O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Felipe Neto, um perigo pra sociedade

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Não estou entendendo a discussão que está havendo por parte de alguns users.

Felipe Neto é um grande perigo para a sociedade, e sim, é em enorme parte pela sua posição política.

Se ele fosse do outro lado, seria também um perigo? Não.

Alguém com um gigantesco número de seguidores e que adota para si uma ideologia tão nociva e destrutiva, é naturalmente um perigo.

Imagino que ele fará o movimento de entrar cada vez mais e mais na política, e com a ajuda da grande mídia, entendo que poderia se tornar até presidente daqui uns 20 anos. Já houve ator se tornando presidente da maior nação do mundo, então não vejo como absurdo que, levando em consideração o novo tipo de gente que é valorizada (influencers, youtubers), a geração que temos, a mídia mais suja do planeta, apoio de partidos de esquerda que podem apoiar até o capeta e muito dinheiro, uma aberração daquelas consiga se eleger.

Mas de qualquer modo, entrando para a política ou não, é um perigo.
Tu sabe que isso é tua opinião e não verdade né?

Tu acabou de admitir que ele é um perigo pq é contra o que você acredita.

Desse jeito pode fechar o tópico.

O problema não é a pessoa, é que quem o vê como perigo só vê pq discorda dele. Ok. Era óbvio que era essa a posição, mas tavam se enrolando pra admitir.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.046
Reações
11.221
Pontos
1.204
Tu sabe que isso é tua opinião e não verdade né?

Tu acabou de admitir que ele é um perigo pq é contra o que você acredita.

Desse jeito pode fechar o tópico.

O problema não é a pessoa, é que quem o vê como perigo só vê pq discorda dele. Ok. Era óbvio que era essa a posição, mas tavam se enrolando pra admitir.
Justamente, concordo com vc, todo mundo enrolando pra admitir.

Não sei seu posicionamento político e esse nem é o assunto do tópico, mas vejo como um grande problema essa de "todas as opiniões são igualmente válidas" e "tudo é relativo".

Sim, ele é um perigo por causa das posições políticas dele, mas eu não acho isso pq ele É CONTRA O QUE EU ACREDITO, mas sim PQ O QUE ELE ACREDITA É SIM MUITO NOCIVO. O fato de ser diferente do que eu acredito é só um detalhe.

Não gosto de dar esses exemplos pois muitas vezes atrapalha a discussão, mas, e se ele fosse NAZISTA, e eu chegasse e falasse que ele é um perigo, vc responderia "Tu acabou de admitir que ele é um perigo pq é contra o que você acredita"??? Com certeza não, certo?

Nem todas as ideias e posições políticas são boas, há um lado ruim, extremamente nocivo e destrutivo, e isso não é nem questão de opinião, são fatos, que não são falados hoje por motivos que todos já sabem (mas que não precisamos falar neste tópico).

Abs.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.475
Pontos
2.599
Movi o tópico para a pasta política porque não tem como dissociar o tópico disso e mal passei o olho e vi de tudo aqui. Já mencionaram Bolsonaro, tucano, nazista e etc.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.591
Reações
179.867
Pontos
1.514
Movi o tópico para a pasta política porque não tem como dissociar o tópico disso e mal passei o olho e vi de tudo aqui. Já mencionaram Bolsonaro, tucano, nazista e etc.

Boa Antonioli, eu tava pensando em fazer o mesmo. E vamos combinar, não tem como falar do Felipe Neto sem entrar na política, impossível.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Os YouTubers são um verdadeiro câncer e o YouToba é uma arma que é usada para futilidades e para o mal.

Esse negócio da substituição do texto pelo audiovisual já deu no saco, e infelizmente com essa geração Z/Alpha que vem aí só tende a piorar. Você tem que pular partes em um vídeo de 30 minutos pra achar algo que vc mataria em 2 minutos de leitura em qualquer site. Esse negócio de vídeo ser pra tudo, de vlog já deu no saco e a tendência é piorar.

Pouco conteúdo bom vem sendo produzido no YouToba. O site está dominado por Felipes Netos, Folha do Brasil, Jacaré de Tanga, JoutJout Prazer, blogueirinhas, Nando Moura, Porta dos Fundos (ui), vídeos de teoria da conspiração com voz de robô e outros lixos. O YouTube é o maior câncer da internet por conta do fato de um vídeo ser perfeitamente manipulável, mas os idiotas acreditam simplesmente por ser vídeo. Para o brasileiro ignorante médio, um vídeo vale mais que mil palavras.

Triste ver a situação que a web chegou, criou-se um submundo pior do que o nosso mundo real. Eramos felizes na época do "se as pessoas soubessem o que aconteceu na final da copa de 98 ficariam enojadas" e não sabíamos.
Eu lembro que antigamente eu achava tutoriais rápidos de problemas do cotidiano de forma muito fácil em texto...blogs etc..Infelizmente hoje em dia é praticamente impossível encontrar alguma solução do windows 10. Sou obrigado a ''assistir'' um vídeo de 15min onde o cidadão enrola todo esse tempo apenas por causa do algoritmo da plataforma. A informação mesmo teria em poucos minutos.

Isso me frusta de tantas formas. E nem tem como ocorrer uma guinada de blogs. Ninguém quer ler mais nada hoje. Já chegou ao ponto de ter gente que não quer sair de um app pra abrir uma notícia pq vai mudar pro browser do celular. Bizarro demais!
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
Eu lembro que antigamente eu achava tutoriais rápidos de problemas do cotidiano de forma muito fácil em texto...blogs etc..Infelizmente hoje em dia é praticamente impossível encontrar alguma solução do windows 10. Sou obrigado a ''assistir'' um vídeo de 15min onde o cidadão enrola todo esse tempo apenas por causa do algoritmo da plataforma. A informação mesmo teria em poucos minutos.

Isso me frusta de tantas formas. E nem tem como ocorrer uma guinada de blogs. Ninguém quer ler mais nada hoje. Já chegou ao ponto de ter gente que não quer sair de um app pra abrir uma notícia pq vai mudar pro browser do celular. Bizarro demais!
Nem fale. E com essa geração Z/Alpha a tendência é piorar.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.649
Reações
26.711
Pontos
803
E jogar Minecraft no Youtube, ignorando política especificamente no canal dele nesta plataforma por conveniência e falsidade.
Então ele jogar Minecraft no Youtube é o que tá te deixando preocupado? Tá bom então...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.649
Reações
26.711
Pontos
803
Mas agora seu tópico foi movido pra pasta política, já pode admitir o motivo de sua revolta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas agora seu tópico foi movido pra pasta política, já pode admitir o motivo de sua revolta.

A ideologia que ele escolheu em si é parte da revolta, mas não é ela toda.
Ele escolheu ideologias imundas pra defender, mas nem nisso ele é sincero. Tudo que ele quer é poder, sem pensar no amanhã.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Defendeu Hidroxicloroquina automaticamente é imbecil ou mentiroso.

Sou leigo no assunto, mas presenciei casos de covid na família (que felizmente foram curados). Hidroxicloroquina foi utilizada em alguns deles, mas em conjunto com azitromicina e outros remédios - tudo receitado por médicos, fique claro.

Acredito que a combinação desses remédios possa ter algum efeito contra o covid, não fosse assim, médicos não receitariam. Mas, é uma opinião leiga, e não um bater de martelos pretensioso.


Defendeu o Ixpertinho idem.

KKKKKKKKKKKKKK

Também é verdade.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Felipe Neto é um caso engraçado. Odiado pelas posições atuais pela direita e odiado pelas posições antigas pela esquerda.

Eu não gosto dele de qualquer maneira, mas dai ele não mandou nenhuma mentira.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.480
Reações
14.448
Pontos
1.369
Eu lembro que antigamente eu achava tutoriais rápidos de problemas do cotidiano de forma muito fácil em texto...blogs etc..Infelizmente hoje em dia é praticamente impossível encontrar alguma solução do windows 10. Sou obrigado a ''assistir'' um vídeo de 15min onde o cidadão enrola todo esse tempo apenas por causa do algoritmo da plataforma. A informação mesmo teria em poucos minutos.

Isso me frusta de tantas formas. E nem tem como ocorrer uma guinada de blogs. Ninguém quer ler mais nada hoje. Já chegou ao ponto de ter gente que não quer sair de um app pra abrir uma notícia pq vai mudar pro browser do celular. Bizarro demais!

Youtube hoje em dia é assim, se você precisa de uma informação que levaria um ou dois minutos pra ler, tem que assistir um vídeo de uma hora.

130120
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.379
Reações
25.589
Pontos
803
O cara é um manezão, mas isso de perigo pra sociedade é bem exagerado.

Hoje não mas futuramente, esse lixo tem 34kk de seguidores, daqui a alguns anos, uma boa parte irão votar muito influenciado por ele. Para um deputado, vereador e se bobear até prefeitura pode-se fazer diferença.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Pra quem achava que ele era inofensivo mesmo influenciando milhões de jovens e possíveis eleitor, parece cada vez mais que ele é um futuro candidato a algo ou simplesmente alguém que vai poder ditar onde os progressistas desmiolados devem focar.

Ele é uma ferramenta fundamental pra esquerda no Brasil conseguir um representante relevante entre diversos públicos jovens que não se conversavam direito... O pior de tudo é que ele não tem valores, só é apegado ao dinheiro e provavelmente o poder, no futuro. Me surpreende a esquerda gostar dele, mas aparentemente eles estão desesperados por representação.

Esta começando a fazer lives com políticos, já estava querendo ditar as pautas entre os influenciadores do Brasil (e de certa forma conseguiu) e até esta sendo vendido no exterior como o "fado sensato".


Enfim, abram os olhos. Assim como o progressismo tem que ser combatido, seu principal representante no Brasil também tem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra quem achava que ele era inofensivo mesmo influenciando milhões de jovens e possíveis eleitor, parece cada vez mais que ele é um futuro candidato a algo ou simplesmente alguém que vai poder ditar onde os progressistas desmiolados devem focar.

Ele é uma ferramenta fundamental pra esquerda no Brasil conseguir um representante relevante entre diversos públicos jovens que não se conversavam direito... O pior de tudo é que ele não tem valores, só é apegado ao dinheiro e provavelmente o poder, no futuro. Me surpreende a esquerda gostar dele, mas aparentemente eles estão desesperados por representação.

Esta começando a fazer lives com políticos, já estava querendo ditar as pautas entre os influenciadores do Brasil (e de certa forma conseguiu) e até esta sendo vendido no exterior como o "fado sensato".


Enfim, abram os olhos. Assim como o progressismo tem que ser combatido, seu principal representante no Brasil também tem.

Ótimo post. Pena que a dita direita brasileira subestima o que não deveria e supervaloriza o que não deveria. Mas sim, Felipe Neto é um sujeito perigoso que viu que esquerdismo rende lucro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hoje não mas futuramente, esse lixo tem 34kk de seguidores, daqui a alguns anos, uma boa parte irão votar muito influenciado por ele. Para um deputado, vereador e se bobear até prefeitura pode-se fazer diferença.
O que está dentro já da média b*sta de eleger lixo no Brasil.

Um real perigo seria ele chegar ao poder de um Lula no ápice. Isso sim seria algo a se temer.

Mas olhando hoje, esse cara é só um b*sta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cada dia que passa, o título do tópico se torna mais e mais realista.

Esse cara é representa um enorme perigo, e ele precisa ser parado.

Provavelmente está sendo financiado pela esquerda internacional, eu não duvidaria. Mas recebendo grana, ele provavelmente daria até o cu.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Felipe neto faz conteudo de entretenimento leve no youtube e milita no twitter. Nao apresenta nenhum risco a sociedade ao contrario de pastor que enriqueceu por meio do dinheiro de fieis ( malafaia), politico envolvido com esquema de corrupçao ( flavio bolsonaro) e etc. Estao tentando fazer um boicote ao canal do felipe por causa das suas opinioes politicas, se um pai nao quer que o filho veja os video de um opositor do bolsonaro por ser fantoche do mito esta no seu total direito mas tem que ser sincero, e nao, falar que o conteudo do cara defende a pedofilia, destruiçao da familia ou é inapropriado pra pre-adolescentes e criança. Agora tem uma louca bastante surtada chamada antonia fontenelle numa campanha de difamaçao pra destruir o cara por ela ser bolsolover e o cara opositor dele. Uma mulher bastante escrota que adora se meter em barrancos publicos e falar mal dos outros sendo que é uma simples alpinista social que ficou famosa e rica por ter sido mulher e herdeira de um famoso diretor e ator da globo (emissora que ela adora falar mal agora).

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pra quem é conservador bitolado e teorico da conspiraçao ele realmente pode ser visto como uma ameaça. E uma coisa precisa ser dita toda teoria da conspiraçao é danosa e tem que ser rebatida veementemente. Primeiro a pessoa acredita em teorias da conspiraçao bobinhas daqui a pouco acreditam em globalismo, iluminatis, marxismo cultural, terra plana, cloroquina curar o coronga.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Felipe neto faz conteudo de entretenimento leve no youtube e milita no twitter. Nao apresenta nenhum risco a sociedade ao contrario de pastor que enriqueceu por meio do dinheiro de fieis ( malafaia), politico envolvido com esquema de corrupçao ( flavio bolsonaro) e etc. Estao tentando fazer um boicote ao canal do felipe por causa das suas opinioes politicas, se um pai nao quer que o filho veja os video de um opositor do bolsonaro por ser fantoche do mito esta no seu total direito mas tem que ser sincero, e nao, falar que o conteudo do cara defende a pedofilia, destruiçao da familia ou é inapropriado pra pre-adolescentes e criança. Agora tem uma louca bastante surtada chamada antonia fontenelle numa campanha de difamaçao pra destruir o cara por ela ser bolsolover e o cara opositor dele. Uma mulher bastante escrota que adora se meter em barrancos publicos e falar mal dos outros sendo que é uma simples alpinista social que ficou famosa e rica por ter sido mulher e herdeira de um famoso diretor e ator da globo (emissora que ela adora falar mal agora).

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Discordo da parte que ele não representa perigo. Ele é um dos maiores apoiadores da cultura do cancelamento, que esta destruindo vidas. Além de distorce o que é fascismo, como a maioria da esquerda faz.

O resto eu concordo.
 
Topo Fundo