Megazordi64
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2020- jogo 51 terminado esse ano!
Acabei de terminar o jogo e já vi que eh mto bom esse mundão ter tanta gente com opinião diferente.
Me preocupa ver esses reviews carregados de comentários de série que tem que rivalizar com gow, que tá preocupado com quem tá colocando esperança no futuro do Xbox e blá blá blá. Sério, essas crianças de console wars ja chegaram nesse tópico imaculado de terminar jogo, onde normalmente as pessoas que realmente jogam e nao os marketeiros de fabricante de console postam e falam sobre ser gamer de vdd. Só posta sobre o jogo amigo, vai fazer propaganda de vídeogame em outros tópicos.
Voltando ao que interessa.
Os puzzles são mega repetitivos, a gente só anda a maior parte do game. Apesar de ter um sistema de batalha até legal e elegante (se colocar no hard), eh mto simples e ainda bem que o jogo eh bem curto e não dá tempo nem de enjoar.
Quanto a narrativa eu achei uma das melhores do gênero. Joguei de fone de ouvido 5.1 e quase fiquei louco junto com a personagem. As vozes, junto com a música mto bem encaixadas, os pequenos susurros de Pânico, que param assim que o jogo revela quem eh a escuridão... Impressionante! O jogo tem gráficos em 4k mto bem trabalhados e os detalhes são bem feitos para dar a devida imersão, mas tecnicamente apenas decentes e artisticamente legais, mas tem 2 ou 3 tipos de cenários apenas, quem sabe num projeto maior.... Demorei anos para jogar pq achava que era igual DS, que eu odeio, felizmente joguei e agora estou na expectativa de o que pode vir no 2, se dedicarem mais tempo :)
Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Você concordou comigo que os puzzles são repetitivos e o combate é genérico, ou seja, 2/3 do jogo é medíocre.
Na minha opinião a jogabilidade e level design são os elementos mais importantes de um jogo e se eu tiver que passar por 70% dele entediado só para acompanhar a história considero uma experiência frustrante.
Nesse caso prefiro procurar outras mídias que focam 100% na histórias e possuem um roteiro mais bem escrito, por exemplo assistir A Ilha do Medo do Martin Scorsese.
Quanto ao God of War, comparei foi um ponto negativo que ambos os jogos compartilham, o baixo FOV num jogo de ação com lutas corpo a corpo.
E com a sequência já anunciada pro Xbox Series X não tinha como deixar de comentar sobre o assunto.
Estou com pena de quem está depositando todas as esperanças no Hellblade 2.
Depois de jogá-lo fiquei mais preocupado que o @XINTSUAI2 com quem deposita esperança na sequência exclusiva para o Xbox Series S.
Se o seu problema foi com essas partes pode ficar tranquilo, eu brinquei tanto com os caixistas quanto com os sonystas, agora se não tem senso de humor pula essas partes e leia só o restante do texto onde dou a minha opinião legítima sobre o Hellblade e o que sequência deveria fazer pra ser melhor, tanto que concordou comigo que os puzzles e combate são medíocres, ou seja, 2/3 do jogo.
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