O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Está certíssimo o presidente. Certos jornalixos, como FM, Sakabosta etc, se eu os visse na rua, pqp, aconteceria um crime. Escória tem que ser tratada como escória. :ktrigger

Errado ele realmente não está... tem muito abelhudo da mídia aí que mereciam sim muito murro na boca e chute no cu..., só que ao falar isso ele deu de bandeja motivos pra extrema-impressa falar dele pelo próximo mês ao menos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.671
Reações
39.045
Pontos
2.069
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...-ser-varias-vezes-baleado-por-policiais.ghtml

Claramente o vagabundo foi pegar uma arma. O policial viu e detonou.

Certíssimo. Queria que fizesse o que?

Esse mundo está a beira de um precipício.

Eu costumo defender a polícia na maioria das abordagens. Mas nesse caso, não dá pra ver "claramente" nada. Talvez o policial realmente viu e o cara tentou pegar uma arma, mas assistindo apenas o vídeo, nada está claro.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Eu costumo defender a polícia na maioria das abordagens. Mas nesse caso, não dá pra ver "claramente" nada. Talvez o policial realmente viu e o cara tentou pegar uma arma, mas assistindo apenas o vídeo, nada está claro.
Legal mesmo é quando a gente se coloca no lugar do PM e fala esse tipo de coisa... tipo, "se fosse eu teria deixado o bandido se movimentar bruscamente com algo na mão que eu não sei o que é".
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Como é bom ter a mídia isenta:

WhatsApp-Image-2020-08-23-at-20.04.18.jpeg


Uol-Tuite.jpg


 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.574
Reações
16.727
Pontos
1.664

Bolsonaro tem que parar de dar entrevistas para certos grupos de mídia.

Só serve parar dar munição contra ele mesmo.

Corta Globo, UOL, Folha etc
Na verdade, Bolsonaro teria que ter um passado sem sombras de corrupção e não ter seus filhos na política e envoltos em maracutaia, mas aí é esperar demais de político brasileiro, né? É papel da imprensa pegar no pé. Quem não deve, não teme.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Na verdade, Bolsonaro teria que ter um passado sem sombras de corrupção e não ter seus filhos na política e envoltos em maracutaia, mas aí é esperar demais de político brasileiro, né? É papel da imprensa pegar no pé. Quem não deve, não teme.

Eu quero ver a imprensa pegar no pé do Rodrigo Maia, do Alcolumbre, do Dória. Nem estou citando a esquerda raiz, só a social-democracia, pra não falarem que fico de mimimi com o PT.

E ainda incluo a falta de senso de proporção, porque esses que citei roubaram milhões, fazendo o valor dos cheques do Queiroz, ou até da rachadinha do Flávio ser irrisório.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu quero ver a imprensa pegar no pé do Rodrigo Maia, do Alcolumbre, do Dória. Nem estou citando a esquerda raiz, só a social-democracia, pra não falarem que fico de mimimi com o PT.

E ainda incluo a falta de senso de proporção, porque esses que citei roubaram milhões, fazendo o valor dos cheques do Queiroz, ou até da rachadinha do Flávio ser irrisório.

Passada de pano top.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.574
Reações
16.727
Pontos
1.664
Eu quero ver a imprensa pegar no pé do Rodrigo Maia, do Alcolumbre, do Dória. Nem estou citando a esquerda raiz, só a social-democracia, pra não falarem que fico de mimimi com o PT.

E ainda incluo a falta de senso de proporção, porque esses que citei roubaram milhões, fazendo o valor dos cheques do Queiroz, ou até da rachadinha do Flávio ser irrisório.
Muitos que votaram no Bolsonaro, aparentemente esperavam algo completamente diferente no tocante à corrupção.
O discurso do Mito era o de poucas ideias e zero tolerância para qualquer tipo de corrupção. Quem ler o projeto de governo dele encontra várias bravatas. O problema que é o que o discurso só vale para os outros. Foi exatamente assim como o PT que chegou ao poder falando de justiça e blá, blá e blá.
Não é de hoje que a imprensa pega no pé de deputados, senadores e por aí vai. Há matérias que apontam as trapalhadas dessa turminha (com exceção do PSDB). Os furos de reportagem são diversos em revistas como Veja e os grandes jornais.

Porém, por uma questão editorial, lógica e ideológica (porque não existe imprensa 100% isenta em qualquer canto do mundo), a pauta é sempre quem manda. No caso do Bolsonaro, ele é uma metralhadora giratória. Noto que ele afinou o discurso, parou de tretar, mas a sua essência é essa. Quem votou nele sabendo o que estava por vir, não vai mudar de ideia por causa de sua aspereza. Há quem se arrependa, e há quem vai odiá-lo mesmo quando ele faz algo certo.

Por outro lado, não dá pra falar que acredita no Brasil e que o país está melhor e ainda relativizar a corrupção, bicho.
É mesma coisa que o lulista dizer "Lula roubou, mas ajudou o povo pobre".
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.740
Reações
66.217
Pontos
1.494
Eu nem ligo do Bolsonaro responder assim um jornalixo de canal tendencioso cheio de fake news.
Deixem eles latirem com os lulalivres, esquerda e nova esquerda.
Quem está perseguindo e querendo bloquear tudo é o STF com ajuda dos mesmos que estão agora reclamando.

Hipocrisia demais, não sei como ainda tem gente que não entendeu como tudo está funcionando, apenas criando mais uma narrativa.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Vamos visitar nossa feirinha da catedral virou isso agora???? :klol:klol:klol


Constantino comédia demais. Perdeu toda a moral.

No seu próprio post está dizendo que foi editado a parte que o repórter faz a pergunta. Primeiro ele provoca e depois pergunta. Esse cidadão pedindo pra visitar feirinha na catedral nada tem a ver como caso, mas enfim, deixo para os profissionais em edição desvendarem.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
A "imprensa" já tem todos os dados do esquema do Queiroz com os Bolsonaros, mas adotaram a tática de ir minando, soltando uma matéria por semana.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.518
Pontos
1.424
No seu próprio post está dizendo que foi editado a parte que o repórter faz a pergunta. Primeiro ele provoca e depois pergunta. Esse cidadão pedindo pra visitar feirinha na catedral nada tem a ver como caso, mas enfim, deixo para os profissionais em edição desvendarem.
Eu postei apenas pelo áudio. Ignore o comentário do passapanista de plantão.

Este é o áudio original, não editado, postado pelo próprio Carluxo na conta oficial :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Muitos que votaram no Bolsonaro aparentemente esperava algo completamente diferente no tocante à corrupção.
O discurso do Mito era o de poucas ideias e zero tolerância para qualquer tipo de corrupção. O problema que é o que o discurso só vale para os outros.
Não é de hoje que a imprensa pega no pé de deputados, senadores e por aí vai, tá cheio de matérias que apontam as trapalhadas dessa turminha. Os furos de reportagem são diversos. Porém, por uma questão editorial, lógica e ideológica (porque não existe imprensa 100% isenta em qualquer canto do mundo), a pauta é sempre quem manda. No caso do Bolsonaro, ele é uma metralhadora giratória. Noto que ele afinou o discurso, parou de tretar, mas a sua essência é essa. Quem votou nele sabendo o que estava por vir, não vai mudar de ideia por causa de sua aspereza. Há quem se arrependa, e há quem vai odiá-lo mesmo quando ele faz algo certo.

Por outro lado, não dá pra falar que acredita no Brasil e que o país está melhor e relativizar a corrupção, bicho.

Relativizar corrupção onde? Corrupto é corrupto, crime é crime. Mas até no crime existe diferença de pena, certo? Porque existe senso de proporção. Isso não é só no direito, é algo bíblico.

Se pra você isso não existe, aplique a mesma punição de um pedófilo estuprador e homicida à um ladrão de pão.
Tem coerência?
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.776
Reações
11.609
Pontos
453
O presidente vacilou ao dizer que queria dar porrada.

Se tivesse dito que queria ver o repórter morto a imprensa estaria do lado dele, principalmente a Folha.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.671
Reações
39.045
Pontos
2.069
Legal mesmo é quando a gente se coloca no lugar do PM e fala esse tipo de coisa... tipo, "se fosse eu teria deixado o bandido se movimentar bruscamente com algo na mão que eu não sei o que é".
Jamais. Só disse que pelo vídeo não dá pra ver
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.776
Reações
11.609
Pontos
453
Não adianta "pedir desculpa" e continuar com o filme.

Os dislikes no youtube estão quase chegando a 1 milhão, nem o Epstein foi esquecido nos comentários:

"“I don’t understand what’s so wrong about this movie” - The Clinton’s to Epstein"

"from Jeffrey Epstein's personal collection we present Cuties!"

""Believe it or not, it's actually a pretty good movie."- Jeffrey Epstein"


"End of the movie: “in loving memory of Jeffrey Epstein”"

Netflix pede desculpa e modifica marketing de ‘Cuties’

A Netflix pediu desculpa pelo marketing em torno do filme Cuties. Nas fotos de promoção da película aparecem crianças do elenco em poses de dança sugestivas, como twerking, com vestuário a fazer lembrar mulheres adultas com roupas justas e sedutoras. A plataforma de streaming recebeu críticas por existir alegadamente uma sexualização da criança.

 
Topo Fundo