O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

D

Deleted member 35588

Tem ate um "conto" mais ou menos assim:

Depois que morreram e foram pro ceu, os principais pilotos da F1 foram falar com Deus pra saber de uma vez por todas quem foi o melhor de todos os tempos. Ai Deus responde: "foi o Ze Mane Fulano de Tal (um nome qualquer, nao importa)" Ai eles: "ue, quem eh esse?" Deus responde: "eh um cara para quem eu dei as maiores habilidades de todas mas que nao teve oportunidade de chegar na F1".
Às vezes eu penso nesse tipo de coisa... Os esportistas em geral são endeusados mas imagino que se todas as pessoas do mundo praticassem o mesmo esporte que eles, provavelmente nenhum desses caras que hoje são famosos teriam destaque.
Com certeza existem muitos pilotos melhores do que o Hamilton, jogadores de futebol melhores do que o Cristiano Ronaldo ou tenistas melhores do que o Nadal. Só que essas pessoas não quiseram ou não tiveram a oportunidade certa.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Às vezes eu penso nesse tipo de coisa... Os esportistas em geral são endeusados mas imagino que se todas as pessoas do mundo praticassem o mesmo esporte que eles, provavelmente nenhum desses caras que hoje são famosos teriam destaque.
Com certeza existem muitos pilotos melhores do que o Hamilton, jogadores de futebol melhores do que o Cristiano Ronaldo ou tenistas melhores do que o Nadal. Só que essas pessoas não quiseram ou não tiveram a oportunidade certa.

Nao so no esporte ne. Quantas pessoas sem acesso a educacao apropriada poderiam ter mudado o destino da humanidade com descobertas incriveis na ciencia?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Fato interessante citado nos comentários, ele virou na casa dos 1:40 no vídeo e a Willians de Russel no treino fez 1:40 ficando em 16º.

Algumas equipes testaram esse fds os "novos assoalhos" cortados que tiram um pouco do downforce do carro, o resultado foram carros de 2 a 3 décimos mais lentos por falta de aderência. Nem preciso falar como isso vai dar super certo, né?
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
AKuYF8t.jpg
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Agora estou torcendo mais pro Verstappen conseguir esse vice.
Ontem ele já disse que quer terminar em 3o no campeonato mesmo e que a mercedes tá tão a frente que só tem chance se a mercedes quebrar ou errarem no pit stop.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ontem ele já disse que quer terminar em 3o no campeonato mesmo e que a mercedes tá tão a frente que só tem chance se a mercedes quebrar ou errarem no pit stop.

Ele tá certo, até pq ninguém liga se é vice ou não. Tirando a premiação em dinheiro, o que não faz falta alguma pra eles, o vice nunca é lembrado pra nada a não ser como o primeiro a perder.

Eu já disse aqui e repito, alguém aqui lembra os melhores vice da história? ou qd vão fazer chacota com o Rubens lembra dos seus vice campeonatos? Nunca na vida.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tá passando na Sportv 2 a falcatrua do Hamilton que reduziu a velocidade de propósito pra forçar o Rosberg perder. O senhor exemplo, dando mal exemplo de mal perdedor.

Legal que os fãs mais ferrenhos do Hamilton nunca citam isso.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Max pole, cara esse pilota demais. Tirou a diferença das Mercedes no braço.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.106
Pontos
1.109
Pietro >> Hamilton, tá andando colado no Russel

:coolface

Mas sem meme agora, com um carro competitivo o Pietro poderia render nesse grid, mandou bem demais considerando o fato que é estreante e não estava correndo em NADA durante 1 ano praticamente.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Max pivete comendo o cool do Segundão da Mercedes. Hehehehe
Pena que Renô e Ponto de Corrida fizeram feio no qualy.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.640
Reações
22.078
Pontos
1.494
Alias, bela volta do Norris tb, ficou só 0.2s atrás do pole position e na frente do Albon (q não deve ser dificil)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Grande volta do Max, legal ver uma pole fora do banal sempre Mercedes. Engraçado como numa coisa o Lito acertou no monte de abobrinha daquele vídeo que ele fez sobre o Russel x Bottas. "Quando Hamilton está presente ele (Bottas) anda mais porque fica sem pressão." É verdade. A falta de desempenho dele contra Russel foi acima da média até mesmo para ele.

Norris boa classificação também. A primeira que ele fez digna de todo o oba-oba em cima dele. Albon ficando na margem de 0.3s num treino em que o Max consegue a pole. Estou começando a desconfiar que ele vai terminar ficando na equipe mesmo, uma pena. A corrida amanhã se encaminha para algo mais burocrático. Hamilton vai tentar vencer na estratégia e Max vai fazer o possível para esticar a janela dos macios ao máximo. Não creio em algo muito emocionante só porque o Max está largando em primeiro porque o circuito é ruim demais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
O carro da RBR literalmente parece um boi bravo. Altos coices nas saídas de curva.
Sim, o carro não tá bom nessa pista mas mesmo assim fez a pole no braço.

Essa impressão de vocês não faz muito sentido porque até o Albon andou bem, inclusive com a diferença dentro de um valor que não me recordo dele ter conseguido. O carro certamente não está ruim assim.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Essa impressão de vocês não faz muito sentido porque até o Albon andou bem, inclusive com a diferença dentro de um valor que não me recordo dele ter conseguido. O carro certamente não está ruim assim.

Ruim não está, mas visivelmente ele tem que brigar com o carro nas saídas de curva.

Olha a pole do Hamilton do ano passado



A Mercedes é mt mais dócil, volta essa aliás recorde da pista e mais baixa que a do Max.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Essa impressão de vocês não faz muito sentido porque até o Albon andou bem, inclusive com a diferença dentro de um valor que não me recordo dele ter conseguido. O carro certamente não está ruim assim.
o carro é arisco demais.
 
Topo Fundo