O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem foi sua paixonite de adolescente?

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Tava passando a novela na TV e lembrei que tinha crush nesse ator (Gabriel Braga Nunes) quando pirralha, principalmente na época do Beijo do Vampiro:

2109284-thomas-gabriel-braga-nunes-anna-isabe-624x600-2.jpg


Ele ainda dá um caldo :ksafado.

Mas os maiores crushes da minha adolescência com certeza foram o Anthony Kiedis seguido do John Frusciante.

John+Frusciante+Live+Earth+London+Show+3I96G2ZWhgil.jpg


O AK ainda tá bem pra idade, já o JF não posso dizer o mesmo :klolz
Se for pra falar de crushes macho. beMmmMMmmMmmMmm...
0vv6skkyzcl21.png
sample-904802fc80e2b5fee838bd9ab30057f7.jpg
6f911efe889e062483a541a8e5cf447d.jpg
TAMBEM...
God.of.War.full.1002167.jpg
god-of-war-iii-god-of-war-ascension-god-of-war-saga-t-shirt-god-of-war-transparent-background.jpg
god_of_war_paintingpsd_6814561.jpg
SItfjLBdpiXqWb35GygQpd_DwW-nl-LxIFNvTFPfu1IH5wlA8h8mG8OlAqP3VyG0PNPsiLKtSWEDNJApHNFNWTLJiSIamA2dlyS7sH2d1xzQKAwT6sWLWccxJnvv
E tAAAAAAAAAmmmBEEEeeeEEEEEEeeeeeeEEEEEEMMMMMMMmmmmMmmMm!...............
4ntpspirccm31.jpg
EEMl2UKUUAAWO-4.jpg
keanu.jpg
40432edb6d20a7b3a260036b57fa5a01dcbd1ea5r1-1080-1057v2_uhq.jpg
50967eae9ebfd25186b6dda7c8e03feb.jpg
7f861d20a51f68ecf517a6d4a793b3a8.jpg
f5a036c4ab3810001e63fe8fe9ab3e3c.jpg
fb13c55a50dcc735559a47fe6584df87.jpg
neo-matrix-pop-funko-04185_a.jpg
d233480-23dff8a5-5731-4293-8601-782e22d8bfb2.jpg
d16fni-f2aa2580-d08a-4715-b529-e045386bea7b.jpg
Neo_Matrix.png
f6ba026c07a1dbedc3c1672f39e291c1.jpg
Neo-The-Matrix.gif
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Devo ser das antigas mas ninguém citou a Simony?

Simony-1.jpg


Quando eu era pirralho, eu era louco por ela! Ela era uma gracinha...

Na adolescência, era tarado (pensando sempre com a cabeça de baixo) por uma menina que tinha uma pinta na testa. O visual dela era o de uma mulher indiana (morena e com um belo corpo), mais ou menos assim:

Indian-Girl.jpg


A pinta dela era bem no meio da testa (incrível como essa mulher da foto parecia com a dona que estou falando) e era tão... Parruda quanto essa aí!

Hoje, eu evito esses pensamentos justamente por estar casado, mas sempre fui fã de morenas....
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Sempre foi e sempre será meu geist. :kpaixao

Saudades daquelas noites de pizza em que havia de tudo, menos pizza.

Tem que chamar o @PicaPauBiruta, mas o @Ging Freecs1 está precisando de uns dias de folga, deixei oco no rabo dele, voltou a pilotar moto em pé.

Por mim o @Nick's já está convidado também.
o karái só, tá rolando suruba e broderagem aqui e só agora que vocês me chamaram ???? :kkk:kkk:kkk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Sempre foi e sempre será meu geist. :kpaixao

Saudades daquelas noites de pizza em que havia de tudo, menos pizza.

Tem que chamar o @PicaPauBiruta, mas o @Ging Freecs1 está precisando de uns dias de folga, deixei oco no rabo dele, voltou a pilotar moto em pé.

Por mim o @Nick's já está convidado também.

Quenga Safada contando mentiras aqui já né, mas deixa na minha próxima visita eu não vou levar Hipoglós para você passar nesse seu rabo assado.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
o karái só, tá rolando suruba e broderagem aqui e só agora que vocês me chamaram ???? :kkk:kkk:kkk

Não adianta disfarçar, não será sua primeira vez na nossa brotheragem @PicaPauBiruta. Até naquela parada da Bahia você foi, e o Péricles participou. Mas é tudo sem v**dαgeм, como sempre. :klol:klol:klol



Só se for agora. :kkk:kkk:kkk

Caros @Eudaimon e @Kaiketsu_Zubat, sintam-se convidados (não aceitamos recusas, só em outro sentido) para uma noite de brotheragem, lazer e bons momentos em vossas nobres companhias. O convite formal, com endereço e trajes recomendados serão enviados em breve.

A regra é clara, não toleramos viadagens, porém cada um tem seu limite e o que é v**dαgeм para um não o é para outrem. Passarinho que fuma pedra sabe o que sei lá...

Quenga Safada contando mentiras aqui já né, mas deixa na minha próxima visita eu não vou levar Hipoglós para você passar nesse seu rabo assado.

Você sempre será minha put* @Ging Freecs1. Se eu continuar te deixando virado no oco desse jeito vai ter que abandonar as motocicletas. Vais terminar dirigindo uma perua kombi em pé. :kratinho

Opa me xama que eu vô ameeeeegannn:klolwtf

Já está convidado. Nos vemos junto com o @geist :klove
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Não adianta disfarçar, não será sua primeira vez na nossa brotheragem @PicaPauBiruta. Até naquela parada da Bahia você foi, e o Péricles participou. Mas é tudo sem v**dαgeм, como sempre. :klol:klol:klol




Só se for agora. :kkk:kkk:kkk

Caros @Eudaimon e @Kaiketsu_Zubat, sintam-se convidados (não aceitamos recusas, só em outro sentido) para uma noite de brotheragem, lazer e bons momentos em vossas nobres companhias. O convite formal, com endereço e trajes recomendados serão enviados em breve.

A regra é clara, não toleramos viadagens, porém cada um tem seu limite e o que é v**dαgeм para um não o é para outrem. Passarinho que fuma pedra sabe o que sei lá...



Você sempre será minha put* @Ging Freecs1. Se eu continuar te deixando virado no oco desse jeito vai ter que abandonar as motocicletas. Vais terminar dirigindo uma perua kombi em pé. :kratinho



Já está convidado. Nos vemos junto com o @geist :klove
só lembrando que v**dαgeм é só se encostar bola com bola, se não acontecer isso , aí pode tudo que não é v**dαgeм :kkk

outro dia mesmo eu sentei no colo de um conhecido meu e rebolei , e ele deixou, mais isso é só por que eu tava testando ele :klolwtf:klolwtf
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
só lembrando que v**dαgeм é só se encostar bola com bola, se não acontecer isso , aí pode tiro que não é v**dαgeм :kkk

outro dia mesmo eu sentei no colo de um conhecido meu e rebolei , e ele deixou, mais isso é só por que eu tava testando ele :klolwtf:klolwtf

Por ser verdade, assino sua declaração. Mas gostaria de testar, só nós dois, para não restar dúvidas. :kkk:kratinho


Tão desvirtuando meu tópico com essas broderagens?

Voltemos a falar das paixonites da adolescências por favor

Pra estas coisas tem o cantinho e MP ,ok?

Mas meu lance com o @geist é de adolescência.

Por isso comentei aqui, ele e eu estudamos juntos, temos muita história para contar.

A propósito, está convidado para brotheragem. :kkk:kkk
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
Por ser verdade, assino sua declaração. Mas gostaria de testar, só nós dois, para não restar dúvidas. :kkk:kratinho




Mas meu lance com o @geist é de adolescência.

Por isso comentei aqui, ele e eu estudamos juntos, temos muita história para contar.

A propósito, está convidado para brotheragem. :kkk:kkk

Melhor parar com essa v**dαgeм né quenga SAFADA se não a moderação vai ficar put* com você.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.874
Pontos
803
Não adianta disfarçar, não será sua primeira vez na nossa brotheragem @PicaPauBiruta. Até naquela parada da Bahia você foi, e o Péricles participou. Mas é tudo sem v**dαgeм, como sempre. :klol:klol:klol




Só se for agora. :kkk:kkk:kkk

Caros @Eudaimon e @Kaiketsu_Zubat, sintam-se convidados (não aceitamos recusas, só em outro sentido) para uma noite de brotheragem, lazer e bons momentos em vossas nobres companhias. O convite formal, com endereço e trajes recomendados serão enviados em breve.

A regra é clara, não toleramos viadagens, porém cada um tem seu limite e o que é v**dαgeм para um não o é para outrem. Passarinho que fuma pedra sabe o que sei lá...



Você sempre será minha put* @Ging Freecs1. Se eu continuar te deixando virado no oco desse jeito vai ter que abandonar as motocicletas. Vais terminar dirigindo uma perua kombi em pé. :kratinho



Já está convidado. Nos vemos junto com o @geist :klove
Oba eu levo a Sauna:
132487
Agora que tá friozinho vai ser bom pra esquentar às bulinha, tudo na broderagem no aconchego do amor e só na sedução do buligão.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.874
Pontos
803
só lembrando que v**dαgeм é só se encostar bola com bola, se não acontecer isso , aí pode tiro que não é v**dαgeм :kkk

outro dia mesmo eu sentei no colo de um conhecido meu e rebolei , e ele deixou, mais isso é só por que eu tava testando ele :klolwtf:klolwtf
Se piscou perdeu, fica a dica, tem que rebolar mas sem piscar o cul.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.925
Pontos
803
Anime era meu ponto fraco na adolescência. Esse daqui então... era completamente apaixonado por essas belezuras:

neon-genesis-evangelion.jpg


Ayanami Rei

c2f454647079ecfda28f73fed2d62e5c4d3a9325_00.gif


71TzQ610SDL._AC_SY550_.jpg


952967.png



Soryu Asuka

tumblr_npdiu6phZd1tvsczao1_500.gif


neon-genesis-evangelion-asuka-langley-soryu-simple-background-anime-wallpaper.jpg


decc6b647dbcf2c158489fea91877440ecf6b88c933b8f2cd73b017097d0ce08.gif


Bons tempos. :kvergonha
Eu não achei a estória muito boa desse anime mas os traços são bons e os evangelions.
Tem uma parte que achei muito nada a ver no filme.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Viviane Pasmanter. Sempre achei muito linda, desde quando assistia novelas na infância. Gostaria de ter a oportunidade de ver pessoalmente.

Interessante que um colega citou a Carla Marins, que foi uma atriz contemporânea da Viviane. Elas fizeram uma novela juntas, mas esqueci o nome.

vivi0.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo