O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grandes momentos da imprensa esportiva Brasileira



RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Alguém tem alguns vídeos da ESPN ou Fox (menos) lá por 2019, onde eles esculhambavam o Abelão e o clube do vinho e rasgavam elogios aos técnicos da nova geração, como o Roger M, Diniz, Hellman's, Burroca e até aquele do Galo?
Tô querendo ver as justificativas que vão inventar caso o Inter seja campeão.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Alguém tem alguns vídeos da ESPN ou Fox (menos) lá por 2019, onde eles esculhambavam o Abelão e o clube do vinho e rasgavam elogios aos técnicos da nova geração, como o Roger M, Diniz, Hellman's, Burroca e até aquele do Galo?
Tô querendo ver as justificativas que vão inventar caso o Inter seja campeão.
Segundo eles é porque o nível do futebol caiu muito por causa da pandemia, então o futebol mais "simples" do Abelão e similares consegue triunfar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Segundo eles é porque o nível do futebol caiu muito por causa da pandemia, então o futebol mais "simples" do Abelão e similares consegue triunfar.
Ora, mas então deveria ter sido mais fácil pro Sampaoli e pro Ceni com os elencos que possuem. Não faz sentido algum. Aliás, pouca coisa que eles dizem faz sentido.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Ora, mas então deveria ter sido mais fácil pro Sampaoli e pro Ceni com os elencos que possuem. Não faz sentido algum. Aliás, pouca coisa que eles dizem faz sentido.
Eles dizem que o 'futebol vistoso' exige mais fisicamente, e os atletas estão mais cansados devido ao calendário e efeitos do vírus.

Eu acho tudo isso balela.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Eles dizem que o 'futebol vistoso' exige mais fisicamente, e os atletas estão mais cansados devido ao calendário e efeitos do vírus.

Eu acho tudo isso balela.
Uai, mas é o técnico que corre?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eles dizem que o 'futebol vistoso' exige mais fisicamente, e os atletas estão mais cansados devido ao calendário e efeitos do vírus.

Eu acho tudo isso balela.
E eles também dizem que quem tem a bola corre menos e quem não tem corre mais. (E é verdade). Então o futebol vistoso, de ampla posse, desgasta menos.
Total incoerência da Bola Press.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
fne6Sal.jpg


Vi essa hoje e lembrei desse tópico.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Está faltando repertório ao Mauro Cesar e também quem torce contra. Sempre a mesma coisa.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Depois que o Grêmio meteu 8x0 no timeco da Bolívia, o Diogo Olivier, da RBS escreveu comparando o Luís Fernando ao Garrincha e o Diogo Barbosa ao Nilton Santos. Hehehehe
Aí eu fui ver a estatística do jogo: O Luís Fernando havia tentado 3 dribles e acertado 2!!!!!!
:kbeca
 
Ultima Edição:
Topo Fundo