O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Boys

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Agora aquela cena do clarão foi estranho, poderiam ter feito a cena sei lá, parece que estouraram o orçamento por episódio neste oitavo e economizaram ali no finalzinho!
Outra m**** dessa cena
Stormfront quase carbonizada e a Becca com um cortinho
Sem dizer se fosse corte pelo laser era para ser cauterizado e não sangrando com um corte normal
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
Essa segunda temporada achei bem mais fraquinha.

Basicamente pegaram um personagem que era declaradamente Notzee na HQ e transformaram isso em reveal pra segunda temporada. Tudo isso pra alongar plot. O ator mirim filho do Homelander é muito ruimzinho também, quando ele começou a gritar eu quase ri.

Impressão que tenho é que a primeira temporada parecia ter um ritmo mais rápido, e essa segunda tem um ritmo mais lento pra conseguir mais temporadas e assim mais assinaturas pro Prime Video. Vai me surpreender se conseguir manter o nível até o final, imagino que vá caindo de qualidade até terminar.

Já postaram aqui?


Após o sucesso da segunda temporada, o Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série derivada de The Boys. O projeto será ambientado em uma universidade exclusivamente para jovens adultos com poderes, administrada pela empresa Vought International, com os alunos competindo entre si por fama e contratos de sucesso [via Variety].

O derivado é descrito como uma mistura entre seriado universitário e Jogos Vorazes, mas para maiores de idade e com todo o humor, sátira e nojeira que se espera de The Boys. O projeto sem título é de Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que será roteirista e showrunner do novo seriado.

143790
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Outra m**** dessa cena
Stormfront quase carbonizada e a Becca com um cortinho
Sem dizer se fosse corte pelo laser era para ser cauterizado e não sangrando com um corte normal
verdade bem lembrado kkk, é aquela quando personagem tem que morre, ele morre independe da lógica ou não, a becca era pra tá numa situação feia ainda mais ela que era humana de alguma forma o laser "respingou nela" era pra ter um efeito mais impactante, afinal o laser deixou uma grande super toda carbonizada e desmembrada... foi erro do pessoal, não foram erros perdoáveis assim não, a da faca foi outro engraçado também.

Agora esse final deixou muitas portas abertas para série, acho que teremos o universo de hérois muito mais explorado a partir de em diante, creio que os 7 não irão protagonizar tanto a proxima temporada, e que ela irá trabalhar mais com universo de hérois e com os the boys, e lá pra quarta temporada entre de novo os plots dos the boys e os sete.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa segunda temporada achei bem mais fraquinha.

Basicamente pegaram um personagem que era declaradamente Notzee na HQ e transformaram isso em reveal pra segunda temporada. Tudo isso pra alongar plot. O ator mirim filho do Homelander é muito ruimzinho também, quando ele começou a gritar eu quase ri.

Impressão que tenho é que a primeira temporada parecia ter um ritmo mais rápido, e essa segunda tem um ritmo mais lento pra conseguir mais temporadas e assim mais assinaturas pro Prime Video. Vai me surpreender se conseguir manter o nível até o final, imagino que vá caindo de qualidade até terminar.



Visualizar anexo 143790
fraquinha não tá não, teve vários altos essa temporada. O que foi evidente é que enrolaram um pouco segurando o ploot. Podemos dizer que o universo dos hérois vai ser explorado de agora em diante. Creio que a storm front sobreviveu pra algum plot futuro, pq era pra ela ter morrido com as team girls ou então naquela cena final ali, mas se ela sobreviveu naquele estágio creio que seu poder de regeneração seja um tanto poderoso haha. Provavel que utilizem ela lá pela quarta temporada no plot entre os boys e sete.

kkk revi o ep e nem notei aquela cena do homerlander tendo um ataque de insanidade se m*sturb*ndo kkk
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.897
Reações
11.148
Pontos
753
po galera edita esses monte de spoiler ai
pra quem não assistiu ainda recomendo sumir do tópico.
aliás tá assim desde que voltou a série
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
3.191
Pontos
353
po galera edita esses monte de spoiler ai
pra quem não assistiu ainda recomendo sumir do tópico.
aliás tá assim desde que voltou a série
Quem não assistiu não tem que entrar nessa thread. Não tem desculpa para não assistir. Tem que deixar spoilers liberados, se não vai ficar ruim de ler (spoiler quotado com spoiler de forma repetitiva).
 


ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.296
Pontos
1.274
Que série incrível PQP!!! Esse ultimo episódio foi animal!!!

Foda agora é esperar um ano pela a continuação... :ksnif
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.168
Reações
8.240
Pontos
453
Becca furando olho de storm front... Sério que ngm achou aquilo sem lógica nenhuma kk? Eu fiquei abismado Ali kk.
Muito ruim essa parte, balas não fazem nada contra ele mas uma faca faz
Mas é justamente o que acontece no coletes de Kevlar: balas não penetram mas faca sim. Provavelmente os roteiristas vão vir com uma explicação clichê como o fato de todo super herói ter uma fraqueza.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Melhor episodio da série, cena do Homelander saindo ensanguentado da casa foi bem foda.
Mas não curti o final FINAL mesmo do episodio, quem explode cabeça achei bem sem graça, não deixou um bom gancho como foi na primeira, não me deixou ansioso pra ver.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.368
Reações
95.287
Pontos
1.353
Outra m**** dessa cena
Stormfront quase carbonizada e a Becca com um cortinho
Sem dizer se fosse corte pelo laser era para ser cauterizado e não sangrando com um corte normal

a cena me deu a impressão de que quando a Stormfront foi jogada pelo secretão Marvel vs Capcom 2, como a mão dela tava segurando o pescoço da Becca, parte do pescoço foi junto enquanto a StormFront imitava algum inseto que o Vegeta mata.


No mais,
a primeira temporada foi beeem melhor que a segunda em um geral.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.804
Reações
9.299
Pontos
1.084
Problemas das séries de Super Heróis é falta de orçamento
A luta ali era para ser fuderosa, a lá lutas do Man of Steel mas não tem jeito dos caras gastarem em efeitos com o um filme.
Até a cena dos lasers teve de ser transformada em um grande clarão


Muito ruim essa parte, balas não fazem nada contra ele mas uma faca faz

Sim, dificilmente séries ganham orçamentos exorbitantes, tem que ter muito sucesso pras produtoras bancarem, espero que se transforme em uma Game of Thrones, e ser nível Man of Steel, acho difícil heim, nem o MCU chegou a ter algo daquele nível, mas seria um sonho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sim, dificilmente séries ganham orçamentos exorbitantes, tem que ter muito sucesso pras produtoras bancarem, espero que se transforme em uma Game of Thrones, e ser nível Man of Steel, acho difícil heim, nem o MCU chegou a ter algo daquele nível, mas seria um sonho.
Fora que a Amazon não é um Netflix ou Hbo.

Essa deve ser a primeira série deles que realmente emplacou.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Amazon ta produzindo a série de Senhor do Anéis com super orçamento, 1 BILHÃO! Provavelmente o dinheiro tá todo lá, também não tinha como ser diferente, cenários da Terra Média são super detalhados e bem característicos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.984
Reações
14.546
Pontos
1.389
Achei o final desta temporada bem mediano e já falaram mais acima, faltou dinheiro para umas cenas melhores de porradaria envolvendo os Supers.

Também teve uns roteirismos, como a Becca fugir do complexo da Vought da mesma forma que o Butcher. Ou seja, pulando o muro.

De qualquer forma, o final teve o plot twist envolvendo a congressista democrata, que pelo visto tem sua própria agenda.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
2.971
Pontos
353
Temporada muito boa, uma pena ter tão poucos episódios. A série consegue divertir e juntamente debate diversos contextos políticos atuais.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Temporada muito boa, uma pena ter tão poucos episódios. A série consegue divertir e juntamente debate diversos contextos políticos atuais.
Também acho um pouco curto o formato de oito episódios. Deveriam ser no mínimo 10 na minha opinião! Pior que agora talvez nem ano que vem tenha, talvez só em 2022. Espero que consigam para que ano que vem tenha temporada, mas com essa questão do covid talvez seja lançado lá em 2022.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.984
Reações
14.546
Pontos
1.389
Aliás, um lance interessante que comentaram por aí é que a série até agora teria sido uma "prequel" dos quadrinhos (que não li).

Nas HQs, até onde sei, os The Boys seria uma equipe financiada pelo governo dos EUA pra ficar de olho nas presepadas que os Supers em geral (e não apenas os "7") ficam aprontando.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.315
Reações
35.655
Pontos
1.053
gostei do final, um plot twist inesperado mas coerente, afinal melhor que um exército de supers obedecendo ordens, é um super no governo dando ordens.

e o Homelander caminha para aquilo que ele é nos quadrinhos.
na primeira temporada, ele superou a necessidade de amor materno.
nesta, achei que ia superar a necessidade de amor do público, mas teve todo o lance com o filho, que foi o amor que ele superou.
na próxima, ele vai ligar o f**a-se de vez.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pessoal aqui acertou o plot da mia kalifa deputada
vcs sao bixao mesmo
Pra mim foi uma total surpresa. Haha nem passou pela minha cabecinha isso. Eu quase acertei oq pensei que seria um super com essa habilidade e que estivesse trabalhando junto com igreja da coletividade. Eu acertei metade só n esperava que fosse ela kkk

Li uns comentários pra lá de exótico que deram desculpa do olho da storm front ser sua fraqueza.. mas só sendo msm pra ela levar uma facada de um humano e ficar cega.. eu pensei que a faca iria quebrar na hora mas n foi o que aconteceu(falha de produção).. ou seja se um policial Chega e dá um tiro no olho da tempesta segunda a lógica do EP ela morreria com perfuração do globo ocular e do crânio.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
put* m****, o povo força argumento pra não aceitar umas paradas tão simples de entender. :klol

Final do c***lh0, que venha a terceira temporada pós-covid.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.422
Reações
31.718
Pontos
1.319
Temporada apenas ok.
Achei a luta das 3 contra a Stormfront de uma produção fraquíssima.
Se passasse numa novela das 9 da globo eu não ia reparar a diferença
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Impressão que tenho é que a primeira temporada parecia ter um ritmo mais rápido, e essa segunda tem um ritmo mais lento pra conseguir mais temporadas e assim mais assinaturas pro Prime Video. Vai me surpreender se conseguir manter o nível até o final, imagino que vá caindo de qualidade até terminar.
Vão alongar o máximo que der e vai virar um walking dead da vida, certamente
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
3.191
Pontos
353
Anotem o que eu digo: o filho do Homelander vai ser o Soldier Boy. Teve até foreshadowing com a questão de falar o nome dos estados.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
3.191
Pontos
353
A galera reclamando das cenas de ação e da falta de efeitos ainda não entendeu que o foco dessa série não é a ação, mas sim os diálogos.

E a luta das 3 contra a Stormfront foi legal ao mostrar as super lutando como mulheres brigam no mundo real, uma baita de uma cutucada no progressismo de Avengers: Endgame.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.984
Reações
14.546
Pontos
1.389
Afinal:
stormfront morreu? capitão pátria fala que ela foi presa

A Stormfront não morreu. Aliás, fica a dúvida se ela seria capaz de se regenerar completamente (visto que a "visão de calor" do Pátria não causou ferimentos permanentes) ou se ficará com os membros amputados. Bem capaz de virar um ciborgue...
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.797
Pontos
233
Não sei se foi uma referência, mas não tinha como não lembrar do Anakin após o duelo com o Obi-Wan na cena da Stormfront derrotada.

A única coisa que não vi propósito na 2º Temporada foi a tal a igreja com aqueles refrigerantes onipresentes. Achei que ela teria um papel de importância na terceira temporada, mas não serviu para nada no final das contas, apenas para manter o Deep ocupado nessa temporada. Nao sei se foi aqui, mas alguém mencionou uma teoria que a tal da Fresca ajudou a regenerar os poderes do A-Train.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.984
Reações
14.546
Pontos
1.389
Pois é, quando o A-Train encontra o Hughie e a Starlight, ester perguntam se ele poderia continuar correndo daquele jeito. Ele dá a entender que sim, mas não explica como melhorou.
 
D

Deleted member 248528

Aliás, um lance interessante que comentaram por aí é que a série até agora teria sido uma "prequel" dos quadrinhos (que não li).

Nas HQs, até onde sei, os The Boys seria uma equipe financiada pelo governo dos EUA pra ficar de olho nas presepadas que os Supers em geral (e não apenas os "7") ficam aprontando.

Pois é, já mataram a Becca, o Facho de Luz, parece que mataram o Black Noir, podendo substituir ele por outra pessoa, tem vaga nos 7 para o Jack de Júpiter entrar. Está tudo caminhando para ficar alinhado aos quadrinhos mesmo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pois é, já mataram a Becca, o Facho de Luz, parece que mataram o Black Noir, podendo substituir ele por outra pessoa, tem vaga nos 7 para o Jack de Júpiter entrar. Está tudo caminhando para ficar alinhado aos quadrinhos mesmo.
Não vai rolar, já falaram que esse personagem foge muito da realidade da série
 
Topo Fundo