O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Parece queo vaporwave mentiu, quem diria.




Mas ela não entende do que tá falando. Revogar PEC da bengala só iria ferrar com indicados do bolsonaro, não os atuais.

No mais, entra no que falei a muito tempo aqui, o pessoal cobra deputados para fazer alguma, mas nunca diz o que tem fazer ou sequer vê se já não está sendo feito.

Aí gosta de ficar com o deputado que fica morando twitter.
 

Crek-Crek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
400
Reações
1.763
Pontos
809
Neste video, essa idiota esta mandando matar criancas brancas? Eh isso mesmo producao?




Independente do caos que estes idiotas estao fazendo ou das atrocidades que estao cometendo, tenho total convicção que eh questão de tempo para os mesmos serem derrotados e pedirem "dialogo" ao fugirem de suas responsabilidades.

São criaturas violentas em bando, altamente manipuláveis, criminosos que roubam e destroem o que nao lhes pertence, muitos ja estao indo mais fundo, cometendo assassinatos, mas, tenho a certeza de que nao importa o tempo que leve, os mesmos nao conseguirao perpetuar como especie humana, pois, sao EXTREMAMENTE BURROS e dependentes de alguem para se encostarem e sobreviverem.

Juntem todos e largue-os em uma ilha e morrerao de fome:





EaXhlRkX0AgHni8


EaXHhq0XQAAE2O6
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Quem poderia imaginar não é galera? PM aparelhada... Jogando pimenta em cristãos que estão rezando... Quem diria que o símbolo de confiança do cidadão se prestaria a um desserviço destes... lamentável.

Minha fé nas FAs só diminuem com o tempo. E vendo oq se tornou o mundo com estes protestos absurdos movidos a dinheiro de progressistas eu sinto que perdemos.
É muito absurdo acontecendo ao mesmo tempo... Vagabundos fascistas criminosos são chamados de heróis pela mídia progressista, enquanto o cidadão de bem que defende seus direitos é o antidemocrático.

O absurdo está escancarado, mas é só não puxar a corda, que fica tudo bem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quem poderia imaginar não é galera? PM aparelhada... Jogando pimenta em cristãos que estão rezando... Quem diria que o símbolo de confiança do cidadão se prestaria a um desserviço destes... lamentável.

Minha fé nas FAs só diminuem com o tempo. E vendo oq se tornou o mundo com estes protestos absurdos movidos a dinheiro de progressistas eu sinto que perdemos.
É muito absurdo acontecendo ao mesmo tempo... Vagabundos fascistas criminosos são chamados de heróis pela mídia progressista, enquanto o cidadão de bem que defende seus direitos é o antidemocrático.

O absurdo está escancarado, mas é só não puxar a corda, que fica tudo bem.


Policia malvada essa que fica jogando spray de pimenta em vagabundo. Ah, não é de esquerda, ai não pode bater né?
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Quem poderia imaginar não é galera? PM aparelhada... Jogando pimenta em cristãos que estão rezando... Quem diria que o símbolo de confiança do cidadão se prestaria a um desserviço destes... lamentável.

Minha fé nas FAs só diminuem com o tempo. E vendo oq se tornou o mundo com estes protestos absurdos movidos a dinheiro de progressistas eu sinto que perdemos.
É muito absurdo acontecendo ao mesmo tempo... Vagabundos fascistas criminosos são chamados de heróis pela mídia progressista, enquanto o cidadão de bem que defende seus direitos é o antidemocrático.

O absurdo está escancarado, mas é só não puxar a corda, que fica tudo bem.
Estamos rumando para um governo único mundial totalitário. Cada vez mais claro. E não é algo espontâneo. Bolsonaros, Trumps e Brexits da vida são a resposta natural e desorganizada das sociedades a esse esforço oculto pela restrição das liberdades e enfraquecimento das nações.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Esse negócio de basear a utilidade do deputado na quantidade de projetos de lei é coisa de quem vive em bolha.

Vocês querem mais leis do que já existem para regular a vida do brasileiro, o mercado e outras que só fazem engessar e burocrarizar ainda mais o estado?

Ficaria mais feliz em saber que um deputado como o Eduardo Bolsonaro conseguiu ajudar a barrar 200 aberrações do que conseguiu passar meia dúzia de leis inúteis.

Chega de leis, se for para fazer mais alguma, que seja para reduzir o tamanho do estado. Essa métrica utilizada pelo brasileiro médio educado pelo método do Paulo Freire é burra e só incentiva o inchaço e a inutilidade da máquina pública.
Eu falo isso desde antes do Bolsonaro ganhar, a direita precisa judicializar TUDO, os deputados tem um exército de assessores justamente pra isso, chamou de fascista? Processo! Divulgou fake news? Processo!

Alem de investigar sites esquerdistas, quebrar os sigilos dos donos desses sites de agitação e propaganda petista, processar a imprensinha adestrada sempre.

Enfim, o estado brasileiro é uma arma feita para os que detêm poder abusar dos que não detêm, pelo princípio da paridade de armas a direita tinha que usar o estado contra a esquerda SEMPRE, mesmo que seja apenas pra atrasar, tumultuar e gerar notícias.

O estado brasileiro é imenso, superpoderoso e intocável, não utilizá-lo contra o inimigo é como ir a guerra de estilingue.
O judiciário é uma aberração sem lei ou critérios que julga, legisla e executa sem qualquer limite, é óbvio que existem juízes de direita, então até pelas leis da probabilidade da enxurrada de processos alguns cairão para juízes de direita, e frutos serão colhidos.

Não se trata de defender menos estado e mais liberdade, se trata de guerra e uso de armas, e nesse ponto a direita tem dormido no ponto e levado ferro.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.234
Pontos
1.004


Policia malvada essa que fica jogando spray de pimenta em vagabundo. Ah, não é de esquerda, ai não pode bater né?

Mas esquerdista tem q apanhar por default por serem mal caráter e hipócritas mesmo, esses quando levam borracha na fuça, fazem eu ate feliz em saber q meus impostos estão sendo bem pagos, deixa ate o coração da gente quentinho :kvergonha
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Muito boa essa SeCom 2.0

put* m****, demorou um ano e meio para isso acontecer.

Deram a administração pro Felipe G Martin's né, Chad demais tá louco, maior redpill chadism do Brasil.

Deve tá sendo auxiliado pelo morgastein sei lá como se fala, agora pelo menos vão bater de frente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu falo isso desde antes do Bolsonaro ganhar, a direita precisa judicializar TUDO, os deputados tem um exército de assessores justamente pra isso, chamou de fascista? Processo! Divulgou fake news? Processo!

Alem de investigar sites esquerdistas, quebrar os sigilos dos donos desses sites de agitação e propaganda petista, processar a imprensinha adestrada sempre.

Enfim, o estado brasileiro é uma arma feita para os que detêm poder abusar dos que não detêm, pelo princípio da paridade de armas a direita tinha que usar o estado contra a esquerda SEMPRE, mesmo que seja apenas pra atrasar, tumultuar e gerar notícias.

O estado brasileiro é imenso, superpoderoso e intocável, não utilizá-lo contra o inimigo é como ir a guerra de estilingue.
O judiciário é uma aberração sem lei ou critérios que julga, legisla e executa sem qualquer limite, é óbvio que existem juízes de direita, então até pelas leis da probabilidade da enxurrada de processos alguns cairão para juízes de direita, e frutos serão colhidos.

Não se trata de defender menos estado e mais liberdade, se trata de guerra e uso de armas, e nesse ponto a direita tem dormido no ponto e levado ferro.


Tivessem 10 federais desse ao lado do PR a coisa seria bem diferente hoje.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O acampamento paramilitar da neonazista da sara winter foi desfeito pela policia militar. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Quem poderia imaginar não é galera? PM aparelhada... Jogando pimenta em cristãos que estão rezando... Quem diria que o símbolo de confiança do cidadão se prestaria a um desserviço destes... lamentável.

Minha fé nas FAs só diminuem com o tempo. E vendo oq se tornou o mundo com estes protestos absurdos movidos a dinheiro de progressistas eu sinto que perdemos.
É muito absurdo acontecendo ao mesmo tempo... Vagabundos fascistas criminosos são chamados de heróis pela mídia progressista, enquanto o cidadão de bem que defende seus direitos é o antidemocrático.

O absurdo está escancarado, mas é só não puxar a corda, que fica tudo bem.
COmo o cara do próprio video diz: quando os PMs se fodem na mão da mídia, são essas mesmas pessoas que vão e os defendem. Tudo isso pra depois a PM jogar spray de pimenta neles. Eu sinto muito, mas eu não tenho síndrome de Estocolmo...
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
COmo o cara do próprio video diz: quando os PMs se fodem na mão da mídia, são essas mesmas pessoas que vão e os defendem. Tudo isso pra depois a PM jogar spray de pimenta neles. Eu sinto muito, mas eu não tenho síndrome de Estocolmo...
Já sabia desde o começo da pandemia, são só cães do Estado, bateriam na própria mãe.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319


Mas ela não entende do que tá falando. Revogar PEC da bengala só iria ferrar com indicados do bolsonaro, não os atuais.

No mais, entra no que falei a muito tempo aqui, o pessoal cobra deputados para fazer alguma, mas nunca diz o que tem fazer ou sequer vê se já não está sendo feito.

Aí gosta de ficar com o deputado que fica morando twitter.

"Ferrar" como?

Se ao invés de indicar dois, nesse mandato, ele indicaria quatro (caso a PEC da bengala fosse revogada, além de celsinho e MAM, sairiam rosinha e lewandowsk).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Parece queo vaporwave mentiu, quem diria.


Ele não mentiu, a análise foram de 2020.

A paula marisa só ta fazendo esse lobby da bia aí porque a bia paga o terça livre (só olhar o apoia-se) e passa as infos do governo pra eles. Em troca eles fazem militância. pra ela.

Sem contar que TODOS os projetos que essa mulher aí mostrou ou são inúteis na prática ou já existe lei sobre isso.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Direito adquirido. O STF ia falar que só valeria dali pra frente, ou seja, só pelos indicados pelo jair.
Não haveira retroação (por causa da revogação e do termo "compulsório" [lembrando que antes a idade de aposentadoria compulsória já era de 70])?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
"Ferrar" como?

Se ao invés de indicar dois, nesse mandato, ele indicaria quatro (caso a PEC da bengala fosse revogada, além de celsinho e MAM, sairiam rosinha e lewandowsk).
A PEC da bengala não ia voltar atrás do direito desses ministros, porque se considera que isso é um direito adquirido e não se retira direito adquirido. E aí tem uma briga jurídica, mas no fim quem vai decidir se isso é constitucional ou não é o..... STF.

Vê ? É pauta para dar soco em ponta de ferro.

Só tende a perder com a aprovação com uma pauta dessa, pois seriam os novos indicados, com a lei já vigente, que sofreriam essa limitação e aí os mandatos dos indicados do bolsonaro iriam durar menos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas esquerdista tem q apanhar por default por serem mal caráter e hipócritas mesmo, esses quando levam borracha na fuça, fazem eu ate feliz em saber q meus impostos estão sendo bem pagos, deixa ate o coração da gente quentinho :kvergonha

Não, cara... ele torce para o outro time.... aquele dos black blocks antifas BLM e essas bostas.

O mininu guarda tanto ódio da direita que vem rindo de agressão a essas pessoas desde que a Gestapo do Dória quebrou a costela de uma senhora que estava pacificamente sentada em uma praça. Teve aquelas mulheres humilhadas e abordadas na praia também. Ele se acaba de rir.

Está vibrando até agora com a agressão sofrida por essas pessoas, especialmente porque estavam rezando.

Tem a ver com caráter.
 
Topo Fundo