O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Funimation anuncia oficialmente vinda pro Brasil

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.287
Reações
25.543
Pontos
1.004
Estou pensando seriamente em vez de renovar o Crunchyroll, que a minha mensalidade de 12 meses vai acabar agora em Novembro, em aproveitar pra assinar o Funimation.
 


MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Eis o Koro-sensei (vamos fingir que ninguém sabia):



Sacanagem não ter vídeo, logo o que a gente precisa de mais referência, eles soltam só a foto.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Só este extenso trabalho de dublagem que vem sendo feito pela Funimation demonstra que a coisa parece vir sendo bem feita no geral. Claro que terão discordâncias aqui e acolá nas escolhas, mas é um put* serviço isso que eles estão fazendo. Fiquei um pouco afastado das dublagens nos animes por causa do período que nosso país ficou de fora do circuito desse tipo de obra, migrei para os fansubs e me acostumei com o trabalho original japonês, mas não posso deixar de valorizar o esforço que vem sendo feito pela Funimation. Só isso já a coloca anos-luz da Crunchyroll.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.645
Reações
4.293
Pontos
1.284
Agora parece que é Mirai Nikki.



Isso teve sua época de sucesso (é deve ser mesmo mirai nikki)
Mas tá chegando bem fora de época
Vendo o lado bom parece que dentro desses 200 animes vai ter "coisas" antigas.

E uma coisa meio nada haver
Se alguém (tipo eu mesmo) fizer uma lista de TODOS os animes disponíveis na Netflix, Amazon, Crunchyroll e Funiamtion e lançasse até dezembro ou Janeiro
Isso seria útil?
E como poderia tornar mais útil?
To pensando em fazer isso é aceito sugestões...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
35.119
Pontos
1.054
Esses animes da Funi, tão sendo dublados tudo no estúdio do Seiya, ou eles mandam dublar em outros estúdios tbm pra dar uma diferenciada?

Pois se não vai ficar que nem na Locomotion onde praticamente todos os animes tinham as mesmas vozes(principalmente a do Ash), já que a maioria eram dublados na Mastersound. :klol
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Esses animes da Funi, tão sendo dublados tudo no estúdio do Seiya, ou eles mandam dublar em outros estúdios pra dar uma diferenciada?

Pois se não vai ficar que nem na Locomotion onde praticamente todos os animes tinham as mesmas vozes(principalmente a do Ash), já que a maioria eram dublados na Mastersound. :klol
Essa primeira leva é certeza de que vai tudo pra Dubrasil, mas pelo que a galera do ANMTV disse, parece que a Funimation não está completamente presa ao estúdio, ou seja, de uma hora pra outra, eles podem escolher outro lugar pra dublar próximos animes.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Eu esperava um portão, mas ok! :kcool




El Psy Congroo.
 
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Parada da Morte chegando! :kpanico



♪ Everybody! Put your Hands Up! ♪
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
35.119
Pontos
1.054

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Tá caro, nem a Disney+ parece ter esse preço.

Comparando com o outro serviço de animes, o plano mais básico da CR é 25 reais, e são 10 centavos de diferença pra Funi, mas se for considerar o streaming geral, tá mais caro que a Amazon, e uns 3 reais mais caro em comparação com a Netflix e Disney +, ou seja, o dólar tá sentando o chicote nos preços.
 
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Eu genuinamente não conseguiria acertar esse.

 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Preço dentro do esperado, na verdade eu achei que seria mais caro, diferente de Amazon, Netflix e Disney, acho que CR e Funi não tem cacife/margem para dar preços menores, fora que o público é muito menor, Netflix tem 140kk de assinantes e a CR tem 3kk.

Não sei se apenas dublagem como diferencial seja suficiente para trazer mais público, principalmente público que não é de anime (principal foco dos animes dublados), não acho que alguém "comum" assine um serviço apenas de animes por 25 conto para ver Shingeki Dublado.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Preço dentro do esperado, na verdade eu achei que seria mais caro, diferente de Amazon, Netflix e Disney, acho que CR e Funi não tem cacife/margem para dar preços menores, fora que o público é muito menor, Netflix tem 140kk de assinantes e a CR tem 3kk.

Não sei se apenas dublagem como diferencial seja suficiente para trazer mais público, principalmente público que não é de anime (principal foco dos animes dublados), não acho que alguém "comum" assine um serviço apenas de animes por 25 conto para ver Shingeki Dublado.

"Publico de anime" você diz aqueles weeaboos chatos?

Eles não são público de nada. São caras que assistem pirata mesmo.

Sobre a dublagem, pra quantidade de títulos disponíveis é pouca coisa ainda. Mas, licenças já estão sendo ripadas da Crunchyroll pra irem pra Funi por exemplo. Ela tem exclusividade de vários títulos. Então isso consequentemente traz um downgrade à concorrência, e uma vantagem consequência à própria Funi.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
"Publico de anime" você diz aqueles weeaboos chatos?

Eles não são público de nada. São caras que assistem pirata mesmo.

Sobre a dublagem, pra quantidade de títulos disponíveis é pouca coisa ainda. Mas, licenças já estão sendo ripadas da Crunchyroll pra irem pra Funi por exemplo. Ela tem exclusividade de vários títulos. Então isso consequentemente traz um downgrade à concorrência, e uma vantagem consequência à própria Funi.

Falo do pessoal que assiste e acompanha animes mesmo, não acho que a pessoa que apenas viu DBZ, Cavaleiros e Pokémon na infância vai assinar um serviço apenas de animes, se ele não assiste anime.

Me usando de exemplo, eu não sou de assistir séries e na época que eu assinava Netflix não tinha filme do meu interesse, resultado? Cancelei a assinatura, hoje eu só tenho pois minha irmã assina, então eu uso a conta, mas em um ano só vi 3 animes e uma série curta, eu não assinaria o serviço.

Quem sabe que CR e Funi existe? Quem acompanha canal, rede social e sites de anime.

Digamos que CR tenha 500k de assinantes no BR, a Funi vai comer um pedaço ou elas vão compartilhar esse pessoal. Não vai ficar 500k e 500k, talvez 300k e 300k
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esses animes da Funi, tão sendo dublados tudo no estúdio do Seiya, ou eles mandam dublar em outros estúdios tbm pra dar uma diferenciada?

Pois se não vai ficar que nem na Locomotion onde praticamente todos os animes tinham as mesmas vozes(principalmente a do Ash), já que a maioria eram dublados na Mastersound. :klol

Foi tudo pra lá sim.

Mas podia ser pior. Hoje tem até estúdio caseiro, Dubrasil perto disso é luxo.

E falando sério, o leque de vozes hoje é muito maior do que era na época da Locomotion na Mastersound, então repetecos tendem a ser menores.
 
Topo Fundo