O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Pra você ver o calibre do "milicos" linha dura igual geleia que temos.

Ela tem 12 anos, PODE FAZER O QUE QUISER!!! Pqp...

O cara não manda e coloca moral nem na casa dele.

se continuar assim daqui uns anos e se já não faz isso ta chamando o pai de milico e de tudo que é apelido esquerdão :klol fora o sovaco e perna peluda de fazer tony ramos um cara normal :klol
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O beta, pra quem lembra, foi a nível municipal/estadual...




O alarme já tocou faz é tempo!

Soltaram bandidos, impediram as forças de segurança de combaterem o tráfico dentro das favelas, restringiram liberdades... agora isso.

Admirável HUEBR.
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.346
Pontos
1.503
O beta, pra quem lembra, foi a nível municipal/estadual...




O alarme já tocou faz é tempo!

Soltaram bandidos, impediram as forças de segurança de combaterem o tráfico dentro das favelas, restringiram liberdades... agora isso.

Admirável HUEBR.


Me recuso a usar máscara em casa e na rua.
Uso em estabelecimentos porque é obrigado, senão nem isso...

É mais uma imbelicidade na conta do vírus chinês.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Quanto ao Doria, esse maldito vai pagar. De uma forma ou de outra.
Que uma das formas seja a queda definitiva de sua força política, que seja lembrado como um dos mais vergonhosos políticos que SP já viu (e elegeu).
Tecnicamente, pena de morte ainda esta na constituiçao por crimes graves contra o pais, no caso espionagem e venda de segredos então...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quanto ao Doria, esse maldito vai pagar. De uma forma ou de outra.
Que uma das formas seja a queda definitiva de sua força política, que seja lembrado como um dos mais vergonhosos políticos que SP já viu (e elegeu).
FHC tá aí até hj... (tranquilão)


Por isso citei o dr Eneas.


*** Vide palestra do Eneas sobre a "privatização" de parte da Vale. (há várias no youtube)
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Enquanto isso no Brasil, os prefeitos continuam mandando fiscal e polícia pra cima de vendedor ambulante.




Estão praticamente condenando o cidadão à miséria. Se ele estivesse mascarado quebrando a cidade pela "democracia", a imprensa estaria batendo palmas. Mas ele está tentando trabalhar honestamente, aí não pode. Mundo invertido.

Não é atoa que a esquerda tem tara com lockdown, e sempre fica brava quando alguém fala em algum remédio para o vírus (veja como ficam exaltados quando se fala em hidroxicloroquina). Eles querem colapso econômico e o povo mendigando auxílio de políticos.
Em todos os países governados pela esquerda-raiz é sempre assim. Povo termina comendo lixo.

O corona foi um presente divino para eles.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
facebook-1591717884463-6676148689678540839.jpg
A galera do tópico do covid certeza que pediram tbm!!
Só de entrar naquele tópico vc pega covid, céloko. Os caras parecem que estão torcendo pro vírus e pra quanto mais gente morrer, melhor...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
BATALHA EM ONDAS ALTAS:

- 14/05/19: Qualcomm (americana) anunciou suporte ao sistema de satélite de localização indiano.

- 21/05/19: Qualcomm apresentou o roadmap 2020/2021 para o 5G no Brasil.

  • 23/05/19: Anatel definiu as frequências de 5G. +
  • 17/02/20: Anatel abriu consulta pública sobre o edital de licitação.

  • 18/02/20: Papel da Huawei no 5G do Brasil será definido por chefe de gabinete de segurança, general Augusto Heleno. +
  • 30/03/2020: O Brasil decidiu não vetar a participação da Huawei no leilão. O veto da empresa estava em discussão por questão de segurança.

Eduardo Bolsonaro é um dos que está lutando pela exclusão da Huawei da rede de telefonia. +
O leilão foi adiado e deverá ocorrer no fim de 2020.

Com a nossa aproximação aos EUA, Índia e Israel teremos novidades favoráveis. O PCC deu um passo em falso com o COVID-19.

As peças estão se movimentando pelo tabuleiro, é a nossa liberdade em jogo, a Huawei não pode entrar.
Atualização que saiu há pouco: “Até agora ainda é possível promover o leilão até o final de 2020”, afirmou a Anatel.

A agência afirmou que está monitorando “como o atual cenário evolui” para decidir se o leilão será adiado para o primeiro bimestre de 2021.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sou a favor da Huawei ganhando o leilão. De fato, que ganhem e instalem o 5G com a infra deles em todo e qualquer canto do país.



















Depois expulsamos esses filhos da put*, roubamos a tecnologia e paramos todo e qualquer pagamento.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754


Bolsonaro diz que paga até R$ 1.000 de auxílio se dinheiro sair do salário dos deputados




Professores antifa saem em defesa da luta armada contra o capitalismo




O mundo tá cada vez mais estúpido, pqp... na nova versão de Looney Tunes, que saiu agora na HBO Max, a Warner tirou as armas do Hortelino e do Eufrazino pra "evitar apologia a armas" Apagaram a essência de dois personagens quase centenários em nome do politicamente correto...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bolsonaro: "Sai daqui, você já foi ouvida"

Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, foi cobrado por uma eleitora, indignada com seu desprezo pelos 38 mil mortos de Covid-19.

Ela disse:

“Não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias, que estão morrendo, chorando. E o senhor como chefe da Nação, eu votei no senhor, eu fiz campanha para você, acho que você até me conhece, eu sinto que você traiu nossa população”.

Jair Bolsonaro respondeu:

“Sai daqui, você já foi ouvida. Cobre seu governador.”

 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Bolsonaro: "Sai daqui, você já foi ouvida"

Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, foi cobrado por uma eleitora, indignada com seu desprezo pelos 38 mil mortos de Covid-19.

Ela disse:

“Não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias, que estão morrendo, chorando. E o senhor como chefe da Nação, eu votei no senhor, eu fiz campanha para você, acho que você até me conhece, eu sinto que você traiu nossa população”.

Jair Bolsonaro respondeu:

“Sai daqui, você já foi ouvida. Cobre seu governador.”


Votei nele pra isso.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Bolsonaro: "Sai daqui, você já foi ouvida"

Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, foi cobrado por uma eleitora, indignada com seu desprezo pelos 38 mil mortos de Covid-19.

Ela disse:

“Não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias, que estão morrendo, chorando. E o senhor como chefe da Nação, eu votei no senhor, eu fiz campanha para você, acho que você até me conhece, eu sinto que você traiu nossa população”.

Jair Bolsonaro respondeu:

“Sai daqui, você já foi ouvida. Cobre seu governador.”

"eleitora"

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo