O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Já falei, esqueçam treinador.
Vagabundos vão enrolar mais um pouco, cebola vai ganhar mais dois ou tres joguinhos faceis e vão formalizar o cara oficialmente.
A desculpa vai ser que o ano é atipico, que é meio de temporada e o c***lho a quatro, que o mercado está muito competitivo.
Já até imagino a coletiva do Gallinhote e do Barros.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Já falei, esqueçam treinador.
Vagabundos vão enrolar mais um pouco, cebola vai ganhar mais dois ou tres joguinhos faceis e vão formalizar o cara oficialmente.
A desculpa vai ser que o ano é atipico, que é meio de temporada e o c***lho a quatro, que o mercado está muito competitivo.
Já até imagino a coletiva do Gallinhote e do Barros.
Uma coisa é fato.

Ano está perdido, não importa o treinador que vier. Duvido muito que consiga ganhar algum título.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uma coisa é fato.

Ano está perdido, não importa o treinador que vier. Duvido muito que consiga ganhar algum título.
Eu também duvido. Mas aí você pensa no sorteio da Libertadores e contempla uma possibilidade insólita. É razoável (embora não tão plausível) pensar que podemos chegar à semifinal após o sorteio. Não é uma alucinação.

A questão é que dificilmente passaríamos dela. E a final? É sempre bom lembrar que chegamos em quatro, mas só vencemos uma. Imagina só se nós pegarmos o Flamengo? Ou então o River? O Boca? Chegar à própria semifinal, ainda que com o sorteio generoso das eliminatórias, já me parece algo complicado o suficiente.

Dá para confiar no interino? E se vier um estrangeiro agora? Dá tempo de alcançar alguma coisa? E se os come-e-dorme continuarem a fazer corpo mole mesmo com o estrangeiro? São muitas as nossas perguntas.

Mas eu não acho impossível chegar na semi, não (eu apenas não apostaria o meu dinheiro nisso). Uma aposta mais razoável? O Palmeiras chegando (e parando) nas quartas de final.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu também duvido. Mas aí você pensa no sorteio da Libertadores e contempla uma possibilidade insólita. É razoável (embora não tão plausível) pensar que podemos chegar à semifinal após o sorteio. Não é uma alucinação.

A questão é que dificilmente passaríamos dela. E a final? É sempre bom lembrar que chegamos em quatro e só vencemos uma. Imagina só se nós pegarmos o Flamengo? Ou então o River? O Boca? Chegar à própria semifinal, ainda que com o sorteio generoso, já me parece algo complicado.

Dá para confiar no interino? E se vier um estrangeiro agora? Dá tempo de alcançar alguma coisa? E se os come-e-dorme continuarem a fazer corpo mole mesmo com o estrangeiro? São muitas as nossas perguntas.

Mas eu não acho impossível chegar na semi, não (eu apenas não apostaria o meu dinheiro nisso). Uma aposta mais razoável? O Palmeiras chegando (e parando) nas quartas de final.

As suas 9 perguntas eu respondo com o seguinte: Dá sim, com o R. CENI
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Complicado. Sequer sabemos se é viável que ele assuma o time. Só sabemos que há inúmeras variáveis no caminho. É uma hipótese interessante, mas igualmente solta no ar.
Ele não vai sair do Fortaleza até o fim do campeonato brasileiro, nem é pelo histórico no SP, ele treinaria o Palmeiras, mas acho que muito dirigente não quer ele no Palmeiras, iria ser fritado.

A imprensa não quer o Heinze no Palmeiras, não sei o pq, se eu fosse o Palmeiras iria atrás do Osório, e o Palmeiras tem que pegar alguém de fora, os técnicos daqui não dá, se forem pegar alguém daqui vão acabar com o gordiola
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ele não vai sair do Fortaleza até o fim do campeonato brasileiro, nem é pelo histórico no SP, ele treinaria o Palmeiras, mas acho que muito dirigente não quer ele no Palmeiras, iria ser fritado.

A imprensa não quer o Heinze no Palmeiras, não sei o pq, se eu fosse o Palmeiras iria atrás do Osório
Por isso mesmo eu disse que há muitas pedras neste caminho.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O Schelotto seria melhor opção, bi campeão argentino, manja de futebol sulamericano, pegou time grande e com torcida chata. Esse seria aceitável.

O CAtchup Heinz e o Megamente são juvenis demais
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
O Schelotto seria melhor opção, bi campeão argentino, manja de futebol sulamericano, pegou time grande e com torcida chata. Esse seria aceitável.

O CAtchup Heinz e o Megamente são juvenis demais

O schelotto eh horrivel, cara. Eu lembro bem do boca dele. Ele eh retranqueiro e o time eh todo baguncado. Pra tu ver como ele eh fraco, ele ganhou argentino e foi escurracado de la. Torcida, imprensa, jogadores, ngm gostava do “futebol” que ele praticava. O schelotto eh um brasileiro disfarcado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O schelotto eh horrivel, cara. Eu lembro bem do boca dele. Ele eh retranqueiro e o time eh todo baguncado. Pra tu ver como ele eh fraco, ele ganhou argentino e foi escurracado de la. Torcida, imprensa, jogadores, ngm gostava do “futebol” que ele praticava. O schelotto eh um brasileiro disfarcado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
melhor que o Heinze que não tem título, é briguento e falou que o Totti não devia ser o capitão da Roma...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
melhor que o Heinze que não tem título, é briguento e falou que o Totti não devia ser o capitão da Roma...

Eu nao acho o heinze o ideal nao, mas pelo menos ele faz o time jogar. Nao aguento mais retranqueiros que nao sabem treinar times.

E o fato dele ser briguento pode ser uma boa com esse elenco de m****. O felipe m**** com ele definitivamente ia tomar no cu e ai ja era uma vantagem.

Mas enfim, heinze tb nao vem, ele ja despachou o palmeiras. Entao nao adianta mt ficar pensando nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703

To começando a achar que tomou não só do Megamente, o resto é invenção da imprensa. O Barros é muito devagar pra tentar tantos contatos.



Esse Twitter só mostra isso. Prometer 40 milhões de dólares em reforços? Pagar 4,5 milhões de dólares em técnico e comissão?
Impossível
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Não sei até onde isso é verdade... mas a lista de recusas só cresce...

Visualizar anexo 147460

O ceni eh mentira, o sampaoli foi ano passado ne? Os outros ja tomou relaxo agora mesmo. O holan o palmeiras desistiu pq a universidade catolica nao quis negociar a multa (NEM DINHEIRO PRA MULTA DE TECNICO ESSE TIME TEM) e o beccacece dispensou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
To começando a achar que tomou não só do Megamente, o resto é invenção da imprensa. O Barros é muito devagar pra tentar tantos contatos.



Esse Twitter só mostra isso. Prometer 40 milhões de dólares em reforços? Pagar 4,5 milhões de dólares em técnico e comissão?
Impossível

hahahaaha isso é mentira... não tem como esse valor em reforços, nem pra nóis
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu nao acho o heinze o ideal nao, mas pelo menos ele faz o time jogar. Nao aguento mais retranqueiros que nao sabem treinar times.

E o fato dele ser briguento pode ser uma boa com esse elenco de m. O felipe m com ele definitivamente ia tomar no cu e ai ja era uma vantagem.

Mas enfim, heinze tb nao vem, ele ja despachou o palmeiras. Entao nao adianta mt ficar pensando nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
uma coisa vc tem razão, o F. Melo, Ramires e cia já deu... podem sair
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
To começando a achar que tomou não só do Megamente, o resto é invenção da imprensa. O Barros é muito devagar pra tentar tantos contatos.



Esse Twitter só mostra isso. Prometer 40 milhões de dólares em reforços? Pagar 4,5 milhões de dólares em técnico e comissão?
Impossível


Essas ai dessa grana prometida eh lorota. Ou do twitter ou do palmeiras. Capaz de ter sido do palmeiras, o luxemburro nao disse que o banana prometeu reforcos pra ele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Vi uns caras na comunidade do galo reclamando do Mattos. Falando que o sampaolli pede um monte de jogador, e até barato, aí o Mattos dá o migué que o jogador recusou. Aí o sampaoli malandro liga para o clube e para o jogador e eles falam que nem contato teve. Tem jogador que o Mattos ganha 1 milhão de comissão por levar, inclusive um estrangeiro que está no galo aí.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu nao acho o heinze o ideal nao, mas pelo menos ele faz o time jogar. Nao aguento mais retranqueiros que nao sabem treinar times.

E o fato dele ser briguento pode ser uma boa com esse elenco de m. O felipe m com ele definitivamente ia tomar no cu e ai ja era uma vantagem.

Mas enfim, heinze tb nao vem, ele ja despachou o palmeiras. Entao nao adianta mt ficar pensando nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Heinze despachou o Palmeiras já? Onde tá isso?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Heinze despachou o Palmeiras já? Onde tá isso?

Cara, o contato do palmeiras com ele foi ha uns cinco dias e o cara pediu 2 dias pra analisar o elenco a fundo, garantia de reforcos e outras exigencias que nao foram divulgadas e nego fica especulando (tipo proibir conselheiros na academia de futebol). De la pra ca o palmeiras ja tomou relaxo de outros dois tecnicos. O heinze ja dispensou, pode ter certeza. Tao falando em negociacao “muito dificil” pra esconder o relaxo por um tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Uma coisa. Como funciona GARANTIA de reforços? Pois um presidente pode falar “ah sim vai ter reforço” e depois na hora H falar “ah então, tá ligado aquela promessa de reforços, a gente tem uns caras emprestados, tipo Deyverson e Borja que valem uns 40 milhões...”

Como vai ser possível garantir que uma diretoria não vai fazer isso? Exigir reforços antes de assinar?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Cara, o contato do palmeiras com ele foi ha uns cinco dias e o cara pediu 2 dias pra analisar o elenco a fundo, garantia de reforcos e outras exigencias que nao foram divulgadas e nego fica especulando (tipo proibir conselheiros na academia de futebol). De la pra ca o palmeiras ja tomou relaxo de outros dois tecnicos. O heinze ja dispensou, pode ter certeza. Tao falando em negociacao “muito dificil” pra esconder o relaxo por um tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pior que a Renata fan consegue convencer alguém melhor que o pessoal que comanda o Palmeiras hoje em dia. Ela disse que só precisa mostrar um vídeo do centro de treinamento.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Uma coisa. Como funciona GARANTIA de reforços? Pois um presidente pode falar “ah sim vai ter reforço” e depois na hora H falar “ah então, tá ligado aquela promessa de reforços, a gente tem uns caras emprestados, tipo Deyverson e Borja que valem uns 40 milhões...”

Como vai ser possível garantir que uma diretoria não vai fazer isso? Exigir reforços antes de assinar?

Eu acho que vai mais da palavra do dirigente e da confianca do tecnico nele (ou do desespero, no caso do luxemburro) pq nao sei se teria como garantir isso em contrato com multa e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
A imprensa ta deitando no Palmeiras
E o Banana ? NADA....
Porque não deve ser mentira... mas é verdade que se fosse um certo clube de regatas a imprensa não ia cair tão em cima... tem clube ai que deixa seus jovens da base morrer por falta de cuidados e nem paga as famílias... enfim...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Eu acho que vai mais da palavra do dirigente e da confianca do tecnico nele (ou do desespero, no caso do luxemburro) pq nao sei se teria como garantir isso em contrato com multa e tal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bobo é quem acha o contrário. Eu e o Jack estamos falando disso faz tempo. O Palmeiras só estava contratando jogador sem contrato, depois começou a subir a base, mas o pessoal estava achando que era por boa vontade, clube do futuro.

Ainda teve isto aqui que eu falei para o Ivo:


"Desde o ano passado, aliás, o Palmeiras acumula déficit nos seus balancetes. O clube só conseguiu terminar 2019 no azul porque contabilizou em dezembro as vendas de Artur e Carlos Eduardo, que só foram anunciadas em janeiro, mas já haviam sido fechadas antes disso. A estratégia ajudou nos resultados do ano passado, mas prejudicou os da atual temporada.... - "

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.665
Reações
22.056
Pontos
1.774
Porque não deve ser mentira... mas é verdade que se fosse um certo clube de regatas a imprensa não ia cair tão em cima... tem clube ai que deixa seus jovens da base morrer por falta de cuidados e nem paga as famílias... enfim...

A Imprensa mama no Urubu e no Gambá.
Pode ter gente queimando viva, pode ter penhora de taça que ta tudo bem, na semana seguinte agente esquece.
 
Topo Fundo