O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
A mão pra pegar tá coçando aqui, mas vou pegar esses 4500 e fazer uns investimentos nesses 2 meses pra fazer uns trocados, ideia é conseguir render pelo menos 50% desse valor pra pegar um controle e uns jogos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Continua ai na sua cruzada patética em querer avaliar o quÊ as pessoas gastam ou deixam de gastar :kkk:kkk:kkk
eu to querendo entender o porque mesmo, só isso. Se eu quisesse fazer uma cruzada pra evitar que os outros comprem, eu ia na frente da loja e impedia a entrada da galera.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
Na amazon Brasil abriu a pre order cerca de 10h da manhã, quando eu fui reservar o meu já era, foi coisa de 15, 20 minutos.
 
D

Deleted member 101002

Pra pegar em novembro será que não compensa esperar e ter alguma promoção na Black Friday?
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
eu to querendo entender o porque mesmo, só isso. Se eu quisesse fazer uma cruzada pra evitar que os outros comprem, eu ia na frente da loja e impedia a entrada da galera.
Ahh impedia sim... Kkkkkkkk esse país tá patético mesmo cara... Deixa a galera ser feliz com o console day one

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Não tem segredo, o valor do console em dólar com todos os impostos ficaria próximo dos 4200, estamos pagando quase o mesmo valor tendo oficialmente aqui no dia do lançamento, e com garantia de 12 meses, o problema é o valor do real perante o dólar, pode passar 3 anos, se o dólar continuar nesse patamar o mínimo que vão pagar num novo no mercado paralelo vai ser uns 3.000 e olhe lá... A única coisa que quem vai comprar depois vai ter vantagem e de talvez pegar alguma revisão ou algo do tipo.

No meu caso, vou vender meu PS4 pro quando chegar o ps5 aqui e amortecer o gasto. "Ah mas PS4 ainda tem jogo pra cacete", tem... E vou poder jogar eles no ps5 também, então tá de boa.

No mais, tô de olho no povo que tá metendo o pau em pagar 4k num console, mas compra iPhone novo pelo mesmo preço logo que sai :coolface
e ainda pegam o iphone series s hahaha
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Plus Collection vai estar disponível no mundo todo? Brasil vai ter esta Plus Collection. Alguém sabe dizer?
Para membros PlayStation Plus, temos uma funcionalidade especial no PS5, chamada PlayStation Plus Collection**. Jogadores PS5 que forem membros PS Plus poderão baixar e jogar direto de uma biblioteca de jogos PS4 que definiram a geração, como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. PlayStation Plus Collection estará disponível para os membros já existentes da PS Plus para PS4 baixarem e jogarem no PS5.

** A PlayStation Plus Collection estará disponível no Brasil. A disponibilidade dos games pode variar de acordo com o país.

 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
eu to querendo entender o porque mesmo, só isso. Se eu quisesse fazer uma cruzada pra evitar que os outros comprem, eu ia na frente da loja e impedia a entrada da galera.

Quaanto deveria custar VG pra vc ???
Com o dolar nesse valor voce espera oq ?

Avaliando como foi na época do PS4, uns meses depois do lançamento era possível comprar por mais ou menos 2mil reais e que o dolar quase nao variou mto, mas vou considerar a R$2,35.

$399* R$2,35 = R$937,65 Arredondando tudo, a diferença era de 1mil reais em relação ao mercado cinza ou $424 ( $400 ou 100%)

Se o mesmo for praticado hoje com o PS5

$399 * R$5,30 = R$2.114 Considerando agora o mesmo lucro no mercado cinza, que no PS4 foi de 100%, o PS5 sairia por R$4.200 reais.


Algumas considerações

  1. Com o valor da Sony o mercado cinza ira reduzir a margem de lucro para não ficar tão próximo do preço oficial
  2. O preço da Sony não foi tão ruim como estão pregando
  3. Lembrando que o mercado cinza voce nao consegue dividir em 12 vezes sem juros ou ter uma garantia estendida
Eu ainda acho o preço da Sony justo devido ao cenário que o Brasil e o mundo se encontra, mas o valor é fora da minha realidade para um video game.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Eu adoraria comprar o oficial agora na Amazon, mas eu acho que o mercado cinza vai surpreender...
Tem lugares em RJ e SP que eletronicos é basicamente o preço do dolar convertido+300 a 500 do lucro do vendedor
Como já falaram, a conversão direta é próximo dos 3k + 60% de imposto. Isso fica uns 4,1k. Eu estou chutando que vai ser possível achar entre 3,5k e 4k no máximo.

Menos que isso é um tiro de sorte. Se a pessoa conseguir ir pra fora ou tem alguém pra trazer, que use e abuse disso mesmo. Eu por exemplo não tenho essa possibilidade e tenho que trabalhar com essa (triste) realidade.

Além do risco de acabar os estoques e o preço padrão inflacionar. PY vai vir MUITO mais do que o preço base, por exemplo.

Um produto tão caro não arrisco trazer por muamba, preferencia minha... Se for pra pagar 4k no mercado cinza prefiro ir de oficial com garantia.

Achar por menos de 3K é se iludir, sendo quase certo que a inflação vai explodir a partir do ano que vem. Só estou tentando alertar a galera que esta acreditando no impossível.

Isso pensando pra quem quer pegar próximo do lançamento. Porque tem muito ai que só fala, mas deixou de jogar faz anos.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.136
Pontos
453
Acabei de fazer na amazon br, voltou, mas antes tava 4500 se fizesse em 1x, mas como a amazon só cobra quando lançar o produto e se aparecer mais barato eu cancelo a pre, mas por enquanto meu ps5 ta garantido.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.022
Pontos
1.504
Desses 15 de pc quantos eram lançamentos? Desses 7 de ps4, quantos eram lançamentos? Pq sinceramente comprando pela steam não tem essa de precinho mais não, lançamento é no minimo 200 conto.

Só um exemplo, não é regra ser mais barato, mas é lançamento. Geralmente é o contrário, mas só pra levantar o meu ponto, não esta tão mais vantagem assim comprar jogos no pc, fato.
Steam - 230
Ps4 - 164

Fora que vc pode dividir com alguém ou comprar midia fisica mais frente mais barata tb.

https://www.steamprices.com/br/app/1030840/mafia-definitive-edition
R$ 178 na Argentina sem precisar dividir com ninguém, na primeira promo cai pra menos de R$ 150 fácil.

E não compro lançamento, só que enquanto eu paguei R$ 88 no Devil May Cry 5 + RE2:R na Nuuvem, hoje cada um custa no mínimo 100 (PS4) :

https://www.zoom.com.br/jogos-ps4/jogo-resident-evil-2-ps4-capcom?_lc=88&q=resident evil 2 ps4
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0102-CUSA09193_00-BH2R000000000001

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0102-CUSA09193_00-BH2R000000000001
https://www.zoom.com.br/jogos-ps4/jogo-devil-may-cry-5-ps4-capcom?_lc=88&q=devil may cry 5


Concordo contigo quando estamos falando de lançamento, mas as promoções no PC são muito mais agressivas.

Tenho uma lista de jogos exclusivos que estou comprando do PS4 aos poucos, jogos como The Order (que já zerei mas vendi logo após) hoje custa R$ 111 :

https://www.zoom.com.br/s/the-order-1886-ps4?q=the order
E foi um jogo muito mal recebido, se fosse no PC era no máximo "Trintão".

Recentemente paguei R$ 40 no Infamous SS e R$40 no Ratchet & Clank, mas os outros exclusivos não baixa de jeito nenhum, Killzone não cai de R$ 70~80 tem um bom tempo já.

E claro, esses eu posso pegar usado e etc. Mas é só pra mostrar que PC ainda é MUITO melhor mesmo tendo piorado.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Me contaram que um pessoal está vindo no tópico oficial do PS5 dizer que é coisa de debiloide comprar...o objeto do tópico! Sério isso? Esse pessoal tem bastante tempo disponível.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Quaanto deveria custar VG pra vc ???
Com o dolar nesse valor voce espera oq ?

Avaliando como foi na época do PS4, uns meses depois do lançamento era possível comprar por mais ou menos 2mil reais e que o dolar quase nao variou mto, mas vou considerar a R$2,35.

$399* R$2,35 = R$937,65 Arredondando tudo, a diferença era de 1mil reais em relação ao mercado cinza ou $424 ( $400 ou 100%)

Se o mesmo for praticado hoje com o PS5

$399 * R$5,30 = R$2.114 Considerando agora o mesmo lucro no mercado cinza, que no PS4 foi de 100%, o PS5 sairia por R$4.200 reais.


Algumas considerações

  1. Com o valor da Sony o mercado cinza ira reduzir a margem de lucro para não ficar tão próximo do preço oficial
  2. O preço da Sony não foi tão ruim como estão pregando
  3. Lembrando que o mercado cinza voce nao consegue dividir em 12 vezes sem juros ou ter uma garantia estendida
Eu ainda acho o preço da Sony justo devido ao cenário que o Brasil e o mundo se encontra, mas o valor é fora da minha realidade para um video game.
Eu achei o preço ok, esperava uns 7k.
Eu nao tô falando q é caro, e sim que as pessoas vão comprar a um preço alto por puro luxo mesmo. Eu acho q daqui um ano da pra achar na faixa dos 3k, com alguns jogos já lançados, problemas corrigidos e etc...
Eu tô batendo na tecla q comprar no calor da emoção é besteira, mas o ano que vem dirá.
Eu já fui early adopter e hj não faço mais isso nem q me paguem

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Ps5 no submarino e tem cashback

✅
acesse https://bit.ly/32D1sQj por R$ 4.999,00 em até 12x de R$ 416,58 s/ juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 200,00 (4% de volta)

✅
versão digital https://bit.ly/2RzkSiG R$ 4.499,00 em até 12x de R$ 374,91 s/ juros no cartão de crédito com Ame e receba R$ 100,00 (2% de volta)

Peguei... valeu!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.022
Pontos
1.504
Como já falaram, a conversão direta é próximo dos 3k + 60% de imposto. Isso fica uns 4,1k. Eu estou chutando que vai ser possível achar entre 3,5k e 4k no máximo.

Menos que isso é um tiro de sorte. Se a pessoa conseguir ir pra fora ou tem alguém pra trazer, que use e abuse disso mesmo. Eu por exemplo não tenho essa possibilidade e tenho que trabalhar com essa (triste) realidade.

Além do risco de acabar os estoques e o preço padrão inflacionar. PY vai vir MUITO mais do que o preço base, por exemplo.

Um produto tão caro não arrisco trazer por muamba, preferencia minha... Se for pra pagar 4k no mercado cinza prefiro ir de oficial com garantia.

Achar por menos de 3K é se iludir, sendo quase certo que a inflação vai explodir a partir do ano que vem. Só estou tentando alertar a galera que esta acreditando no impossível.

Isso pensando pra quem quer pegar próximo do lançamento. Porque tem muito ai que só fala, mas deixou de jogar faz anos.

Mas o console tá "ok", dólar tá alto.
O que fode é que os jogos serão prensados aqui e esse preço de R$ 350 tá exagerado.

Já falo isso desde o PS4 com seus lançamentos a R$ 250 e a galera fazendo pre-order...
Daí tem jogo que não vende e de R$ 250 cai milagrosamente para R$ 100~150 e lojista ainda tá lucrando.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
https://www.steamprices.com/br/app/1030840/mafia-definitive-edition
R$ 178 na Argentina sem precisar dividir com ninguém, na primeira promo cai pra menos de R$ 150 fácil.

E não compro lançamento, só que enquanto eu paguei R$ 88 no Devil May Cry 5 + RE2:R na Nuuvem, hoje cada um custa no mínimo 100 (PS4) :

https://www.zoom.com.br/jogos-ps4/jogo-resident-evil-2-ps4-capcom?_lc=88&q=resident evil 2 ps4
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0102-CUSA09193_00-BH2R000000000001

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0102-CUSA09193_00-BH2R000000000001
https://www.zoom.com.br/jogos-ps4/jogo-devil-may-cry-5-ps4-capcom?_lc=88&q=devil may cry 5


Concordo contigo quando estamos falando de lançamento, mas as promoções no PC são muito mais agressivas.

Tenho uma lista de jogos exclusivos que estou comprando do PS4 aos poucos, jogos como The Order (que já zerei mas vendi logo após) hoje custa R$ 111 :

https://www.zoom.com.br/s/the-order-1886-ps4?q=the order
E foi um jogo muito mal recebido, se fosse no PC era no máximo "Trintão".

Recentemente paguei R$ 40 no Infamous SS e R$40 no Ratchet & Clank, mas os outros exclusivos não baixa de jeito nenhum, Killzone não cai de R$ 70~80 tem um bom tempo já.

E claro, esses eu posso pegar usado e etc. Mas é só pra mostrar que PC ainda é MUITO melhor mesmo tendo piorado.
Foi mal, mas não é MUITO melhor. Antigamente era muito melhor, hj ta quase a mesma coisa já. Olx, começa a fuçar que vc acha jogo barato. Tanto RE 2 como DMC 5 já achei midia fisica por menos de 100. Promoção na psn toda semana entra uma nova, na última comprei Titanfall 2 completo por 17 reais. Na verdade acho que ainda tá valendo essa.

Outro, cod cold war, 230 no pc, 250 no ps4. Se 20 conto for MUITO mais vantagem aí entendo seu lado.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
PRÉ VENDA JÁ COMEÇOU PRA VALER!!!

E já garanti o meu!!! Ainda bem que o meu cartão tinha este limite!!! Agora vou ali hibernar e só acordar no fim de novembro!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Mas o console tá "ok", dólar tá alto.
O que fode é que os jogos serão prensados aqui e esse preço de R$ 350 tá exagerado.

Já falo isso desde o PS4 com seus lançamentos a R$ 250 e a galera fazendo pre-order...
Daí tem jogo que não vende e de R$ 250 cai milagrosamente para R$ 100~150 e lojista ainda tá lucrando.
Plot twist:

Mamãe Sony pensou na nossa realidade e por isso fez uma lineup fraca pro PS5, aí não precisamos gastar com jogos

:obrigue
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Cancelei aqui o meu, pensei melhor e como não vai ter nada que eu esteja tão interessado em jogar além do DS acho que é melhor esperar mesmo.
Mercado cinza também deve aparecer mais barato então vai ser melhor pegar depois.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Foi mal, mas não é MUITO melhor. Antigamente era muito melhor, hj ta quase a mesma coisa já. Olx, começa a fuçar que vc acha jogo barato. Tanto RE 2 como DMC 5 já achei midia fisica por menos de 100. Promoção na psn toda semana entra uma nova, na última comprei Titanfall 2 completo por 17 reais. Na verdade acho que ainda tá valendo essa.

Outro, cod cold war, 230 no pc, 250 no ps4. Se 20 conto for MUITO mais vantagem aí entendo seu lado.
depende do jogo, Dirt 5 mesmo ta 110,00 na steam
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.261
Pontos
703
Gostei desse termo de "agregar valor pra mim", quando é suas coisas é agregar valor.
é interessante até. Uma pessoa que vai passar os próximos, sei lá, 6 ou 7 anos jogando com o aparelho que comprou hoje não agrega valor nenhum
 

AbyssMado

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
138
Pontos
78
Rapaziada, Já tem tópico do God Ragnarok? ou a discussão e teorias vão seguir no tópico de gow?

Eu jurava de pé junto que o nome do jogo seria God of War Fimbuwinter, tive esse devaneio, a ideia de que seria uma trilogia esse jogo se passaria no inverno de seila quantos anos que precede o Ragnarok e ai no próximo jogo sim seria Ragnarok, mas ok kkkkkk só uma ideia louca mesmo até pq Fimbulwinter não cairia na graça do povão eu diria.

E sobre Hogwarts Legacy tem tópico também?

Eu ainda não sei como procura tópico direito nesse fórum, coloco lá as palavras-chave e tudo mais mas nunca acho nada kkkkkkkkkkkk se alguém tiver informações que me ajudem eu agradeço.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Mas, meu amigo, quem tem que pesar o valor que preço X ou Y traz sou eu. Tem gente que paga 200, 300 reais em show, tem gente que sai pra festa e gasta 200 reais com bebida - pra elas isso vale, pra mim não. Agora imagina a situação simplesmente patética de eu entrar no meio de uma festa e começar a berrar que todo mundo ali é trouxa de estar gastando o dinheiro deles em algo que não vale? Seria ridículo.

É o que você está fazendo. Nesse e no tópico da pré-venda. E é ridículo igual. Se o cidadão não tem grana pra isso, se esse será um gasto que apertará outras finanças dele, a pessoa aprenderá do jeito amargo. Agora se eu desde o anúncio do PS4 Pro já deixei de comprá-lo e comecei as economias para a próxima geração, se to com um PS4 charrete de começo de geração tem anos, se tenho uma TV 4K que não usei pra absolutamente nada em termos de jogos nos últimos 5 anos, se essa grana não me fará falta, se jogos são meu principal hobby e atividade - onde invisto a maior quantidade de tempo do meu lazer -, sinceramente, quem é você pra falar qualquer m**** sobre como gastar o meu dinheiro?

Ah, bicho. Dá licença. Nunca imaginei na vida que eu seria cobrado por uma pessoa que sequer conheço sobre as compras que faço. Tem gente despirocando já.

qyLbg3.gif
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Já tô até vendo o efeito "Wii U" dos jogos usados sendo comprados a R$ 350 e revendidos a R$ 345 (Lembra do Xenoblade ?)
Temos que ver também o efeito que o console digital vai trazer, se diminuírem muito as vendas das mídias físicas, vai acabar virando item de colecionador mesmo, aí lançamento 350 e seis meses depois 400/450...
Só saberemos daqui a uns dois anos mesmo...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo