Estou reescrevendo o roteiro do Leyria pela 34º vez... afinal o storytelling de um rpg eh o mais importante. Queria fazer algumas perguntas pra vcs, claro se quiserem e poderem:
A->Oq acham de RPGs curtos? to vendo q muitas pessoas nao jogam rpgs por causa do tamanho e do tempo jogando? vcs preferem 5, 10, 30 ou 120 horas de game play? obs.: 120 horas eu falei zuando muito e demais xD
B->Acham gírias ou neologismos algo ruim de ler num dialogo de um personagem?
C->Se incomodam com artes de assets pagos? Tipo aquelas artes compradas de sites como o asset store da unity ou outros marketplaces? Ex: o jogo foxy land de mega drive usou 100% de graficos de assets gratuitos até. O jogo Demons of Asterborg usou em sua demo um monstro (ou mais monstros não lembro) de assets.
D->Acham importante ter gráficos a la "mode7", tipo rotação, inclinação e zoom de fundos e sprites?
E->Se incomodam com monstros "parados" em batalha? ou acha q eles tem q ficar em "movimento mesmo parado"?
Pra quem não conhece o Leyria é um RPG 2D topdown com batalhas de turnos que estou fazendo há 2 anos para Mega drive, DC e pc Steam.
Obs.: Sabe, sei que aqui não eh lugar pra falar sobre isso, mas gostaria de falar. Nos últimos meses eu perdi meu emprego de programador, perdi minha casa e nos últimos 15 dias meu gato q era meu melhor amigo morreu, entao se vc que for comentar negativamente ou for fazer alguma piadinha sobre o meu jogo, guarde pra vc.