O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grandes momentos da imprensa esportiva Brasileira

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Flamengo tá bem de atacante. E ainda tem o Bruno Henrique que é tipo o CR7 e o Gabigol que lembra o Shevchenko.

147244

- Ele é melhor do que o Lewandowski. Do ponto de vista técnico, ele tem mais recursos. O Lewandowski é um grande jogador, mas o Pedro tem mais fundamentos.

OBS: pra mim o Pedro lembrava o Van Nistelrooy.
 
Ultima Edição:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
O lance do Neto é que ele não tem filtro e claro a linha esportiva do programa é só reclamar, tem hora que acerta demais.

Mas tem hora que é horroroso, como no caso do Palmeiras e o técnico do Indepediente del Valle, foi um programa inteiro criticando que o Palmeiras foi atrás do cara que não tinha ganho nada (detalhe venceu sulamiranda e surrou o corinthians na arena), ai o cara recusa o Palmeiras e então no dia seguinte ele faz o programa todo falando da soberba do técnico de ter recusado.

Porrra mas pera lá? Se ele não servia então ele ter recusado não é uma boa notícia? Enfim.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
O lance do Neto é que ele não tem filtro e claro a linha esportiva do programa é só reclamar, tem hora que acerta demais.

Mas tem hora que é horroroso, como no caso do Palmeiras e o técnico do Indepediente del Valle, foi um programa inteiro criticando que o Palmeiras foi atrás do cara que não tinha ganho nada (detalhe venceu sulamiranda e surrou o corinthians na arena), ai o cara recusa o Palmeiras e então no dia seguinte ele faz o programa todo falando da soberba do técnico de ter recusado.

Porrra mas pera lá? Se ele não servia então ele ter recusado não é uma boa notícia? Enfim.

Eu acho que ele ficou melhor sendo essa caricatura do que sendo reporter que pegava furos como "Seedorf no Corinthians" ele cravava muitas coisas e eram erradas na maioria das vezes, agora ele não finge ser sério e virou mais um personagem de si mesmo, fica exagerando nos gritos tal e o pessoal acha engraçado.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Eu acho que ele ficou melhor sendo essa caricatura do que sendo reporter que pegava furos como "Seedorf no Corinthians" ele cravava muitas coisas e eram erradas na maioria das vezes, agora ele não finge ser sério e virou mais um personagem de si mesmo, fica exagerando nos gritos tal e o pessoal acha engraçado.

Sim, ainda mais depois do famoso rage de 2017e concordo, gosto mais pois me faz rir. O resto é que me desagrada
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
As vezes fico pensando se em outros campeonatos fazem isso também. Imagina no campeonato ucraniano:

O volin rabah é melhor que o Gabigol .


No iraniano :


O jalin rabei é mais técnico que o Everton cebolinha.

O abbun daddá é mais completo que o Cavani

Será que acontecem essas coisas?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003

"olhem galera jogador brasileiro galera ele nasceu no brasil jogador brasileiro se ele fizer o gol eu vou gritar gol brasileiro olhem pessoal eu imploro olhem o jogador brasileiro vou brigar com o técnico do Hertha se ele não colocar matheus cunha pra jogar coloca o menino pra jogar rapaz o menino brilha muito é jogador brasileiro é gol brasileiro se ele fizer"

29e.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
"olhem galera jogador brasileiro galera ele nasceu no brasil jogador brasileiro se ele fizer o gol eu vou gritar gol brasileiro olhem pessoal eu imploro olhem o jogador brasileiro vou brigar com o técnico do Hertha se ele não colocar matheus cunha pra jogar coloca o menino pra jogar rapaz o menino brilha muito é jogador brasileiro é gol brasileiro se ele fizer"

29e.jpg
Fica na tua!!!
Eu tenho muito orgulho de ser patriota e ver um brasileirinho vencendo na Zoropa. Ver os zoropeu batendo palmas para um brasileirinho que nasceu na periferia é como se fosse uma vitória pessoal, como se eu estivesse lá. Agora deixa eu terminar meu pão com mortadela e o ki-suco misturado com Corote.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Imprensa brasileira não dá pra levar a sério quando se mete a cobrir o que realmente importa, imagine o "ópio do povo".

Essas abobrinhas são obviamente incentivadas pelos diretores de jornais e emissoras. Departamento de jornalismo esportivo só existe pelo click bait.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
engraçado foi o globo esporte local passando a eliminação antes de tudo. Além de só o fato de passar essa porra aqui na Bahia já é zuado, eles só passaram os 4 gols rapidão
Corre que a goblo ta put* :klol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Quem diria que eu veria a Rede Grobo comemorando a eliminação do CRF na Libertas.
2020 tá muito loko!!!!!
 
Topo Fundo