O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Sei que vou irritar muita gente, mas o Neymar me lembra muito o Edilson capetinha.
Para mim é exatamente mesmo nível
Tanto o nível técnico quanto personalidade. Potencial fantástico, mas cérebro de ervilha para entender o jogo, o esporte em si.
Alguns jogos fenomenais, outros frustrantes
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Sei que vou irritar muita gente, mas o Neymar me lembra muito o Edilson capetinha.
Para mim é exatamente mesmo nível
Tanto o nível técnico quanto personalidade. Potencial fantástico, mas cérebro de ervilha para entender o jogo, o esporte em si.
Alguns jogos fenomenais, outros frustrantes

5c64fa7100e90340d9e5e555c40e015b.gif



E quando que o capetinha nos frustrou?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.014
Reações
3.779
Pontos
1.259
Oi?????

Só pode ser troll.

Zico, Ronaldo, Roanaldinho, Romário, Rivaldo, e o cara me solta essa.

Claro que foi uma brincadeira, na verdade uma homenagem para a revista Placar que teve a ousadia de afirmar que Neymar é o maior jogador depois do Pelé.

Aliás, acho que teve um reporter do Sportv que disse isso em um programa e o Petkovic até riu dele.

Ao meu ver, o Neymar é um bom jogador de uma geração medíocre, por isso que as pessoas o endeusam, ou endeusavam, tanto ele.

Mas pode ter certeza que se ele tivesse ganhado a Champios ia estar cheio de Neymarzete aqui se gabando de profeta do acontecido.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Nos últimos 30 anos, Neymar é top 5 (ou 6) melhores jogadores brasileiros que existiram. Podendo evoluir nessa lista (embora ache difícil).

Tá ali num patamar entre Ronaldinho Gaúcho e Kaká. Pra uns melhor, pra outros pior, e por aí vai. Abaixo do Fenômeno, Romário e Rivaldo. Eu particularmente acho mais jogador que o Ronaldinho e Kaká, embora entenda quem prefira os dois, cada um no seu estilo.

Qualquer coisa que fuja disso é puro hate.

Comparar com Edilson, Edmundo, Robinho... É zero noção.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Segundo algumas notícias, ele ligou para o MESSI ir lá para o PSG jogar com ele.

Mas einh?
Ele saiu do Barcelona para sair da sombra do Messi. E agora ele chamada o Messi pra fazer sombra pra ele de novo?

Neymar ainda não realizou seu maior objetivo na ida para o PSG: Ganhar a Champions sendo o cara do time.

Se o Messi for (duvido), qualquer título importante daqui pra frente vai ser creditado na conta do Messi, não do Neymar (motivo pelo qual duvido muito que o Neymar o queira por lá).
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Mas einh?
Ele saiu do Barcelona para sair da sombra do Messi. E agora ele chamada o Messi pra fazer sombra pra ele de novo?

Neymar ainda não realizou seu maior objetivo na ida para o PSG: Ganhar a Champions sendo o cara do time.

Se o Messi for (duvido), qualquer título importante daqui pra frente vai ser creditado na conta do Messi, não do Neymar (motivo pelo qual duvido muito que o Neymar o queira por lá).

Concordo inteiramente com você!
Não faria sentido uma coisa dessas, mas como escrevi, foi o que noticiaram, mas temos motivos para não acreditar nisso.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Ronaldinho Gaúcho jogou um ano bem na vida, 2005/2006 e foi decisivo na seleção apenas naquele jogo contra a Inglaterra em 2002. Jogou muito nessa temporada, mas perder um mundial pro rival do clube que revelou, eu acho isso uma put* mancha nesse ano. O resto da carreira foram apenas lampejos do street ball de campo dele.

Kaká foi o melhor no mundo em 2006/2007, conseguiu ser mais importante para o Milan na conquista da Champions do que o Neymar foi pro Barça em 2015. Tinha uma arrancada sinistra (acho que ele conseguia imprimir mais velocidade com a bola do que o fenômeno!), e realmente nesse período era fodão.

Os dois tiveram auges muito curtos, mais curtos inclusive do que o fenômeno. Eu entendo que nesses auges, jogaram mais que o Neymar.

Mas o Neymar tem suas qualidades também, embora não tenha a copa do mundo ou bola de ouro, possui mais títulos, gols, assistências e regularidade na elite do futebol, e acho que já podem ser comparados, esses três.

Embora a questão da copa do mundo e bola de ouro sempre pese negativamente pro Neymar e acho sim critério de comparação... Pra mim ele já tá no retrovisor desses dois.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Neymar tem diagnóstico positivo de coronavírus, diz jornal francês


O Paris Saint-Germain informou nesta quarta-feira (2) por meio de suas redes sociais que três jogadores do elenco tiveram diagnóstico positivo para coronavírus e foram submetidos aos protocolos de segurança.
Segundo o jornal L'Equipe, da França, um deles é o brasileiro Neymar. Os outros dois seriam os argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes.
Após a derrota na final da Champions League para o Bayern de Munique, Neymar estava em Ibiza, na Espanha, aproveitando o período curto de férias que os atletas do clube francês tiveram depois da decisão do torneio europeu.
Durante este período, ele postou fotos com o filho, com o cantor alemão Aron Piper e com amigos, como Gil Cebola.
Para que os atletas do PSG tivessem o período de descanso respeitado, a Ligue 1 adiou a primeira partida dos parisienses no campeonato, que estava marcada para o último sábado (29).
O primeiro compromisso da equipe na temporada 2020/2021 está previsto para o próximo dia 10, contra o Angers, em casa, pela liga nacional.
Os argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes, os outros dois jogadores do clube que contraíram o vírus, passaram as férias juntos e também viajaram para a Espanha. A dupla ainda postou uma foto de um jantar com outro companheiro de equipe, o espanhol Ander Herrera.
Recentemente, à revista oficial do Paris, Neymar afirmou que não irá deixar o PSG nesta janela de transferência, segundo ele pela ambição de conquistar a primeira Champions League da história do clube.
"Fico com a ambição de chegar à final da Liga dos Campeões novamente e, desta vez, ganhá-la. Gosto da ideia de fazer tudo ao meu alcance para colocar meu nome nos livros de história do clube", disse o brasileiro.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Será mesmo?
Boa oportunidade pra expandir esse período curto de férias. Talvez fosse melhor usar essa carta antes do vexame da final da UCL, mantendo aquela mística de lesões antes de partidas importantes, poderíamos seguir vivendo do "e se" e "agora vai".

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Neymar, Di Magia e mais um do PSG foram pra Espanha passar férias. Foram procurar o vírus.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.013
Pontos
1.504
Vou reportar todo mundo que falar mal dele aqui.

É tudo inveja, ele estava visivelmente abalado nos posts que fez com a Anitta após a perda do título.
Infectaram ele de propósito, não querem ver o menino sorrindo.

2022 tá chegando aí e ele vai brilhar.

Obs:Fiquei com preguiça de postar em caixa alta com português aloprado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
E porra, tudo bem que o Kaká e o Ronaldinho tiveram auge curtos, o problema foi que o Neymar nem teve esse auge.

Como eu disse, nível aguero, reus, benzema e etc. O que já está bom demais.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Vish nesse período teve muita gente que eu colocaria na frente do menino
Teve Bebeto, Muller, Djalminha, Denilson, até o Edmundo. Se caíssem num time top de linha na Europa teriam deitado e rolado e tirando o Djalma, tem uma carreira na seleção muito mais importante. É que esses caras não tiveram a sorte do Belletti, senão .....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Vish nesse período teve muita gente que eu colocaria na frente do menino
Teve Bebeto, Muller, Djalminha, Denilson, até o Edmundo. Se caíssem num time top de linha na Europa teriam deitado e rolado e tirando o Djalma, tem uma carreira na seleção muito mais importante. É que esses caras não tiveram a sorte do Belletti, senão .....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Hoje jogar no psg é babinha, o time domina. O Ronaldinho deitou no francesao em uma época muito mais difícil.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Edmundo mais importante na seleção?
Fez o que, 6 gols na vida?

Porra. O cara tem menos títulos e artilharias que o Gabigol na carreira. Na europa, jogando do lado do Batistuta qualquer um também.

Muller? Thomas Muller né, o outro foi tão importante na seleção quanto o Viola ou Túlio.

Djalminha era bom mesmo, faltou chance na seleção. Poderia ser inclusive no lugar do próprio Denilson, que só servia pra irritar os zagueiros em fim de jogo.

Olha essas comparações bicho...

(Obs: Bebeto era bom mesmo, mas não é melhor que o Neymar).
 
Topo Fundo