O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Lembrando que o Phil Spencer já era chefe do Microsoft Studios durante aquela fatídica E3 de 2013.
Não. Era feche dos estúdios, a posição que o Matt tem hoje.

Agora sim, mas ele é o único responsável pelas idiotices atuais. Pode e deve ser cobrado.

Já é o normal dele, mas está se superando nas últimas entrevista de só falar idiotice... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Não. Era feche dos estúdios, a posição que o Matt tem hoje.

Agora sim, mas ele é o único responsável pelas idiotices atuais. Pode e deve ser cobrado.

Já é o normal dele, mas está se superando nas últimas entrevista de só falar idiotice... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Enquanto os caixistas continuarem passando pano em tudo que ele faz, não vai mudar nada.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Enquanto os caixistas continuarem passando pano em tudo que ele faz, não vai mudar nada.

os caixistas com quem conversei dão a entender que, se o pior ocorrer com xbox, eles apenas darão sequencia a suas vidas ou seja, se outra empresa assumir a posição de concorrente da sony, eles simplesmente migram, tosco demais, esse é o nível de alguns ditos fãs não é atoa que o mixer foi rapinado por alguns fãs caixistas tanto no brasil quanto nops eua, até flopar. e quem sair na pior nessa situação são os fãs de verdade do xbox que querem ver a marca se dando bem, mas encontra essa oposição dentro da fanbase.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Pô eu não pago mais que 90 reais em um jogo faz tempo hein... só não pegar no lançamento. Nego afobado só se fod# mesmo.

Mas é foda, tem jogo q vc quer pegar no lancamento man! Sei q da pra esperar! Mas eu to achando q vou pagar uns 180 no Cyberpunk na steam argentina! É o jogo q estou maus hypado. Mas não faço pré compra. Vou esperar pelo menos a 1 semana pra ver oq a galera ta achando e tb da otimização do game, bugs, etc!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mas é foda, tem jogo q vc quer pegar no lancamento man! Sei q da pra esperar! Mas eu to achando q vou pagar uns 180 no Cyberpunk na steam argentina! É o jogo q estou maus hypado. Mas não faço pré compra. Vou esperar pelo menos a 1 semana pra ver oq a galera ta achando e tb da otimização do game, bugs, etc!
Mas aí não pode reclamar de pagar mais hehe...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Mas aí não pode reclamar de pagar mais hehe...

Mas eu faço isso com 2 a 3 jogos no ano. Não fico pagando 200 em todo game q sai, ou em todo mês! E se os novos jogos da gen forem 300. Ninguém no Brasil ou na Arg vão comprar! As indies vão fazer a festa. Pq na argentina eles praticam preços de 50 a 60% mais barato q no Brasil.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.837
Pontos
803
Mas eu faço isso com 2 a 3 jogos no ano. Não fico pagando 200 em todo game q sai, ou em todo mês! E se os novos jogos da gen forem 300. Ninguém no Brasil ou na Arg vão comprar! As indies vão fazer a festa. Pq na argentina eles praticam preços de 50 a 60% mais barato q no Brasil.

talvez isso faça voltar as locadoras de jogos físicos e as de vender hora no ps5, nova geração assim é sempre uma boa para esse tipo de investimento, vou até pensar essa questão para ver se vale.
mas me lembro que antes, nos anos 90, os jogos era parcelados, a pratica essa que pode voltar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
PS5 aqui em casa já é garantido. Sony está comprometidos com os valores que gamers em consoles prezam.

Estou jogando The Last of US 2 e estou embascado com o nível grafico desse jogo. Na boa, se a Mic não melhorar, nem vai conseguir entregar jogos mais bonitos que o TLOUS 2 no Series X. Um verdadeiro abismo no quesito técnico o que os estúdios da Sony entrega quando comparado com os da Mic. Nem o Gear 5 chega se quer perto da qualidade do TLOUS 2.
Bones,TLOUS2 vai te surpreender até o fim!

Incrível a quantidade de Assets que colocaram no jogo chega a ser surreal.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Bones,TLOUS2 vai te surpreender até o fim!

Incrível a quantidade de Assets que colocaram no jogo.

E incrível como a galera q não curtiu a historia pelos spoilers, esteja metendo pau no jogo em todos os quesitos. Falando q não tem nada demais! Pelo amor. Oq a ND fez no ps4 foi incrível em termos gráficos! Tem detalhes ali q eles colocaram, q ficaram muito foda! Quase nenhum empresa parece estar disposta a caprichar nos mínimos detalhes!

Eu espero q a ND foque em outra franquia. Eles tem potencial de fazer coisas inacreditáveis no PS5.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
E incrível como a galera q não curtiu a historia pelos spoilers, esteja metendo pau no jogo em todos os quesitos. Falando q não tem nada demais! Pelo amor. Oq a ND fez no ps4 foi incrível em termos gráficos! Tem detalhes ali q eles colocaram, q ficaram muito foda! Quase nenhum empresa parece estar disposta a caprichar nos mínimos detalhes!

Eu espero q a ND foque em outra franquia. Eles tem potencial de fazer coisas inacreditáveis no PS5.
Entendo pessoas não gostarem do enredo. É algo subjetivo mesmo... E, como qualquer enredo, está sujeito a interpretações e defeitos.

Mas tem pessoas que parecem que levaram a coisa a um nível pessoal, praticamente. Conseguiram virar hater do jogo, sem capacidade de enxergar qualquer aspecto positivo.

É de dar pena, porque imagina... O cara está num ponto em que não consegue apreciar nada nesse grande jogo... É triste. Uma das maiores pérolas da geração, e o cara vai perder por rancor ou sei lá...

Eu também não gosto de muitos jogos considerados pérolas, como o GTAV. Mas mesmo assim joguei, aproveitei uns aspectos positivos, e larguei quando encheu o saco. Mas consigo enxergar coisas boas e ruins nele, e joguei ele com mente aberta, mesmo não tendo gostado do IV.

Mas nesse Last of Us, alguns parecerem que jogaram já com o objetivo de hatear e encontrar defeito em tudo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba eu acho que os designers/artistas que trabalharam na capa da versão Xbox devem ter ficado muito putos de ter que colocar esse selo gigante no meio da capa.

e07906054c5a53fe0a209b98960f1c79.jpg


Pra quê o símbolo do Xbox 2 vezes na caixa, já tem um lá em cima, todo mundo sabe que é Xbox. Poha parece que quem criou esse selo nem testou em uns mockups pra ver como ia ficar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Caramba eu acho que os designers/artistas que trabalharam na capa da versão Xbox devem ter ficado muito putos de ter que colocar esse selo gigante no meio da capa.

e07906054c5a53fe0a209b98960f1c79.jpg


Pra quê o símbolo do Xbox 2 vezes na caixa, já tem um lá em cima, todo mundo sabe que é Xbox. Poha parece que quem criou esse selo nem testou em uns mockups pra ver como ia ficar.

esse selo gigante na capa é muito b*sta, tá louco kkk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Caramba eu acho que os designers/artistas que trabalharam na capa da versão Xbox devem ter ficado muito putos de ter que colocar esse selo gigante no meio da capa.

e07906054c5a53fe0a209b98960f1c79.jpg


Pra quê o símbolo do Xbox 2 vezes na caixa, já tem um lá em cima, todo mundo sabe que é Xbox. Poha parece que quem criou esse selo nem testou em uns mockups pra ver como ia ficar.

Só seria pior se colocassem o selo em cima da cara do personagem...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Se esse rumor da pre-order do PS5 for aberta hoje, sem "evento" para anunciar, for real. Acho que o preço não vai ser muito agradável. Tudo que não é tão favorável a Sony costuma anunciar sem muito auê da parte deles. E se adiantarem assim, sem esperar o evento da MS, sei não...


Vamos ver o que vem por aí.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Caramba eu acho que os designers/artistas que trabalharam na capa da versão Xbox devem ter ficado muito putos de ter que colocar esse selo gigante no meio da capa.

e07906054c5a53fe0a209b98960f1c79.jpg


Pra quê o símbolo do Xbox 2 vezes na caixa, já tem um lá em cima, todo mundo sabe que é Xbox. Poha parece que quem criou esse selo nem testou em uns mockups pra ver como ia ficar.

Tosco mesmo esse símbolo enorme de otimizado para o XSX. Acho que como já consta o XSX na tarja preta nem precisava disso, mas se quiserem colocar algo assim que fosse como colocaram os símbolos de HDR, 4K, etc... Colocava ali do lado pequeno. Já iria melhorar.

Apesar que mesmo essas besteiras de 4K, HDR e cia nem deveriam existir na capa também. Isso é informação que normalmente fica na traseira da caixa. Já que é algo mais técnico que a maioria nem entende.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Geforce 2080 Ti + Watch Dogs Legion = 1080p/30 fps com RT.

Ainda bem que o Xbox Series X vai conseguir rodar esse jogo nas mesmas condições a 120 fps né hehe.

---

NVIDIA RTX2080Ti cannot run Watch Dogs Legion Preview Build with 60fps on 1080p/Ultra Settings/RTX

https://www.dsogaming.com/news/nvid...build-with-60fps-on-1080p-ultra-settings-rtx/

As DigitalFoundry noted, Ubisoft had set the preview build at 1920x1080 with Ultra settings and Ray Tracing Reflections enabled. However, the framerate was locked at 30fps. DigitalFoundry was unable to get a smooth gaming experience when it set the framerate at 60fps.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Eai, tem preço hoje mesmo ou dá pra considerar que não vai rolar nada? Se bem que tá cedo ainda....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Geforce 2080 Ti + Watch Dogs Legion = 1080p/30 fps com RT.

Ainda bem que o Xbox Series X vai conseguir rodar esse jogo nas mesmas condições a 120 fps né hehe.

---

NVIDIA RTX2080Ti cannot run Watch Dogs Legion Preview Build with 60fps on 1080p/Ultra Settings/RTX

https://www.dsogaming.com/news/nvid...build-with-60fps-on-1080p-ultra-settings-rtx/

As DigitalFoundry noted, Ubisoft had set the preview build at 1920x1080 with Ultra settings and Ray Tracing Reflections enabled. However, the framerate was locked at 30fps. DigitalFoundry was unable to get a smooth gaming experience when it set the framerate at 60fps.
Nossa ray tracing exige demais do hardware, melhor achar outra solução de iluminação. Será que uma iluminação tão realista vale a pena pra comprometer tanto a resolução e desempenho? Sei lá vamos ver como os jogos rodarão na next gen com ray tracing
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
As DigitalFoundry noted, Ubisoft had set the preview build at 1920x1080 with Ultra settings and Ray Tracing Reflections enabled. However, the framerate was locked at 30fps. DigitalFoundry was unable to get a smooth gaming experience when it set the framerate at 60fps.

Esta build não deve estar otimizada, então não sei se serve de parâmetro.

Sem contar que em PC eles não vão otimizar RT, é algo que poucos PCs conseguem fazer e as produtoras não vão investir muito tempo e dinheiro nisso. Aquele argumento de que hardware fraco não segura hardware forte não existe, a melhor otimização é aquela que trabalha com um único equipamento, quanto maior a diferença pior o resultado.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Nossa ray tracing exige demais do hardware, melhor achar outra solução de iluminação. Será que uma iluminação tão realista vale a pena pra comprometer tanto a resolução e desempenho? Sei lá vamos ver como os jogos rodarão na next gen com ray tracing

Concordo com você, mas os investimentos nessa tecnologia já foram numerosos, não sei como seria outra solução de iluminação, algo da AMD?
Incrível ver como as VGAs top sofrem pra empurrar esses cinematics e gameplays em menos de 40 fps.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Esta build não deve estar otimizada, então não sei se serve de parâmetro.

Sem contar que em PC eles não vão otimizar RT, é algo que poucos PCs conseguem fazer e as produtoras não vão investir muito tempo e dinheiro nisso. Aquele argumento de que hardware fraco não segura hardware forte não existe, a melhor otimização é aquela que trabalha com um único equipamento, quanto maior a diferença pior o resultado.

As otimizações irão continuar tendo como referência os consoles, podemos ver vários jogos que muitos jogadores de PC dizem ser mal otimizados, (Odyssey, Origins RDR2) mas que na verdade foram pensados também em como rodar no Playstation e no XBox. Por isso também creio que as produtoras não vão ficar focando em RT em níveis altos de otimização para PCs.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Geforce 2080 Ti + Watch Dogs Legion = 1080p/30 fps com RT.

Ainda bem que o Xbox Series X vai conseguir rodar esse jogo nas mesmas condições a 120 fps né hehe.

---

NVIDIA RTX2080Ti cannot run Watch Dogs Legion Preview Build with 60fps on 1080p/Ultra Settings/RTX

https://www.dsogaming.com/news/nvid...build-with-60fps-on-1080p-ultra-settings-rtx/

As DigitalFoundry noted, Ubisoft had set the preview build at 1920x1080 with Ultra settings and Ray Tracing Reflections enabled. However, the framerate was locked at 30fps. DigitalFoundry was unable to get a smooth gaming experience when it set the framerate at 60fps.

Não é de hoje que os jogos da Uzi são cagados em performance, alias, em quase tudo...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
As otimizações irão continuar tendo como referência os consoles, podemos ver vários jogos que muitos jogadores de PC dizem ser mal otimizados, (Odyssey, Origins RDR2) mas que na verdade foram pensados também em como rodar no Playstation e no XBox. Por isso também creio que as produtoras não vão ficar focando em RT em níveis altos de otimização para PCs.

E olha que console é o de menos nesta história, geralmente se fala em times diferentes para PC e consoles, em alguns casos até com outsourcing ou diferentes datas de lançamento como RDR 2.

Quando vai para PC a coisa explode, são fabricantes diferentes, uma miríade de drivers e diferenças gigantescas de desempenho, não tem como aproveitar bem um tipo de configuração em um leque tão grande. PS4 nunca rodaria o que roda se trabalhassem da mesma forma.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Geforce 2080 Ti + Watch Dogs Legion = 1080p/30 fps com RT.

Ainda bem que o Xbox Series X vai conseguir rodar esse jogo nas mesmas condições a 120 fps né hehe.

---

NVIDIA RTX2080Ti cannot run Watch Dogs Legion Preview Build with 60fps on 1080p/Ultra Settings/RTX

https://www.dsogaming.com/news/nvid...build-with-60fps-on-1080p-ultra-settings-rtx/

As DigitalFoundry noted, Ubisoft had set the preview build at 1920x1080 with Ultra settings and Ray Tracing Reflections enabled. However, the framerate was locked at 30fps. DigitalFoundry was unable to get a smooth gaming experience when it set the framerate at 60fps.
Do note that Watch Dogs Legion will support NVIDIA’s DLSS tech. And while DigitalFoundry did not test DLSS.

Coloca essa parte também.

Todos os jogos que tem ray tracing no PC tb tem dsll 2.0

Então dá pra duplicar ou até quadruplicar essa performance aí na 2080ti.

Mas vamos aguardar a série 3000 da nvidia, rumores apontam que o dsll 3.0 funcionaria em todos os jogos sem o desenvolvedor precisar implementar no jogo. Isso faria uma placa de 6 teraflops ter o desempenho de 12 ou 24 teraflops... Ou seja, uma 3060 já bateria o ps5 e Xbox séries X.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo