O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Mas quem for comprar o Cyberpunk 2077 a preço Full, vamos ter que rir também ?

Na verdade você não precisa rir de ninguém. Mas se for para rir de alguém, então que dê risada de quem paga o preço Full. O trigo que deu risada porque o pessoal não pagava preço Full.

Hoje a steam é barata porque ninguém aceitou os preços de antes
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.094
Pontos
1.054
Na verdade você não precisa rir de ninguém. Mas se for para rir de alguém, então que dê risada de quem paga o preço Full. O trigo que deu risada porque o pessoal não pagava preço Full.

Hoje a steam é barata porque ninguém aceitou os preços de antes

Tu paga preço full nos jogos, biscoito?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Kkk, eu não consigo chegar nesses extremos. Olha que meu Ponto é só do cara que acha que pagar preço Full do Jogo é coisa de Sonysta otário. Eu nunca vou defender esse aumento abusivo e admiro a opções disponíveis para jogar Games, mas Povo esquece que estamos falando de Vídeo Games e isso pra mim se resume a diversão e entretenimento. A avaliação se o preço Vale a pena é individual. Tem gente que quer sobreviver só de GP, tranquilo. Mas isso não te faz mais esperto que alguém que pagou outro valor para adquirir outro produto.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
não mesmo
só que o problema é que a sony e nintendo que são os unicos consoles do mercado (xbox ta no pc e nem exclusivo tem) e falta mais concorrente pra baratear isso.
o povo fica meio refém de nintendo e sony, unicos consoles de mesa com exclusivos


worldwide_totals.png
A ausência de exclusivos não faz o xbox ser menos console que os seus concorrentes.Fora que se a Sony continuar liberando tudo para os PCs, a Nintendo será a única empresa do mercado que terá consoles com jogos exclusivos.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Tu paga preço full nos jogos, biscoito?

Nunca paguei mais de 100. O problema é que agora, com os jogos 400 reais, para chegar em 100 vai demorar bastante. Nem usado vai estar nisso aí.


Essa gen, enquanto os preços não melhorarem, eu estou totalmente fora. E não tem um jogo que me faça ter vontade da nova gen, então tranquilo. O problema é que esse aumento absurdo da sonhe está afetando até os jogos antigos, metal gear rising por 140 (70 na Mic) reais é de foder.

Eu sempre pego os jogos bem depois, e não perco nada com isso. Aliás, só ganho: mais barato, jogo completo, todas as atualizações.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.094
Pontos
1.054
Nunca paguei mais de 100. O problema é que agora, com os jogos 400 reais, para chegar em 100 vai demorar bastante. Nem usado vai estar nisso aí.


Essa gen, enquanto os preços não melhorarem, eu estou totalmente fora. E não tem um jogo que me faça ter vontade da nova gen, então tranquilo. O problema é que esse aumento absurdo da sonhe está afetando até os jogos antigos, metal gear rising por 140 (70 na Mic) reais é de foder.

Eu sempre pego os jogos bem depois, e não perco nada com isso. Aliás, só ganho: mais barato, jogo completo, todas as atualizações.

Acho que o único jogo que comprei por mais de 100, foi o MGSVTPP, que paguei 165 no lançamento pro PS3. O resto só compro em promoção pesada mesmo.

Agora 140 no MG Rising é foda, comprei o meu nas Americanas por 9,99 pra PS3 e ainda peguei de "grátis" na Live Gold do X360. MGR é um jogo desovado no BR por causa da alta tiragem, cobrar mais de 10 reias nisso é sacanagem mesmo sendo digital.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Acho que o único jogo que comprei por mais de 100, foi o MGSVTPP, que paguei 165 no lançamento pro PS3. O resto só compro em promoção pesada mesmo.

Agora 140 no MG Rising é foda, comprei o meu nas Americanas por 9,99 pra PS3 e ainda peguei de "grátis" na Live Gold do X360. MGR é um jogo desovado no BR por causa da alta tiragem, cobrar mais de 10 reias nisso é sacanagem mesmo sendo digital.


Acho que peguei por cinco reais esse aí
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
:facepalm
Tá forçando a barra em tentar fazer o que é errado ser considerado certo.É bizarro é ver quem é consumidor defendendo os engravatados dessa forma.
Quer falar em forçar barra, da onde que estou defendendo o aumento de preços ? Só fiz uma piada do cara que ganha lançamentos em sorteios. :klol
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Quer falar em forçar barra, da onde que estou defendendo o aumento de preços ? Só fiz uma piada do cara que ganha lançamentos em sorteios. :klol

E tem gente que acredita nesses sorteios
o cara ganhou uma gincana do jogo que nem lançou
na internet todo mundo fala qualquer coisa
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.094
Pontos
1.054
ue, vc não provou que conseguiu o jogo de graça num sorteio
nao tem email, mensagem nada ai do tal "sorteio" ?

E pq eu tenho q te provar algo, tu é fiscal de coisas alheias por acaso?

Se tô falando q ganhei num sorteio foi pq ganhei. Eu nem sei quanto custa o Cyberpunk, participei dum sorteio e ganhei, simples. Agora chora ai no teu cantinho, e eu vou jogar day one.
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Se ja estava desanimado de migrar p/ nova geração, agora q n pego tão cedo, sendo q nem sei se vai ser ps5. Tava pensando em pegar no meio ou final do ano que vem qnd tivesse com uma biblioteca de lançamentos e jogos já lançados mais sugestivos. Mas acho que nem nesse meio tempo os preços/economia não vão revigorar o suficiente p/ coisas melhorarem, mesmo que um pouco. Apesar do hype de jogar um Demons souls, não vale o sacrifico de pegar o console que, alem de tudo, vai ser difícil de sustentar com esses precos aí.

Participo do fórum ha anos já (de camper, na maior parte desse periodo) e como são sonolentos e entediantes essa galera que veste camisa de empresa e fica nessa discussãozinha aí a cada tópico criado kkkk. Lembra muitos fóruns q participo relacionados a futebol e o fanatismo de torcedores.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Sonysta é foda.Dois pesos e duas medidas.

Pior que fica esse monte de sonysta tirando onda e falando que a galera do Gamepass só vai jogar anos depois, mas são os mesmos que lotam os tópicos da Plus aqui no forum. Tavam lá no tópico de PUBG e Street Fighter V (super exclusivo de listinha) saindo na Plus. Não me surpreenderia se metade da biblioteca de exclusivos da maioria aí fosse composta por jogs da Plus, já que a Sony tem colocado vários no serviço, mas tão aqui falando em "esperar sair no Gamepass".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sonysta não reclama porque levou uma trolha na bunda, faz de tudo pra explicar porque ela está encravada lá.
Exatamente.É engraçado ver os caras tentando fazer isso parecer algo normal.
Pior que fica esse monte de sonysta tirando onda e falando que a galera do Gamepass só vai jogar anos depois, mas são os mesmos que lotam os tópicos da Plus aqui no forum. Tavam lá no tópico de PUBG e Street Fighter V (super exclusivo de listinha) saindo na Plus. Não me surpreenderia se metade da biblioteca de exclusivos da maioria aí fosse composta por jogs da Plus, já que a Sony tem colocado vários no serviço, mas tão aqui falando em "esperar sair no Gamepass".
Sim, é o sujo falando do mal lavado.Sonysta não tem moral pra tirar onda.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não sei se vocês se ligaram, mas a solução é montar um PC.

Monta um PC simples, gabinete simples, Ryzen, 16GB de RAM DDR4, mete uma VGA intermediaria da série 30xx e já era, vai jogar todos os jogos a 1440p no preset Alto a 60fps.

Os jogos da Steam são muito baratos, quase de graça nas Sales. Aproveita e assina o Gamepass que está 100% presente também no PC (é como se você também tivesse um XBOX).

Vai pagar 200R$, 300R$, 600 conto num jogo? Deixa de ser otário!

Vendo esse roubo da Sony me convenci que o melhor que fiz foi ter abandonado os consoles.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Não sei se vocês se ligaram, mas a solução é montar um PC.

Monta um PC simples, gabinete simples, Ryzen, 16GB de RAM DDR4, mete uma VGA intermediaria da série 30xx e já era, vai jogar todos os jogos a 1440p no preset Alto a 60fps.

Os jogos da Steam são muito baratos, quase de graça nas Sales. Aproveita e assina o Gamepass que está 100% presente também no PC (é como se você também tivesse um XBOX).

Vai pagar 200R$, 300R$, 600 conto num jogo? Deixa de ser otário!

Vendo esse roubo da Sony me convenci que o melhor que fiz foi ter abandonado os consoles.
Só que também pra montar uma maquina com gpu 30xx vai uns 10k facil, ainda mais hoje. Eu cogitei um PC, mas sem base montar um por agora, ia gastar 13k brincando pra 4k60 com tudo no talo do talo.

Acho que alternativa melhor fica sendo o Xbox SeX. A não ser que a sony comece soltar tudo no PC, ai compensa montar um mesmo e ter ambas as plataformas
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só que também pra montar uma maquina com gpu 30xx vai uns 10k facil, ainda mais hoje. Eu cogitei um PC, mas sem base montar um por agora, ia gastar 13k brincando pra 4k60 com tudo no talo do talo.

Acho que alternativa melhor fica sendo o Xbox SeX

Não precisa ser da série 30xx pode ser uma GTX 1080 usada por exmeplo.

Outra alternativa boa é o Series S (o mais barato que pega 1440p também).
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Não sei se vocês se ligaram, mas a solução é montar um PC.

Monta um PC simples, gabinete simples, Ryzen, 16GB de RAM DDR4, mete uma VGA intermediaria da série 30xx e já era, vai jogar todos os jogos a 1440p no preset Alto a 60fps.

Os jogos da Steam são muito baratos, quase de graça nas Sales. Aproveita e assina o Gamepass que está 100% presente também no PC (é como se você também tivesse um XBOX).

Vai pagar 200R$, 300R$, 600 conto num jogo? Deixa de ser otário!

Vendo esse roubo da Sony me convenci que o melhor que fiz foi ter abandonado os consoles.
Concordo.
Só discordo de chamar de otário quem adere, tipo, se aquela grana for troco de pinga pro cara que está pagando, só quem tem que ver com isso é ele mesmo, nada contra.
Eu mesmo, só vou pegar um PS5 porque devo ter uns 500 jogos de PS4 que não joguei ainda (e acabei de vender meus brinquedos todos para resolver um pepino), confiando naqueles 99% de compatibilidade e melhoria na forma de rodar o jogo, se o console for silencioso como pregam, estarei no ganho. Se tiver melhoria em FPS/resolução/upgrade free/whatever então, seria lindo.

Tirando o Demon's Souls que me faz babar, todos os outros podem esperar promoções de 70% igual eu sempre peguei meus jogos de PS4, numa boa.
 
Topo Fundo