O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Alguns jogos de outras plataformas e novos até vai. Agora jogo velho tipo aquele lbplanet 3, jogo já deve ter alguns anos de lançado, veio na plus e ainda nesse preço e aumento agora?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Peguei um susto esses dias quando fui olhar minha wishlist, estava de olhos nas expansões do AC Origins e “do nada” aumentaram o Season Pass de 164,00 para 214,00 e as expansões de 41,00 para 53,00 e a outra de 80,00 e poucos para mais de 100,00.

Um cacete que pago isso, f**a-se a Ubi, f**a-se a Sony e todas as outras editoras que praticam essa insanidade. Eu fico pensando o que passa na cabeça de quem decide isso: “meu jogo ou minhas expansões” foram lançadas há anos, ninguém compra mais, mas vamos aumentar o preço”.

E a pior burrice é atrelar preço em dólar dos jogos e simplesmente converter o câmbio, a porra do jogo já se pagou há séculos e gera despesa mínima para a publishers, espero do fundo da alma que comecem a ficar no vermelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
PlayStation Store Brasil aumenta preços pela segunda vez no ano

Nova onda de aumento de valores, porém, gera confusão: algumas edições especiais de jogos agora custam menos do que versões tradicionais

20200928082230_1200_675_-_marvel_s_avengers_na_playstation_store_brasileira.jpg


No domingo (27), jogos da PlayStation Store Brasil receberam uma nova onda de aumento de preço. Sem seguir nenhum padrão para os títulos que sofreram alterações, jogadores e sites rastreadores de preço identificaram a movimentação na loja online no fim de semana.

Os games Sekiro: Shadows Die Twice e Call of Duty: Modern Warfare, por exemplo, tiveram seu preço reajustado de R$ 229 para R$ 274. Control, Captain Tsubasa: Rise of New Champions, Code Vein e Injustice 2: Legendary Edition tiveram aumento de R$ 249 para R$ 299.

O recém lançado Marvel's Avengers também teve seu preço reajustado de R$ 249 para R$ 319. Por não seguir um padrão específico de aumento, alguns games podem acabar gerando confusão na hora de realizar a escolha. No caso do título dos Vingadores, a versão de base custa mais do que a "Edição de Luxo", que tem preço estipulado em R$ 309 (R$ 10 a menos).

20200928081539.jpg


Sekiro: Shadows Die Twice tem aumento de 19% no preço final e passa a custar R$ 274,50 na PSN. Imagem: PSN/Reprodução.

O mesmo acontece com Control Ultimate Edition, que também passou pelo reajuste e, ainda assim, custa menos que a versão básica – esta custava R$ 164 e passa para R$ 214. Os aumentos nos preços de jogos digitais acontecem durante as promoções 'Descontos em Dobro', para assinantes da PS Plus, além da seleção 'Popular no Japão'.

Segundo aumento no ano

Na cotação da manhã desta segunda-feira (28), o dólar equivale a R$ 5,56. Na loja dos Estados Unidos, títulos como 'Sekiro' e 'Captain Tsubasa' custam US$ 59.99, ou cerca de R$ 333 em conversão direta. A loja da Rússia também parece ter passado pela mesma onda de aumentos, mas não ficou claro, até então, se a movimentação acontece em demais países.

Esta é a segunda vez em 2020 que a Sony reajusta os preços para jogos digitais na PSN brasileira. No mês de janeiro, títulos de diversas produtoras também tiveram reajuste na plataforma. A justificativa do início do ano é a mesma de agora, com a companhia citando as atuais condições de mercado como fator determinante.

Via: PSX Brasil, MeuPlayStation


Fonte: https://olhardigital.com.br/games-e...aumenta-precos-pela-segunda-vez-no-ano/107756


Comentário:


-----------------------------

Mais um exemplo: CONAN EXILES (um jogo de 2017) 644,50R$

Eu sempre achei que Sonysta fosse otário.

A Sony tem certeza disso :klol
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
já tem tópico, repetição como se fosse algo novo não vira
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Este é o mesmo aumento daquele tópico ou já subiu novamente desde lá?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O esquema é esperar promoção e esquecer lançamento, porque vai demorar muito para esses jogos ficarem baratos
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Se lembra que tinha um tópico que falava que o Gamepass ia criar uma base de usuário de baixa renda e isso podia ser ruim?

Será que isso é uma maneira de deixar só a Elite jogando Playstation?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Game Pass tem lançamentos, jogos que na concorrência custariam 350 reais. A economia é absurda.
Os jogos da concorrência (que estão realmente MUITO caros) não tem no GP...vc esqueceu de considerar isso.

Eu digo isso pq não adianta dizer que Gamepass tem lançamentos se não tem os jogos que "custariam 350 na concorrencia", pq na verdade não tem.
E indo além, não tem nem alternativa direta aos produtos da concorrência, pra ficar mais equilibrado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
não sei pq tanta reclamação, o tópico é só informativo, são só fatos

em relação a repetição, bem, ai eu não sei, pode ser que o preço subiu denovo entre aquele e esse tópico :kkk
É que informação negativa e repetida só pode para outras.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O desespero é tão grande que os caras ficam regurgitando notícia. Dá pena.

Independente da situação você não fica puto ou indignado com isso não?

Sem ismos ou zoação mas isso é um desrespeito com o cliente. Por isso que eu quero que a M$ fique eternamente atrás da Sony pra ela não fazer o mesmo que a Sony tá fazendo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Independente da situação você não fica puto ou indignado com isso não?

Sem ismos ou zoação mas isso é um desrespeito com o cliente. Por isso que eu quero que a M$ fique eternamente atrás da Sony pra ela não fazer o mesmo que a Sony tá fazendo.
Mas a Microsoft vai fazer isso. Olha o preço do Windows, do Office, do Surface, sem falar dos acessórios. O Office é 239 reais TODO ANO
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
No Xbox custa o mesmo preço, quem comprou o jogo no lançamento faz oq no Xbox, enfia o disco no cu?
Quem comprou pode vender o disco facilmente, eu mesmo tenho vários jogos que tem no gamepass em disco, no problem.

Pior é quem comprou o Spider e vai recomprar da mãe com contraste mais trabalhado, pq só ganha quem paga 70 doleta nos games do brinquedo novo rs... Que madastra diabólica [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Kid madrasta, a taca é grande rs
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Carai, 60 dólares. Kkkk. Isso aí é o concorrente do gamepass? Estava dando a entender que era um negócio barato e que servia no Brasil. Tem que fazer a maior gambiarra e ainda ter a PSN plus também para poder jogar online. Imagina pagar 60 dólares anuais disso + 60 dólares da plus e ainda esse negócio tem prazo pequeno para os jogos, geralmente fica uns três meses. E eu ainda teria que pagar pelos jogos que não vão sair nele, tipo todos os exclusivos. Melhor um Pc mesmo.

Concorrente do Gamepass custando o dobro e tendo 10x menos jogos :klol

É uma mãe mesmo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Quem comprou pode vender o disco facilmente, eu mesmo tenho vários jogos que tem no gamepass em disco, no problem.

Pior é quem comprou o Spider e vai recomprar da mãe, pq só ganha quem paga 70 doleta nos games do brinquedo novo rs... Que madastra diabólica [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Não, não pode vender o disco facilmente. Eu tentei vender na UZ Games e eles só aceitavam se fosse perfeito. E mesmo assim, pagaram muito pouco pelos meus jogos de PS3, para abater dos de PS4.
 
Topo Fundo