O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Na minha saga procurando outras empresas para trabalhar , eis que recebo hoje um telefonema do RH de uma multinacional para concorrer a uma vaga como consultor técnico comercial para atender a regiao norte do pais , ficaria revezando uma semana por la e uma semana na fábrica/escritório em SP que é onde moro.

Salario de 6 mil mais excelentes benefícios

A questão é que como o Diretor é alemão , parte da entrevista será em português e parte em inglês

E Putz, eu já fiz curso de ingles em 2010 , fora o que consumo hoje em jogos e filmes. Portanto ,eu consigo ter uma ótima leitura e consigo entender bem a pessoa falando , a questão é para falar que dá aquela travada devido a falta de prática.

Fui bem claro em relação a isso com a moça do Rh ,ela falou que talvez nao tenha muito problema. Mas já queria me preparar para ir bem na entrevista e assegurar essa vaga


Alguma dica para treinar rápido para conversar em inglês para uma entrevista ou já eras ?

Tiãozeira, recomendo conversação pelo Skype com algum nativo pra destravar essa língua aí. Se quiser te passo o contato da minha professora da época dos exames pra imigração.

De qlqr forma, boa sorte!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Já devo ter postado algo semelhante nesse tópico, mas vou repetir.
Estou sentindo uma sensação muito estranha, parece que tem algo me atrapalhando de ficar sossegado, em paz, de fazer as coisas e viver meu dia no fim de semana. Nos dias de semana sinto um pouco disso, não o dia todo, mas acho que é por estar trabalhando e tendo que fazer várias coisas o tempo todo, sem muito tempo pra ficar de cabeça vazia, mas todo fim de semana é um put* desânimo, sensação de aflição, parece que tem algo me empurrando pra baixo. Já não sinto mais prazer jogando, assistindo filme, lendo, nem nada... tá foda.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Já devo ter postado algo semelhante nesse tópico, mas vou repetir.
Estou sentindo uma sensação muito estranha, parece que tem algo me atrapalhando de ficar sossegado, em paz, de fazer as coisas e viver meu dia no fim de semana. Nos dias de semana sinto um pouco disso, não o dia todo, mas acho que é por estar trabalhando e tendo que fazer várias coisas o tempo todo, sem muito tempo pra ficar de cabeça vazia, mas todo fim de semana é um put* desânimo, sensação de aflição, parece que tem algo me empurrando pra baixo. Já não sinto mais prazer jogando, assistindo filme, lendo, nem nada... tá foda.
Mano, praticamente me descreveu, inclusive tô com essa sensação agora. Sinto isso todas as tardes, melhora um pouco a noite.

E eu não sei diferenciar, se é tristeza, aflição, preocupação, só sei que é algo chato, sem base concreta, vêm do nada.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estou cansado de viver em alta ou baixa nessa quarentena.
Todo dia. Um dia médio, outro péssimo, outro ruim, outro com momentos bons, o próximo ruim, o outro bom... Sobrevivendo..

Parece que meu cérebro tá com defeito de fabricação :kjoinha

Eita vida boa haha
 
  • Triste
Reações: RTX

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Só queria mais horas livres.

Hoje eu fui fazer horas extras (recebendo com 100% de adicional), ajudei a patroa a preparar o almoço, sentei com a pequena pra fazer tarefa da escola atrasada e corri no mercado pra fazer um reabastecimento.
Agora tô mortão aqui no sofá, cansado até mesmo pra assistir algo.
Amanhã não pretendo pisar fora de casa.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Falando sério agora, porra cara, fico feliz por vc. Todos merecem achar sua tampa. Espero que tenha encontrado a sua. :rox
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Mas ainda vou postar muito aqui. Meu chefe continua mas bully do que nunca. Essa semana quase surtei.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Só restou o Danitão pra nos contar histórias de falhação?

Essa ano está muito doido mesmo :kbeca
 
D

Deleted member 219486

Daqui umas 15 páginas, o @dk120 começará a dar conselhos amorosos, fiquem vendo

Demorou pra sair do lugar, mas agora vai ser de 0 a 100km/h em 2 segundos

Queria ser otimista como você, porém observando o perfil da mulherada de hoje não consigo.
Nesse tópico já tivemos relatos de vários users sofrendo as consequências disso.
Citaram a Matrix, as vezes parece que elas estão vivendo uma realidade que não existe, é raro encontrar uma com perfil parceira, compreensiva e pé no chão.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Queria ser otimista como você, porém observando o perfil da mulherada de hoje não consigo.
Nesse tópico já tivemos relatos de vários users sofrendo as consequências disso.
Citaram a Matrix, as vezes parece que elas estão vivendo uma realidade que não existe, é raro encontrar uma com perfil parceira, compreensiva e pé no chão.
Ainda bem que encontrei minha Trinity. @puchu te amo muito meu amor.

:kluv:kpaixao
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Há pouco recebi umas fotos perdidas no Facebook da época do Ensino Médio. Gostei do achado, não que tenham ficado boas, mas só pela resenha dos perdidos antigos.

Olhando pra minha imagem especificamente, percebi que mudei, era muito inseguro, hj sou bem mais forte (ou menos fraco) mentalmente. Isso a primeira vista parece ótimo, todos queremos evoluir, mas aí eu olhei que em "termos práticos", só andei em círculos. Não posso dizer que não tentei tomar um rumo na vida, em todos os aspectos da minha vida, mas nunca acertei no ponto, sempre tendo a sensação de que poderia viver de uma maneira diferente, tanto interna quanto externamente.

Basicamente, perdi mais tempo do que aproveitei, me faltou muita determinação pra mudar, até pq na maior parte depende mais das nossas ações.

O que me resta hoje é agradecer, mesmo a menor evolução, porém não é como se eu pudesse deixar pra lá e esquecer. Pra mim, foram 5 anos mais desperdiçados do que aproveitados e é assustador se dar conta do quão rápido esse tempo passou.

Enfim, segue o baile.
 
Topo Fundo