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Os dois se não me engano.É multiplayer local ou online ? Em qual plataforma está jogando ?
Estou querendo começando e estava assistindo a alguns vídeos e minha esposa animou em jogar também.
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Os dois se não me engano.É multiplayer local ou online ? Em qual plataforma está jogando ?
Estou querendo começando e estava assistindo a alguns vídeos e minha esposa animou em jogar também.
É multiplayer local ou online ? Em qual plataforma está jogando ?
Estou querendo começando e estava assistindo a alguns vídeos e minha esposa animou em jogar também.
Estou jogando no PC. Ambas as opções são possíveis, LAN e Online, estou jogando pela primeira.
não entendiOs dois se não me engano.
iniciei este ontemTell me why -ep1
Pra quem jogou os Life is Strange anteriores vai encontrar uma fórmula quase idêntica.
A história não se vendeu mto pra mim ainda, mas tem tudo pra ficar mais interessante no ep2 (espero).
A dinâmica de cada hora controlar uma das personagens e fazer com que o vínculo entre os dois não seja abalado eh interessante.
Alguns prints:
Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Só vem! :)iniciei este ontem
Eu gostei MUITO desse jogo. Melhorou demais comparado com Tomb Raider 2013. Ainda não joguei o Shadow of the Tomb Raider, mas tenho vontade.
Cara, o efeito da neve caindo na roupa da Lara nesse jogo é fenomenal. As partículas de poeira quando ela tá escalando também estão entre os melhores que eu já vi. A Crystal Dynamics capricha muito.
bom saber que melhorouEu gostei MUITO desse jogo. Melhorou demais comparado com Tomb Raider 2013. Ainda não joguei o Shadow of the Tomb Raider, mas tenho vontade.
Cara, o efeito da neve caindo na roupa da Lara nesse jogo é fenomenal. As partículas de poeira quando ela tá escalando também estão entre os melhores que eu já vi. A Crystal Dynamics capricha muito.
acho o primeiro um dos melhores jogos no estiloPrimeiro TR que jogo da nova fase.
Curti bastante, apesar de não chegar em um Uncharted, colocaram desafios interessantes para fazer, a caça além dos combates. O ambiente mais aberto, permitindo explorar e retornar aos locais antigos.
Mesmo com algumas falhas na jogabilidade, mecânica de mira das armas, controle das camaras...
Deu para divertir e gastar boas horas.
Eu joguei o primeiro na época que saiu e gostei bastante. Uma coisa que me incomodava, era que mais do que a estratégia do combate em si, o essencial mesmo era acertar o timing de apertar os botões na hora dos golpes, muitas vezes definia se você ganhava ou perdia um combate.Depois de terminar semana passado o South Park The Stick of Truth, comecei a jogar a sequência dele, South Park A Fenda que Abunda Força.
Essa sequência melhorou praticamente todos os aspectos do jogo. O jogo continua tão engraçado quanto, mas a história ficou muito mais "épica". O jogo brinca com a cultura dos filmes de super-heróis atuais, onde o plano das crianças de South Park é de lançar uma franquia de filmes de heróis. O jogo que começa apenas fazendo graça disso acabou tendo um final realmente surpreendente. Enquanto no primeiro jogo a história foi totalmente uma "brincadeira de crianças" fingindo serem personagens de um RPG, a sequência envolve até mesmo ter que salvar o mundo!
Mas acho que o grande avanço do jogo foi com relação ao combate. Mudaram para um sistema "tactics" que funciona muito bem. Há um grande número de personagens em cada batalha, além de também um grande número de companheiros a serem escolhidos para essas batalhas, cada um bem diferente do outro. A customização de habilidades do seu personagem principal também é gigante. Eu sou, pessoalmente, um cara que não curte muito jogos com gameplay nesse estilo "tactics", nunca fui fã, mas nesse jogo eu gostei bastante. Só achei que houve um salto de dificuldade bem grande no final do jogo, fui realmente desafiado.
Só fico esperando que quem sabe haja mais algum jogo da série. Até fui começar a ver alguns episódios da animação, já que assistia com alguma frequência no passado, mas parei.
bom saber que melhorou
ta na minha fila
acho o primeiro um dos melhores jogos no estilo
superando até o uncharted triilogia
Esse segundo também tem algo parecido. Quando você leva dano tem que apertar um botão para recuperar um pouco de vida. Mas é opcional.Eu joguei o primeiro na época que saiu e gostei bastante. Uma coisa que me incomodava muito que mais até do que a estratégia do combate era essencial acertar o timing de apertar os botões na hora dos golpes, que era algo que muitas vezes definia se você ganhava ou perdia um combate.
Ta reclamando de barriga cheia, amigo.Eu também terminei o Rise of the Tomb Raider. Ao contrário dos amigos ali, achei o primeiro muito melhor, exceto as tumbas que eles capricharam no segundo. O combate e level design do segundo são muito ruins, melhoram muito na parte final do jogo, mas ainda sim decaiu.