O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
ASSINTOMÁTICO?



tenor.gif
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ministros do STF já falaram que se a pec da bengala cair não vai afetar eles
Depois que eu fui ver que eles já se manifestaram sobre a revogação da PEC e o não alcance a eles...

Detalhe que há decisões deles mesmos que vão de encontro a esse posicionamento (direito adquirido a regime jurídico).
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.481
Reações
133.960
Pontos
1.779
Covid-19: Hemorio aponta aumento de anticorpos na população
Dados preliminares mostraram que número subiu de 4% para 28% entre doadores de sangue do instituto no período de abril a junho



A- A+





Hemorio analisou amostras de sangue de doadores



Hemorio analisou amostras de sangue de doadores
Mauricio Bazilio / SES-RJ

Uma pesquisa do Hemorio apontou aumento da presença de anticorpos contra a covid-19 na população fluminense. O número subiu de 4%, em abril, para 28%, nas últimas duas semanas, entre os doadores de sangue, segundo dados preliminares divulgados neste sábado (13).


O governo estadual informou que 7.286 pessoas participaram do estudo, que tem como objetivo mapear o índice de pessoas infectadas e com anticorpos no Rio de Janeiro.


O diretor do Hemorio, Luiz Amorim, considerou os dados importantes para um mapeamento da evolução da covid-19 no Estado.



"Os doadores de sangue podem ser considerados uma população-sentinela, que nos possibilita acompanhar a curva da doença. Surpreendentemente, um número considerável de doadores já possui anticorpos contra o novo coronavírus, o que pode refletir a realidade da população em geral", disse.


Os dados foram analisados em parceria com pesquisadores da SES (Secretaria Estadual de Saúde), UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e Fiocruz.


A expectativa é a de que, até o final de julho, mais 3 mil pessoas participem da pesquisa. A escolha é feita de forma aleatória entre os doadores de sangue.
O posto de coleta central fica na rua Frei Caneca, 8, no centro. Para mais informações, basta acessar as redes sociais do Hemorio.
 


Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Pec da bengala foi uma erro, se bem que esse era o objetivo da esquerda mesmo, usaram esse papinho de não deixar o PT indicar mais ministros do supremo, mas no fundo queriam era aumentar o tempo de estadia desses comunistas na corte mesmo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.425
Pontos
503
Não muito.

Eu não sei se você acompanha o dex, mas o ponto dele é para deputados gastarem mais mesmo, lotar gabinete para deputados não só judicializar, mas também aparelhar partes dos sistema.

Se ver alguns posts deles atrás é literalmente zuando o príncipe por só ter 7 assessores.

De fato por não ter conta no ''bluebird'', pode ser que acompanhe pouco o Dex. E especificamente sobre o que havia comentado pouco antes, foi em cima exatamente dos tweets dele repostados nesse tópico.

Sobre a esquerda é isso mesmo, o negócio deles é foder governo, e quem é governo é janela de vidro mesmo, tem que defender governo não só seu projeto de mandato e defender governo é defender as merdas e coalizões quem vem com o ônus.

Então, é assim desde os tempos do Fhc, toda semana (hipérbole) tinha um pedido de impeachment contra ele, interposto por pt, pc-do-b e outros partidos socialistas do mesmo ''nível''.

Os mesmos que votaram contra o plano Real, contra a LRF, se opuseram ás privatizações - tanto que quando o pt assumiu, recriou a Sudene, por exemplo, pra servir de cabide pra seus aliados do centrão.

O país é o que menos importa pra eles.

Se o atual presidente não fez (e nem está até o momento) esse jogo de aparelhamento de estatais (sem pesquisar, ao contrário, privatizou duas) e roubo (vulgo caixa ll e lll), além de mega-obras com empreiteiras amigas no país e em ditaduras amigas, por quê dar munição pra derruba-lo nesse momento???

Lógico que ninguém que fez carreira no funçanato e na política desse país é santo ou impoluto, não existe ninguém nesse ramo, que seja 100% irrepreensível, mas comparado aos outros antecessores (de 1985 em diante) o JB presidente é um avanço para o país.

Seus ministros de economia, infra-estrutura, a composição (pelo menos até março) essencialmente técnica e sem cabide pra um sem-número de partidos... e geral tacando pedra, STF aparelhado marcando suas MP, legislativo sabotando a votação de algumas, enfim... e mídia aplaudindo, em nome de um (falso) deus democracia que nunca esteve ameaçado... e depois os direitistas que invocam espantalhos...

É constrangedor que muitos que se julgam não-alinhados a esquerda ou apolíticos, só apareçam pra compor fileiras de apedrejadores em vez de propor uma reforma no telhado.

Sobre o outro posto dos generais e o "bait", não foi bait. O pessoal odeia os generais (Ou merderais, como já vi alguns bolsonaristas falando fora da outer), mas ao mesmo tempo quer ajudar deles achando que eles só irão ficar com os ônus de fazer uma intervenção.

Isso é sua impressão, mas os generais estão nos seus lugares de sempre, ou quando chamados, atendem a servir o país. Vide o exército e suas obras.

Sobre o espantalho do ''fascismo'' é um espantalho, só isso, basta que TSE, STF e congresso não viagem na ideia de rede, pt, pcb e afins, que 2022 chega logo e terão sua chance novamente.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.425
Pontos
503
Show de bola, post oportuno.


Marcando mesmo como referência, as vezes nem dá pra parar muito tempo no fórum ... muito menos se atualizar sobre o que foi e está sendo feito no país.

---

Nem surpreende... do mesmo ''time'' da Chaui, do Haddad, da Tiburi e outros ''intelectuais'' do tipo.



E ainda tem nego que defende esse lixo.


Foi com a teoria crítica que vieram os protestos de maio de 68, a prevalência nos meios universitários.
Não é por acaso que a direita (com valores conservadores ou econômicos liberais) é impedida de participar do dia-a-dia nas universidades federais.

Dão pouco ou nenhum valor a liberdade e ao trabalho, por quê nunca precisaram lutar por isso.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Bastidores do Senado Federal têm adultério, áudio comprometedor e chantagem
Desde que eleito senador, Davi Alcolumbre foi vítima de uma série de chantagem
Sessão Deliberativa remota do Senado - Davi Alcolumbre
FOTO: JEFFERSON RUDY/AGÊNCIA SENADO


A Coluna Leo Dias chegou a Brasília para causar. Alguém aí duvida? O tema de hoje é Davi Alcolumbre, senador eleito pelo Democratas do Amapá. E o foco da coluna não é o que acontece no Congresso, mas sim fora dele.

Vamos lá: soubemos que o senador se envolveu em uma história digna de filme policial. Brasileiro, lógico, daqueles sem muita qualidade. Quando ainda era deputado federal, Alcolumbre caiu em uma gravação comprometedora por conta de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. O magistrado tinha uma amante e quem fazia, gentilmente, o favor de depositar uma quantia mensal a ela era o então deputado.
imagem_materia.jpg

Desde que eleito senador, Alcolumbre foi vítima de uma série de chantagem
AN_1495-1024x683.jpg

Davi Alcolumbre é presidente do SenadoDaniel Ferreira/Metrópoles
WhatsApp-Image-2019-08-05-at-15.12.26.jpeg

Quando era deputado federal, ele acabou caindo em uma gravação de áudio comprometedora
thumb-poster-3x2.jpg

Um desembargador ligado a Alcolumbre tinha uma amante que mensalmente recebia um valor do então deputado
thumb-poster-3x2.jpg

Desde que eleito senador, Alcolumbre foi vítima de uma série de chantagem
thumb-poster-3x2.jpg

Davi Alcolumbre é presidente do Senado


Um belo dia, Bruno, o marido traído, instalou um gravador e conseguiu provas que vão muito além do simples adultério. A questão é que, quando eleito senador, Alcolumbre foi vítima de chantagens do corno, que ameaçava expor o áudio.
Só sei que o silêncio, meu amor, custa caro. Neste caso, então…


+++++++++++

Em poucas palavras, o cara foi pego em um audio, e paga a amante de um desembargador uma mesada desde então...
E ninguém sabe oq ele falou no áudio... 500 mil de chantagem paga até o momento.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Que lindo, que democrático, que amor...

Vou usar esse post posteriormente também
Pode usar. Eu acho que a polícia tem que ser respeitado.

E gentalha como a Sara Winter não respeita ninguém.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo