O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mais de 30 anos atrás:

ii63rqk.jpg


Esse papo de que só tão reclamando da Abby pq é um personagem "nunca antes visto" é uma furada que nossa...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Senhores: estou saindo fora daqui, porque já ganhei até warning por falar o que TLOU2 é de fato. Me enfiaram no T0.

Quando não tem mais para onde correr...vamos chorar para a moderação...porque verdades não podem ser ditas.

Curtam o rolê.

Ma que porra é essa.
.
Virou resetera essa m**** agora.
.
Nego não suporta que a gente acha que o jogo que gastaram 300 pau é uma b*sta e chora para moderador agora. A vão jogar um golf.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Ma que porra é essa.
.
Virou resetera essa m**** agora.
.
Nego não suporta que a gente acha que o jogo que gastaram 300 pau é uma b*sta e chora para moderador agora. A vão jogar um golf.
porra, rolar warning é demais, eu mesmo nem to postando muito
ainda mais, depois dessa madrugada compararem a zelda botw, eu fiquei até tentando entender o porque ainda estamos aqui ... só para sofrer ?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
CHO - CAN - TE!!!

Mesmo com a campanha exaustiva de grupos incel para rebaixar as notas de TLOU2 no Metacritic, com os jogadores finalizando a história e postando suas notas, a média só vem subindo!

Quando o ataque incel começou a média do jogo era 3, de lá pra cá vem subindo constantemente .1 ao dia. Ontem estava em 4.8, hoje chegou em 4.9!!!

E reforçando seu recorde absoluto, hoje temos 43 mil reviews positivos, a maior quantidade de toda a história do MC!

Abraço a todos

Esperado na verdade depois que o metacritic não permite mais nota negativa para Last of Us 2.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Esperado na verdade depois que o metacritic não permite mais nota negativa para Last of Us 2.
Amigo, larga mão de fake news.

É feio.

As notas negativas não param de subir.

Obviamente menos que as positivas, a média do game só sobe.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Digno de um filme feito pra "adultos".
Provavelmente teria muitos palavrões, mocinhas sendo salvas por homens brancos musculosos e a Ellie namoraria um homem de 1.95 chamado Dino.

Se saísse uma adaptação em anime, seria feita pela equipe que fez Goblin Slayer!
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Tinha prometido pra mim mesmo não comentar mais sobre esse jogo, mas depois dessa:


Tremenda sacanagem. A ND já foi melhor que isso. Tragam de volta a antiga ND que só se importava em fazer jogo bom, e não em fazer jogo com agenda e encobrir isso com trailer falso e com mídia gamer vendida.

Ps. Cara até foi bem contido na crítica.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Poderia até ser mais ai você já contraria o que foi dito em TLOU 2 quando diz que só o pai da Abby seria capaz de fazer a cura perdendo então parte da motivação do grupo dela para a vingança contra Joel.
E pelas ultimas entrevistas Cuckman não está muito animado em fazer continuação deste jogo.

Ninguém sabe se realmente só o pai da Abby é capaz disto. Pode ser apenas que os vagalumes não tinham ninguém capaz para produzir a cura, mas não duvido que a Fedra deve ter algum laboratório com cientistas que são tão capazes como o pai da Abby que estão tentando criar a cura.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Ninguém sabe se realmente só o pai da Abby é capaz disto. Pode ser apenas que os vagalumes não tinham ninguém capaz para produzir a cura, mas não duvido que a Fedra deve ter algum laboratório com cientistas que são tão capazes como o pai da Abby que estão tentando criar a cura.


Pois e, também tem a FEDRA, ela pode estar adormecida ou mesmo estabelecida e funcionando em outro lugar...
A Ellie ficou bem escondida esses anos mas agora muita gente ficou sabendo, a chance de o plot virar uma perseguição a ela é bem grande.


O lance de ser o unico médico possível no Mundo é balela, é uma informação impossivel de se ter.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Senhores: estou saindo fora daqui, porque já ganhei até warning por falar o que TLOU2 é de fato. Me enfiaram no T0.

Quando não tem mais para onde correr...vamos chorar para a moderação...porque verdades não podem ser ditas.

Curtam o rolê.

Se quiser infos verdadeiras de quem realmente jogou o game, passa no TÓPICO OFICIAL!!!...

Fkdk.

:viraolho
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Pois e, também tem a FEDRA, ela pode estar adormecida ou mesmo estabelecida e funcionando em outro lugar...
A Ellie ficou bem escondida esses anos mas agora muita gente ficou sabendo, a chance de o plot virar uma perseguição a ela é bem grande.


O lance de ser o unico médico possível no Mundo é balela, é uma informação impossivel de se ter.

Fedra acho que só perdeu o controle em Seattle, e provavelmente deve ter perdido controle em vários lugares. Mas não creio que ela desapareceu completamente. Deve ter lugares que ela continua firme e forte.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Pessoal um dos grandes problemas do progressismo que temos hoje é que eles rejeitam e não reconhecem as figuras femininas fortes do passado para eles só valem aquelas que eles inventaram agora, Ripley, Sara Connors a propiá princesa Leia não tem mais valor hoje, a Ellie mesmo é um bom exemplo Cuckman já tinha uma protagonista pronta que se encaixava nos ideias que ele defende mas ela não foi criada sob a total tutela dele e dividia a protagonismo com um macho alfa que ele nunca escondeu que não gostava e já queria morto no primeiro jogo, o resultado tai ai olha como ela fica no final deste jogo
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Depois de toda essa polêmica o melhor caminho para a parte 3 ,seria focar na visao de outros personagens ,criar um novo arco

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Depois de toda essa polêmica o melhor caminho para a parte 3 ,seria focar na visao de outros personagens ,criar um novo arco

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Capaz de passarem a bola pro Lev ou filho da Dina. Chegou a vez dos asiáticos e homens trans!
Abby deve acabar encontrando os fireflies, ajudando a reerguer a organização, continuando como co-protagonista.
Só acho que não fecharam o arco da Ellie ainda, mas o que vão fazer com a personagem eu não faço ideia... O final deixa muita coisa em aberto, dá brecha pra qualquer ideia nova. O terceiro jogo deve ser o último.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Depois de toda essa polêmica o melhor caminho para a parte 3 ,seria focar na visao de outros personagens ,criar um novo arco

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Dada a qualidade excepcional desse roteiro do senhor Neil Cuckman, vai ser com o filho da Dina com o Anime Joel, que tb é imune por causa da Ellie, que é a mãe, porque é assim que a biologia funciona nesse novo mundo muito loco da lacração :klolwtf
,
11/10 - ENFIA NO CU DARWIN - IGN
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Tinha prometido pra mim mesmo não comentar mais sobre esse jogo, mas depois dessa:


Tremenda sacanagem. A ND já foi melhor que isso. Tragam de volta a antiga ND que só se importava em fazer jogo bom, e não em fazer jogo com agenda e encobrir isso com trailer falso e com mídia gamer vendida.

Ps. Cara até foi bem contido na crítica.


Tá aí... A Naughty Dog não aceita nada menos que chupadas de bolas, no que diz respeito aos reviews. Se bem que isso serve para expor, uma vez mais, que a mídia de acesso está completamente podre e corrompida.

A situação estava me lembrando a de The Last Jedi mas, agora, subiu um nível e está me lembrando a de Capitã Marvel, onde houve modificação do algoritmo do Youtube e a remoção do "Want to See" no Rotten Tomatoes, para "blindar" o filme. Trata-se de manipulação descarada do sistema, visando manter uma determinada narrativa em torno do jogo, assim como fizeram em relação a esses filmes. Lamentável, para dizer o mínimo. :kclassic
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Exato...falou tudo, foi para outro, você que se meteu e acha que que tenho que te provar algo. Não se meta onde não é chamado, a não ser que queria puxar o fio da meada. Ninguém aqui é sua secretária para te dar update de como está o
Bate boca.

De novo: diga o que queres, ou volte outro dia querendo.
Eu estou aqui a 108 páginas...e o manolo vai dizer que eu fugi da discussão? Que eu não tenho “argumentos”? Você chegou agora, quer sentar na janelinha e quer que eu te sirva com o enredo pronto da nossa discussão? Você virou uma loira gostosa e safada para eu ficar te dando bola desse jeito?

Vai arrumar assunto cara. Tem dezenas de posts meu aih...pegue um e refute.

Larga mão de ser preguiçoso.

Mas vou dar um pra você começar...acordei bonzinho: a história do TLOU2 é uma b*sta de mal gosto. Porque ? Porque é uma
Novelinha esquerdista fora de contexto. Pra você...fica essa reclamação bem painha. Quer algo melhor? Vai atrás.

Pronto...pode surtar.

kkkkk Vamo fazer o seguinte então, me disponho a vasculhar o tópico atrás das suas respostas e argumentar em cada uma delas. E não interprete isso como eu querendo mudar sua opinião, e sim como uma debate aberto sobre o pq não concorda com a visão do outro, assim o tópico não fica tão unilateral e vc tem o debate que vc havia dito que ninguém q gostou iria conseguir aqui.

Topa o debate assim?
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Trezentão é Trezentão :khuebr

Esse é o mais ridículo dos argumentos pra diminuir quem gostou do jogo e impor sua opinião. Eu paguei 230 reais na edição especial, 30 reais a mais do que ouros jogos que já peguei no lançamento e critiquei e/ou não gostei. Aliás, devo ter pago menos que muitos de vcs que estão criticando, já que o jogo subiu bastante o peço.
Se dedicar a um tópico pra hatear pode, mas aparecer pra dar uma opinião positiva é "levar a discussão a sério pra justificar o preço q pagou".

Esse tópico tá uma grande bolha, impressionante. Só tá permitido meme e falar mal sem ter jogado.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Esse é o mais ridículo dos argumentos pra diminuir quem gostou do jogo e impor sua opinião. Eu paguei 230 reais na edição especial, 30 reais a mais do que ouros jogos que já peguei no lançamento e critiquei e/ou não gostei. Aliás, devo ter pago menos que muitos de vcs que estão criticando, já que o jogo subiu bastante o peço.
Se dedicar a um tópico pra hatear pode, mas aparecer pra dar uma opinião positiva é "levar a discussão a sério pra justificar o preço q pagou".

Esse tópico tá uma grande bolha, impressionante. Só tá permitido meme e falar mal sem ter jogado.

Mas é um tópico de memes, porque a única coisa que esse troço merece é memes. Vc não vai me ver la no outro tópico convencendo ninguém que é a história desse troço é um lixo. Por que? Porque não me importo com o que os outros estão se divertindo.
.
Aqui virou o tópico de Memes para gente que como eu esperava um grande jogo como a obra prima do primeiro jogo, mas que no fim só não tomamos no cu porque o abençoado do "hacker" soltou os finais e nos poupou do prejuízo e danos mentais.
.
Eu não sei pq vc se da o trabalho. Vc não vai convencer ninguém que o jogo é uma obra de arte da narrativa aqui. Se quer companhia para lustrar o ego do Neil, você esta melhor servido no outro tópico, aqui é só memes mesmo, acha ruim, porta da rua é serventia da casa :kfeliz
.
Deixa a gente se divertir zoando essa porcaria para esquecer aquilo que não tivemos.
.
Ps.: Duvido que vc gastou menos que eu. Que é 0 :klolwtf
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas é um tópico de memes, porque a única coisa que esse troço merece é memes. Vc não vai me ver la no outro tópico convencendo ninguém que é a história desse troço é um lixo. Por que? Porque não me importo com o que os outros estão se divertindo.
.
Aqui virou o tópico de Memes para gente que como eu esperava um grande jogo como a obra prima do primeiro jogo, mas que no fim só não tomamos no cu porque o abençoado do "hacker" soltou os finais e nos poupou do prejuízo e danos mentais.
.
Eu não sei pq vc se da o trabalho. Vc não vai convencer ninguém que o jogo é uma obra de arte da narrativa aqui. Se quer companhia para lustrar o ego do Neil, você esta melhor servido no outro tópico, aqui é só memes mesmo, acha ruim, porta da rua é serventia da casa :kfeliz
.
Deixa a gente se divertir zoando essa porcaria para esquecer aquilo que não tivemos.
.
Ps.: Duvido que vc gastou menos que eu. Que é 0 :klolwtf
Exato


127446

127447

127448

127449

127451

127452

127450


127453

E pqp, eu estava errado, não é que o fantasma do joel existe mesmo :klol

127455
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Mas é um tópico de memes, porque a única coisa que esse troço merece é memes. Vc não vai me ver la no outro tópico convencendo ninguém que é a história desse troço é um lixo. Por que? Porque não me importo com o que os outros estão se divertindo.
.
Aqui virou o tópico de Memes para gente que como eu esperava um grande jogo como a obra prima do primeiro jogo, mas que no fim só não tomamos no cu porque o abençoado do "hacker" soltou os finais e nos poupou do prejuízo e danos mentais.
.
Eu não sei pq vc se da o trabalho. Vc não vai convencer ninguém que o jogo é uma obra de arte da narrativa aqui. Se quer companhia para lustrar o ego do Neil, você esta melhor servido no outro tópico, aqui é só memes mesmo, acha ruim, porta da rua é serventia da casa :kfeliz
.
Deixa a gente se divertir zoando essa porcaria para esquecer aquilo que não tivemos.
.
Ps.: Duvido que vc gastou menos que eu. Que é 0 :klolwtf

Aaah ta, entendi. É que não tava escrito "tópico oficial dos memes" e como aqui é um forum, achei que poderia dar minha opinião e debater, assim como vc poderia ir no tópico oficial e dar sua opinião tbm, mesmo que negativa ( mesmo sem ter jogado kkkkk que piada).

"Porta da rua é serventia da casa" hahahaha desculpa ae modera, vou me retirar.

"Não tenho argumentos, e qualquer um que tenha uma opinião diferente da minha e dos meus amiguinhos tem que sair fora pq issu é lustrar bolas do malvado diretor que matou meu personagem favorito buaaah"

Patético é pouco.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.250
Reações
10.913
Pontos
453
Mas é um tópico de memes, porque a única coisa que esse troço merece é memes. Vc não vai me ver la no outro tópico convencendo ninguém que é a história desse troço é um lixo. Por que? Porque não me importo com o que os outros estão se divertindo.
.
Aqui virou o tópico de Memes para gente que como eu esperava um grande jogo como a obra prima do primeiro jogo, mas que no fim só não tomamos no cu porque o abençoado do "hacker" soltou os finais e nos poupou do prejuízo e danos mentais.
.
Eu não sei pq vc se da o trabalho. Vc não vai convencer ninguém que o jogo é uma obra de arte da narrativa aqui. Se quer companhia para lustrar o ego do Neil, você esta melhor servido no outro tópico, aqui é só memes mesmo, acha ruim, porta da rua é serventia da casa :kfeliz
.
Deixa a gente se divertir zoando essa porcaria para esquecer aquilo que não tivemos.
.
Ps.: Duvido que vc gastou menos que eu. Que é 0 :klolwtf
Sdds joel :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
127458
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304

"Aparentemente, quanto mais tempo ficasses em Jackson, mais seria alterada a forma como Abby - a segunda personagem jogável - seria introduzida. De acordo com Druckmann, Abby juntar-se-ia à comunidade como uma nova personagem e acabaria por trair Joel eventualmente.

Esta até podia ser a ideia original para a sequela, mas Druckmann confessa que "simplesmente não funcionava porque a morte de Joel é o incidente estimulador, e queres chegar a esse incidente o mais rápido possível".

Quer dizer que a gente ia odiar passar mais tempo com o Joel. Esse Neil é um piadista.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo