O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Tell me why -ep1

Pra quem jogou os Life is Strange anteriores vai encontrar uma fórmula quase idêntica.

A história não se vendeu mto pra mim ainda, mas tem tudo pra ficar mais interessante no ep2 (espero).

A dinâmica de cada hora controlar uma das personagens e fazer com que o vínculo entre os dois não seja abalado eh interessante.

Alguns prints:

d27e8c31996897ec244a64d38d761f40.jpg
74c307d5ff7c6bc157650a5ecedb8839.jpg
08518650bc6594ab817f67e14254c3d3.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
DOUBLE KICK HEROES

joguin delícia, pode ficar insanamente difícil!

Terminei o básico e me dedicar aos poucos nos níveis mais avançados, pq eh bem hard msm rs

Valeu o tempo de jogo e é uma excelente opção dentro do gamepass

314c3219f914208157d5517667df5d3e.gif
beda3540cadf837f6d01937b00b50902.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.666
Pontos
1.689
Dei muita risada aqui com South Park The Stick of Truth.

put* joguinho bacana. O jogo começa com você se mudando com seus pais para a cidade de South Park, e saindo de casa para fazer novos amigos. Logo no início você é apresentado à galerinha famosa do desenho, "aprontando altas confusões e partindo em muitas aventuras". Essa galerinha está jogando um jogo, junto com a cidade inteira, como se fosse um RPG de Dungeons & Dragons, mas todo no estilo do desenho SOuth Park. Então junta toda a comédia dos desenhos, o fato dos meninos estarem brincando de D&D e isso casar muito bem com as mecânicas do jogo, acaba sendo uma experiência divertidíssima, mesmo para mim, que não tenho o hábito de acompanhar o programa. Para quem acompanha, o jogo é cheio de easter eggs dos episódios da TV.

A arte do jogo é exatamente igual ao desenho, sem tirar nem por. Parece realmente um episódio de South Park. Além da main quest, o jogo possui diversas side quests, que se aprofundam ainda mais no jogo. Essa junção do mundo imaginário das crianças,com o mundo real da cidade é o grande destaque do jogo para mim. O jogo possui aquele humor bobo, mas sagaz, característico da série. Duvido alguma pessoa jogar e não esboçar sorrisos durante o gameplay.

O jogo tem bastante conteúdo, muitas armas e armaduras diferentes para serem equipadas e usadas. Além disso, também há muitas habilidades diferentes, e classes como "judeu", que tem poderes especiais como circuncisão e pragas do Egito. O jogo é uma piada só, no bom sentido. Ele não é nem muito longo e nem muito curto, tem um tamanho ideal para mim. Recomendo, e já estou jogando a sequência.

FIMDE6H.jpg
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Shadow of the Colossus
Plataforma: Playstation 2
Nota Honesta: 12/10

O enredo do jogo se concentra em um jovem desprovido de melanina chamado Wander, que deve vagar por uma terra proibida acompanhado de sua égua Agro com o objetivo de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas pela alcunha de "colossus", para restaurar a vida de uma garota chamada Mono que teria sido sacrificada por uma crença de que ela possuía um espírito amaldiçoado. O Lord Emon está em seu encalço já que Wander roubou a sua Espada Ancestral.

Shadow of the Colossus é uma jornada de autoconhecimento e também uma aventura contemplativa. Na primeira partida sempre estava me perguntando a razão de matar criaturas que só ficam de boas nos seus vales, às vezes em nas ruínas de uma cidade antiga. A ausência de música durante as cavalgadas te dá a oportunidade de pensar se essa garota mono vale todo esse esforço. Afinal, depois de ressuscitada, ela vai voltar a reclamar das coisas como uma garota normal faria.

O jogo já tem absurdos 15 anos e continua maravilhoso mesmo na sua versão original. Embora cego pela nostalgia, não tem como deixar de comentar que o maior colossu que você jamais enfrentará é a câmera do jogo, que assim como o Deus Dormin, é uma entidade com vontade própria que sempre quer focar algo que você não precisa/quer ver. A performance é um verdadeiro milagre da arquitetura dos jogos, visto que pela sua grandiosidade ele nem deveria ter saído no ps2. A trilha sonora épica tem sido carregada em todos meus MP3 Players e hoje celular. É algo que simplesmente faz parte da minha vida e deveria fazer parte da sua.

Deixarei algumas fotos para contemplação.
136691
O momento da verdade.

136692
O peso de suas escolhas.

136693
Um pouco mais da metade dos meus saves. Quase sempre começava um novo por cima de uma run antiga.
 
Ultima Edição:

jaspion_1980

Supra-sumo
Mensagens
72
Reações
57
Pontos
188
Tell me why -ep1

Pra quem jogou os Life is Strange anteriores vai encontrar uma fórmula quase idêntica.

A história não se vendeu mto pra mim ainda, mas tem tudo pra ficar mais interessante no ep2 (espero).

A dinâmica de cada hora controlar uma das personagens e fazer com que o vínculo entre os dois não seja abalado eh interessante.

Alguns prints:

d27e8c31996897ec244a64d38d761f40.jpg
74c307d5ff7c6bc157650a5ecedb8839.jpg
08518650bc6594ab817f67e14254c3d3.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
iniciei este ontem
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Last of Us 2... Fechei o jogo ontem... senhores, que obra prima, e olha que sempre fui crítico ao pagamento de pau que o primeiro jogo tinha, eu meio que peguei raiva do jogo, o primeiro eu dropei no PS3, voltei a jogar no PS4 fechei meio que empurrando, com críticas... o segundo tava com dois pés atrás, mas um amigo que fechou me recomendou, comprei o jogo, e put* m**** que jogo bem feito, feito com carinho mesmo, rico em detalhes, animações espetaculares, com certeza o novo patamar a ser buscado nesses aspectos. Jogabilidade refinada, melhoraram infinitamente a IA, a história é muito foda, envolvente... exageraram um pouco nas lacrações? talvez, mas isso nem de longe ofusca a grandiosidade dessa obra. COm certeza tá no top 3 dessa geração. Fiquei até com vontade de ver um remaka do 1 nessa engine.
Haters não sabem o que tão perdendo.

No final eu tava torcendo para a Abby.... resisti em dar os golpes nela... que que parte pesada aquela final, que arte foda, o clima sombrio... foda demais viu
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.693
Reações
33.374
Pontos
1.048
Terminei ontem este daqui:
Uncharted-the-Lost-Legacy-PS4-480x600-WEB.jpg


Apesar de ser mais "curto" (leia-se aqui ter menos capítulos), o level design é bem mais difícil que seu predecessor, Uncharted 4. Principalmente no capítulo 3 (ou 2 ou 4, não lembro agora) onde você tem um "open world" gigantesco pra fuçar, fora que pra fazer o básico pra passar pro próximo capítulo, vai fazer você pastar um pouco. É nesse estágio que aparece um item interessante no game: a "pulseirinha da rainha" que faz o DS4 apitar quando você está perto de algum tesouro, o que fez coletá-los uma tarefa bem simples. De resto, o mesmo alto nível de qualidade do Uncharted 4.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Terminei ontem GHOST OF TSUSHIMA!!! Finalmente!

Gostei muito! Mas, para mim, não tem um fator fundamental que o faria tornar, para mim, um candidato a GOTY: vontade de jogar ele de novo. Foi muito bom, muito legal, mas não jogaria ele de novo por nada. Me referindo, aqui, à história. Mas aguardarei as novidades, o coop.

Algumas coisas poderiam ser melhores, como craftar runas iguais, para as tornar melhores. Poder pular as partes chatas também viriam muito bem a calhar.
 
Ultima Edição:

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
714HVcBgw3L._AC_SX425_.jpg



Primeiro TR que jogo da nova fase.

Curti bastante, apesar de não chegar em um Uncharted, colocaram desafios interessantes para fazer, a caça além dos combates. O ambiente mais aberto, permitindo explorar e retornar aos locais antigos.
Mesmo com algumas falhas na jogabilidade, mecânica de mira das armas, controle das camaras...
Deu para divertir e gastar boas horas.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353

Eu gostei MUITO desse jogo. Melhorou demais comparado com Tomb Raider 2013. Ainda não joguei o Shadow of the Tomb Raider, mas tenho vontade.

Cara, o efeito da neve caindo na roupa da Lara nesse jogo é fenomenal. As partículas de poeira quando ela tá escalando também estão entre os melhores que eu já vi. A Crystal Dynamics capricha muito.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Eu gostei MUITO desse jogo. Melhorou demais comparado com Tomb Raider 2013. Ainda não joguei o Shadow of the Tomb Raider, mas tenho vontade.

Cara, o efeito da neve caindo na roupa da Lara nesse jogo é fenomenal. As partículas de poeira quando ela tá escalando também estão entre os melhores que eu já vi. A Crystal Dynamics capricha muito.

Sim, ficou bonito mesmo...
Vi umas imagens do Shadow, de um amigo...
Ficou bonitão mesmo.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.747
Reações
20.515
Pontos
503
137094

Platinado, superou minhas expectativas, com tanta reclamação com o volume de bugs deste jogo no lançamento, valeu a pena o tempo que esperei para jogar ele...

137095

Platinado no Vita, jogo muito bom, sempre tive curiosidade de jogar esses jogos do Maniac Mansion, se tiverem oportunidade joguem...

flw
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Terminei Xenoblade Definitive Edition no Switch.

Jogo muito bom, apesar que não achei sensacional como muitas pessoas falam. Tem uns plot twists bem previsíveis, eu diria até que clichês. As vezes tinham uns chefes muito difíceis também, que não condiziam com o nível dos inimigos que vinham antes.

Presenciei uns bugs também, como uma vez que eu estava lutando com um monstro e do nada ele se vira e sai da luta, sem mais nem menos. Daí eu vou lutar de novo com ele e ele tá com o hp completo. Teve uma vez que eu morri e o outro personagem ficou preso numa parede e não conseguia vir me reviver...

Enfim, darei um tempo antes de jogar o Future Connected, pois dei uma enjoada.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
4.187
Pontos
453
Eu gostei MUITO desse jogo. Melhorou demais comparado com Tomb Raider 2013. Ainda não joguei o Shadow of the Tomb Raider, mas tenho vontade.

Cara, o efeito da neve caindo na roupa da Lara nesse jogo é fenomenal. As partículas de poeira quando ela tá escalando também estão entre os melhores que eu já vi. A Crystal Dynamics capricha muito.
bom saber que melhorou
ta na minha fila
Primeiro TR que jogo da nova fase.

Curti bastante, apesar de não chegar em um Uncharted, colocaram desafios interessantes para fazer, a caça além dos combates. O ambiente mais aberto, permitindo explorar e retornar aos locais antigos.
Mesmo com algumas falhas na jogabilidade, mecânica de mira das armas, controle das camaras...
Deu para divertir e gastar boas horas.
acho o primeiro um dos melhores jogos no estilo
superando até o uncharted triilogia
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.666
Pontos
1.689
Depois de terminar semana passado o South Park The Stick of Truth, comecei a jogar a sequência dele, South Park A Fenda que Abunda Força.

Essa sequência melhorou praticamente todos os aspectos do jogo. O jogo continua tão engraçado quanto, mas a história ficou muito mais "épica". O jogo brinca com a cultura dos filmes de super-heróis atuais, onde o plano das crianças de South Park é de lançar uma franquia de filmes de heróis. O jogo que começa apenas fazendo graça disso acabou tendo um final realmente surpreendente. Enquanto no primeiro jogo a história foi totalmente uma "brincadeira de crianças" fingindo serem personagens de um RPG, a sequência envolve até mesmo ter que salvar o mundo!

Mas acho que o grande avanço do jogo foi com relação ao combate. Mudaram para um sistema "tactics" que funciona muito bem. Há um grande número de personagens em cada batalha, além de também um grande número de companheiros a serem escolhidos para essas batalhas, cada um bem diferente do outro. A customização de habilidades do seu personagem principal também é gigante. Eu sou, pessoalmente, um cara que não curte muito jogos com gameplay nesse estilo "tactics", nunca fui fã, mas nesse jogo eu gostei bastante. Só achei que houve um salto de dificuldade bem grande no final do jogo, fui realmente desafiado.

Só fico esperando que quem sabe haja mais algum jogo da série. Até fui começar a ver alguns episódios da animação, já que assistia com alguma frequência no passado, mas parei.

GPZ5uWi.png
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.434
Reações
10.040
Pontos
1.054
Depois de terminar semana passado o South Park The Stick of Truth, comecei a jogar a sequência dele, South Park A Fenda que Abunda Força.

Essa sequência melhorou praticamente todos os aspectos do jogo. O jogo continua tão engraçado quanto, mas a história ficou muito mais "épica". O jogo brinca com a cultura dos filmes de super-heróis atuais, onde o plano das crianças de South Park é de lançar uma franquia de filmes de heróis. O jogo que começa apenas fazendo graça disso acabou tendo um final realmente surpreendente. Enquanto no primeiro jogo a história foi totalmente uma "brincadeira de crianças" fingindo serem personagens de um RPG, a sequência envolve até mesmo ter que salvar o mundo!

Mas acho que o grande avanço do jogo foi com relação ao combate. Mudaram para um sistema "tactics" que funciona muito bem. Há um grande número de personagens em cada batalha, além de também um grande número de companheiros a serem escolhidos para essas batalhas, cada um bem diferente do outro. A customização de habilidades do seu personagem principal também é gigante. Eu sou, pessoalmente, um cara que não curte muito jogos com gameplay nesse estilo "tactics", nunca fui fã, mas nesse jogo eu gostei bastante. Só achei que houve um salto de dificuldade bem grande no final do jogo, fui realmente desafiado.

Só fico esperando que quem sabe haja mais algum jogo da série. Até fui começar a ver alguns episódios da animação, já que assistia com alguma frequência no passado, mas parei.

GPZ5uWi.png
Eu joguei o primeiro na época que saiu e gostei bastante. Uma coisa que me incomodava, era que mais do que a estratégia do combate em si, o essencial mesmo era acertar o timing de apertar os botões na hora dos golpes, muitas vezes definia se você ganhava ou perdia um combate.
 
Ultima Edição:

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.888
Reações
19.666
Pontos
1.689
Eu joguei o primeiro na época que saiu e gostei bastante. Uma coisa que me incomodava muito que mais até do que a estratégia do combate era essencial acertar o timing de apertar os botões na hora dos golpes, que era algo que muitas vezes definia se você ganhava ou perdia um combate.
Esse segundo também tem algo parecido. Quando você leva dano tem que apertar um botão para recuperar um pouco de vida. Mas é opcional.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.571
Pontos
839
Eu também terminei o Rise of the Tomb Raider. Ao contrário dos amigos ali, achei o primeiro muito melhor, exceto as tumbas que eles capricharam no segundo. O combate e level design do segundo são muito ruins, melhoram muito na parte final do jogo, mas ainda sim decaiu.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
Eu também terminei o Rise of the Tomb Raider. Ao contrário dos amigos ali, achei o primeiro muito melhor, exceto as tumbas que eles capricharam no segundo. O combate e level design do segundo são muito ruins, melhoram muito na parte final do jogo, mas ainda sim decaiu.
Ta reclamando de barriga cheia, amigo.
Deixa só você jogar o Shadow of the Tomb Raider que você vai achar o Rise maravilhoso em 3 segundos!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
nioh-2-listing-thumb-01-ps4-us-14aug19


Nioh 2 (PS4)

Apesar de ser praticamente uma DLC gigante do primeiro sem apresentar muitas coisas novas, consegue ser um jogão. Viciei nele tanto quanto viciei no primeiro, já no aguardo do terceiro, enquanto fizerem eu vou comprar (e passar raiva jogando).
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.051
Reações
17.317
Pontos
1.024
Ghost of Tsushima platinado.

Gostei muito do combate e do desempenho do jogo, não vi um bug sequer, além dos loadings serem absurdamente rapidos.

O visual é, acredito eu, o máximo que se pode tirar de um open world nessa geração. Tem, sim, alguns detalhes ruins, principalmente a água que é estranha, mas não tira o brilho da obra.

A direção artística e fidelidade com os costumes da época são de tirar o chapéu.


Ótimo jogo, mais uma bola dentro da Sony.


Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Houoin kyouma

Habitué da casa
Mensagens
78
Reações
148
Pontos
53
ultimo jogo que terminei foi o FF7R e amei, antes dele foi o enter the gungeon que caiu no meu colo por acaso, pqp como eu adorei esse jogo. alguem sabe de jogos semelhantes? me falaram do binding of isaac, ja coloquei ele na lista, e to esperando sair o exit the gungeon pro ps4
se alguem tiver alguma recomendacao de jogo similares EU PRECISO muito
 
Topo Fundo