Viva. Duas semanas depois, o ex-ministro morreu de infarto aos 56 anos.

Na reunião, Bolsonaro admite seus canais privados de informação ao reclamar que não iria esperar "foder” a sua família ou amigos “de sacanagem”.

“Prefiro não ter informação do que ser desinformado por sistema de informações que eu tenho”, reclamou o presidente.

O ministro do STF Celso de Mello reservou um capítulo específico da decisão para criticar a “descoberta fortuita de prova da aparente prática, pelo ministro da Educação, de possível crime contra a honra dos ministros do STF”.

E determinou a entrega de cópia integral do vídeo aos colegas de Supremo para que possam “adotar as medidas que julgarem pertinentes” em relação à declaração de Weintraub de que, por ele, botaria “todos esses vagabundos na cadeia, começando pelo STF”.

O decano do STF fez questão de transcrever as palavras de Weintraub e classificou o discurso como “gravíssimo” e “aparentemente ofensivo ao patrimônio moral” dos integrantes do Supremo.

Ele também ressaltou que, apesar de este não ser o objeto do inquérito em que proferiu a decisão, “a prova penal daí resultante reveste-se de plena eficácia jurídica”.

Neste sábado (23), o líder da Rede no Senado, Randolfe Rodrigues (AP), anunciou que entrou com uma ação no Ministério Público Federal contra Weintraub. A representação pede que sejam investigados os crimes de responsabilidade e contra a Lei de Segurança Nacional em relação às declarações contra o STF.

Os investigadores avaliam que ainda há a possibilidade de uma série de ações na esfera civil contra ministros.

Um dos questionamentos seria contra as declarações do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

No vídeo, ele ressalta que é hora da edição de medidas de desregulamentação e simplificação, uma vez que os veículos de imprensa estão, neste momento, concentrados no combate à pandemia de Covid-19.

“Precisa ter um esforço nosso aqui enquanto estamos nesse momento de tranquilidade no aspecto de cobertura de imprensa, porque só fala de Covid, e ir passando a boiada e mudando todo o regramento e simplificando normas”, disse.

Um dos caminhos apontados por investigadores é rever as ações ambientais durante a pandemia.
Durante a crise sanitária, os alertas de corte raso de floresta feitos pelo sistema Deter, do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), apresentaram um aumento 64% no desmatamento em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Foram derrubados 405,61 km² de floresta entre 1º e 30 de abril, ante 247,39 km² de 2019.
Bolsonaro e os ministros também poderão sofrer questionamentos de governadores e prefeitos em relação aos ataques feitos durante a reunião.

O presidente da República xingou os governadores do Rio, Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo, João Doria (PSDB), e atacou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB).

Nos bastidores, o risco de uma excessiva judicialização, tanto na área penal como civil, com eventuais objetivos políticos, era um dos argumentos usados pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, a assessores ao justificar o pedido para que o vídeo da reunião não fosse divulgado.

Em parecer, Aras defendeu apenas que apenas alguns trechos da agenda presidencial fossem tornados públicos.

Na sexta (22), o procurador-geral informou em nota que só vai se manifestar nos próximos dias, após assistir à íntegra do vídeo.

A divulgação do vídeo confirmou os indícios de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal, embora não tenha revelado novos elementos para o caso.

Inquérito em curso no Supremo apura se, ao tentar nomear pessoas de sua confiança em postos-chave da corporação, entre eles o comando da superintendência no Rio de Janeiro, Bolsonaro buscava ter acesso a investigações com potencial de atingir seus parentes e aliados.

As falas do presidente no encontro foram citadas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro como evidências da suposta ingerência, após seu rompimento com o governo.

Num dos trechos do vídeo, Bolsonaro, de fato, cita “PF” (sigla de Polícia Federal) num contexto de insatisfação com a falta de informações de inteligência. E relaciona o órgão entre os que seriam objeto de sua interferência, incluindo ministérios.

“Tenho o poder e vou interferir em todos os ministérios, sem exceção”, declarou. “Não posso ser surpreendido com notícias. Tenho a PF que não me dá informações. Tenho as inteligências das Forças Armadas, que não tenho informações. Abin tem os seus problemas”, prosseguiu.

Bolsonaro em seguida criticou o serviço de informações do governo, dizendo que todos “são uma vergonha”. “Não sou informado! E não dá pra trabalhar assim. Fica difícil. Por isso, vou interferir! E ponto final, pô! Não é ameaça, não é uma... uma extrapolação da minha parte. É uma verdade.”

Em outro momento da agenda, ocorrida no Palácio do Planalto, o presidente fala de seu interesse em trocar equipes de segurança no Rio para não prejudicar seus parentes e aliados.

“Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui. E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meus, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence a estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira”, bradou.

Em entrevista no Palácio da Alvorada após a divulgação do vídeo, Bolsonaro confirmou que tinha preocupação que algum filho seu fosse alvo de busca e apreensão e disse que pediu a ajuda de Moro para impedir isso.

O ex-ministro alega que essa declaração foi outra pressão por mudanças na PF.

Bolsonaro, contudo, sustenta que se referia naquele momento à troca de equipes do Gabinete de Segurança Institucional, responsáveis por proteger seus familiares.

Dois dias depois do encontro com os ministros no Palácio do Planalto, no entanto, foi o então diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, quem o presidente demitiu. Isso levou Moro a deixar o governo.

O primeiro ato da nova gestão do órgão foi trocar o superintendente da corporação no Rio.

No âmbito do inquérito, já foram ouvidos Moro e investigadores que relataram as pressões do presidente pela dança de cadeiras na PF.

A pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República), também vai prestar depoimento o empresário Paulo Marinho, pré-candidato do PSDB à Prefeitura do Rio.

Em entrevista à Folha publicada no último dia 16, Marinho disse que a Operação Furna da Onça —que revelou suspeitas sobre um ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e acabou envolvendo o filho do presidente num esquema de “rachadinha” de salários— foi adiada em 2018 para não prejudicar a eleição do mandatário.

Afirmou também que a investigação foi vazada a Flávio por um delegado antes de ser deflagrada.

A partir do depoimento, a PGR vai avaliar se o caso tem conexão com as denúncias feitas por Moro e se, por esse motivo, deve ser investigado no mesmo inquérito. Em outra hipótese, pode solicitar que a apuração corra separadamente, inclusive em outra instância, que não o Supremo.

https://www1.folha.uol.com.br/poder...vestigacao-contra-bolsonaro-e-ministros.shtml
Mas não tem prova nenhuma contra o capitão
120351
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
A lei tem valer para todos, sem exceção.

Quando era áudio da primeira dama na ocasião xingando manifestantes era uma maravilha.



Quando era áudio vazado do Lula falando palavras machista e criticando o supremo, era uma maravilha




A desonestidade e hipocrisia dos bolsoloides não tem limite
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O STF pegou o celular do Lula quando ele era presidente?
Se o Bolsonaro fosse investigado pela Lava-jato com seus ministros presos, seu partido com praticamente todos presos, eu seria o primeiro a apoiar a apreensão do seu celular.
Me corrija se eu estiver errado, mas Lula não é aquele cara que foi preso e a sua sucessora foi impichada e não conseguiu se eleger nem pra senadora?
 
D

Deleted member 219486

O STF pegou o celular do Lula quando ele era presidente?
Se o Bolsonaro fosse investigado pela Lava-jato com seus ministros presos, seu partido com praticamente todos presos, eu seria o primeiro a apoiar a apreensão do seu celular.

Seria um ato nobre os ministros do STF deixarem a polícia federal investigarem eles, quem não deve não teme não é verdade?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Me corrija se eu estiver errado, mas Lula não é aquele cara que foi preso e a sua sucessora foi impichada e não conseguiu se eleger nem pra senadora?

Vou perguntar para o cachorro daqui de casa e depois te respondo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Seria um ato nobre os ministros do STF deixarem a polícia federal investigarem eles, quem não deve não teme não é verdade?

O problema é que a PF não irá abrir investigação porque não gosta do cara e quer fazer showzinho midiático e agradar lulalivres.
Se a coisa fosse séria já teriam assumido tudo.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.426
Pontos
1.194
Você está igualando gravações que faziam parte de uma investigação corrente da PF a vazamento arbitrário e ilegal de uma reunião secreta de Estado?

Sim ou claro?

É...

Sabemos, sim, onde abundam desonestidade e hipocrisia.

Você chegou a ver os vídeos? Marisa Letícia falando que " manifestantes tem que colocar a panela no c*" ´faz parte da investigação?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.468
Pontos
1.494
Você chegou a ver os vídeos? Marisa Letícia falando que " manifestantes tem que colocar a panela no c*" ´faz parte da investigação?

Lulalivre, todas essas gravações foram anuladas e o sapudo mendes tem um recurso enfiado no c* na gaveta dele para anular a porra toda, exatamente por essa conduta e outras do Moro.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Você está igualando gravações que faziam parte de uma investigação corrente da PF a vazamento arbitrário e ilegal de uma reunião secreta de Estado?

Sim ou claro?

É...

Sabemos, sim, onde abundam desonestidade e hipocrisia.
Não foi revelado nenhum segredo do Brasil, seu argumento cai por terra
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Você chegou a ver os vídeos? Marisa Letícia falando que " manifestantes tem que colocar a panela no c*" ´faz parte da investigação?

Acredito que não fazia, mas, a esta altura, já são favas contadas.

Reclamações: balcão do Moro.

Ah, não. Esse aí agora é aliado.
 
Topo Fundo