O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Deixem o cara gente. O sujeito lê livro de auto-ajuda financeira do Warren Buffet e já tá se achando o magnata das finanças haha. E claro, como a maioria dessa classe, querem determinar o que a pessoa menos favorecida financeiramente deve comprar ou não. Pra completar a cereja do bolo, o sujeito deve acreditar que se todo mundo economizar bastante, todos viram Warren Buffet. haha

Parece até aqueles anúncios insuportáveis do utube atualmente, onde TODO MUNDO diz que vc pode ficar rico, e só não fica pq não quer! hahaha

Um dia a bolha estoura. E quando estourar, nem vai achar o caminho de casa.

Podia custar 10 mil. Se a pessoa está feliz com essa aquisição, quer se distrair ou algum outro motivo, QUE SEJA!
errou em todos os pontos, mas boa tentativa
incrivel como a cabeça do sujeito vai longe só no achismo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não é questão de ser portado em 2 meses, mas a questão de realmente lançarem ou não essa versão. A Sony podia estar atenta a line up da Microsoft, com preço agressivo + Halo a coisa podia complicar pra Sony no lançamento americano, ela deixando o Spider Man só no PS5 seria um incentivo grande pra galera comprar o console.

Agora que a Microsoft não tem mais nada pro lançamento do console e o seu grande jogo foi adiado, pode ser que a Sony tenha achado melhor ganhar dinheiro com a versão PS4, mas essa versão sempre existiu, óbvio, só que a Sony poderia não anunciá-la.
Spider até faz sentido, mas horizon é só pro ano que vem, ai tanto faz a line up inicial da mic na decisao de portar

Spider eu ja esperava por ser meio que uma dlc do anterior, seria ate sacanagem com quem comprou o primeiro no ps4 nao lançar

Mas horizon foi broxante, era pra ser um jogo next gen total pra vir rasgando tudo

Eu espero que god of war ragnarok seja exclusivo de ps5 pra tomar o posto do horizon como benchmark grafico
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tem um cara no condomínio que eu moro que trabalha com importação via marítima, conseguiu 80 unidades da versão com disco e tá cobrando 3400...

Pro: mais barato, bem mais barato
Contra: marítimo demora pra cacete, e provavelmente a garantia já era.

Pelo menos da pra ter noção quanto o mercado paralelo pode cobrar

Edit: ele falou que vai ter novo lote dia 29. Se alguém tiver interesse...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Ao meu ver é claro que um vg por 299$ movimenta esse mercado. Mas algo que vejo por aqui, é que acham que todo consumidor mais casual é idiota e não sabe o que consome.
Se 299$ é positivo e interessante, por outro lado a Sony deu dois golpes nas pernas da MIC:

1- PS5 sem disco custa 100 FUCKIN DÓLARES a menos que a caixa com disco. Tão 100 dólares a menos qto os 299$ da caixa.

2- O tamanho do HD do 299$ é abaixo da crítica, mesmo pros consumidores casuais. E ter o PS5, mesmo sem disco, mas com mesmo HD e poder IGUAL ao do disco foi uma jogada de mestre da Sony. Isso também faz toda a diferença.

E outra coisa que os especialistas estão apontando, é que mesmo com uma crise GIGANTESCA por lá, os consoles de videogame no feriado de 2020 provavelmente terão a maior demanda de presentes da história dos Estados Unidos. Menos gastos do consumidor em coisas como experiências (viagens, eventos esportivos, shows, etc.) deixará os orçamentos mais disponíveis para presentes como consoles.

Então ainda acho que os 299$ foi um baita preço. Mas que não terá o mesmo impacto que em outro momento, pq as pessoas estão com menos possibilidades de se divertir,portanto gastar. Os exclusivos e tal na PLUS COLLECTION... Olha quanta gente que nunca teve PSN PLUS assinará só por causa disso!

O que eu fiquei meio chocado é a diferença de preço dos jogos em alguns países da Europa. Fica a sensação que a Sony já espera uma vitória acachapante pela Europa, e resolveu descontar parte do prejuízo do PS5 nos jogos...
 
Ultima Edição:


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Garantido o ps5 digital aqui! Como meu ps4 nunca nem viu uma mídia física ficou excelente essa jogada da Sony de 2 modelos. Peguei o ps4 em ago/14 e ficar com o console por 6 anos, valeu a pena e obviamente apesar de preferir pagar menos, tenho certeza que o ps5 não decepcionará ao fim de seu ciclo. É bem legal poder pela primeira vez pegar um console no dia de seu lançamento. Que venha novembro e mais 6/7+ anos de jogos.

Em tempo: que turma chata hein? Falaram pra parar de comprar carro no BR que seriam obrigados a diminuir o preço... está acontecendo exatamente o oposto agora. Nós moramos no Brasil e por diversos motivos tudo aqui sempre é e será mais caro enquanto não houverem mudanças profundas (duvido que aconteçam).
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
vc chegou no ponto que eu queria
mas ja fui taxado de fiscal do dinheiro alheio aqui.
volto a bater na tecla de que: estao comprando pela emoção e nao pelo racional e isso só prejudica a todos.
Perai o cara juntar a grana se preparar economicamente desde que foi anunciado é comprar pela emoção?
Agora me explica einstein no teu gosto quando tu ver algo que vai ser lançado e tu gosto pra caralheo e se prepara economicamente separando a grana sem comprometer nada dai chega o day one tu espera ele baratear para comprar?
Uma dica se vc não quer ou não pode comprar não tente melar a felicidades dos outros ache algo que lhe traga felicidade e compartilhe com os outros, o mundo precisa de menos fiscais de cu e mais de pessoas que procurem ser felizes.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
E em que parte do meu post eu disse que sou melhor que outra pessoa porque tenho o dinheiro para comprar um console? Você me ofende incitando uma coisa patética que eu sequer estive próximo de dar a entender. E te convido a citar o post de quem comprou e se achou superior por isso, pois criticarei essa pessoa por igual.

Mas isso não aconteceu. Eu, sinceramente, não sei porque diabos você do nada veio com essa falácia de “ninguém é melhor que ninguém por ter dinheiro pra comprar” sem uma pessoa sequer ter dito isso. É desonesto.

Sobre o restante do que você falou, é impossível você afirmar categoricamente que, deixando de comprar, os preços com certeza abaixarão.

A adesão ao WiiU foi baixa no BR. O que a Nintendo fez? Saiu do país. A adesão aos produtos careiros da Sony nos últimos dez anos foi baixa no BR. O que a Sony fez? Fechou a fábrica dela. O mercado automotivo desabou em vendas esse ano. O que a indústria fez? Aumentou os preços para compensar as perdas.

O mercado nem sempre responde da maneira que esperamos ao boicote.

Mas pegando meu caso individual, se tu fores ver meus posts na OS, to ventilando a ideia de comprar a versão digital tem meses. Qual comprei? A versão em disco. Mudei de decisão justamente porque achei os preços proibitivos de jogos no modelo digital e não me sujeito a aderí-los, voltando ao esquema de compra e revenda que fiz na geração PS360. Mas achei o preço dos consoles OK. Por importação direta, com as taxas que o Brasil cobra e a realidade da nossa moeda, a Sony não meteu a faca como poderia. É um produto caro, mas abaixo disso, só se a Sony “localizasse” o preço para a realidade financeira do Brasil, mas isso é pedir demais na minha opinião. É o tipo de coisa que só iludido acreditaria, ainda mais que nosso mercado não tem peso o suficiente pra justificar subsídios exclusivos para nós. Se viesse por 6, 7, 8 mil reais, mesmo tendo condições, eu não compraria, como não comprei com o PS3 chegando por 7 mil aqui e PS4 por 4 mil.

Não criem uma narrativa mentirosa ou transformem em fato cenários que são meras possibilidades só pra sustentarem a opinião de vocês. Assim qualquer discussão com o mínimo de qualidade vai pro ralo.

Eu não acusei nada, você que sentiu as dores.
Ah sim, então é melhor comprar porque eles podem sair do país ? Viramos refém agora ? Quando teve aquela put* crise econômica lá nos EUA eles baixaram os preços dos carros lá e aumentaram os daqui, porque isso ? Porque BR compra.
Que saiam do país mesmo, se for para explorar nesses preços aí é melhor fazer igual a Nintendo e só importar mesmo, os caras prensam o jogo aqui, tem isenção de impostos por isso e enfiam a faca nos preços mesmo assim ? Como um jogo que é prensado e impresso aqui custa o mesmo que um importado ?
A Sony é mãezona mesmo, olha que legal, trouxe o console a um preço justíssimo! Os jogos estão quase de graça e um controle extra não faz cócegas no orçamento mensal.

É isso aí, segue sustentando essa indústria, só não vale reclamar do preço depois hein ? Afinal se a gente tem dinheiro a gente paga porque podemos.
Errado tá o americano/ que se recusa a pagar preços diferentes em produtos similares.

O americano é tão burro e patriota que deixou de comprar o Xbox One a $599 no lançamento para pegar um produto japonês que custava $100 a menos, né ? Tá aí o resultado do Xbox na geração.

Mas tem que comprar o jogo a R$ 350 pra garantir legendas PT-BR, UFA!
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
vc chegou no ponto que eu queria
mas ja fui taxado de fiscal do dinheiro alheio aqui.
volto a bater na tecla de que: estao comprando pela emoção e nao pelo racional e isso só prejudica a todos.

Cara, se eu pagar o boleto do kabum será uma decisão racional. O que meço:

1 - Foi o que falaram, todo mundo disse que ia ser 6-7k oficial (o que faz sentido considerando o histórico), veio por 5k (4,5k na kabum e amazon). Ou seja, preço decente, o que é m**** é nosso poder de compra, moeda fraca, e país shit, mas isso não vai mudar não comprando, vai mudar pressionando para menos impostos nesse tipo de item, melhora na economia, valorização da moeda. Isso vai demorar pelo visto.

2 - Sim, vi muitos falando que querem pegar quando tiver 3k, eu tbm gostaria, mas em quanto o tempo o ps4 baixou? (pergunto pois não sei de verdade), baixou tanto em 1, 2 anos? Outra, é um item para os próximos 7 anos, se a economia do br tiver nossas cagadas, dolar subir pra 6, ferrou, capaz do preço subir.

3 - Tenho alguns hobbies q sou apaixonado, música, futibas, e hj o principal deles é jogar um game, ou seja, sim, juntei esse troco faz tempo, tá paradinho esperando ser usado, vou comprar o ps5 em algum momento, por isso considero os itens 1 e 2.

4 - Sou muito fã da from e quero jogar o Demons Souls, vai ser meio dolorido não poder jogar na saída. Ainda tem o fato dos jogos tipo Spidey e Horizon com 60fps, melhorias gráficas e o principal, sem loading, ou load pequeno! Confesso, fiquei sim decepcionado que serão jogos cross, pois nitidamente não vao explorar toda a forma que o ps5 foi concebido.

Como disse, dúvido que em 1 ano (talvez até 2) baixe substancialmente, e os jogos, bem, é esse padrão, lançamento vai custar isso hj e novos lançamentos em 2 anos, 3, vão custar igual. Sim, achei muito ruim passarem pra 70$, no br já sabia que haveria aumento de qualquer forma, dólar 5,30 não tem milagre.

Então o fator que me faria não pegar não seria esse (preço), seria a questão de pegar um eletronico rev1.0. Mesmo que ele venha 100%, o que esperamos, sempre tem ajustes, mudanças e melhorias no processo de fabricação, correção de bugs de software, novos firmwares, etc. Sempre considerei interessante esperar uns meses pra ver se o produto está sólido e esperar novas séries de produção. Este sim é um pouco que estou pensando se não é melhor segurar até meio do ano que vem por ai.

Então, tem bons pontos pra se pegar sim, preço não está horrivel (horrivel é nossa condição e país), já sai com controle, jogos, sistema melhorados e garante um console que, pra quem curte o hobby, cedo ou tarde vai pegar. Não acho que seja só emocional que o pessoal esteja pegando e muito menos pra se aparecer como foi falado.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.682
Pontos
453
Esse jogo deve ser prensado no Brasil, o preço está mais barato do que nas lojas gringas fazendo a conversão direta do dólar. :kwow

hoRBNJb.jpg
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Isso não teria efeito. Só a concorrência pra baixar os preços. Achar que deixar de comprar vai mudar algo é o mesmo que acreditar naquelas correntes de e-mail da década passada, de "vamos ficar um dia sem abastecer para os postos verem nosso poder!!!11!".

Certíssimo, tão certo que jogos de R$ 250 que ficam encalhados nas lojas grandes nunca entram em promo né ? Enquanto GTA V segue sendo vendido a R$ 100+ nas lojas de shopping tem tantos outros que saíram custando R$ 250 e hoje nas promos de R$ 99 ainda pegam pó, só ir em uma Americanas da vida que vira e meche tem baciada de jogos a R$ 50~90 e são sempre os mesmos encalhados.

Até God of War III a R$ 29,90 ficou encalhado nas Americanas, eu vi uma vez, deixei de pegar e meses depois estava lá no mesmo preço e nem promoção era, por quê será não ?

Vou deixar de comprar um console novo porque o preço justo dele deveria ser 2.500,00, e ele não é vendido nesse preço? E com isso, vou conseguir o quê? Vou conseguir ficar sem PS5 até 2025, porque o preço dele não vai baixar.

O dólar está absurdo. Os impostos são pesados. E, ao contrário das opiniões de alguns, a Sony não é uma mãe. Ela não vai vender PS5 sem lucrar, só pra agradar a galera. E, sinceramente, com o dólar nesse nível, eu ter pago 4500 na versão com leitor é um preço muito razoável. Quando o PS3 surgiu aqui, há 14 anos mais ou menos, chegou com as lojas vendendo ele importado por 7 mil e poucos reais. Aí sim era algo surreal e sem justificativa.

O preço do console não tem milagre, minha crítica principal é que se você compra o console a R$ 5k você está automaticamente aceitando pagar os R$ 350 dos jogos e os R$ 500 dos controles.

Mais um que não pode reclamar dos preços...

Mas fazer o que né ? Em um fórum de games que a galera sempre abre tópico falando "fiz pré compra e não recebi no dia" tem um monte e a galera segue fazendo pré-compra.

Tem gente que não aprende.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.480
Pontos
1.049
Mas, meu amigo, quem tem que pesar o valor que preço X ou Y traz sou eu. Tem gente que paga 200, 300 reais em show, tem gente que sai pra festa e gasta 200 reais com bebida - pra elas isso vale, pra mim não. Agora imagina a situação simplesmente patética de eu entrar no meio de uma festa e começar a berrar que todo mundo ali é trouxa de estar gastando o dinheiro deles em algo que não vale? Seria ridículo.

É o que você está fazendo. Nesse e no tópico da pré-venda. E é ridículo igual. Se o cidadão não tem grana pra isso, se esse será um gasto que apertará outras finanças dele, a pessoa aprenderá do jeito amargo. Agora se eu desde o anúncio do PS4 Pro já deixei de comprá-lo e comecei as economias para a próxima geração, se to com um PS4 charrete de começo de geração tem anos, se tenho uma TV 4K que não usei pra absolutamente nada em termos de jogos nos últimos 5 anos, se essa grana não me fará falta, se jogos são meu principal hobby e atividade - onde invisto a maior quantidade de tempo do meu lazer -, sinceramente, quem é você pra falar qualquer m**** sobre como gastar o meu dinheiro?

Ah, bicho. Dá licença. Nunca imaginei na vida que eu seria cobrado por uma pessoa que sequer conheço sobre as compras que faço. Tem gente despirocando já.

Quando leio uma postagem dessas eu fico decepcionado porque só dá para curtir uma vez.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Paguei o boleto!!! PS5 com disco aqui no lançamento. E novembro são minha férias. Vou jogar muitos jogos de PS4 nele. :kvergonha :klol


@Paiva :) foi um dos que orientou aqui no tópico a já ir guardando grana para já estar preparado para o lançamento. Deu certo! Obrigado!!!


Não achei barato, longe disso, mas também não dá para esperar muito menos nas condições atuais por um bom tempo e com garantia. E vou vender meu PS4 Pro (daria para os meus sobrinhos, mas eles acabaram ganhando um console de outro parente) e abater no valor.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Paguei o boleto!!! PS5 com disco aqui no lançamento. E novembro são minha férias. Vou jogar muitos jogos de PS4 nele. :kvergonha:klol


@Paiva :) foi um dos que orientou aqui no tópico a já ir guardando grana para já estar preparado para o lançamento. Deu certo! Obrigado!!!


Não achei barato, longe disso, mas também não dá para esperar muito menos nas condições atuais por um bom tempo e com garantia. E vou vender meu PS4 Pro (daria para os meus sobrinhos, mas eles acabaram ganhando um console de outro parente) e abater no valor.
Bem-vindo ao clube Ps 5 day one!!! Quais jogos vai pegar!?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Paguei o boleto!!! PS5 com disco aqui no lançamento. E novembro são minha férias. Vou jogar muitos jogos de PS4 nele. :kvergonha:klol


@Paiva :) foi um dos que orientou aqui no tópico a já ir guardando grana para já estar preparado para o lançamento. Deu certo! Obrigado!!!


Não achei barato, longe disso, mas também não dá para esperar muito menos nas condições atuais por um bom tempo e com garantia. E vou vender meu PS4 Pro (daria para os meus sobrinhos, mas eles acabaram ganhando um console de outro parente) e abater no valor.

já da para pegar um de ps5
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
O preço do console não tem milagre, minha crítica principal é que se você compra o console a R$ 5k você está automaticamente aceitando pagar os R$ 350 dos jogos e os R$ 500 dos controles.

Mais um que não pode reclamar dos preços...

Mas fazer o que né ? Em um fórum de games que a galera sempre abre tópico falando "fiz pré compra e não recebi no dia" tem um monte e a galera segue fazendo pré-compra.

Tem gente que não aprende.

Estou aceitando pagar 350 nos jogos? Como assim?

Comprei o PS4 também no lançamento e devo ter pago o preço cheio em apenas uns 4 jogos.

Cara, você está achando que me conhece ou conhece pessoas desse fórum... Mas não conhece. Não tem sentido chegar dizendo que não posso reclamar disso, ou daquilo, ou que não aprende... Que super bizarro.

E mesmo que eu pagasse 350 em alguns jogos, por ser o preço de lançamento deles, o que é que eu deveria fazer, caso queira jogar no lançamento? Furtar uma loja? 350 é, infelizmente, o preço justo do jogo. Na cotação atual, 70 dólares são 370 reais.

Ah mas o jogo não vale isso.
Sim, o jogo não vale isso. O carro que eu tenho não vale o preço que paguei. O saco de arroz que abri hoje não vale o valor que paguei. A minha televisão não vale o valor que paguei.
Brasil é isso. E não é, nem nunca foi, novidade.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Mas, meu amigo, quem tem que pesar o valor que preço X ou Y traz sou eu. Tem gente que paga 200, 300 reais em show, tem gente que sai pra festa e gasta 200 reais com bebida - pra elas isso vale, pra mim não. Agora imagina a situação simplesmente patética de eu entrar no meio de uma festa e começar a berrar que todo mundo ali é trouxa de estar gastando o dinheiro deles em algo que não vale? Seria ridículo.

É o que você está fazendo. Nesse e no tópico da pré-venda. E é ridículo igual. Se o cidadão não tem grana pra isso, se esse será um gasto que apertará outras finanças dele, a pessoa aprenderá do jeito amargo. Agora se eu desde o anúncio do PS4 Pro já deixei de comprá-lo e comecei as economias para a próxima geração, se to com um PS4 charrete de começo de geração tem anos, se tenho uma TV 4K que não usei pra absolutamente nada em termos de jogos nos últimos 5 anos, se essa grana não me fará falta, se jogos são meu principal hobby e atividade - onde invisto a maior quantidade de tempo do meu lazer -, sinceramente, quem é você pra falar qualquer m**** sobre como gastar o meu dinheiro?

Ah, bicho. Dá licença. Nunca imaginei na vida que eu seria cobrado por uma pessoa que sequer conheço sobre as compras que faço. Tem gente despirocando já.
Eu vou copiar seu texto e mandar pra todo mundo que encher o saco falando disso pra mim. Tá de parabéns, um texto perfeito.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Cara, se eu pagar o boleto do kabum será uma decisão racional. O que meço:

1 - Foi o que falaram, todo mundo disse que ia ser 6-7k oficial (o que faz sentido considerando o histórico), veio por 5k (4,5k na kabum e amazon). Ou seja, preço decente, o que é m**** é nosso poder de compra, moeda fraca, e país shit, mas isso não vai mudar não comprando, vai mudar pressionando para menos impostos nesse tipo de item, melhora na economia, valorização da moeda. Isso vai demorar pelo visto.

2 - Sim, vi muitos falando que querem pegar quando tiver 3k, eu tbm gostaria, mas em quanto o tempo o ps4 baixou? (pergunto pois não sei de verdade), baixou tanto em 1, 2 anos? Outra, é um item para os próximos 7 anos, se a economia do br tiver nossas cagadas, dolar subir pra 6, ferrou, capaz do preço subir.

3 - Tenho alguns hobbies q sou apaixonado, música, futibas, e hj o principal deles é jogar um game, ou seja, sim, juntei esse troco faz tempo, tá paradinho esperando ser usado, vou comprar o ps5 em algum momento, por isso considero os itens 1 e 2.

4 - Sou muito fã da from e quero jogar o Demons Souls, vai ser meio dolorido não poder jogar na saída. Ainda tem o fato dos jogos tipo Spidey e Horizon com 60fps, melhorias gráficas e o principal, sem loading, ou load pequeno! Confesso, fiquei sim decepcionado que serão jogos cross, pois nitidamente não vao explorar toda a forma que o ps5 foi concebido.

Como disse, dúvido que em 1 ano (talvez até 2) baixe substancialmente, e os jogos, bem, é esse padrão, lançamento vai custar isso hj e novos lançamentos em 2 anos, 3, vão custar igual. Sim, achei muito ruim passarem pra 70$, no br já sabia que haveria aumento de qualquer forma, dólar 5,30 não tem milagre.

Então o fator que me faria não pegar não seria esse (preço), seria a questão de pegar um eletronico rev1.0. Mesmo que ele venha 100%, o que esperamos, sempre tem ajustes, mudanças e melhorias no processo de fabricação, correção de bugs de software, novos firmwares, etc. Sempre considerei interessante esperar uns meses pra ver se o produto está sólido e esperar novas séries de produção. Este sim é um pouco que estou pensando se não é melhor segurar até meio do ano que vem por ai.

Então, tem bons pontos pra se pegar sim, preço não está horrivel (horrivel é nossa condição e país), já sai com controle, jogos, sistema melhorados e garante um console que, pra quem curte o hobby, cedo ou tarde vai pegar. Não acho que seja só emocional que o pessoal esteja pegando e muito menos pra se aparecer como foi falado.
1 - concordo
2 - eu lembro de ter visto a 4k no lançamento e 1 ano depois a 3k. Tem gente q disse q caiu bastante, menos de 3k, mas eu to dizendo o q eu lembro
3 - de novembro até março de 2021 vai ter o que pra jogar que justifique esse preço? é uma pergunta mesmo, pq pelo q vi, só vai engrenar mesmo la pro fim de 2021 quando sair o GOW novo
4 - ai é gosto mesmo, nao discordo (nao gosto de nada da from software, mas e minha opiniao)

O que penso: se o dolar cair e o preço baixar, tomei no rabo pq gastei muito em algo q dava pra ter esperado. Se subir pra acima de 6, ai q nao compro mesmo.
Mas cara, aqui no forum nao sei pq nao conheço a galera pessoalemnte, mas hj falei com uns brothers meus q ja compraram o PS5. Um brother que comprou o switch por 4k quando lançou, e 3 meses depois o switch dele morreu, comprou o PS5 hj em 12x e ainda falou: Vem ni mim GOW. Esse ai eu só lamento, o cara nao aprende e nem percebeu que o GOW só vem ano q vem.
Mas é isso, parcela em 12x e quando pagar a ultima, o console pode ta custanto 30% a menos.
As ultimas gerações me ensinaram q comprar no lançamento é pedir pra dar problema. E nao só console, ja fui early adopter de windows phone, e só tomei no rabo.

eu vou aguardar lançar e ver o q dizem. Ter os outros dando feedback e testando pra vc nao custa nada e ainda me evita problemas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Paguei o boleto!!! PS5 com disco aqui no lançamento. E novembro são minha férias. Vou jogar muitos jogos de PS4 nele. :kvergonha:klol


@Paiva :) foi um dos que orientou aqui no tópico a já ir guardando grana para já estar preparado para o lançamento. Deu certo! Obrigado!!!


Não achei barato, longe disso, mas também não dá para esperar muito menos nas condições atuais por um bom tempo e com garantia. E vou vender meu PS4 Pro (daria para os meus sobrinhos, mas eles acabaram ganhando um console de outro parente) e abater no valor.
Era a melhor estratégia. Sem ter juntado grana, eu não compraria nunca o PS5 na pré-venda, mas ter economizado quantias ao longo dos meses amorteceu muito o impacto. Questão de organização. Fico feliz que nos abraçaremos no hype da geração nova em novembro. :kvergonha
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
Paguei o boleto!!! PS5 com disco aqui no lançamento. E novembro são minha férias. Vou jogar muitos jogos de PS4 nele. :kvergonha:klol


@Paiva :) foi um dos que orientou aqui no tópico a já ir guardando grana para já estar preparado para o lançamento. Deu certo! Obrigado!!!


Não achei barato, longe disso, mas também não dá para esperar muito menos nas condições atuais por um bom tempo e com garantia. E vou vender meu PS4 Pro (daria para os meus sobrinhos, mas eles acabaram ganhando um console de outro parente) e abater no valor.

Considerando o valor que o PS4 Pro tá hoje, vai abater metade praticamente. Um bom negócio...

Parabéns!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Rapaziada, Já tem tópico do God Ragnarok? ou a discussão e teorias vão seguir no tópico de gow?

Eu jurava de pé junto que o nome do jogo seria God of War Fimbuwinter, tive esse devaneio, a ideia de que seria uma trilogia esse jogo se passaria no inverno de seila quantos anos que precede o Ragnarok e ai no próximo jogo sim seria Ragnarok, mas ok kkkkkk só uma ideia louca mesmo até pq Fimbulwinter não cairia na graça do povão eu diria.
Aqui:

Bem-vindo ao clube Ps 5 day one!!! Quais jogos vai pegar!?
Obrigado!
Quero vários, mas o preço tá salgado por aqui. Considerando o Demon's Souls no lançamento, vamos ver. E os outros vou esperando baixar de preço.


já da para pegar um de ps5
Tá bom, considerando a realidade. Pensar aqui.

Era a melhor estratégia. Sem ter juntado grana, eu não compraria nunca o PS5 na pré-venda, mas ter economizado quantias ao longo dos meses amorteceu muito o impacto. Questão de organização. Fico feliz que nos abraçaremos no hype da geração nova em novembro. :kvergonha
Exatamente, também não pegaria nem parcelado. O planejamento foi decisivo. E o principal, que é o console, já tem.
Feliz também. :kpaixao

Considerando o valor que o PS4 Pro tá hoje, vai abater metade praticamente. Um bom negócio...

Parabéns!
Sim, deu certo!!!

Obrigado!!!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.356
Pontos
903
Sendo justos,não dá pra varrer toda sujeira para debaixo do tapete:

The suggestion at the time was that Sony's announced PS5 exclusives were just that - PS5 exclusives. Sony, we were led to believe, was taking a different approach to its rival, Microsoft, which had for months taken flak for its cross-gen strategy. Today, Ryan's quote comes across as a misleading statement designed to score a cheap PR win in the war with Microsoft. If Halo Infinite is hobbled by Xbox One, shouldn't we now express concern that Horizon: Forbidden West is hampered by PS4?

According to an analyst I've spoken to, Final Fantasy 16 is six months full exclusive on PS5, and 12 months console exclusive. That suggests it's coming out on PC six months after launching on PS5, and on Xbox Series X a year later. Why not be honest and just say that? Because video games, apparently.

I have absolute faith in all of Sony's wonderful developers who I'm sure will create fantastic PlayStation games I will be desperate to play on PS5. But I'm finding it increasingly difficult to trust a word that comes out of the executives' mouths. Is Ratchet & Clank: Rift Apart a PS5 exclusive? Is Gran Turismo 7? Despite Sony's insistence that it is a PS5 exclusive, will Demon's Souls also come to "other platforms"?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tirando a parte de que a Sony deveria dizer quando irá sair para outras plataformas (Ela tem que se preocupar com o dela) eu concordo com todo o resto. Esse Jim, é muito m****...o discurso dele hoje é totalmente o oposto.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.503
Reações
1.968
Pontos
353
Essa loja ainda ta cobrando mais 100 pela garantia de 1 ano.
É piada mercado cinza só 200 reias mais barato que nacional.
Achei bem caro tbm essa loja.

Isso porque a maioria desse tipo de loja mercado cinza não vende parcelado, só a vista e quando só no dinheiro.

Eles não vão vender tanto consoles como imaginam com o valor tão próximo do oficial, onde vc pode comprar com nota fiscal, garantia e parcelado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo