O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Sim

Ela parou com esse tipo de coisa, mês passado a gente brigou bem feio e ela foi embora sozinha, deixou a aliança embaixo do meu controle de PS4 e pegou um Uber, desde então a gente tá "terminando". Não foi de uma vez pq fiquei com dó de fazer isso em plena pandemia sem ela poder sair pra espairecer nem fazer nada, então ela ainda tá vindo pra cá nos fins de semana, mas não tá rolando mais nada, só vem pra ficar jogando no meu PC enquanto eu fico no PS4.

E sim, ela me encheu as paciência porque acha que eu entro no instagram pra fapar.
Bem feito! Quem mandou namorar?

E em plena pandemia ainda! Eu nunca vou saber como é ter namorada em pandemia e vc sabe, isso não é justo.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
O tópico é sobre desabafos, só não limita por onde (pode ser pela boca, pelos dedos ou pelo cool).

To 4 dias sem cagar e ta foda, sério, inchaço incomodando demais.
Quando eu me livrar desse mal que me atormenta, tenho medo do meu cool virar a barragem de Brumadinho.

Sem mais.
Aconteceu senhores.
Caguei tanto que quase precisei de uma peneira com medo de cagar os órgãos, chegou a baixar a porra da pressão, to falando sério.

O primeiro tolete veio duro, eu me senti cagando uma miniatura de um submarino, impossível saber se era uma b*sta ou pedaço do intestino. Desceu rasgando, parecia que eu tava cagando um cacto em brasas.
Depois veio a tsunami fecal, tava tão quente que parecia lava, algo de outro planeta, quando dei a última das 3 descargas o vaso largou um "BRUTALITY".

Brumadinho é aqui!

Agora to leve.
Uns 5 kgs a menos, mais precisamente.

Bom final de semana.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sextou, passar no mercado e encher o carrinho de álcool. Dormir feliz hoje.

Foda vai ser pagar o cartão desse mes, mas deixo isso pro Huenyan do futuro se virar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
O tópico é sobre desabafos, só não limita por onde (pode ser pela boca, pelos dedos ou pelo cool).


Aconteceu senhores.
Caguei tanto que quase precisei de uma peneira com medo de cagar os órgãos, chegou a baixar a porra da pressão, to falando sério.

O primeiro tolete veio duro, eu me senti cagando uma miniatura de um submarino, impossível saber se era uma b*sta ou pedaço do intestino. Desceu rasgando, parecia que eu tava cagando um cacto em brasas.
Depois veio a tsunami fecal, tava tão quente que parecia lava, algo de outro planeta, quando dei a última das 3 descargas o vaso largou um "BRUTALITY".

Brumadinho é aqui!

Agora to leve.
Uns 5 kgs a menos, mais precisamente.

Bom final de semana.

Parabéns por ter perdido a virgindade das duas últimas pregas que restavam. :kjoinha
Agora não tens um cu, tens uma máquina de espancar pica.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fui informado de que minha ex sofreu um acidente de trânsito e passou por uma cirurgia séria. Não corre risco de morte nem nada, mas parece que tá bem ferrada e cheia de dor.
Fico preocupado porque me contaram que não tem ninguém por ela e eu ainda me importo. Confesso que não sei se eu deveria falar algo, não quero passar a ideia errada nem fazer papel de bobo. Acho que não vou fazer nada por uma série de motivos que já expus aqui no ano passado. Enfim, fica o desabafo aí.

E aí, nego? Notícias?

O tópico é sobre desabafos, só não limita por onde (pode ser pela boca, pelos dedos ou pelo cool).


Aconteceu senhores.
Caguei tanto que quase precisei de uma peneira com medo de cagar os órgãos, chegou a baixar a porra da pressão, to falando sério.

O primeiro tolete veio duro, eu me senti cagando uma miniatura de um submarino, impossível saber se era uma b*sta ou pedaço do intestino. Desceu rasgando, parecia que eu tava cagando um cacto em brasas.
Depois veio a tsunami fecal, tava tão quente que parecia lava, algo de outro planeta, quando dei a última das 3 descargas o vaso largou um "BRUTALITY".

Brumadinho é aqui!

Agora to leve.
Uns 5 kgs a menos, mais precisamente.

Bom final de semana.

https://merdonthecocozon.blogspot.com/
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.684
Reações
13.980
Pontos
754
O tópico é sobre desabafos, só não limita por onde (pode ser pela boca, pelos dedos ou pelo cool).


Aconteceu senhores.
Caguei tanto que quase precisei de uma peneira com medo de cagar os órgãos, chegou a baixar a porra da pressão, to falando sério.

O primeiro tolete veio duro, eu me senti cagando uma miniatura de um submarino, impossível saber se era uma b*sta ou pedaço do intestino. Desceu rasgando, parecia que eu tava cagando um cacto em brasas.
Depois veio a tsunami fecal, tava tão quente que parecia lava, algo de outro planeta, quando dei a última das 3 descargas o vaso largou um "BRUTALITY".

Brumadinho é aqui!

Agora to leve.
Uns 5 kgs a menos, mais precisamente.

Bom final de semana.
Desculpa cara mas eu caguei de rir, foi mal...a sua descrição foi hilária.
Mas falando sério, eu sei bem oq é passar por isso.
Até sangue já caguei, a dor é lancinante, terrível.
Tem que mudar sua alimentação, consumir bastante fibra, ou seja, saladas, frutas, legumes, ingerir muito líquido etc...
Não consumir estes alimentos implica em transformar seu cocô num bloco de concreto, e pode agravar caso vc consuma certos alimentos tais como:
Bolachas água e sal
Biscoitos
Massas
Mandioca
Torradas
Entre outros...
Depois que mudei minha alimentação, não tive mais problemas.
Comer salada é um saco não gosto, mas é melhor que ser arrombado...
Boa sorte e melhoras irmão.
Abraço


Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Sim

Ela parou com esse tipo de coisa, mês passado a gente brigou bem feio e ela foi embora sozinha, deixou a aliança embaixo do meu controle de PS4 e pegou um Uber, desde então a gente tá "terminando". Não foi de uma vez pq fiquei com dó de fazer isso em plena pandemia sem ela poder sair pra espairecer nem fazer nada, então ela ainda tá vindo pra cá nos fins de semana, mas não tá rolando mais nada, só vem pra ficar jogando no meu PC enquanto eu fico no PS4.

E sim, ela me encheu as paciência porque acha que eu entro no instagram pra fapar.
Vc é muito bonzinho e ela se aproveita. Se fosse eu já tinha me livrado dessa mina.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
O tópico é sobre desabafos, só não limita por onde (pode ser pela boca, pelos dedos ou pelo cool).


Aconteceu senhores.
Caguei tanto que quase precisei de uma peneira com medo de cagar os órgãos, chegou a baixar a porra da pressão, to falando sério.

O primeiro tolete veio duro, eu me senti cagando uma miniatura de um submarino, impossível saber se era uma b*sta ou pedaço do intestino. Desceu rasgando, parecia que eu tava cagando um cacto em brasas.
Depois veio a tsunami fecal, tava tão quente que parecia lava, algo de outro planeta, quando dei a última das 3 descargas o vaso largou um "BRUTALITY".

Brumadinho é aqui!

Agora to leve.
Uns 5 kgs a menos, mais precisamente.

Bom final de semana.
Esse cu deve estar parecendo uma couve flor

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
To 4 dias sem cagar e ta foda, sério, inchaço incomodando demais.
Quando eu me livrar desse mal que me atormenta, tenho medo do meu cool virar a barragem de Brumadinho.

Sem mais.
Visualizar anexo 127786

É a idade.
O sujeito vai ficando velho aí costuma ter prisão de ventre mesmo.
4 dias sem cagar e já ta assim... eu ja fiquei uns 10 dias...

Eu fiquei 7 dias e já estava preocupado de ter que ir no hospital. cheguei a instalar um app aqui para acompanhar os dias.
Estranho que tem semana que vou 2 ou 3 dias seguidos. Mas o comum aqui é o intestino fazer greve por 3 ou 4 dias também.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.492
Reações
91.288
Pontos
1.503
Acho incrível quem fica tanto tempo assim sem cagar. Só podem estar empurrando a b*sta pra dentro, não é possível... :ksafado
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tão experimentando muita linguiça esse povo que não caga kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Se
Na minha saga procurando outras empresas para trabalhar , eis que recebo hoje um telefonema do RH de uma multinacional para concorrer a uma vaga como consultor técnico comercial para atender a regiao norte do pais , ficaria revezando uma semana por la e uma semana na fábrica/escritório em SP que é onde moro.

Salario de 6 mil mais excelentes benefícios

A questão é que como o Diretor é alemão , parte da entrevista será em português e parte em inglês

E Putz, eu já fiz curso de ingles em 2010 , fora o que consumo hoje em jogos e filmes. Portanto ,eu consigo ter uma ótima leitura e consigo entender bem a pessoa falando , a questão é para falar que dá aquela travada devido a falta de prática.

Fui bem claro em relação a isso com a moça do Rh ,ela falou que talvez nao tenha muito problema. Mas já queria me preparar para ir bem na entrevista e assegurar essa vaga


Alguma dica para treinar rápido para conversar em inglês para uma entrevista ou já eras ?
Se precisar de conversar me chame ou
Say what you want and lets chat buddy.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Oi turma.
Rolando de rir com a sofrência do povo cagão daqui ( ou entupido, sei lá).

Hoje foi dia infeliz
Vendi no dia 1 meu xbox completo por 500 bozos
Estava com dinheiro guardado.
Ai o infeliz volta hoje de manhã falando que a gaveta do console não abria.
Eu nem me estressei, e o lazarento ainda veio com um parceiro dele querendo ter razão.
Ai devolvi o dinheiro e estou com o console de volta e detalhe, esta funcionando normalmente. Inclusive a gaveta abre e fecha perfeitamente. É pra ferrar o dia. O pior que comprei um psp para n ficar sem jogar e acabei com 2 games e sem grana. m**** mesmo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Por onde anda o nosso amigo @dk120 ?

Desde que ele disse que ia conhecer uma pessoa ele desapareceu

Será que a profecia do @Ging Freecs1 se realizou?

Coincidência. Nessa mesma semana que conheci a pessoa o meu chefe resolver encerrar a quarentena sem aviso prévio. Dai resolvi trocar de carro porque não estava confiante em usar o meu atual nesse transito maluco de dia de semana. Como comprei particular, sabe como é, altos encontros e desencontros até ficar tudo certo. Além disso, estou com um projeto de tirar o sono no trampo. Sem tempo mesmo de usar o fórum.

Mas fiquem tranquilos. A unica coisa que me sequestraram naquele dia foi o coração.
 
Topo Fundo