O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
17.104
Pontos
503
Hoje fui na kalunga e comprei uma DX Racer Nex. O preço inicial beirava os mil reais, mas daí o cara falou que à vista fazia o preço do site. Eu barganhei, fiz que ia desistir, voltei titubeante e uma vendedora me vendeu ela por 799. Era a última da loja, fora a do mostruário.


Foi super fácil de montar e estou satisfeito com o conforto dela. Acredito que valeu muito a pena o investimento alto.

O que vocês recomendam para a limpeza da cadeira?

Abraços!

9e42a3ff62ee354c93c6feed9fc9a03b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
8.225
Pontos
453
Hoje fui na kalunga e comprei uma DX Racer Nex. O preço inicial beirava os mil reais, mas daí o cara falou que à vista fazia o preço do site. Eu barganhei, fiz que ia desistir, voltei titubeante e uma vendedora me vendeu ela por 799. Era a última da loja, fora a do mostruário.


Foi super fácil de montar e estou satisfeito com o conforto dela. Acredito que valeu muito a pena o investimento alto.

O que vocês recomendam para a limpeza da cadeira?

Abraços!

9e42a3ff62ee354c93c6feed9fc9a03b.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se pensar que tem cadeira de escritório master xexelenta por 500 mangos, esses 800 foram preço de banana.
 

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
Estou de olho na que falei. Queria com vermelho, aqui tudo é vermelho, notebook, cooler, monitor, mas a cadeira preta e cinza vai ficar bem também.
Devo pegar mês que vem e posto aqui
 

avatarmarcos

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Gente esse tópico é tão grande que eu me perdi, quais são os principais apectos que tenho procurar na compra de uma cadeira? (Principalmente porque sou enorme, tenho 1.85)

Sent from my LG-H522 using Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.345
Pontos
1.449
Gente esse tópico é tão grande que eu me perdi, quais são os principais apectos que tenho procurar na compra de uma cadeira? (Principalmente porque sou enorme, tenho 1.85)

Sent from my LG-H522 using Tapatalk
Qual seu orçamento?
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Comprei essa cadeira Gamer Baron Iron Black - Aerocool, mas sei lá, não gostei, achava que seria mais confortável:

cadeira-gamer-premium-profissional-baron-iron-black-aerocool-D_NQ_NP_609339-MLB40302403072_012020-F.jpg
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
Comprou onde a mesa? Tenho interesse nesse tipo de mesa com ajuste.
Comprei a Geniodesk plus no próprio site da fabricante. Deixei um rim, mas era algo que eu queria muito. Eu sou muito grande nunca tive mesa compatível com o meu tamanho, vou pela primeira vez na minha vida usar algo ergonômico.

Abçs.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Alguém tem uma recomendação de alguma com bom suporte para a cabeça? Estou procurando uma para fazer home e só queria algo com bom suporte para pescoço/cabeça e rodízios de silicone até uns mil reais.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
A thunder x3 é muito boa, bem resistente, aguenta até 150kg. O material parece de qualidade, a espuma é de alta densidade. O único ponto negativo é que o acento não é tão grande, pelo visto foi feito para bundas asiáticas. Dou nota 8.
41qfE0yqMGL._AC_.jpg



A GenioDesk plus é muito boa. Muito robusta o tampo, é toda feita de material muito resistente. O ajuste de altura é muito dahora. Primeira vez na vida que tenho uma mesa que serve pra minha altura. Nota 9, pq foi cara pra c***lho.

Abçs.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
A thunder x3 é muito boa, bem resistente, aguenta até 150kg. O material parece de qualidade, a espuma é de alta densidade. O único ponto negativo é que o acento não é tão grande, pelo visto foi feito para bundas asiáticas. Dou nota 8.
41qfE0yqMGL._AC_.jpg



A GenioDesk plus é muito boa. Muito robusta o tampo, é toda feita de material muito resistente. O ajuste de altura é muito dahora. Primeira vez na vida que tenho uma mesa que serve pra minha altura. Nota 9, pq foi cara pra c***lho.

Abçs.
Sobre bundas asiáticas... essa foi foda :klol. Mas pra saber qual a sua altura, tava pensando em comprar uma cadeira com com suporte pra cabeça tmb mas tenho 1,97 , ai fico com medo de comprar uma dessas e ficar com o encosto na parte de trás do pescoço, quase nas costas :ksorriso
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
Sobre bundas asiáticas... essa foi foda :klol. Mas pra saber qual a sua altura, tava pensando em comprar uma cadeira com com suporte pra cabeça tmb mas tenho 1,97 , ai fico com medo de comprar uma dessas e ficar com o encosto na parte de trás do pescoço, quase nas costas :ksorriso
2,07. Encosto a nuca na parte de cima da cadeira, quando encosto. A almofadinha, que tirei, encosta abaixo do pescoço. Não serve pra nós, seres superiores.


Abçs.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.198
Reações
4.234
Pontos
703
Alguém conhece alguma cadeira de tecido na faixa dos 700 biroliros?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
Passando aqui pra deixar meu breve review sobre a maravilhosa cadeira Flexform Plus Onix Black.
Antes eu tinha uma "gaymer" de entrada que era um lixo (e custou mais caro que essa nova). Tava fodendo minha coluna e meu ciático.

A cadeira Plus Onix Black oferece o melhor custo-benefício ao meu ver. Custou 585 com frete "grátis". Garantia de 7 anos, ajuste de altura, ajuste de altura dos braços, ajuste de altura e de inclinação do encosto, rodinhas de boa qualidade, assento e encosto com espuma densa. Ideal para longos períodos de trabalho. Suporta até 136 kg. Outro ponto positivo.

Ela veio montada já:

123654


Ainda veio uma cortesia bacana:

123655

O estofamento é de tecido macio, com malha resistente. Futuramente pretendo cobrir com corino (mais fácil de limpar).

123656


Agora consigo manter um apoio decente na lombar e ângulos corretos das pernas e dos braços (90º).
Estou satisfeitíssimo com a compra. Recomendo sem sombra de dúvidas. :kjoinha
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
Só uma observação pessoal: não desmereço cadeira gamer, desde de que seja boa. O problema é esse. As boas, que cumprem normas de postura e qualidade, custam caro, bem caro. Para o meu uso, que é mais de trabalho e estudos do que jogar, uma boa cadeira de escritório atende perfeitamente. Pra quem joga muito, ficando horas sentado, aí pode ser que uma gamer de boa qualidade seja bom negócio. Mesmo assim eu ainda prefiriria um bom sofá (uso de TV).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
A thunder x3 é muito boa, bem resistente, aguenta até 150kg. O material parece de qualidade, a espuma é de alta densidade. O único ponto negativo é que o acento não é tão grande, pelo visto foi feito para bundas asiáticas. Dou nota 8.
41qfE0yqMGL._AC_.jpg



A GenioDesk plus é muito boa. Muito robusta o tampo, é toda feita de material muito resistente. O ajuste de altura é muito dahora. Primeira vez na vida que tenho uma mesa que serve pra minha altura. Nota 9, pq foi cara pra c***lho.

Abçs.

Qual o modelo dessa? Estava de olho nessa aqui mas não sei se presta: https://www.pichau.com.br/cadeiras/...MIlvqws8H46QIVkYORCh0ubQqvEAkYASABEgLcvvD_BwE
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.276
Reações
46.833
Pontos
1.934
minha cadeira de computador onde passo mais de 14h por dia

e7b927e199dca5350d0498188521ddec.jpg


KPCDMK1-COMP_NAVAL-4_1024x1024.jpg


impressionante como é confortável e tranquilo ficar horas. Só de olhar não parece mas é de boas aqui.

e o design é loko pra caramba. Limpo, sem frescuras, sem puffs gay-mer com cores "shock"

cadeira de lenhador mesmo :coolface

falando sério. É bem bacana. Recomendo. 55h +- de Final Fantasy VII Remake nessa cadeira enquanto o sofá não chegava...

home office é dia inteiro nela
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
minha cadeira de computador onde passo mais de 14h por dia

e7b927e199dca5350d0498188521ddec.jpg


KPCDMK1-COMP_NAVAL-4_1024x1024.jpg


impressionante como é confortável e tranquilo ficar horas. Só de olhar não parece mas é de boas aqui.

e o design é loko pra caramba. Limpo, sem frescuras, sem puffs gay-mer com cores "shock"

cadeira de lenhador mesmo :coolface

falando sério. É bem bacana. Recomendo. 55h +- de Final Fantasy VII Remake nessa cadeira enquanto o sofá não chegava...

home office é dia inteiro nela

Pobre culuna. :ksafado
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
Qual o modelo dessa? Estava de olho nessa aqui mas não sei se presta: https://www.pichau.com.br/cadeiras/...MIlvqws8H46QIVkYORCh0ubQqvEAkYASABEgLcvvD_BwE
TGC12 ThunderX3

Pelo visto acabou:

Era a mais vendida.

Abçs.
 

nitsche13

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
41
Pontos
18
Essa Benoa apenas 3 meses de garantia. Em outro forum pessoal que tem loja perto ficou de passar lá e experimentar a cadeira.
 

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Estou precisando muito de uma cadeira boa e confortável pra usar no Pc !

Só que orçamento não tá dos melhores ... Alguma recomendação sem pagar mais de 1100 ? Tem que ser parcelado

Agradeço amigos !
 

balas

Bam-bam-bam
Mensagens
68
Reações
62
Pontos
438
Tenho uma DXRacer F-series USA edition há 5 anos mais ou menos e ela ta perfeita até hoje, espuma do assento e estrutura ta igual nova nem barulho faz, mas começou a descascar desse jeito
maxresdefault.jpg

Alguem já reencapou? será que fica bom e vale a pena?

*Recomendo muito dxracer, embora seja caro a durabilidade compensa.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Uso uma LCD de 32'' como monitor a mais de 8 anos.

Como hoje teclado e mouse sem fio viraram carne-de-vaca, sento esparramado na cama. Uso um triângulo de espuma, de 60 x 40.

Não sei o que é sentar numa cadeira já tem quase 10 anos - e sinceramente, não sinto falta: por melhor que seja, TODAS quebram em algum momento. Pra mim, cadeira - por mais "gamer" que seja - é e sempre será coisa de escritório. Em casa, quero o máximo de conforto possível.

:kforever

TE-S2.jpg
 
Ultima Edição:

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Estou precisando muito de uma cadeira boa e confortável pra usar no Pc !

Só que orçamento não tá dos melhores ... Alguma recomendação sem pagar mais de 1100 ? Tem que ser parcelado

Agradeço amigos !
Uso uma LCD de 32'' como monitor a mais de 8 anos.

Como hoje teclado e mouse sem fio viraram carne-de-vaca, sento esparramado na cama. Uso um triângulo de espuma, de 60 x 40.

Não sei o que é sentar numa cadeira já tem quase 10 anos - e sinceramente, não sinto falta: por melhor que seja, TODAS quebram em algum momento. Pra mim, cadeira - por mais "gamer" que seja - é e sempre será coisa de escritório. Em casa, quero o máximo de conforto possível.
,

3mranger.0001-6.jpg



Essa é pra ti então asushushus
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Qual a melhor pedida hoje pra uma cadeira até uns 800 reais?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Uso uma cadeira presidente similar a esta: https://www.comfy.com.br/cadeira-de...wocvyYrJkPkYqyeeRz0EIx-u8EnVAwshoChgIQAvD_BwE

Na época devo ter pago algo em torno de 400 reais, isso uns 6 anos atrás. A cadeira é simplesmente fenomenal, consigo passar um dia inteiro sentado sem sentir qualquer tipo de dor ou incômodo.

Mês passado precisei recobrir e refazer os estofados, gastei 150 pila e a cadeira tá melhor do que veio de fábrica rsss
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.566
Reações
91.806
Pontos
1.254
Uso uma cadeira presidente similar a esta: https://www.magazineluiza.com.br/sm...-5mp-5mp-android-branco/p/dea5h4bf09/te/ga31/

Na época devo ter pago algo em torno de 400 reais, isso uns 6 anos atrás. A cadeira é simplesmente fenomenal, consigo passar um dia inteiro sentado sem sentir qualquer tipo de dor ou incômodo.

Mês passado precisei recobrir e refazer os estofados, gastei 150 pila e a cadeira tá melhor do que veio de fábrica rsss

mas isso é celular :lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Topo Fundo