O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.478
Pontos
1.019
Não tinha visto isso ainda. Serão 100GB somente para o Direct Storage, acrescendo aí o OS, o XS deve vir com menos de 400gb livres. Rpzz ... não vai dar pra quase nada.

Amanhã espero que tenhamos detalhes do sistema.
Eh-WgXqXkAEetP1
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Não vou poder acompanhar ao vivo , vou chegar às 6 do trampo e ver o evento sussegado e depois entrar aqui . Se for pra me decepcionar , quero ver isso direto da Sony e não de um tópico m**** de algum caixista :ksanfona
Será que vc vai conseguir escapar da enxurrada de reações que terá? Só de entrar no YouTube ou whatsapp já terá inúmeras chamadas para o que aconteceu. Boa sorte.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.609
Pontos
949
Que m****. Mas deve ter como desativar isso, ne

Sim, inclusive com botão no próprio controle pra tu mutar o mesmo.

dualsense-headphone-jack-image-block-01-en-02jul20" data-src="https://gmedia.playstation.com/is/image/SIEPDC/dualsense-headphone-jack-image-block-01-en-02jul20?$1600px$" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> dualsense-headphone-jack-image-block-01-en-02jul20
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Quem for entusiasta pra mim a hora é agora de investir num PS5 ou Xbox Series X, o custo e benefício deles é incrível.

Já a hora de investir num bom PC com segurança vai ser daqui 2 anos quando sair a série RTX 40. Do mesmo jeito que nessa geração o momento adequado foi quando saiu a GTX 970 que prometeu e entregou os fatídicos 1080p + 60 fps em 90% dos jogos lançados por um bom preço.

Nada haver. Agora é hora de continuar com um Xbox One X e PS4 Pro. Esperar esfriar a época de lançamento e só pegar console novo lá para meados do ano que vem ou no final do ano. Ou só em 2022 mesmo.

E quem tem uma RTX2060 já está bem servido. Não tem nada do que vc disse de uma 2070 ser a placa de entrada necessária. E vc confundiu quando disse que a 1060 é placa de entrada. Antes dela temos a 1050Ti, 1050 e 1030. Portanto ela está longe de ser de entrada.

Quem já tem uma 1070, 1080 vai segurar de boa também. Uma 1080Ti lançada em 2017 então nem se fala. Já que ela tem performance superior a uma 2070. Na verdade a 1080Ti chega junto da 2080.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nada haver. Agora é hora de continuar com um Xbox One X e PS4 Pro. Esperar esfriar a época de lançamento e só pegar console novo lá para meados do ano que vem ou no final do ano. Ou só em 2022 mesmo.

E quem tem uma RTX2060 já está bem servido. Não tem nada do que vc disse de uma 2070 ser a placa de entrada necessária. E vc confundiu quando disse que a 1060 é placa de entrada. Antes dela temos a 1050Ti, 1050 e 1030. Portanto ela está longe de ser de entrada.

Quem já tem uma 1070, 1080 vai segurar de boa também. Uma 1080Ti lançada em 2017 então nem se fala. Já que ela tem performance superior a uma 2070. Na verdade a 1080Ti chega junto da 2080.

Quando for comprar os meus novos hardwares quero ter uma experiência nextgen.

Se você quer ter uma experiência oldgen jogando no low com framerate abaixo de 30 fps continua achando ai que uma GTX 1070 e o Xbox Series S vão aguentar.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pois é verdade se eu estivesse com um ps4 pro ou xbox one x eu não trocaria nem tão cedo.

Eu estou com os dois e não penso em fazer a migração de geração tão cedo. Só depois que tiver jogado tuto que tenho interesse nessa geração. Pois não quero entrar em nova geração e ficar jogando games que serão lançados para a atual. Eu costumo jogar só jogos exclusivos de nova geração quando faço a migração.
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
577
Pontos
293
Eu estou com os dois e não penso em fazer a migração de geração tão cedo. Só depois que tiver jogado tuto que tenho interesse nessa geração. Pois não quero entrar em nova geração e ficar jogando games que serão lançados para a atual. Eu costumo jogar só jogos exclusivos de nova geração quando faço a migração.

Pois é tenho uns 30 jogos fisicos aqui do Ps4 boa parte nem joguei ai to esperando pra jogar os otimizados ao menos para o pro. Os outros to jogando
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
caramba amanhã o hype vai aumentar mais ainda
mas vai ser complicado se vier por 5k, é muita grana, não queria me emocionar em parcelamentos

minha recomendação é não fazer loucura, se tiver no orçamento pegue, se não, comece a se planejar, para pega-lo sem apertar, meter o cartão num play 5 só aumentará o preço.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
minha recomendação é não fazer loucura, se tiver no orçamento pegue, se não, comece a se planejar, para pega-lo sem apertar, meter o cartão num play 5 só aumentará o preço.

em dezembro meu cartão fica limpinho e zero meus parcelamentos kkkkkk
mas 5k ainda to pensando, apesar do hype enorme
tava com a idéia de entrar na nova geração de Series S com gamepass e comprando jogos pontuais, mesmo que não tenha o poder gráfico do Series X e do PS5, enquanto espero o console da Sony cair de preço para terminar a migração
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
em dezembro meu cartão fica limpinho e zero meus parcelamentos kkkkkk
mas 5k ainda to pensando, apesar do hype enorme
tava com a idéia de entrar na nova geração de Series S com gamepass e comprando jogos pontuais, mesmo que não tenha o poder gráfico do Series X e do PS5, enquanto espero o console da Sony cair de preço para terminar a migração

aí vai de cada um, quem quer um ps5, dificilmente ficará satisfeito com qualquer xbox, fica aquela sensação ruim curtir um chevrolet mas por preço ter de pegar um fiat.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Pra mim o maximo e 3500 p ps5
E vou ver o valor p spider, não sei se vai ser full price espero q nao

acho que 3500 nem buscando no paraguai, um xone X E PS4 pro tão nessa faixa aqui no mercado nacional, o chato de consoles é que demora quase a geração toda para eles baixar de preço.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.016
Pontos
1.504
As espumas de ouvido do meu Gold, que imitam couro, depois de 5 anos descascaram, mas comprei duas novas perfeitas no aliexpress e paguei 35 o par. Então para mim valeu e muito.
Como o meu é da versão que fechava, agora ele quebrou o encaixe.... mas passou fácil o tempo de vida dele. Meu filho tá com 9 anos e comprei quando ele tinha dois anos.

Passou o tempo de vida? Eu tenho esse gold, uma b*sta, quando começou a descascar eu raspei pra não ficar caindo farelo.

Eu tenho um fone da Koss que tem mais de 10 anos, parece super frágil e tá lindo até hoje (Porta Pro), Sony usa material vagabundo mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Passou o tempo de vida? Eu tenho esse gold, uma b*sta, quando começou a descascar eu raspei pra não ficar caindo farelo.

Eu tenho um fone da Koss que tem mais de 10 anos, parece super frágil e tá lindo até hoje (Porta Pro), Sony usa material vagabundo mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Não é só Sony , Astro tb descasca , ainda bem que achei mod que se adequam ao modelo. Hoje to com
ASTRO A40 TR + MixAmp Pro TR Gen 4

(almofadas originais sao confortaveis mais isola ZERO barulho externo) , Mais foi só chegar que troquei aquelas almofadas por uma de couro que peguei no Ali. Fones super caros mais sempre tem essa parte de imitar couro que descasca aff
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo