O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Tópico da sofrência mesmo!

Todo mundo da Submarino que atualizou ontem está esperando estoque? Atendente me informou que próximo estoque só dia 30, mas se atualizar pra alguém avisem por aqui, pra gente cobrar.
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Recebi 500 pilas da amazon hj de credito pelo transtorno causado do cancelamento indevido da minha pre venda, a outra unidade que comprei dia 19/nov deve chegar amanhã

Tirando a raiva que passei no final deu boa

Submarino até hoje nem me devolveu o dinheiro do IPI, imagina dar grana por transtorno. Só em sonho mesmo.
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Recebi 500 pilas da amazon hj de credito pelo transtorno causado do cancelamento indevido da minha pre venda, a outra unidade que comprei dia 19/nov deve chegar amanhã

Tirando a raiva que passei no final deu boa

Via PROCON ou só falando direto com eles já resolveu ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
MAGALU VAI DEVOLVER 250 REAIS PARA ATRASAR DO DIA 23 ATE O DIA 04/12,, me ligaram hoje pedindo desculpas e garantiu que vem dia 04

problema que essa vai ser a 3a vez que garantiram algo.



Comprado dia 19 de Setembro
junto com monte de gente.

Alguem que pegou o ps5 naquela promocao de devolver 5% de 4500 reais , recebeu o PS5?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
MAGALU VAI DEVOLVER 250 REAIS PARA ATRASAR DO DIA 23 ATE O DIA 04/12,, me ligaram hoje pedindo desculpas e garantiu que vem dia 04

problema que essa vai ser a 3a vez que garantiram algo.



Comprado dia 19 de Setembro
junto com monte de gente.

Alguem que pegou o ps5 naquela promocao de devolver 5% de 4500 reais , recebeu o PS5?
Peguei nessa promoção. Meu nem nota emitiu ainda... Magalu está se superando. Só estou esperando depositarem devolução do IPI.

Para mim Magalu está "cancelada". Pré-venda com eles nunca mais.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Amanhã devem emitir sua NF acredito eu. Conseguiu estorno do IPI? Paguei R$4,464,00 - 5% (cupom do meu aniversário) na versão com Disco e me deram a seguinte resposta:



O preço antes da redução era de R$4.499,90 e o estorno de IPI que a galera recebeu foi de uns R$270,00 parece. Nem reclamei muito pq tava com medo deles cancelarem meu pedido. Agora que já enviaram acho que vou dar mais uma cobrada.
O meu foi comprado após a redução, 3.800 com o cupão de aniversário.

Assim espero hehe, alterou o status agora para pedido em separação. Antes estava aquele da pré venda.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Peguei nessa promoção. Meu nem nota emitiu ainda... Magalu está se superando. Só estou esperando depositarem devolução do IPI.

Para mim Magalu está "cancelada". Pré-venda com eles nunca mais.
154913
Esperei 15 dias pra ver o sofá (pra jogar meu PS5) que eu comprei voltando pra central de distribuição, no último dia de prazo para entrega, aí liguei no 0800 questionando porque não me entregaram meu sofá, me disseram que “pode” ter ocorrido algum acidente no transporte e estragado meu sofá, se queria um vale compra ou estorno do dinheiro, como eu tinha pegado uma promoção muito boa e frete grátis, não quis, optei por me mandarem outro sofá do mesmo, aí me pediram mais 17 dias de prazo.:ktrigger
Já fiz a reclamação no Reclame aqui, espero uma retratação pelo inconveniente também.

Ps: já doei meu sofá antigo para um vizinho, quando o monstro chegar, vou ter que jogar numa cadeira de jantar.:kgrr
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Visualizar anexo 154913
Esperei 15 dias pra ver o sofá (pra jogar meu PS5) que eu comprei voltando pra central de distribuição, no último dia de prazo para entrega, aí liguei no 0800 questionando porque não me entregaram meu sofá, me disseram que “pode” ter ocorrido algum acidente no transporte e estragado meu sofá, se queria um vale compra ou estorno do dinheiro, como eu tinha pegado uma promoção muito boa e frete grátis, não quis, optei por me mandarem outro sofá do mesmo, aí me pediram mais 17 dias de prazo.:ktrigger
Já fiz a reclamação no Reclame aqui, espero uma retratação pelo inconveniente também.

Ps: já doei meu sofá antigo para um vizinho, quando o monstro chegar, vou ter que jogar numa cadeira de jantar.:kgrr
Tomei um susto, pensei que estavam devolvendo teu console
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pessoal, tem nenhuma previsão de mais estoque nas lojas? Tô querendo pegar na ShopB.

Resolvi não pegar na pré venda e agora tô doido por um. Arrependimento do crlh. :kbeca
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Vi um vídeo agora no Facebook de uma menina que comprou o PS5 pela Amazon. Veio com um buraco na caixa, os caras colaram uma etiqueta em cima pra disfarçar.
Quando ela tentou ligar adivinha o que aconteceu? Não funcionou.

Absurdo.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
MAGALU VAI DEVOLVER 250 REAIS PARA ATRASAR DO DIA 23 ATE O DIA 04/12,, me ligaram hoje pedindo desculpas e garantiu que vem dia 04

problema que essa vai ser a 3a vez que garantiram algo.



Comprado dia 19 de Setembro
junto com monte de gente.

Alguem que pegou o ps5 naquela promocao de devolver 5% de 4500 reais , recebeu o PS5?
Segundo lote da magalu chega só dia 04 então?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
MAGALU VAI DEVOLVER 250 REAIS PARA ATRASAR DO DIA 23 ATE O DIA 04/12,, me ligaram hoje pedindo desculpas e garantiu que vem dia 04

problema que essa vai ser a 3a vez que garantiram algo.



Comprado dia 19 de Setembro
junto com monte de gente.

Alguem que pegou o ps5 naquela promocao de devolver 5% de 4500 reais , recebeu o PS5?

Depois que eu choraminguei no reclame aqui emitiram minha nota, 5 minutos antes de responderem a minha mensagem lá dizendo que emitiram minha nota.

Mas devo ter tomado um flag bonito, agora qualquer coisa que eu compro lá o prazo é 15 dias úteis.
 

pfialho

Ser evoluído
Mensagens
218
Reações
9
Pontos
29
No final das contas...existe o PS5 sem leitor mesmo ou virou lenda urbana? Alguém chegou a receber um?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
No final das contas...existe o PS5 sem leitor mesmo ou virou lenda urbana? Alguém chegou a receber um?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu!!
4ff402fb390b665ca7de2d4cefa0fca8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Ontem após ligar no CD aqui da região e quem me atendeu SUPER ATENCIOSA, legal que ela até vibrou comigo qd quis dar a notícia que meu PS5 estava ali e que hoje eu receberia.

Acordo e tem uma nota fiscal no meu e-mail.

Comprado 29/10
Magazine Luiza
Retira em loja Fisica

Agora vou mandar msg pro vendedor cedo kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Vi um vídeo agora no Facebook de uma menina que comprou o PS5 pela Amazon. Veio com um buraco na caixa, os caras colaram uma etiqueta em cima pra disfarçar.
Quando ela tentou ligar adivinha o que aconteceu? Não funcionou.

Absurdo.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Eita, como assim? Metralharam o console ? :brbr
 
Topo Fundo