O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sara Winter presa finalmente

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.324
Pontos
1.503
Errado. O Estado é uma figura abstrata que pode ser preenchida com qualquer ideia humana mas diferente da religiao pode ser modificado. A religiao é muita mais perigosa a humanidade do que o proprio Estado em si, a religiao sempre terá um viés autoritário. Enquanto temos diversos casos de Estados modernos liberais no mundo como o nosso, por exemplo. A biblia é um dos livros religiosos que tem uma moral rigida e muito dificil de ser cumprida, quem nao faz sexo fora do casamento e nao se masturba hoje em dia, por exemplo. E uma moral que trata a homossexualidade como uma monstruosidade enorme e coloca a mulher como inferior ao homem. E se eu for ficar encontrando absurdos na biblia vamos perder o foco da discussao entao um livro cheio dos absurdos cujo seus seguidores querem o impor a todos mesmo aqueles que discordam dele nao podem servir de base para as leis e o sistema judiciario. E uma coisa que eu venho reparando sao na turma anti-estado conservadora como o kogos, o que mais desejam é um regime autoritario de direita sem a presença de um estado para que possam impor os seus valores superiores a todos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

É muita m**** pra um domingo à noite meu camarada. Muita m****.
Não vou me dar o trabalho de responder porque já percebi a panelinha aqui no tópico agindo em conluio. Deixa pra lá, se quer acreditar que você está certinho e isso faz bem pro seu ego, vai fundo. :kjoinha
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Já pensou se esse povo tivesse essa mesma preocupação com a vida das 1.000 pessoas que morrem todo dia por causa do vírus?
Mentira. Tudo numero manipulado por quem quer derrubar o minto. Se a pessoa tem mil e uma comorbidades colocam o corona como causa da morte. E se tivesse gente tomando cloroquina, azitromicina, ivermectina e ozonio no rabo nao teriam qse nenhuma morte.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu respeito todas opiniões e posicionamentos, mas acredito que, em alguns casos, há exceções, e isso vale tanto para direita quanto para a esquerda. Pra mim, esse caso é uma clara exceção. Uma criança de 10 anos estuprada.

Na minha visão, se não abortasse, ela e a criança teriam suas vidas destruídas. Abortando, ao menos uma vida foi salva.

Destruídas em que sentido? Se for pelos riscos maiores da gravidez, o aborto gera muito mais riscos do que a gravidez. A garota toma duas drogas, uma para matar e outra para acelerar a morte do bebê. Depois ela toma um comprimido para facilitar o expurgo do corpo morto e é realizado a curetagem, que significa picar e moer o corpo do bebê para sair com mais facilidade da vagina. Depois o médico retira os membros dilacerados e monta o bebê como se fosse um Lego, para ver se não deixou nenhum material fetal lá dentro. Todo esse processo leva, pelo menos, umas 8 a 12 horas. É praticamente um trabalho de parto de uma criança morta, que foi assassinada.

Se você acha que esse procedimento desumano deveria ser unanimidade, paciência. Nem o pior dos crimes poderia justificar o assassinato de um bebê.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Destruídas em que sentido? Se for pelos riscos maiores da gravidez, o aborto gera muito mais riscos do que a gravidez. A garota toma duas drogas, uma para matar e outra para acelerar a morte do bebê. Depois ela toma um comprimido para facilitar o expurgo do corpo morto e é realizado a curetagem, que significa picar e moer o corpo do bebê para sair com mais facilidade da vagina. Depois o médico retira os membros dilacerados e monta o bebê como se fosse um Lego, para ver se não deixou nenhum material fetal lá dentro. Todo esse processo leva, pelo menos, umas 8 a 12 horas. É praticamente um trabalho de parto de uma criança morta, que foi assassinada.

Se você acha que esse procedimento desumano deveria ser unanimidade, paciência. Nem o pior dos crimes poderia justificar o assassinato de um bebê.

Não é só pelo risco, é por tudo que envolveria a vida de ambas as crianças depois disso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Os únicos que não defendem a vida são vocês.

Só usam a pandemia como escudo pra defender imoralidades.

Não tinha visto esse caso mas, pelo visto, uma criança acabou de ser dilacerada e proibida de respirar através de intoxicação. Não é justo que a vida dela valha menos.
Vc é o tipo de liberal que eu mais odeio. Novamente muitos liberais brasileiros tbm defendem apenas a liberdade que lhe beneficia. Menos impostos e direitos trabalhistas seriam beneficos para vc como empresario. Mas liberar o aborto pra que ne?. Vc nao é mulher entao nao corre o risco de engravidar por estupro. E nao me venha com discursinho de que o seu liberalismo seria bom pro país pq a lei do aborto legal brasileiros beneficia muitas mulheres fruto do estupro. E qualquer pais desenvolvido permite ao menos o aborto nos casos permitidos pela lei inclusive estados americanos, chile, uruguai, alemanha, frança, reino unido. Tem como atrelar o liberalismo politico ao economico facilmente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É muita m** pra um domingo à noite meu camarada. Muita m**.
Não vou me dar o trabalho de responder porque já percebi a panelinha aqui no tópico agindo em conluio. Deixa pra lá, se quer acreditar que você está certinho e isso faz bem pro seu ego, vai fundo. :kjoinha
Reza para seu deus impedir estupro de criança para nao tenhamos que discutir sobre aborto aqui


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Vc é o tipo de liberal que eu mais odeio. Novamente muitos liberais brasileiros tbm defendem apenas a liberdade que lhe beneficia. Menos impostos e direitos trabalhistas seriam beneficos para vc como empresario. Mas liberar o aborto pra que ne?. Vc nao é mulher entao nao corre o risco de engravidar por estupro. E nao me venha com discursinho de que o seu liberalismo seria bom pro país pq a lei do aborto legal brasileiros beneficia muitas mulheres fruto do estupro. E qualquer pais desenvolvido permite ao menos o aborto nos casos permitidos pela lei inclusive estados americanos, chile, uruguai, alemanha, frança, reino unido. Tem como atrelar o liberalismo politico ao economico facilmente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Sim, da mesma forma que você defende o estado brasileiro porque você e seus familiares se beneficiam dele. Como é o ganhador, naturalmente não reclama. Caso fosse o pagador, daí seria difícil defender, sobretudo se olhar pra fora de sua janela e ver o fracasso de estado que vivemos.

No mais, vocês nunca vão ganhar carta branca pra morte deliberada de crianças. Não precisa de uma ppk pra se indignar disso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É muita m** pra um domingo à noite meu camarada. Muita m**.
Não vou me dar o trabalho de responder porque já percebi a panelinha aqui no tópico agindo em conluio. Deixa pra lá, se quer acreditar que você está certinho e isso faz bem pro seu ego, vai fundo. :kjoinha
Reza para seu deus impedir estupro de criança para nao tenhamos que discutir sobre aborto aqui.


Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não é só pelo risco, é por tudo que envolveria a vida de ambas as crianças depois disso.

Então a argumentação fica ainda mais perigosa. É uma decisão utilitarista: vamos matar uma vida para supostamente salvar outra. Os maiores genocidas do mundo foram utilitaristas. Hoje nós aceitamos matar uma criança enquanto estiver em formação, mas e no futuro? Vamos liberar a morte de crianças já formadas por fatores recorrentes à sua vida financeira/emocional/profissional? O que faz você tomar essa conclusão de vidas em gestação e não das vidas já nascidas?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sim, da mesma forma que você defende o estado brasileiro porque você e seus familiares se beneficiam dele. Como é o ganhador, naturalmente não reclama. Caso fosse o pagador, daí seria difícil defender, sobretudo se olhar pra fora de sua janela e ver o fracasso de estado que vivemos.

No mais, vocês nunca vão ganhar carta branca pra morte deliberada de crianças. Não precisa de uma ppk pra se indignar disso.
Vc nao passa de um hipocrita como muitos liberais. Eu fui a favor da reforma da previdencia mesmo ela tendo me prejudicado, eu seria a favor de uma reforma administrativa se ela embarcasse os militares. Eu sou hetero, branco e homem. E defendo causas que nao me beneficiam diretamente como liberaçao do aborto em caso de estupro, legalizaçao da maconha sendo que nunca fumei, causa LGBT e negra. E voce se esconde num discursinho besta para melhorar a sua consciencia como muitos liberais que nao tem nada de liberal na verdade. Menos impostos e estado menor num regime de restriçao de direito a minorias nao é liberalismo. Se vc sobrevivesse como funcionario clt no brasil com o salario minimo tendo que passar por dinamicas ridiculas, aguentar assedio moral de clientes e colegas de trabalho, horas extras nao remuneradas, acidentes de trabalho vc nao defenderia a iniciativa privada tanto assim. Meus pais sempre trabalharam na iniciativa privada, o meu pai apesar de todos os defeitos sempre foi muito trabalhador e nunca foi reconhecido em nenhum emprego. Ja teve que processar empresa por nao pagar varias horas extras e por ter sofrido acidente de trabalho por culpa da empresa. Entao eu te falo com toda a propriedade sobre a iniciativa privada. Se pagassem melhor e tratassem o trabalhador melhor nao teria tanta gente querendo concurso mesmo antes do coronavirus com reforma da previdencia, trabalhista, politica de austeridade fiscal os salarios nao tiveram nenhum pouco de aumento real. E meu objetivo de vida é trabalhar no Estado para ajudar o contribuinte como ja faço só que com mais poder e autonomia para ajudar os outros. Nao quero que o meu proposito de vida seja enriquecer os outros recebendo uma miseria. Um dia quero ser defensor publico ou professor de direito tanto na esfera publica ou privada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Vc nao passa de um hipocrita como muitos liberais. Eu fui a favor da reforma da previdencia mesmo ela tendo me prejudicado, eu seria a favor de uma reforma administrativa se ela embarcasse os militares. Eu sou hetero, branco e homem. E defendo causas que nao me beneficiam diretamente como liberaçao do aborto em caso de estupro, legalizaçao da maconha sendo que nunca fumei, causa LGBT e negra. E voce se esconde num discursinho besta para melhorar a sua consciencia como muitos liberais que nao tem nada de liberal na verdade. Menos impostos e estado menor num regime de restriçao de direito a minorias nao é liberalismo. Se vc sobrevivesse como funcionario clt no brasil com o salario minimo tendo que passar por dinamicas ridiculas, aguentar assedio moral de clientes e colegas de trabalho, horas extras nao remuneradas, acidentes de trabalho vc nao defenderia a iniciativa privada tanto assim. Meus pais sempre trabalharam na iniciativa privada, o meu pai apesar de todos os defeitos sempre foi muito trabalhador e nunca foi reconhecido em nenhum emprego. Ja teve que processar empresa por nao pagar varias horas extras e por ter sofrido acidente de trabalho por culpa da empresa. Entao eu te falo com toda a propriedade sobre a iniciativa privada. Se pagassem melhor e tratassem o trabalhador melhor nao teria tanta gente querendo concurso mesmo antes do coronavirus com reforma da previdencia, trabalhista, politica de austeridade fiscal os salarios nao tiveram nenhum pouco de aumento real. E meu objetivo de vida é trabalhar no Estado para ajudar o contribuinte como ja faço só que com mais poder e autonomia para ajudar os outros. Nao quero que o meu proposito de vida seja enriquecer os outros recebendo uma miseria. Um dia quero ser defensor publico ou professor de direito tanto na esfera publica ou privada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Olha o malabarismo que você precisa fazer pra defender suas posições. Uma mixórdia pútrida de assuntos sem pé nem cabeça que nada tem a ver com o thread. Precisa deslocar a discussão pra liberalismo, CLT, conta história triste do papai, da vovó, da titia só pra tentar justificar sua opinião.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Olha o malabarismo que você precisa fazer pra defender suas posições. Uma mixórdia pútrida de assuntos sem pé nem cabeça que nada tem a ver com o thread. Precisa deslocar a discussão pra liberalismo, CLT, conta história triste do papai, da vovó, da titia só pra tentar justificar sua opinião.
E vc justifica a sua hipocrisia com uma historia de que quer um país melhor quando na verdade se preocupa apenas com o proprio umbigo. Quando defender alguma coisa que nao lhe beneficie ou ate te prejudique pelo bem da coletividade da pra eu retirar o que te disse por enquanto vc parece muitos liberais que querem "liberalismo" apenas pra pagar menos em joguinho. Por fim, eu falei da minha vida pessoal pra falar sobre a iniciativa privada, Estado, liberalismo, clt, concurso publico pq nao tem como dissociar a nossa opiniao politica das nossas experiencias pessoais.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
d6ec941bcb95606d7f67c659b356e9c9.jpg


Sem mais.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.080
Pontos
1.839
Eu sou contra o aborto mas nesse caso ele foi necessário. Primeiro que a lei permite pois a gravidez foi fruto de um estupro. E depois, em situações ruins deve-se escolher a menos pior. Por exemplo, sou a favor da vida mas não fico protestando contra a polícia quando ela tem que matar um criminoso que ameaça a vida de outros.

Agora eu também queria da esquerda todo esse empenho que ela teve para que o aborto fosse feito para com o estuprador. Seria muito bom se ela pedisse a criação de penas mais duras para esse safado, que fosse preso logo na primeira instância e que ele cumprisse a pena integralmente sem saidinhas de Natal ou algo do tipo. Mas os esquerdistas não vão pedir isso porque no dia que a justiça for assim vai atingir um monte de amiguinhos deles.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Copiando meu post do outro tópico, a não ser que tenha mudado alguma coisa, aborto legal por estupro é até 22 semanas / 500 gramas.

Sobre o risco de vida da mãe, é questionável. Com certeza é aumentado, mas imagino que nada que fazendo um acompanhamento internada não conseguisse detectar e tratar a tempo.

134717

134718

134719
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.080
Pontos
1.839
Eu fiquei até surpreso em ver esse tópico ressuscitando. até que li essa notícia:

Por que Sara Winter está às minguas
Impedida de faturar com vídeos postados no YouTube e nenhuma demanda como "consultora política"

Quando saiu da prisão temporária, no fim de junho, Sara Winter tinha dois planos: viver de likes e ganhar dinheiro. A monetização dela se daria de duas formas: por meio de remuneração de vídeos publicados em seu canal no YouTube e como, abre aspas, “consultora de assuntos políticos para pessoas e empresas”. Por pedido de Alexandre de Moraes, responsável pelos inquéritos do financiamento de fake news e de manifestações contra a democracia, o YouTube não remunera mais os vídeos de Sara Winter. Ela recebe zero centavo se tiver uma ou um milhão de visualizações em determinada publicação.

A outra frente também naufragou. Ao contrário do que pensava, ela não foi contratada para prestar consultoria política para ninguém pela total ausência de demanda. A prisão, assim, foi um tremendo fracasso estratégico. Sara está à míngua e sem fontes de renda, com dificuldades de saldar o próprio aluguel. A ativista e líder do grupo 300 do Brasil tem se mantido com doação de apoiadores e venda de livros.

Os advogados de Sara tentam obter autorização judicial para que ela possa deixar o apartamento de Brasília onde cumpre medidas cautelares. Ao ver seu CPF implicado em pedido de auxílio emergencial, Sara entrou com pedido judicial — e conseguiu — para registrar um Boletim de Ocorrência em uma delegacia. Seu advogado explica que a medida se deu para provar que sua cliente teria sido vítima de uma fraude e não requisitou ajuda do governo durante a pandemia.

veja.abril.com.br/blog/veja-gente/por-que-sara-winter-esta-as-minguas/

Ou seja, Sara Inverno está preocupada com o feto ou com a alma da pobre menina que fez o aborto? Porra nenhuma. Quer é atenção pra novamente ser censurada (já que cometeu um crime ao divulgar dados da menor grávida) e faturar alguns caraminguás de seus seguidores se posando de perseguida política.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.522
Pontos
803
Errado. O Estado é uma figura abstrata que pode ser preenchida com qualquer ideia humana mas diferente da religiao pode ser modificado. A religiao é muita mais perigosa a humanidade do que o proprio Estado em si, a religiao sempre terá um viés autoritário. Enquanto temos diversos casos de Estados modernos liberais no mundo como o nosso, por exemplo. A biblia é um dos livros religiosos que tem uma moral rigida e muito dificil de ser cumprida, quem nao faz sexo fora do casamento e nao se masturba hoje em dia, por exemplo. E uma moral que trata a homossexualidade como uma monstruosidade enorme e coloca a mulher como inferior ao homem. E se eu for ficar encontrando absurdos na biblia vamos perder o foco da discussao entao um livro cheio dos absurdos cujo seus seguidores querem o impor a todos mesmo aqueles que discordam dele nao podem servir de base para as leis e o sistema judiciario. E uma coisa que eu venho reparando sao na turma anti-estado conservadora como o kogos, o que mais desejam é um regime autoritario de direita sem a presença de um estado para que possam impor os seus valores superiores a todos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Meus "deus" kkkkkkkkkkk
Só não vou te responder pois tu foge e finje que não vê.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Eu parei de frequentar essa pasta porque o nível de extremismo de uma patota atingiu um ponto em que eu não conseguiria ter tolerância pra debater sem faltar o respeito.

Resolvi checar aqui hoje depois da eclosão desse caso de aborto pensando "não, essa situação é absurda demais, não vai ter gente passando pano, vou conferir.". Ledo engano.

O ponto aqui deve ser resolvido pelo bom senso. As pessoas precisam entender que sua crença pessoal jamais poderá ditar a vida das outras pessoas.

Acredita na teoria da vida a partir da concepção? Ok, então não autorize sua filha menor de idade (espero que jamais precise tomar essa decisão) a realizar um aborto em caso de estupro.

Mas você deve compreender que outras famílias não acreditam no mesmo ou, mesmo acreditando, acham que o risco e o trauma que a menina sofreu justifica o aborto neste caso. É uma decisão absolutamente compreensível. Sendo assim, o mínimo que você deve fazer é permanecer calado sobre a escolha tomada.

Mas o caso aqui é pior que isso. Mesmo depois de passar por tamanho trauma, a menina se vê no olho do furacão ao ser alvo, junto com sua família e com a equipe médica que realizou o procedimento, de protestos de grupelhos religiosos aos gritos de "assassinos" na porta do hospital. A crueldade desses ativistas atingiu o ápice quando a menina foi exposta em rede social por essa imbecil da Sarah Winter e sua família foi pressionada através de mensagens e ligações por pessoas desse grupo.

É asqueroso. Numa situação como essa, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso tem a obrigação de se indignar com esse tipo de ativismo e deve defender a liberdade da avó da criança em decidir como bem entender e ser deixada em paz com sua decisão.

Têm vergonha na cara não? Cadê que ninguém se preocupou em expor o FDP do tio estuprador que está foragido, inclusive? Que inversão de valores é essa?

O problema não está na fé e na crença, mas na religião e nas pessoas que a seguem querendo empurrar goela abaixo na sociedade os seus dogmas pessoais. Tenham respeito pelo próximo e saibam discernir quando é o momento de ficar calado e deixar que o julgamento divino (para quem acredita) se encarregue de decidir o que foi correto ou não. Tomem tento.
 
Ultima Edição:

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.570
Reações
2.268
Pontos
703
Quando defender alguma coisa que nao lhe beneficie ou ate te prejudique pelo bem da coletividade da pra eu retirar o que te disse por enquanto vc parece muitos liberais que querem "liberalismo" apenas pra pagar menos em joguinho. .

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Isso jamais vai acontecer, o emissário não tem ideia das abobrinhas que fala, desencana, vai por mim.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ainda bem que eu vejo e leio essas merdas só na internet,se eu vejo falando essas merdas só vivo,Head to Head eu parto pra agressão


Essa palhaçada está acontecendo aqui na minha cidade e esse grupo religioso foi fundado por alunos da escola que eu estudei.

Ainda bem que a polícia já chegou pra dispersar eles, parece que a cirurgia vai acontecer ainda hoje sim.

Sério, que raiva eu tô dessa galera...

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Marista?


Esse seu comentário foi simplesmente NOJENTO. Garanto que darei uma vida muito melhor e mais digna do que você. No mais, reportado.
O melhor que vc pode fazer pela educação dos seus filhos e não criar um

put* que pariu eu acho que eu prefiro levar um tapa na cara que ler as merdas que tu posta
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.474
Reações
14.431
Pontos
1.369
Cara, esse tópico é um ótimo exemplo do porque que muitos deixaram de frequentar a pasta.
E alguns dos que ainda participam, só ficam no estilo "postei e saí correndo..."
Porque não tem como ter um debate sadio por aqui sem que alguns loucos venham com paus e pedras nas mãos querendo impor suas loucuras.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O melhor que vc pode fazer pela educação dos seus filhos e não criar um

put* que pariu eu acho que eu prefiro levar um tapa na cara que ler as merdas que tu posta

Quem defende o genocídio não sou eu. Sendo assim, digo o mesmo, e torço para que nenhuma criança seja um obstáculo de seus interesses.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E vc justifica a sua hipocrisia com uma historia de que quer um país melhor quando na verdade se preocupa apenas com o proprio umbigo. Quando defender alguma coisa que nao lhe beneficie ou ate te prejudique pelo bem da coletividade da pra eu retirar o que te disse por enquanto vc parece muitos liberais que querem "liberalismo" apenas pra pagar menos em joguinho. Por fim, eu falei da minha vida pessoal pra falar sobre a iniciativa privada, Estado, liberalismo, clt, concurso publico pq nao tem como dissociar a nossa opiniao politica das nossas experiencias pessoais.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Digo o mesmo. Você só se preocupa com sua teta e bota culpa de seus fracassos nos outros. Defende o status quo de nação fracassada porque lhe é proveitoso, enquanto fode com a vida dos demais. Não adianta discutir valores morais assim. É assimétrico.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Já postei aqui por diversas vezes meu repúdio ao aborto e como acredito ser a questão da concepção da vida.
Também já expressei por diversas vezes a minha fé e como isso é importante em minha vida.
Mas também sou uma pessoa que exercita a empatia e consigo sentir o sofrimento da menina...

Desta maneira, não irei fazer julgamentos e questionamentos... Que a menina (ou algum responsável) decida, e que isso seja feito.

Eu não consegui ler muito os postes e não sei se este tópico está apoiando a atitude CRETINA, CANALHA, PILANTRA, OPORTUNISTA, COVARDE e IMBECIL, da DESGRAÇADA da Sara Winter (se eu for para o inferno, esta eu farei questão de procurar lá), mas para aqueles que se julgam juízes, como de costume, deixo uma passagem bíblica.

"Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.
Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo."

"Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno."


Tiago 3:1,2; 5,6

T+
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Quem defende o genocídio não sou eu. Sendo assim, digo o mesmo, e torço para que nenhuma criança seja um obstáculo de seus interesses.
Genocídio :klol olha as merdas que vc escreve,não e nem passível de discussão que vc está falando m****
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Povo tá em chamas falando dessa doente no Twitter.

Não vi porra nenhuma, mas se ela vazou dados da criança ela cometeu pelo menos dois crimes. E cometeu crime, também, quem passou as informações pra ela.

O que irrita é que tudo virou guerrinha política, ninguém liga pra nada além disso.

Ela vazou sim, nome, endereço e hospital aonde ia ser feito o procedimento. Isso estava em sigilo pela lei.

Tem gente alegando que tem gente importante por trás dessa ação. Porque além da m**** que fizeram no hospital bateram ponto na casa da menina.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Ela vazou sim, nome, endereço e hospital aonde ia ser feito o procedimento. Isso estava em sigilo pela lei.

Tem gente alegando que tem gente importante por trás dessa ação. Porque além da m**** que fizeram no hospital bateram ponto na casa da menina.

eu to com nojo dessa guria... a familia tem que meter um processo nessa desgracada... a menina saiu do Espirito Santo porque la nao ia fazer procedimento e ela descobre aonde iria fazer e posta... serio essa guria tem que ser internada urgente ou presa ela so age de ma fe... olha mal que ela ta fazendo pra menina, essa mulher e doente
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
e outra porque ela nao divulgou nome do desgracado do estuprador... pq nao falou pra ir la aonde ele ta ficar fazendo circulo de oracao pro estuprador... revoltante isso
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Tem gente suspeitando que as informações divulgadas pela Sara Winter foram dadas pela Damares...

T+
 
Topo Fundo