O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Quem dubla o Urie é o Nalin Jr. Parece que ele é ex-aluno da Dubrasil e fez o curso deles uns anos atrás. Já dublou umas séries pra HBO que foram dubladas no próprio estúdio.

Em todo caso, Tokyo Ghoul é uma grande m****, e eu não me importo muito se ficou bem dublado ou não (embora aparentemente tenha ficado, pelo menos o Kaneki). Quero é trailer/teaser de Shingeki, Blood Blockade Battlefront, My Hero Academia e outras coisas melhores de se assistir.
c***lho... eu não sabia nem que a DuBrasil ainda existia. Ela ainda é do Hermes Baroli?

Lembro da treta com CDZ pq a Playarte mudou da Álamo pra lá sem explicação nenhuma e uns 3 ou 4 dubladores pediram a conta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
c***lho... eu não sabia nem que a DuBrasil ainda existia. Ela ainda é do Hermes Baroli?

Lembro da treta com CDZ pq a Playarte mudou da Álamo pra lá sem explicação nenhuma e uns 3 ou 4 dubladores pediram a conta.

Dubrasil continua existindo até hoje. De lá pra cá eles dublaram quase tudo relacionado a Saint Seiya, e agora tão dublando vários animes pra Funimation. E sim, ainda é do Hermes junto com a mãe dele, a Zodja Pereira.

Outros projetos deles foram algumas séries da HBO, incluindo Game of Thrones, que também teve polêmica porque mudaram o elenco inteiro. A série era dublada no Rio até a 5ª temporada e na 6ª a Dubrasil pegou e mudou todo mundo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Dubrasil continua existindo até hoje. De lá pra cá eles dublaram quase tudo relacionado a Saint Seiya, e agora tão dublando vários animes pra Funimation. E sim, ainda é do Hermes junto com a mãe dele, a Zodja Pereira.

Outros projetos deles foram algumas séries da HBO, incluindo Game of Thrones, que também teve polêmica porque mudaram o elenco inteiro. A série era dublada no Rio até a 5ª temporada e na 6ª a Dubrasil pegou e mudou todo mundo.

O que faz sentido, seria custoso pagar as passagens de todo mundo do RJ pra SP.

Lembro que o desenho do Chaves tinha um esquema de dublar um pouco na Álamo e um pouco na Herbert Richers, pq o Carlos Seidl se recusou a ir para SP dublar o seu madruga. Como precisavam dele, foi a solução. Mas o resultado não ficou bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que faz sentido, seria custoso pagar as passagens de todo mundo do RJ pra SP.

Lembro que o desenho do Chaves tinha um esquema de dublar um pouco na Álamo e um pouco na Herbert Richers, pq o Carlos Seidl se recusou a ir para SP dublar o seu madruga. Como precisavam dele, foi a solução. Mas o resultado não ficou bom.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom você citar o desenho do Chaves, depois que a Álamo fechou, foi outro projeto que a Dubrasil pegou. Parte era dublado lá e parte na Rio Sound.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu só não assino se for algo muito proibitivo. A chance de ver as coisas com boa qualidade para mim terá um peso fortíssimo, pois Crunchyroll é uma vergonha. Estou esperançoso porque toda essa demora deve estar sendo causada por uma busca grande da parte deles de algo que não fique inviável, mas acho que terão planos e provavelmente os melhores serão mais caros do que gostaríamos.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Meu Filho assina a Crunchyroll e talvez assina a Funi pelo menos o básico, mas tá enrolado para chegar ao brasil tá.

Vai ter transmissões Simultâneas como acontece com a Crunchyroll ?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meu Filho assina a Crunchyroll e talvez assina a Funi pelo menos o básico, mas tá enrolado para chegar ao brasil tá.

Vai ter transmissões Simultâneas como acontece com a Crunchyroll ?

Parece, aparentemente, que a season final de Attack on Titan vai ter exibição simultânea e dublagem simultânea também.

Mas ainda carece de maiores informações.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Então pelo visto com a Chegada da Funi, muita coisa sai da Chrynchroll ?

Algumas sim outras com o tempo...
Mas só pra esclarecer a temporada final era pra estrear agora em outubro...
Mas só falta a confirmação do adiamento...
Só resta saber se vem entre fim de Novembro e Abril de 2021....
E como na Funimation: simuldub ou ao final dublado???
 
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Dublador do Levi em Shingeki anunciado:




Quem não conhece, ele dublou o Loge de Brionac em CDZ: Ômega.

"Prestigiem a boa dublagem", essa frase devia ser levada mais a sério, no mais, eu não assisti SNK todo, mas sendo um anime bem grandioso, é meio decepcionante de pensar que ele vai chegar com escalações mais duvidosas e impensadas do que todo mundo já imaginou, e saber que isso vai acontecer com BNHA, não me deixa muito animado com tudo isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Prestigiem a boa dublagem", essa frase devia ser levada mais a sério, no mais, eu não assisti SNK todo, mas sendo um anime bem grandioso, é meio decepcionante de pensar que ele vai chegar com escalações mais duvidosas e impensadas do que todo mundo já imaginou, e saber que isso vai acontecer com BNHA, não me deixa muito animado com tudo isso.

Não sei como o Bruno Sangregório pode ser mais impensado do que todo mundo já imaginou. Ele é uma voz cativa na Dubrasil. É esperado ele e outros da casa pegarem personagens grandes nessas séries.

Quem não esperava isso é que tinha expectativas diferentes da realidade. Só que pra ser justo, também não dá pra dizer que o cara vai dublar bem ou mal tal personagem sem antes ver. Dá pra ajustar a expectativa sim, mas não falar de forma definitiva que tá bom ou ruim.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Não sei como o Bruno Sangregório pode ser mais impensado do que todo mundo já imaginou. Ele é uma voz cativa na Dubrasil. É esperado ele e outros da casa pegarem personagens grandes nessas séries.

Quem não esperava isso é que tinha expectativas diferentes da realidade. Só que pra ser justo, também não dá pra dizer que o cara vai dublar bem ou mal tal personagem sem antes ver. Dá pra ajustar a expectativa sim, mas não falar de forma definitiva que tá bom ou ruim.
Vou esperar pra avaliar, mas pra ser justo, sabendo do estúdio no qual o anime foi dublado, dava pra imaginar que o dublador em questão, estaria presente na dublagem, só que quando não havia nem perspectiva de Funimation no Brasil, o povo viajava mais nos elencos dos sonhos pra SNK, e então saiu os rumores e notícias não tão animadoras, e mesmo assim, acho que as pessoas continuaram com altas expectativas nas escalações que estariam por vir, e provavelmente alguns podem se decepcionar, já que apesar do Bruno ter alguns anos no ramo, ele não conseguiu se destacar tanto assim em certos papéis, então dá pra dizer que ele é desconhecido ao público, e a reação natural do pessoal da internet a profissionais menos conhecidos dublando personagens mais importantes, é chiar em negação antes de ver o resultado, enfim espero que possamos ver uma dublagem mediana, mas tá difícil de crer no sucesso dessa empreitada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou esperar pra avaliar, mas pra ser justo, sabendo do estúdio no qual o anime foi dublado, dava pra imaginar que o dublador em questão, estaria presente na dublagem, só que quando não havia nem perspectiva de Funimation no Brasil, o povo viajava mais nos elencos dos sonhos pra SNK, e então saiu os rumores e notícias não tão animadoras, e mesmo assim, acho que as pessoas continuaram com altas expectativas nas escalações que estariam por vir, e provavelmente alguns podem se decepcionar, já que apesar do Bruno ter alguns anos no ramo, ele não conseguiu se destacar tanto assim em certos papéis, então dá pra dizer que ele é desconhecido ao público, e a reação natural do pessoal da internet a profissionais menos conhecidos dublando personagens mais importantes, é chiar em negação antes de ver o resultado, enfim espero que possamos ver uma dublagem mediana, mas tá difícil de crer no sucesso dessa empreitada.

Existe diferença entre a imaginação e a realidade. Fora que, geralmente quem imaginava esses elencos geralmente é neguinho que só conhece Briggs e Wendel, ou que acha que o Charles Emmanuel era a melhor voz possível pro Eren. Nem dá pra levar a sério.

Essas mesmas figuras conseguiram forçar o Guilherme Briggs no All Might, por exemplo, coisa que não durou muito. A Dubrasil tem as suas tretas, mas as vezes é melhor deixar as empresas trabalharem primeiro e julgar o resultado depois. O que dá pra se fazer no momento é ajustar as expectativas (também não achei o nome dos mais animadores) e assistir de mente aberta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu tava na fé de ouvir de outro lugar nível Belo Horizonte ou espanhol :ksnif

Pior que do jeito que pintaram realmente parecia que ia ser isso. Mas tá muito longe de ser o caso, até se a gente já olhar algumas outras vozes que vazaram extra-oficialmente nesses elencos dos animes na Dubrasil.

A galera tá put* com o que aconteceu com My Hero Academia e meio que atirou pra todos os lados aumentando a situação. Só que parece que isso vai ter um efeito contrário. Claro que quando divulgarem algum nome de My Hero Academia em específico a coisa pode mudar de figura, mas até lá, tá tudo correndo certinho até agora.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.905
Pontos
1.559
Attack on treta. :kbeca

Tem até uma galera hateando a escalação da voz do Levi, mas podia ser pior e eu tava esperando algo pior.

Capaz desse hate todo contra a Dubrasil (ainda que o estúdio mereça um pouco) gerar um efeito contrário.
Eu também, ó!

Mas ao ouvir ele acho que vai ficar ok, na minha opinião. Aliás quero ouvir ele na voz do personagem se esse ok é ok mesmo.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183


Aliás, tá demorando pra eles anunciaram o Steins Gate, talvez seja o próximo, apesar de ainda faltar o Claymore também.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.290
Pontos
1.284
Que m****, hein?

Por que? Só Porque? To sentindo que eles receberam o baque da decepção de não estarem estreando agora causou no público e vão compensar na semana que vem com....
:obrigue
Uma montanha de animes da temporada atual que as pessoas só vão poder ver atrasado e legendado em Dezembro...
:coolface
E logicamente isso vai se virar contra eles, mas é a Sony e pelo visto no Brasil ninguém tem o tico e o teco ligados...
Ou é sabotagem..., mas sou inocente e não acredito numa empresa com profissionais lançando um serviço de temporadas....
Fora das temporadas e sem no mínimo as mesmas condições do concorrente direto (leia-se simulcast)
Vem aquela questão? sou idiota em já não pensar em sabotagem? Ou é muita idiotice junta...

OBs: Isso me faz pensa em patentear uma frase que me veem a cabeça e quase sempre solto quando to dirigindo e algum amigo (principalmente os mais jovens) me apontam um taxista fazendo M...no transito...
Eu sempre respondo:
"Olha eu sou o amador aqui e ele é o profissional!
Se você fingir que não viu nada?
Eu finjo que não vi nada!
E com isso não registro como certo os erros dos outros..."
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu vi essa noticia aqui no site otakupt

não sei se a funimation vai utilizar uma politica de censura como fez em azur-lane em outros, mas estou com medo que faça.
mas não entendi a noticia direito, se essa censura é a mesma que é transmitidas na tv japonesas e eles não vão apenas colocar em seus catálogos a versão BD que não tem nenhuma censura, a noticia não foi clara quanto a essa informação.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com todos os problemas que a Funimation tem, o catálogo dela vai vir fuderoso. Mais atrativo à primeira vista que o da Crunchyroll, por exemplo.

Não que eu ache que a CR esteja em total desvantagem como alguns tem comentado, mas a Funi tá vindo com força pra cá.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Danganronpa e Fruits Basket são ótimos incentivos para eu largar a Crunchyroll. Se tiver um navegador decente no PS4, aí que eu viro fã de carteirinha da Funi.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acabaram de anunciar, é Space Dandy:



Infelizmente, só legendado por enquanto, o que é uma pena.

Outra coisa que anunciaram foi o trailer dublado de Overlord:




E caras, sendo bem sincero, eu achei que ficou boa a dublagem, de verdade.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo