O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dia maravilhoso. Descobri que meu gato está com um granuloma na boca, meu ouvido direito está estranhamente molhado por dentro o dia inteiro, passei boa parte do dia sem internet, aqui em Londrina o prefeito mandou fechar tudo por causa do "aumento" nos casos de bicho do pastel, e pra coroar, tem uma casa perto da minha que tem uma varanda gourmet que juntou um monte de jóvi que tá tocando violão e cantando alto desde o meio dia.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
oooooooooooooooooooooooooooooooooo como que faaaaaaaaaaaaz quando um amante quer ser algo maiaaaaaaaaaaaaaaaas
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Seria um jeito certo
Se meu coração
Fosse um pouco mais esperto
Não batesse em beat forte
Onde tem que ser discreto
Enxergasse o sentimento em corpo que
Teoricamente tinha que ser
Apenas um objeto



oooooooooooooooooooooooooooooooooo

COMO E QUE FAAAAAAAAAAAZ
QUANDOO AMETE QUER SER ALGO MAIS
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA OIRRAAAAAAA
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
IOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
COKO É QUE FAAAAAAAAAX
QUANQUANOD UM AMANTE QUER SER ALGO MAIS QUANOD UM AMANTE QUER SER ALGO MAIS OD UM AMANTE QUER SER ALGO MAIS


 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
quem cai uma veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053





miiiiiiiiiiiiiiiiiiluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
VOU FALAR PRA VCS, MAS ACHO QUE O GUSTAVO LIMA É M ELHOR CANTOR DO PAÍS E AINDA É BOLSONARISTA.

POR ISTO A MULHERADA FICA COM O GRELHO DURO.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
posto bebo mesmo e pnc do mundo. Nenhum dos users pagam o servidor. O dono do fórum nao enche o saco, imagina uns pão com b*sta.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.522
Reações
5.768
Pontos
964
Cu de bêbado não tem dono.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Um recrutador me contatou pelo LinkedIn, pra uma vaga administrativa em casa.
É golpe ou não é?
Tô dando corda pra descobrir.

Há um ano tentaram me pegar em um "scam" desses de emprego, daí fiquei cabreiro.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu preciso descansar .. descanso completo para corpo e mente .. Eu estou trabalhando diariamente e quase não participo de nenhum evento ou viagem divertida .. Eu sei que devo trabalhar para uma vida melhor .. Mas, estou farto .. preciso de segurança financeira ... mas estou exausta

Acho que primeiro você tem que decidir seu sexo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.293
Reações
5.453
Pontos
703
Eu preciso descansar .. descanso completo para corpo e mente .. Eu estou trabalhando diariamente e quase não participo de nenhum evento ou viagem divertida .. Eu sei que devo trabalhar para uma vida melhor .. Mas, estou farto .. preciso de segurança financeira ... mas estou exausta
Eu to precisando sair da capital, aqui onde moro tá uma bela m****
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tentaram como?

Se passaram por uma pessoa que existe, que trabalha em uma empresa que existe e me pediram o resume e tal. Conversa vai, conversa vem, me contrataram (sem entrevista). Daí eu percebi o que era. O próximo passo deles foi me enviar um cheque pelo correio (algo relativamente comum aqui). O próximo passo da vítima seria depositar o cheque e, enquanto os fundos não caem, fazer uma compra pros scammers.

Ps.: Era scam tbm. O cara do LinkedIn disse que hackearam a conta e ele já recuperou. A vaga não existe.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sempre qunado acho que superei e que estou ficando melhor eu recaio e fico ultra triste. E quando fico assim não consigo mais fazer nada, da vontade de deitar na cama e não levanta mais.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sempre qunado acho que superei e que estou ficando melhor eu recaio e fico ultra triste. E quando fico assim não consigo mais fazer nada, da vontade de deitar na cama e não levanta mais.

Depressão se cura com remédio e exercícios físicos. Não será do nada que se recuperará.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Faço tratamento ha mais de dois anos.

Não sabia. Desculpe a incisividade, então.

Minha esposa também trata há um tempo e a parte mais difícil é ajudá-la a fazer exercícios físicos constantemente. Quando ela se empolgou sozinha a começar algo eu fiquei em êxtase. Daí veio o corona e fechou as piscinas. Rir pra não chorar.

Você pratica ou treina algum exercício?
 
Topo Fundo