O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sara Winter presa finalmente

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Ela vazou sim, nome, endereço e hospital aonde ia ser feito o procedimento. Isso estava em sigilo pela lei.

Tem gente alegando que tem gente importante por trás dessa ação. Porque além da m**** que fizeram no hospital bateram ponto na casa da menina.

Olha, se é uma pessoa próxima a mim eu ia sair ali fora e colar essa galera toda na porrada.

Essa m**** me estressou.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Povo tá em chamas falando dessa doente no Twitter.

Não vi porra nenhuma, mas se ela vazou dados da criança ela cometeu pelo menos dois crimes. E cometeu crime, também, quem passou as informações pra ela.

O que irrita é que tudo virou guerrinha política, ninguém liga pra nada além disso.

Sim justamente, infelizmente a argumentação e disseminação de informação continua sendo * o meu lado está certo*, velha história de sempre no Brasil.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
eu to com nojo dessa guria... a familia tem que meter um processo nessa desgracada... a menina saiu do Espirito Santo porque la nao ia fazer procedimento e ela descobre aonde iria fazer e posta... serio essa guria tem que ser internada urgente ou presa ela so age de ma fe... olha mal que ela ta fazendo pra menina, essa mulher e doente

Ela conseguiu o que queria. Tava quase esquecida, agora vou novamente assunto. Logo consegue ser presa e, obviamente, solta e seu passe volta a subir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Não consigo ver como uma pessoa pode ser contra o aborto nesse caso, duvido que se fosse a filha de 10 anos de qualquer religioso que estava no hospital, se deixaria a filha de 10 anos ter um filho de um estupro. Tudo hipócrita filho de uma boa mãe, mas é aquilo "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Me informei mais sobre o caso e parece que a criança estava grávida de 06 meses e não 03 meses, como inicialmente se entendia...

Neste caso fica a pergunta:

Existe algum respaldo jurídico, ou alguma garantia de que pudesse realizar um parto prematuro e tentar salvar a criança fora "da barriga da mãe" e que a mãe não teria qualquer responsabilidade sobre a criança?

Acho que com 06 meses, procedimentos de tentar proteger ambas as vidas poderiam ser pensadas. Minha opinião!

T+
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Assassinato em massa? Só isso? Nossa, realmente...acho que vou rever meus conceitos.
Eu fui generoso com seu argumento ainda. Chamar de genocídio e indiscutivelmente errado e ponto final

Assassinato em massa e menos errado,mas continua errado também. Não tem um coordenação central planejando abortos,logo não tem uma única pessoa ou grupo responsável por isso,logo não seria também
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Como eu já disse em outro tópico, Aborto é uma questão filosófica que abrange a área da ética. A ética é objetiva, Imutável e atemporal. Por tanto, Não importa contexto, O certo é certo e o errado é errado.

Sou contra aborto por acreditar que há uma vida humana ali, E mesmo que não haja comprovação de quando se começa a vida, Penso que se há a mínima possibilidade daquilo ser um ser humano vivo e inocente, Então devemos à todo custo evitar de cometer esse erro.


Dito isso, Na minha opinião, Vítimas de estupro deveriam continuar com a gravidez, Tendo suporte financeiro do estado pra arcar com os custos da gestação e suporte psicológico, E após o parto, Optasse se quer ficar com a criança ou doar pra uma instituição de caridade.

Na minha visão, Essa seria a melhor forma de lidar com esses casos.


Sobre o estuprador, Merecia no mínimo uma pena de morte ou como algumas sociedades antigas faziam, Entregava o estuprador pra família da vítima decidir o que fazer com ele.


E a Sara Winter é uma grande filha da put* por ter divulgado os dados da criança.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Como eu já disse em outro tópico, Aborto é uma questão filosófica que abrange a área da ética. A ética é objetiva, Imutável e atemporal. Por tanto, Não importa contexto, O certo é certo e o errado é errado.

Sou contra aborto por acreditar que há uma vida humana ali, E mesmo que não haja comprovação de quando se começa a vida, Penso que se há a mínima possibilidade daquilo ser um ser humano vivo e inocente, Então devemos à todo custo evitar de cometer esse erro.


Dito isso, Na minha opinião, Vítimas de estupro deveriam continuar com a gravidez, Tendo suporte financeiro do estado pra arcar com os custos da gestação e suporte psicológico, E após o parto, Optasse se quer ficar com a criança ou doar pra uma instituição de caridade.

Na minha visão, Essa seria a melhor forma de lidar com esses casos.


Sobre o estuprador, Merecia no mínimo uma pena de morte ou como algumas sociedades antigas faziam, Entregava o estuprador pra família da vítima decidir o que fazer com ele.


E a Sara Winter é uma grande filha da put* por ter divulgado os dados da criança.
discordo muitas coisa... estupro e estupro e um ato de violacao ao corpo de alguem que nao queria aquilo... e facil pro homem chegar e falar... AHHHHH foi estuprada mais tem gerar crianca e um ser ali dentro... pra quem coloca so pto la dentro e depois taca o fo** blza e facil, mas em nenhum momento nao para pra pensar no psicologico da mulher... gerar uma crianca nao e facil eu sei disso porque passei lado a lado da minha esposa todas fases... dores... nao poder levantar peso... fora alguns problemas que acontece no corpo da mulher, o corpo da mulher muda 100%... agora imagina vc carregar dentro de vc um ser que vc nao queria e foi atraves de um ato violento... minha esposa fala que ate hoje ela lembra dia que aconteceu entre a gente pra minha filha nascer... imagina uma vitima de estupro lembrar que tem uma crianca dentro dela e lembrar do estupro sempre... E CRUEL

em caso de estupro tem que ter sim opcao de aborto porque e corpo dela... so ela sabe o que sofreu e o que vai acontecer se aquela crianca nascer...
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
discordo muitas coisa... estupro e estupro e um ato de violacao ao corpo de alguem que nao queria aquilo... e facil pro homem chegar e falar... AHHHHH foi estuprada mais tem gerar crianca e um ser ali dentro... pra quem coloca so pto la dentro e depois taca o fo** blza e facil, mas em nenhum momento nao para pra pensar no psicologico da mulher... gerar uma crianca nao e facil eu sei disso porque passei lado a lado da minha esposa todas fases... dores... nao poder levantar peso... fora alguns problemas que acontece no corpo da mulher, o corpo da mulher muda 100%... agora imagina vc carregar dentro de vc um ser que vc nao queria e foi atraves de um ato violento... minha esposa fala que ate hoje ela lembra dia que aconteceu entre a gente pra minha filha nascer... imagina uma vitima de estupro lembrar que tem uma crianca dentro dela e lembrar do estupro sempre... E CRUEL

em caso de estupro tem que ter sim opcao de aborto porque e corpo dela... so ela sabe o que sofreu e o que vai acontecer se aquela crianca nascer...

Se você acha que continuar uma gravidez indesejada é mais desumano e agressivo ao corpo que isso:




Então realmente não tem o que discutir, Vamos discordar sempre.

Cabe à cada um provar seu ponto, E nesse caso, Não vejo nenhum argumento pró aborto que seja convincente.

Todos se resumem a atacar o opositor com suposições ridículas do tipo "se importa com o feto, Mas não da a mínima pra criança vivendo na rua" "abandona a mulher grávida e depois é contra aborto" e outras baboseiras infantis que só emburrecem o debate.


Toda vez que vejo esse discurso pronto pró aborto, Eu me certifico ainda mais que defendo o lado mais racional do debate.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Se você acha que continuar uma gravidez indesejada é mais desumano e agressivo ao corpo que isso:




Então realmente não tem o que discutir, Vamos discordar sempre.

Cabe à cada um provar seu ponto, E nesse caso, Não vejo nenhum argumento pró aborto que seja convincente.

Todos se resumem a atacar o opositor com suposições ridículas do tipo "se importa com o feto, Mas não da a mínima pra criança vivendo na rua" "abandona a mulher grávida e depois é contra aborto" e outras baboseiras infantis que só emburrecem o debate.


Toda vez que vejo esse discurso pronto pró aborto, Eu me certifico ainda mais que defendo o lado mais racional do debate.



vamos resumir... vc e homem... vc nao faz ideia do que mulher passou e nem tenta se colocar no lugar dela... so chega e fala... nao sou a favor e pronto... apartir do momento que vc se colocar no lugar de uma mulher presenciar a dor de um parto seu conceito muda...

eu como homem que nao vou gerar a crianca poderia muito bem falar nao sou a favor do aborto EM CASOS DE ESTUPRO pq e um ser... nao sou eu q vou gerar, nao sou que vou sentir a dor entao e muito facil... mais pra quem ta gerando nao e

entao no dia que vc se colocar no lugar de uma mulher vc vai entender

e deixando bem claro... pq escrevo em caixa alta mais as pessoas sempre le o que lhe convem... ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO nao sou favor de aborto se namoradinha la adolescente foi com namoradinho em um motel fez fez a noite toda e depois que fazer aborto por nao dar conta nesse caso se vira nos 30 pensasse em se prevenir antes... ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO tem sim que acontecer e ninguem tem que opiniar em nada pq o corpo da mulher e psicologico em questo
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Todos se resumem a atacar o opositor com suposições ridículas do tipo "se importa com o feto, Mas não da a mínima pra criança vivendo na rua" "abandona a mulher grávida e depois é contra aborto" e outras baboseiras infantis que só emburrecem o debate.

Pior que vale citar pq é grande a rejeição do bebe por mães que queriam abortar.
Um caso parecido é citado no Freakonomics, onde os escritores foram atacados pelo dois lados do debate por defender um estudo sobre aborto e criminalidade.
Quando todo mundo esperava o crescimento da violência na próxima década, ela caiu drasticamente, e a melhor explicação encontrada foi a liberação do aborto décadas atrás
Maioria dos criminosos nasciam em lares ruins, rejeitados pelos país e até mesmo abandonados. Crianças que iam sofrer pq dois adolescentes só queriam dar uma trepada, sequer tinham capacidade financeira e mental para criar outro ser humano
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
e engracado como so vejo opiniao de homens aqui que nao fazem ideia de como e o corpo de uma mulher e as mudancas que acontecem... seria legal uma mulher opinasse aqui pq a gente como homem tem que ver o lado delas e nao ficar supondo o que achamos
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
e engracado como so vejo opiniao de homens aqui que nao fazem ideia de como e o corpo de uma mulher e as mudancas que acontecem... seria legal uma mulher opinasse aqui pq a gente como homem tem que ver o lado delas e nao ficar supondo o que achamos

Se homens pudessem engravidar, aborto seria a coisa mais normal do mundo, principalmente em caso de estupro.

Eu duvido que se qualquer usuário aqui fosse estuprado e engravidasse, eles não iriam desejar abortar.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Se homens pudessem engravidar, aborto seria a coisa mais normal do mundo, principalmente em caso de estupro.

Eu duvido que se qualquer usuário aqui fosse estuprado e engravidasse, eles não iriam desejar abortar.
:kpensa


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Porra, negada usando o caso de uma criança de 10 anos para protestar em favor de suas ideologias...

As pessoas estão cada vez mais doentes da cabeça. A criança já não tá traumatizada o suficiente, quem sabe.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Só estou constatando um FATO que nem você pode negar...

Mataram uma OUTRA criança... isso é um FATO...

Nem dei minha opinião exatamente...

Além disso nem te citei... entrou na conversa de enxerido


Pois é. Olha o nível e tudo porque você constatou um fato simples da vida.
E depois dizem que essa gente não está preparada para viver em sociedade e te tacam mil pedras. Até a realidade machuca eles.



Voltando ao tema do tópico, creio que o MP não vai deixar isso passar e vão acatar qualquer pedido que alguma entidade ou politico faça.
No mais, as pessoas de direita vão se afastando de gente problemática não por serem polemicas, mas porque nego se mete em cada assunto que só por Deus.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Porra, negada usando o caso de uma criança de 10 anos para protestar em favor de suas ideologias...

As pessoas estão cada vez mais doentes da cabeça. A criança já não tá traumatizada o suficiente, quem sabe.

E a ideologia do lado oposto acabou de assassinar uma criança de 5 meses. Apoio deliberado e chancelado por um bando de doentes que só olham um lado da moeda.

É engraçado como vocês nunca citam o bebê que foi morto. Parece bastante conveniente isso.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
E a ideologia do lado oposto acabou de assassinar uma criança de 5 meses. Apoio deliberado e chancelado por um bando de doentes que só olham um lado da moeda.

É engraçado como vocês nunca citam o bebê que foi morto. Parece bastante conveniente isso.

Estou falando de ambos os lados. Se a garota e a família queriam isso, e o Poder Judiciário autorizou, é problema da família. Se alguém acha que essa decisão é errada ou não, há meios legais para tratar disso - que passam longe do apoio ao aborto (que é uma decisão exclusiva dos envolvidos), ou da gritaria descompensada na frente de um hospital.

E eu é que não serei prepotente de vir na interner dizer o que a garota deveria fazer ou deixar de fazer. NUNCA passei por algo minimamente próximo disso, e provavelmente nunca passarei.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Como eu já disse em outro tópico, Aborto é uma questão filosófica que abrange a área da ética. A ética é objetiva, Imutável e atemporal. Por tanto, Não importa contexto, O certo é certo e o errado é errado.

Sou contra aborto por acreditar que há uma vida humana ali, E mesmo que não haja comprovação de quando se começa a vida, Penso que se há a mínima possibilidade daquilo ser um ser humano vivo e inocente, Então devemos à todo custo evitar de cometer esse erro.


Dito isso, Na minha opinião, Vítimas de estupro deveriam continuar com a gravidez, Tendo suporte financeiro do estado pra arcar com os custos da gestação e suporte psicológico, E após o parto, Optasse se quer ficar com a criança ou doar pra uma instituição de caridade.

Na minha visão, Essa seria a melhor forma de lidar com esses casos.


Sobre o estuprador, Merecia no mínimo uma pena de morte ou como algumas sociedades antigas faziam, Entregava o estuprador pra família da vítima decidir o que fazer com ele.


E a Sara Winter é uma grande filha da put* por ter divulgado os dados da criança.
Pq ela ja sofreu pouco com os estupros e deve sofrer mais nove meses, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Bem certo esse teu "certo" aí.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Estou falando de ambos os lados. Se a garota e a família queriam isso, e o Poder Judiciário autorizou, é problema da família. Se alguém acha que essa decisão é errada ou não, há meios legais para tratar disso - que passam longe do apoio ao aborto (que é uma decisão exclusiva dos envolvidos), ou da gritaria descompensada na frente de um hospital.

E eu é que não serei prepotente de vir na interner dizer o que a garota deveria fazer ou deixar de fazer. NUNCA passei por algo minimamente próximo disso, e provavelmente nunca passarei.

Acho totalmente errado e descabido esse protesto na porta do hospital. Critico o ato em si, mas não as pessoas (sobretudo a vítima).

Só lembrando que isso é um fórum de discussões. Chamar os outros de prepotente porque deram sua opinião dentro de um fórum é, no mínimo, hipocrisia. Se você entrou nesse thread apenas para concordar e dizer amém, ok. Mas esse não é o propósito de um fórum.

Aliás, já que citou prepotência, não existe prepotência maior do ser humano do que julgar a morte de uma criança como necessária em detrimento de outra. Isso é assumir a função de Deus, da mãe natureza ou de qualquer outra coisa que acreditar. Parece até que escolheram um boi de piranha...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu não entendo qual a dificuldade de aceitarem que alguém saiu perdendo dessa história, independente do julgamento - pessoalmente, é algo que só ela pode decidir, como o @PhylteR bem colocou - da decisão dela.

É como o @Ataru escreveu: é bem conveniente esse esquecimento, né?
Pois é, bem coniveniente.

Afinal porque se importar com uma criança que teve metade da sua vida jogada fora por causa de um maldito, tem que ir em frente por uma gravidez que pode matar ela mesmo, né?
Com certeza, Deus vai jogar ela no inferno por causa disso.

A parte mais louca é que me julgam de esquerda, mas a minha posição é de que aborto deve seguir o que esta na lei hoje. E além de cair em dois pontos da lei, que tipo de moral uma pessoa tem pra achar que uma gravidez nesse caso pode ser aceitável de seguir em frente?
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
Discordar, discutir, debater, questionar, expor as opiniões não há problema algum. Chegar com falta de respeito assim não.
vamos resumir... vc e homem... vc nao faz ideia do que mulher passou e nem tenta se colocar no lugar dela... so chega e fala... nao sou a favor e pronto... apartir do momento que vc se colocar no lugar de uma mulher presenciar a dor de um parto seu conceito muda...

eu como homem que nao vou gerar a crianca poderia muito bem falar nao sou a favor do aborto EM CASOS DE ESTUPRO pq e um ser... nao sou eu q vou gerar, nao sou que vou sentir a dor entao e muito facil... mais pra quem ta gerando nao e

entao no dia que vc se colocar no lugar de uma mulher vc vai entender

e deixando bem claro... pq escrevo em caixa alta mais as pessoas sempre le o que lhe convem... ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO nao sou favor de aborto se namoradinha la adolescente foi com namoradinho em um motel fez fez a noite toda e depois que fazer aborto por nao dar conta nesse caso se vira nos 30 pensasse em se prevenir antes... ABORTO EM CASOS DE ESTUPRO tem sim que acontecer e ninguem tem que opiniar em nada pq o corpo da mulher e psicologico em questo

Sua argumentação toda se resume a lugar de fala. Uma falácia ridícula e burra feita pra excluir os homens do debate público à respeito do aborto. Mas vou responder na mesma moeda só pra tu sacar como essa lógica é imbecil, Saca só:


Vamos resumir... Você já nasceu... Você não faz ideia do que o feto passou e nem tenta se colocar no lugar dele... So chega e fala... Sou a favor e pronto.. A partir do momento que você se coloca no lugar de um feto que teve a vida interrompida seu conceito muda.

Viu como sentimentalismo barato e lugar de fala são armas muito boas pra desmoralizar o opositor? Pena que não são muito válidas racionalmente.


Pq ela ja sofreu pouco com os estupros e deve sofrer mais nove meses, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Bem certo esse teu "certo" aí.

Cara, Tu é demente? Te pergunto sinceramente. Que lógica imbecil é essa?

Porra, Da até desanimo tentar debater com uns caras desses...
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Sua argumentação toda se resume a lugar de fala. Uma falácia ridícula e burra feita pra excluir os homens do debate público à respeito do aborto. Mas vou responder na mesma moeda só pra tu sacar como essa lógica é imbecil, Saca só:


Vamos resumir... Você já nasceu... Você não faz ideia do que o feto passou e nem tenta se colocar no lugar dele... So chega e fala... Sou a favor e pronto.. A partir do momento que você se coloca no lugar de um feto que teve a vida interrompida seu conceito muda.

Viu como sentimentalismo barato e lugar de fala são armas muito boas pra desmoralizar o opositor? Pena que não são muito válidas racionalmente.




Cara, Tu é demente? Te pergunto sinceramente. Que lógica imbecil é essa?

Porra, Da até desanimo tentar debater com uns caras desses...
meus olhos sagraram com a m**** que vc acabou de falar... resumindo homem que nao engravida... vc nao faz ideia do que acontece com corpo de uma mulher...

eu mereco mesmo ter que ler umas porcarias dessa...
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Pois é, bem coniveniente.

Afinal porque se importar com uma criança que teve metade da sua vida jogada fora por causa de um maldito, tem que ir em frente por uma gravidez que pode matar ela mesmo, né?
Com certeza, Deus vai jogar ela no inferno por causa disso.

Eu me importo tanto com a criança como o feto que está la dentro.

Precisa considerar Deus para ter esse mínimo de senso comum?

A parte mais louca é que me julgam de esquerda, mas a minha posição é de que aborto deve seguir o que esta na lei hoje. E além de cair em dois pontos da lei, que tipo de moral uma pessoa tem pra achar que uma gravidez nesse caso pode ser aceitável de seguir em frente?

A moral de que a decisão da menina/mulher, no caso de estupro , é soberana.

Se ela decidir abortar: ok.
Se ela decidir continuar em frente: ok

A gente tem que achar nada, esse é meu ponto, essa sua única visão rasa pro abortista que "tem que abortar pq a lei permite" me incomoda.
Se ela quisesse seguir com a gravidez mesmo sabendo dos riscos, você aceitaria essa decisão? Eu acho que não.
 

Usopp

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
225
Pontos
43
meus olhos sagraram com a m**** que vc acabou de falar... resumindo homem que nao engravida... vc nao faz ideia do que acontece com corpo de uma mulher...

eu mereco mesmo ter que ler umas porcarias dessa...


Lacrou.

Posta esse comentário lá na quebrando o tabu. Aposto que vai ganhar uma chuva de likes.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.292
Pontos
1.139
Entao tudo bem... mais a historia em questao e uma menina de 10 anos... pega uma crianca de 10 anos pra conversar... ela vai ficar falando sobre boneca... sobre desenho das espias... que outro dia tomou sorvete... como menina dessa vai saber que vai querer levar adiante uma gravidez... o corpinho dela e pequeno... um bebe pode nascer com 47 centimentros pesando 3 kg... como corpinho da menina em questao aguentaria isso...

mais se vc chega e fala de uma menina de 16 anos que ja ta com corpo quase desenvolvido e outra historia... mais com certeza se e fruto de um estupro ela nao aceitaria levar adiante


agora uma menina de 10 anos... gente e inocente... a gente tem que entender q ela nao e uma mulher e uma crianca

Sim, ela pode (e deve) ter assistência de médicos e psicólogos para explicar os riscos, o que significa uma gravidez, etc. Óbvio que ela está só descobrindo o mundo...

Mas a palavra final é dela, como a própria decisão do juiz deixa bem claro.

mais com certeza se e fruto de um estupro ela nao aceitaria levar adiante

Eu diria que são poucas as mulheres que levariam adiante, e ai sim é perfeitamente compreensível dar a opção do aborto, baseado nos motivos que já colocaram.

É uma situação bem complexa que é melhor, no final, dar a decisão na mão da vítima, pois só ela pode escolher o que for melhor pra ela. Por isso disse lá trás que infelizmente ainda não existe uma solução ideal que salve a vida do feto e que a vítima do estupro também não passe pelo sofrimento da gestação.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sua argumentação toda se resume a lugar de fala. Uma falácia ridícula e burra feita pra excluir os homens do debate público à respeito do aborto. Mas vou responder na mesma moeda só pra tu sacar como essa lógica é imbecil, Saca só:


Vamos resumir... Você já nasceu... Você não faz ideia do que o feto passou e nem tenta se colocar no lugar dele... So chega e fala... Sou a favor e pronto.. A partir do momento que você se coloca no lugar de um feto que teve a vida interrompida seu conceito muda.

Viu como sentimentalismo barato e lugar de fala são armas muito boas pra desmoralizar o opositor? Pena que não são muito válidas racionalmente.




Cara, Tu é demente? Te pergunto sinceramente. Que lógica imbecil é essa?

Porra, Da até desanimo tentar debater com uns caras desses...
LOL, vi resposta agora e tu já até levou warn. Nem vou falar nada.....
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Agora sei pq certa pessoa aqui é um fracasso com as mulheres.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo